Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

PSN Card - Compartilhamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
RavenX

RavenX

Master Nível II

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty10/12/08, 07:16 pm

Moçada,

Como o Entropay não funfou pra mim, vou comprar um PSN Card de 50 doletas no eBay:
http://cgi.ebay.com/Sony-Playstation-3-Network-Card-PSN-50_W0QQitemZ150311350919QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item150311350919&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=66%3A2%7C65%3A15%7C39%3A1%7C240%3A1318

Aqui no ML está um roubo.

Com esses 50 doláres pretendo comprar:
- Burnout Paradise City: 29,99
- Söldner-X: 9,99
- Algum outro jogo de 9,99 (Estou entre o Prince of Persia Classic, The Last Guy ou Castlevania do PS1)

Quero comprar isso até o final de semana que estou meio sem paciência para esperar oportunidade melhor. Alguém anima de dividir?

Se ninguém quiser eu compro numa conta nova e depois vou compartilhando conforme forem aparecendo interessados. Porém, prefiro compartilhar logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty10/12/08, 09:44 pm

Preço bom hem!! Compra lá e poste o resultado pra gente, eu so não vou dividir pois já faço parte de um grupo fixo de compras, boa sorte com as compras!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty10/12/08, 09:49 pm

Comprei... Agora vamos ver se chega direitinho.
O cara tem mais de 400 negociações e 100% de feedback positivo, então acho que não tem stress.

Já criei um usuário no PS3 só pra isso.
Agora um dúvida... No PS3 tem um lance de ativar os GAMEs e VIDEOs... precisa fazer algo para dar certo nisso aí...?
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty10/12/08, 10:23 pm

Não sei nada disso não, baixo normal de uma conta criada para o grupo, dai instalo jogo e já era!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty10/12/08, 10:35 pm

Sinto lhe dizer, mas a PSN cobra uma taxa por compra... então, vc não vai conseguir comprar os 50,00 de jogos... no máximo uns 47,00....
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty10/12/08, 10:54 pm

Sério!!? Mesmo com o cartão dos caras!!?
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty10/12/08, 11:02 pm

Sacanagem isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
RavenX

RavenX

Master Nível II

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty10/12/08, 11:40 pm

Já recebi o código e creditei... o "cara" é ponta firme.
Amanhã eu compro os jogos que agora vou dormir... depois eu digo se a Store "come" parte do dindin em taxas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty11/12/08, 01:01 am

Firmeza entao Ravenx, comprei um cartao dele tambem, vamos ver se ele manda o codigo rapidao tb!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty11/12/08, 07:14 am

Òtimo galera... é uma opção pq não ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty11/12/08, 09:02 am

Eu comprei 20 dólares num cartão desses, e não paguei taxa nenhuma... gastei 19,50 U$ e os 0,50 U$ ainda constam na minha conta da psn... Não paguei taxa nenhuma pra psn...
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty11/12/08, 11:11 am

Tb achava isso Mattry!! Pq aqui na Psn japa eles não descontam nada dos cartões pré pagos!! Maior sacanagem se a americana descontar.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty11/12/08, 12:48 pm

HavenX o cara te mandou os codigos via e-mail cadastrado no eBay?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty11/12/08, 01:15 pm

eu usei na americana Neto, e tbm não descontou... os caras tão fazendo confusão... só deve descontar, quando usa de um outro serviço, tipo entropay, paypal e afins. Esse cartões pré-pagos, são da própria sony...

Ps. Acabei de confirmar, tenho registrado no e-mail. Pelo cartão PSN, coloquei o código, e creditei 20U$
Comprei 7 músicas pro RB por 1,99 cada = 13,93
Comprei mais um pack de músicas, por 5,49 = 13,93 + 5,49 = 19,42 U$
E tá marcado no meu saldo, q eu tenho ainda 0,58 U$. Ou seja, 20 - 19,42 = 0,58.
Sem TAXAS!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty11/12/08, 01:26 pm

Com certeza Mattry, devem ter confundido, pois estas empresas fazem de tdo pra priorizar seus produtos, estes dias comprovei isso, estava em viagem e a fitinha HDV da filmadora "sony" acabou daí corri e comprei uma JVC pra quebrar um galho, serviu blz, mas ainda bem que gravei um pouco voltei e testei a qualidade, nossa os caras fizeram um esquema de rotação da filmadora que encaixa perfeitamente nas fitinhas sony mas deixam zuadas as outras marcas, vê se pode uma coisa dessa...Kkkkkkkk

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty11/12/08, 01:29 pm

Não creio Neto... q sacanagem... isso é proibido não é?!
bom, deveria ser... a pessoa é obrigada a ficar presa na marca...
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty11/12/08, 01:47 pm

Deveria mesmo ser proibido, as campeãs nisso são: Sony,Canon e Bose exemplo para atingir o máximo de qualidade na impressao de fotos com as multifuncionais Camon só com papel canon, se for Hp ou qqer outra marca a diferença e gritante!!! Bom e isso, cada um querendo vender o seu peixe e nos e que pagamos o pato...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty11/12/08, 04:34 pm

Hmm, normalmente INDEPENDENTE de ser cartão de CRÉDITO ou ENTROPAY, eles cobrão taxas, algo em torno de 6,5% sobre o valor dos jogos... Vou comentar com o Danilo, talvez seja mais vantagem comprar este cartão e colocar os créditos no grupo de compra.. Olhem só os jogos que nosso grupo comprou agora e as taxas:

Date/Time Purchased 12/10/2008 @ 12:22 PM
Total Amount $26.88
Item / Service Details Price (Dollars)
--------------------------------------------------------------------------
UP0102-NPUB30034_00-SUPERSFIGHTER2NA-UG02 Super Street Fighter(R) II Turbo HD Remix (Full Game) $14.99
UP9000-NPUA80044_00-HVBOWLING0000094-UG02 High Velocity Bowling™️ (Full Game) $9.99
Sub Total $24.98
Tax $1.90
--------------------------------------------------------------------------
Total $26.88
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty11/12/08, 04:52 pm

Mas tem que ver o ágio cobrado pelo vendedor. Dependendo é maior que as taxas cobradas pelo jogo no final das contas. Não sou contador mas alguêm poderia fazer essa conta, com o preço do vendedor que o Raven postou.
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty12/12/08, 10:37 am

Vendedor 100% recomendado... entregou os codigos antes do prazo estipulado no anúncio do eBay!!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty12/12/08, 01:06 pm

NETO_OPS escreveu:
Vendedor 100% recomendado... entregou os codigos antes do prazo estipulado no anúncio do eBay!!!

Abs

Show...
O meu código chegou em umas 2 horas... rapidão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Miro

Miro

Experiente Nível III

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty12/12/08, 06:57 pm

Genfa_OPS escreveu:
Mas tem que ver o ágio cobrado pelo vendedor. Dependendo é maior que as taxas cobradas pelo jogo no final das contas. Não sou contador mas alguêm poderia fazer essa conta, com o preço do vendedor que o Raven postou.

O vendedor, do ebay, cobra +/- 5 dolares a mais do valor do cartão, ou seja 10% a mais do valor...

Utilizando a combinação ENTROPAY + PSN, da vantagem de sobra para o vendedor do ebay, pois a entropay cobra 4,95% de qualquer crédito colocado, e a psn cobra +/- 6,5% de taxa por cada compra efetuada com CARTÃO DE CRÉDITO...

Então, se a pessoa tem como usar o CARTÃO DR CRÉDITO, DIRETO na PSN, não é vantagem, mas se usar a ENTROPAY como intermediario (pq as vezes o cartão não é aceito na PSN, mas é aceito na ENTROPAY), ai realmente não é vantagem, mas no caso do RAVEN, foi a única solução, visto que tanto na ENTROPAY, quanto na PSN, não foi aceito o cartão dele!
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty12/12/08, 07:09 pm

Pois e Netao o vendedor do eBay cobra a mais mesmo, entretanto ele cobra menos que qqer um por aí, pode ter certeZa!! e manda rapidao os codigos, comprei com ele ontem pro nosso grupo e comprei agora outro pra mim, 5$ não e nada comparado a dor de cabeça que pode ocasionar estes cartões virtuais por aí!! Sem julgar quem usa, mas eu não curto muito não!! Aqui na psn japa compro direto com meu cartão e eles não cobram nada, mas como não deu pra cadastrar o meu na psn americana optei pelos cartões...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty12/12/08, 07:18 pm

Olha só, a PSN não cobra qd vc usa CARTÃO DE CRÉDITO, na hora de finalizar a compra? Só se for a JAPA mesmo, pois a americana só não combra qud usamos este cards...

E lógico que o vendedor do ebay vai cobrar, senão ele não ganha nada eheh!
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty12/12/08, 08:41 pm

Aqui não cobra nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




PSN Card - Compartilhamento Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Card - Compartilhamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -