Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

OPS! NOSSO CLÃ
TEM PANELINHA
OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Esquerda25%OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Direita
 25% [ 9 ]
É LENDA
OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Esquerda75%OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Direita
 75% [ 27 ]
Total de votos : 36
 

Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty27/10/09, 06:47 am

augspy escreveu:
no começo eu achava que rolava uma panela , mas com o tempo , eu mesmo notei que pelo horario e pela amizade se cria uma prioridade de chamar os que vc esta mais acostumado a jogar , oque agora esta cada vez mais dificil pois ja fiz varias amizades e nem sei que convite aceitar de tantos que chegam...mas estou procurando add cada vez mais a galera da ops , que é onde saem as melhores jogatinas hehe, um abraço

pode fechar o topico. OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 366758 OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 366758 OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 366758
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty27/10/09, 07:09 am

eu não li o tópico inteiro , mas quem quiser me add para jogar online meu psn ID é "dayvison"

sobre panela eu não tenhio nenhuma para vender em casa , mas tenho um modem speedy lá ... 50 reais !

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty27/10/09, 11:08 am

O que o Sidai escreveu é uma verdade:

"Danilo - coleciona Bouncy Betty e é dono de vários pontos nos mapas."

ahuahuahauhauhauhauha!!!! dorme no barulho...

qdo to com time inferior eu ponho uma bouncy e deito em cima... se o cara passar a faca ta fuS**** hehehe

Ai: O Spirro não vai jogar comigo não... se vira! ahuahuahuahuhauhauha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty27/10/09, 11:28 am

augspy escreveu:
no começo eu achava que rolava uma panela , mas com o tempo , eu mesmo notei que pelo horario e pela amizade se cria uma prioridade de chamar os que vc esta mais acostumado a jogar , oque agora esta cada vez mais dificil pois ja fiz varias amizades e nem sei que convite aceitar de tantos que chegam...mas estou procurando add cada vez mais a galera da ops , que é onde saem as melhores jogatinas hehe, um abraço

Oia o tamanho da criança, não chama para ver....
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty28/10/09, 10:37 am

tem panela. várias.

só não ve, quem não qué OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 490655
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty28/10/09, 03:07 pm

gente, parem com isso!!!! vcs serao despanelados!!!! adorei o novo termo!!!!!rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty28/10/09, 06:07 pm

raissafilgueiras escreveu:
gente, parem com isso!!!! vcs serao despanelados!!!! adorei o novo termo!!!!!rsrsrsr

Vc é um número Raissa-paneleira-sapinho! O Fórum é, no mais das vezes, desabafo. Eu penso que é.

O tema "panelaço" é controvertido, muuuito. No fundo, o debate faz todos pensarem acerca da sua relação com quase 2.000 pessoas, as quais compartilham o mesmo interesse, ou seja, jogos on line.

Não sei se concorda comigo, mas é adequado deixar a galera registrar opiniões favoráveis ou não, sei lá.

A democracia é confronto de ideias e respeito ao contra-ponto.

Sei que está se divertindo com a conversa, eu tbém.

Vamos deixar rolar.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty28/10/09, 06:09 pm

anjo lucifer só se for! UHAUHAUHA Razz
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty28/10/09, 06:40 pm

Gabuxo, guerrilheiro OPS!.

Lúcifer OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 777347 é um Anjo caído do céu. KKK


Anjo_Bsb
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty28/10/09, 08:54 pm

foi isso que eu disse! huahuahuauha
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty30/10/09, 09:46 am

COD é um jogo de BIBA jogado por BIBAS!

Olhem por exemplo - LEO, Falcones e Danilo ... olha o naipe do trio, 3 bibonas ... OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Icon_rendeer

Falcones, como era mesmo a parada? "Quem não joga Cod é v***" kkkk

O lance é jogar Hannah Montana ... olhem o Trevisan, era um velho estressado, ficando careca e totalmente desmotivado ... parou com o COD e platinou a HANNAH MONTANA, o cara agora é uma felicidade só! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty30/10/09, 09:55 am

São, várias panelas, mas todas Tramontina.
Coisa fina, tá?
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty30/10/09, 10:00 am

Ritter escreveu:
COD é um jogo de BIBA jogado por BIBAS!

Olhem por exemplo - LEO, Falcones e Danilo ... olha o naipe do trio, 3 bibonas ... OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Icon_rendeer

Falcones, como era mesmo a parada? "Quem não joga Cod é v***" kkkk

O lance é jogar Hannah Montana ... olhem o Trevisan, era um velho estressado, ficando careca e totalmente desmotivado ... parou com o COD e platinou a HANNAH MONTANA, o cara agora é uma felicidade só! OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 492180

Exatamente. Outro exemplo é o mattry depois de jogar "Barbie Revolution" vive alegre e saltitante....OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Quiles_Bruno

Quiles_Bruno

Intermediário Nível I

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty30/10/09, 10:39 am

Ainda bem q continua o foco da panelina ow nao...

todos os topicos acabam com provocacoes
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty30/10/09, 10:44 am

Tudo bem que no bate-papo os assuntos são livres, mas isso aqui tá parecendo orkut...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty30/10/09, 11:57 am

é tudo a mesma coisa kkkkkkkkk pois paneleiro em portugal é a mesma coisa do que biba no brasil kkkkkkkkkkkk portanto não somos paneleiros, somente estamos na panelinha !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Tavicoo

Tavicoo

Iniciante Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty30/10/09, 12:11 pm

não são panelas, são cumbuquinhas!

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Tavicoo

Tavicoo

Iniciante Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty30/10/09, 12:17 pm

quem nunca ouvia aquela frase..
"ta caindo a conexão ai augusto?"

IUHEAIEIHEAUIEAHUIHEAIUHEAUIHEA
são mto canalhas
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty30/10/09, 12:58 pm

Caleffi_OPS escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:

Enfim, se começar a jogar COD 5 hj, vou ser um "DESPANELADO" OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 151581, mas sei que o pessoal n vai me vetar de participar da jogatina.


Mesmo este sendo um chato..eheh

Caleffi e sua Gewehr granadeira, num tem coisa mais chata nesse mundo..
sorte sua que o pessoal aqui é bonzinho e num te tira da panela.
Ir para o topo Ir para baixo
augspy

augspy

Iniciante Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty30/10/09, 04:00 pm

depois o ruim sou eu....so canalhão... é tem panela mesmo eu eu faço parte de uma e nem me liguei hauahuahuahuahuahuahua



Tavicoo escreveu:
quem nunca ouvia aquela frase..
"ta caindo a conexão ai augusto?"

IUHEAIEIHEAUIEAHUIHEAIUHEAUIHEA
são mto canalhas
Ir para o topo Ir para baixo
raissafilgueiras

raissafilgueiras

Intermediário Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty02/11/09, 04:48 pm

kkkkk, ta bom "anjo", vamu deixar o pau quebrar!!!!!rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
tcursino_OPS

tcursino_OPS

Intermediário Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty03/11/09, 10:47 am

Como todos ja disseram... as salas são montadas com os que estão on line e na maioria das vezes as pessoas entram no mesmo horário pra jogar.
Mas não existe não. no cod4 até tinha mas agora no 5 não e espero que no próximo, além de minha conexão melhorar os times ficarem mais equilibrados.
Ir para o topo Ir para baixo
ANJOs_SON

ANJOs_SON

Intermediário Nível I

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty05/11/09, 07:56 pm

panelinhas??? mudei de idéia, tem muitas...


exemplo: EU, ANJO, MEU AMIGOS COM TAG OPS! NÃO OFICIALIZADOS, E SÓ JOGAM NOS!!!




TRAMONTINEIROS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
anjo

anjo

Iniciante Nível II

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty06/11/09, 12:37 pm

ANJOs_SON escreveu:
panelinhas??? mudei de idéia, tem muitas...


exemplo: EU, ANJO, MEU AMIGOS COM TAG OPS! NÃO OFICIALIZADOS, E SÓ JOGAM NOS!!!




TRAMONTINEIROS!!!!


Anjos_Son, criei este tópico pq acho que fazemos uma panelinha-CORE.


Merrrrrmo. Vários karas entraram no OPS! pq falamos sobre o fórum e os cara legais do clã.


Alguns, poucos é verdade, membros do nosso clã, acharam que eu estava criticando os outros... KKKK

De fato, eu estava pensando em nossa turminha, teve gente que vestiu a carapuça e ficou p. comigoooo, mas fazemos uma tramontininha, KKK.


Cumbuquinha-CORE. OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 3132

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

OPS! NOSSO CLÃ TEM PANELINHA OU É LENDA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -