Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty09/09/09, 05:44 pm

O matyrdown do Danilo é STUN
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty09/09/09, 05:52 pm

to indo bem viu??

minha média é de 2.5 mortos por cada Stun lançada.... o 0,5 é o frag roubado em last stand do rodrigo safado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty09/09/09, 05:59 pm

kkkkkkkkkkkkk

vamos roubar frag hj
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty10/09/09, 12:26 am

Eu fico pensando, saiu uma porrada de pack de mapas pra cod5.. e até hoje só fizeram 1 mapa pack pra cod4... pq sera isso hein?? Duvido se não ia vender tão bem quanto pra cod5... gah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty10/09/09, 02:34 am

COD4 é de 2007, chegou a sair o pack quando já existia o COD5, já estamos as vésperas do COD6, não faz sentido ter mais pack para o COD4.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty10/09/09, 03:29 pm

pow! Sidai, vc não dorme não?????
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty10/09/09, 06:55 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk verdade !!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty10/09/09, 10:04 pm

Grande Fontes, em breve nos encontraremos no Modern2 parceiro.
Ah, eu durmo cedo...
as vezes as 3:00 ou as 4:00 da manhã. Po, dormir dez ou honze da noite é muito tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty11/09/09, 09:32 am

kkkkkkkk....esse é o Sidai.
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty19/10/09, 11:25 am

Não gosto de jogar na Crossfire, mas odiar não odeio nenhum mapa.
Até na Shipmment me divirto.
Aliás, dei umas facadas boas nela ontem (olha a faca!!)
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty19/10/09, 12:52 pm

Bora nessa jogatina ai entao Sidai

e tamos ai
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty20/10/09, 10:22 am

Íamos jogar ontem, mas voces foram para um treino, certo?
Logo em seguida fui jogar com a turma de sempre, porém fiquei no time inimigo e com o ping vermelho.
Como vi que não tinha solução fui jogar Street Fighter 4 e descontei toda minha fúria no adversário, coitado. (14 a 3) Saiu correndo da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty20/10/09, 04:39 pm

KKKKKKKKKKKKKK............Sidai, quando eu vi no Ambush que vc havia caído no time contra eu falei pra derrubar...mas eu nao era o host......
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty20/10/09, 09:04 pm

Tranquilo, se não fosse o ping vermelho teria ficado na boa.
A turma aí sabe que o Sidai não foge de sala.
Mesmo tomando massacre.
Vlw Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty21/10/09, 08:13 am

Sidai, vamos jogar na minha conexão que vc não fica vermelho....
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty22/10/09, 11:23 am

É verdade, Fontes no Host comanda.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty22/10/09, 04:22 pm

Sidai, larga um pouco do 5 e vamos jogar COD 4.
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty23/10/09, 12:09 am

Beleza, vamos jogar amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty23/10/09, 08:22 am

Hoje eu vou para Arraial do Cabo, volto no domingo......dois dias sem COD 4 gah
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty23/10/09, 09:36 am

fontes escreveu:
Hoje eu vou para Arraial do Cabo, volto no domingo......dois dias sem COD 4 Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 379764
Bão Tamém!!!! É bom para desintoxicar do vício!
kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lauder

Lauder

Iniciante Nível III

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty23/10/09, 09:59 am

sidai ormond escreveu:
Íamos jogar ontem, mas voces foram para um treino, certo?
Logo em seguida fui jogar com a turma de sempre, porém fiquei no time inimigo e com o ping vermelho.
Como vi que não tinha solução fui jogar Street Fighter 4 e descontei toda minha fúria no adversário, coitado. (14 a 3) Saiu correndo da sala.

é sidai isso faz me lembra de quando VC sento a porrada em mim no Street fighter IV , se eu ñ me engano foi 10 a um round ganho...Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 544801

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 95687
OBS : ñ tenho COD 4 mas uando eu joguei gostei mais da mapa Bog e odiei o Bloc
Ir para o topo Ir para baixo
fabricio.sp

fabricio.sp


Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty27/10/09, 07:09 am

eu gosto de todos os mapas...e o mais importante é dar tiro nos gringos XD.. (se tiver algum gringo aki por favor me desculpe,mas eu gosto de matar os gringos)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia? - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Qual mapa você gosta mais? Qual você odeia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 6 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD4 -