Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

PSN Card - Compartilhamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
silveredu

silveredu


PSN Card - Compartilhamento - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento - Página 2 Empty26/12/08, 08:09 pm

Comprei nesse cara tbm e recebi o codigo rapido. porem ao adicionar recebi a seguinte mensagem :
The transaction could not be completed. Your wallet has not been
funded.

podem me ajudar ? já tentei add pelo ps3 e pelo pc e deu o mesmo erro.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

PSN Card - Compartilhamento - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento - Página 2 Empty26/12/08, 10:59 pm

Então tenta mandar um email para o vendedor reportando a mensagem que aparece pra vc, comigo dava codigo invalido, daí ele mandou denovo, tinha trocado o E por 3 daí o erro. Mandei email via eBay mesmo, nesta hora e ele respondeu de imediato... Tenta lá!!!

Abracao
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

PSN Card - Compartilhamento - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento - Página 2 Empty29/12/08, 06:05 am

Alguem que ja comprou esses cartoes pelo ebay quer comprar pra mim? Eu deposito o dindin na conta! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




PSN Card - Compartilhamento - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: PSN Card - Compartilhamento PSN Card - Compartilhamento - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

PSN Card - Compartilhamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados -