Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Dezim

Dezim

Samurai

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty06/10/08, 01:40 pm

ESCREVA SEUS VOTOS DE MELHORES MAPAS !! Pode ser quantos quiser... só os que você gosta ? (se possível os motivos)

Escreva também quais mapas odeia !! (se possível os motivos)

Ambush (médio)
Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Ambushhh0
Mapa localizado numa pequena cidade do Oriente Médio, dividida por uma estrada principal onde uma coluna militar americana foi dizimada. Enquanto a Norte da estrada encontramos uma espécie de bairro de lata ... uma favelinha, do lado Sul existem casas e sobrados de tijolo que apesar de bastante destruídos permitem uma certa cobertura do fogo inimigo. Uma alternativa para fazer a travessia Norte / Sul são dois esgotos que passam por baixo da estrada.


Blacklot (médio)
Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Cod4_backlot
Entre prédios semidestruídos, jardins abandonados ou terrenos baldios limitados por pequenos muros, a guerrilha urbana é uma constante. Num dos extremos encontra-se um prédio em construção onde a acão tende a ser mais acirrada.

Bloc(grande)
Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Blocfb4
Mapa localizado na Rússia, mais concretamente num bairro na localidade de Tchernobyl. Uma praça central (retangular) rodeada por dois grandes edifícios onde se pode entrar a dois outros nos topos que só se pode circundar que parecem ter sido abandonados numa debandada geral. Numa das extremidades do mapa encontra-se uma piscina coberta, também ela vazia e semidestruída.

BOG(médio)
Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Bogoy1
Um ambiente sombrio e noturno e com poucos edifícios e um terreno baldio enorme que se assemelha a depósito de sucata, pois encontra-se lá uma série de containers, ônibus, tanques abandonados.


Countdown(médio)
Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Countdownmq4
A ação se desenrola num complexo de lançamento de misseis da Russo. Um espaço central enorme onde a batalha predomina entre o centro com 6 silos de lança misseis, e 4 galpões/angares abandonados, grande quantidade de blocos de concreto para limitar a visão. Para completar o cenário encontra-se um helicóptero despenhado, uma série de caminhões, containers e alguns veículos anti-aéreos.


Crash(médio)
Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Crashtm2
Crash é uma cidade no Oriente Médio onde um helicóptero de transporte americano destroçado se torna o centro de batalha. Uma quantidade (quase) infinita de edifícios e passagens tornam-no num dos mapas mais complexos. Num nível táctico permite inúmeras possibilidades.

Crossfire(médio)
Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Crossfirero7
Outro mapa no Médio Oriente, numa cidade com muitos prédios em ruínas. A batalha acontece principalmente à volta de uma rua em forma de Z, rodeada por edifícios nos quais se pode progredir ao longo da rua.

District (grande)
Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Districtri4
Outro retrato de uma cidade do Médio Oriente, com pequenos edifícios onde se pode tomar posições. Com ruas repletas viaturas e obstáculos, o centro de tudo é um mercado tradicional que se encontra numa espécie de fosso. Torna-se difícil compreender o ambiente deste mapa sem o jogar, o ar está carregado de pó transportado por uma tempestade de areia.

Downpour(grande)
Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Downpourlq0
Uma grande vila russa com vários celeiros, algumas casas, silos de cereais, estufas, assim como outras construções diversas e uma vegetação densa que permite alguma cobertura… para completar o cenário há também tratores e viaturas diversas espalhadas pelo mapa. Desenrola-se sob uma chuva gigante o que limita a visibilidade.

Overgrown(grande)
Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Overgrownsx2
Overgrown é um mapa relativamente grande comparativamente aos outros, representa uma aldeia russa atravessada por um rio seco a qual possui duas pontes. Numa das margens existem 3 casas, um celeiro, um terreno de cultivo e uma barraca abandonada… na outra existe uma estação de serviço e uma dezena de casas que se encontram à volta de uma rua paralela à trilha seca do rio.

Pipeline (grande)
Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Cod4_mp_pipeline
Um mapa inspirado no mapa Depot do CoD1, mas completamente revisto e corrigido, só a organização geral se assemelha ao original. Dois grandes armazéns no centro, com linhas de caminho de ferro a Norte e dois grandes silos a Sul o resto do mapa é completamente diferente. Num dos topos temos uma colina com vegetação e no outro dois edifícios assim como um monte de viaturas e contentores espalhados por todo o lado. Subterrâneos permitem progressões discretas mas nem sempre pacíficas. Um mapa onde a acalmia por norma é prenuncio de morte.

Shipment (pequeno)
Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Shipmentwf5
Um mapa quadrado (minúsculo) com uma vedação de rede a toda a volta e com containers espalhados por todo o lado. Mapa ideal para treinar o 1x1… no máximo 3x3.

Showdown (médio)
Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Showdownpr0
Mapa localizado no Oriente Médio e que apesar de relativamente pequeno/medio se torna bastante complexo. Um edifício enorme quadrangular com um pátio interior bastante grande onde há uma estatua. Na lateral há dois corredores e duas portas de acesso onde duas escadas interiores permitem subir ao primeiro andar. Nos extremos opostos existem mais duas escadas exteriores que permitem um acesso direto ao 1º andar…

Striker(médio)
Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Strikevr2
A ação desenrola-se num bairro turístico numa cidade do Oriente Médio . Existe um hotel, um restaurante, um café, uma padaria, uma floricultura assim como múltiplas casas e um pequeno mercado… todos estes edifícios são serpenteados por ruas.

Vacant(médio)
Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vacantrp1
Vacant é um complexo de escritórios russos abandonados e que começa a entrar em ruínas. Constituído por corredores estreitos e pequenas divisões, este mapa desenrola-se em grande parte dentro de um complexo de edifícios, num ambiente bastante realístico e sombrio.

Wetwork ou do navio (pequeno)
Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Wetworkjg9
Este mapa é um enorme navio de transporte de containers navegando numa noite de tempestade. A única forma de se ter uma linha de tiro relativamente grande é subindo para as pontes nas extremidades, de resto circula-se entre caixas e contentores onde a cada esquina podemos ficar cara a cara com o inimigo


Última edição por Dezim em 06/10/08, 05:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty06/10/08, 02:41 pm

Eu não gosto do:
wetwork, pois é o mais escuro, chove, é péssimo pra sniper... sou cego, e não enchergo muito bem. Pra vcs terem idéia, o Leo gosta da G3, pois ela é boa pra acertar de longe. O problema, é q com ela, não enchergo nada, já com o scope da m21, por exemplo, a aproximação me ajuda muito...

A bloc tbm é horrível. Não é tão escura, mas não tem como manter posicionamento... os jogadores tem q andar encostado no canto... ngm usa aquele meio.. quem passa correndo lá toma chumbo.
A showdown, tbm tem um meio, como a bloc, a diferença é q ele é pequeno, então dá pra passar correndo... Mas na Bloc é impraticável passar no meio....
Shipment é muito pequeno, não tem graça...
Pipeline, tbm não gosto, acho q é pq eu morro muito... haha

Do Variety pack, tem o Chinatown, q eu odeio tbm... Muito colorido, parece passeata gay...

Todos os outros eu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty06/10/08, 03:21 pm

Os melhores para mim são : bog, Countdown, Crash, Downpour e Pipeline

Os piores : BLOC e SHOWDOWN
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty06/10/08, 03:46 pm

Só naum gosto do Bloc de resto é só alegria
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty06/10/08, 04:25 pm

Meus 3 preferidos são: Crash, Bog e Ambush

Os 3 que odeio: Wetwork, Shipment e Showdown
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty07/10/08, 08:46 pm

Não gosto do bloc, wetwork(muito escuro);

O resto a gente tenta manter-se vivo!!!! Very Happy

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty08/10/08, 11:13 pm

Pessoal,

Tirando o district e o Ambush (morro + que a AIDIS)o resto eh soh alegria....

Queria perguntar uma coisa pros Seniors do COD4: vcs tem alguma dica de melhores armas para os mapas acima? Pergunto isso pq vivo testando armas que liberam para mim e as vezes as coisas nao funcionam... sei que cada um deve ter um segredo pra levar vantagem... + alguma coisa da pra rolar neh??! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty09/10/08, 09:40 am

Dfpais, entra aqui : http://opsforum.com.br/dicas-duvidas-taticas-e-outros-f5/cod4-dicas-basicas-aos-iniciantes-tipos-de-armas-c-fotos-t6.htm
pra vc conhecer um pouco mais sobre as armas...
perks: http://opsforum.com.br/dicas-duvidas-taticas-e-outros-f5/cod4-dicas-basicas-aos-iniciantes-multiplayer-perks-c-fotos-t7.htm
modo multijogador: http://opsforum.com.br/dicas-duvidas-taticas-e-outros-f5/cod4-dicas-basicas-aos-iniciantes-multiplayer-t5.htm

Dezim achou estas informações... muito boas...

Aliás, vc esta na Charlie, se apresente lá.
Desconsidere se já o fez.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty12/10/08, 09:10 am

Bom eu gosto dos mapas... Ambush, Blacklot, Countdown, Crossfire, District, Overgrown, Pipeline, Striker.

E detesto os mapas... BOG, Shipment, Showdown, Vacant, Wetwork.

E minhas preferidas sao os mapas... Bloc, Crash, Downpour.

E isso aii.... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Marcelo_Pet

Marcelo_Pet

Intermediário Nível I

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty05/01/09, 07:20 am

os que eu gosto mais por enquanto são esses: countdown e crash ....

os outros eu ainda não joguei Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.marcelopetersen.com
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty05/01/09, 03:12 pm

Gosto dessas :Countdown, Crash, Downpour e Pipeline odeio chinatown acho meio sem graça,colorido demais!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty08/01/09, 01:44 pm

Para mim os três piores: BOG, Countdown, Wetwork ou do navio.

No free for all sempre saio quando cai um desses.
Ir para o topo Ir para baixo
jorgeonce

jorgeonce


Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty17/01/09, 05:04 pm

Overgrown adoro!!
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty17/01/09, 08:49 pm

overgrown, dowpour, pipeline e strike sao os melhores na minha opiniao e o pior deles e o wetwork... do resto eu gosto tb....so este do navio que acho um saco....kkkkkk!!!


abs cheers
Ir para o topo Ir para baixo
thales1991

thales1991

Iniciante Nível III

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty22/02/09, 02:58 pm

gosto: ambush, backlot, crash, crossfire, district, striker (são ótimos para o trioteio com rifles de assalto) , bloc e overgrown ( para jogar com sniper)

não gosto: wetwork, vacant, pipeline, bog (porque não tenho a minima idéia pra onde ir, parece cego em tiroteio)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhuf2

Pedrinhuf2

Iniciante Nível I

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty08/04/09, 04:24 pm

Mano eu fico indignado que os cara não gosta de jogar nos mapas novos.
Eu paguei 30 reais pros caras ficar dando skip no mapa mano.

NÃO É O BOLSO DE VCS! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
fox

fox

Iniciante Nível I

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty09/04/09, 09:33 am

pra tem uma regra geral, quando um mapa privilegia snipers eu não gosto pois não sei jogar de sniper, meu negocio é Assault, ex: Bloc
Ir para o topo Ir para baixo
bmik

bmik

Iniciante Nível III

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty09/04/09, 12:06 pm

Fala galera to sumifo de novo ne, to por fora de tudo viu mas tenho q voltar a guerrilha, nao sei quando mas volto!!



abraço a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael75

Raphael75

Intermediário Nível II

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty09/04/09, 12:41 pm

Não gosto nem um pouco a do Navio Wetwork. só serve pra sair correndo e atirando feito louco.
Shipment a mesma coisa, não gosto não.
Overgrown, Crash e Crossfire eu gosto muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.buq.com.br
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty09/04/09, 01:14 pm

Gosto da shipment, blog
Não gosto muito da pipeline, e as outra adoro :pica:
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty09/06/09, 11:47 am

Não gosto do Watwork ou do navio (mas mato).
No resto agente passa a FAKA! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty09/06/09, 11:50 am

Vacant e Crossfire são muito bons!

eram os q eu mais gostava!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty09/06/09, 11:55 am

Wetwork e bog...
Sao dois que dao mto lag e a jogatina fica dificil

Na verdade nao gosto de nenhum qdo nao to bem na partida e morro mto hahahahaha

BORA PRA FACAAA
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty09/06/09, 11:57 am

alan_OPS escreveu:
Gosto da shipment, blog
Não gosto muito da pipeline, e as outra adoro :pica:


ALAN
Explica isso que em vermelho direito pq aqui em SP pega mal vc falar isso meu camarada hahahahahaa

Faca em vc por isso
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty09/06/09, 12:23 pm

AleCoelho escreveu:
alan_OPS escreveu:
Gosto da shipment, blog
Não gosto muito da pipeline, e as outra adoro :pica:


ALAN
Explica isso que em vermelho direito pq aqui em SP pega mal vc falar isso meu camarada hahahahahaa

Faca em vc por isso
KKKKKK
Explica aí Alan_safado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 6 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -