Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Correios: encomendas internacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte
FCARDOSOSANTOS

FCARDOSOSANTOS

Iniciante Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty12/11/09, 01:10 pm

ONTEM COMPREI O NEED FOR SPEED - SHIFT NA SHOP TO E ME ENVIARAM HJ. TO ACREDITANDO QUE VAI CHEGAR PRIMEIRO QUE FIFA 10 QUE COMPREI DIA 15/10 E ESTÁ PARADO NO CORREIO (TOMARA QUE ESTEJA MESMO) DESDE DIA 22/10
Ir para o topo Ir para baixo
FCARDOSOSANTOS

FCARDOSOSANTOS

Iniciante Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty12/11/09, 01:12 pm

VIVA A DESORGANIZAÇÃO E DESORDEM DOS CORREIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! clap2 cheers daaa
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty12/11/09, 01:15 pm

Dá até desanimo postar aqui....


Desde o dia 26 parado e nada Thumbsdown ............

Só falta demorar 30 dias
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty12/11/09, 01:43 pm

Pessoal,


Acabei de ler a respeito de uma nova lei recentemente publicada no estado de São Paulo. Ela trata sobre a entrega de produtos e serviços.

Aqui estão as informações: http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200911121523_RED_78545018

Será que ela não seria aplicável aos Correios também? Correios: encomendas internacionais - Página 10 738342


Flw
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty12/11/09, 02:26 pm

Mas essa soh vale pra SP. Nois nao vale. kkkkk
Aqui o cara entrega quando quiser e se não tiver muito quente..
O horário ele define e não avisa ninguem.. nem o chefe dele.. ahuahau
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty12/11/09, 02:39 pm

J4b0l1n0 escreveu:
Mas essa soh vale pra SP. Nois nao vale. kkkkk
Aqui o cara entrega quando quiser e se não tiver muito quente..
O horário ele define e não avisa ninguem.. nem o chefe dele.. ahuahau

Esse é o nosso problema!!!

Até tinha me esquecido que valerá só para São Paulo e de que aqui em Minas tudo é um "bucadinho" (bucadão, na verdade) mais lento! Correios: encomendas internacionais - Página 10 149737
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty12/11/09, 03:54 pm

é... eu liguei para os correios hj e o atendente tem tanto recurso pra atender que ele simplesmente fez a mesma coisa que eu faria se entrasse no site e digitasse o codigo de busca... e ainda me disse que não tem estimativa de datas se for mercadoria internaciona, porque eles só cumprem os prazos quando é encomenda nacionais.

Sr maique... peço que o Sr aguarde que vai ser entregue na sua residência assim que ele chegar na agência de sua cidade.... e falei pra ele...mas que novidade boa vc me contou,agora to satisfeito, porque nunca imaginei isso, tenha uma boa tarde...

boa tarde senhor, o correio agradece a sua ligação... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty12/11/09, 04:52 pm

maique11 escreveu:
é... eu liguei para os correios hj e o atendente tem tanto recurso pra atender que ele simplesmente fez a mesma coisa que eu faria se entrasse no site e digitasse o codigo de busca... e ainda me disse que não tem estimativa de datas se for mercadoria internaciona, porque eles só cumprem os prazos quando é encomenda nacionais.

Sr maique... peço que o Sr aguarde que vai ser entregue na sua residência assim que ele chegar na agência de sua cidade.... e falei pra ele...mas que novidade boa vc me contou,agora to satisfeito, porque nunca imaginei isso, tenha uma boa tarde...

boa tarde senhor, o correio agradece a sua ligação... hehehe


É até melhor não ligar para o atendimento dos Correios, pois eles nos deixam mais nervosos ainda com as "preciosas" informações que nos cedem! Correios: encomendas internacionais - Página 10 149737


À propósito, acabei de receber meu GT 5 Prologue comprado dia 22/10 na ShopTo. Agora restam mais 7 jogos e 1 H7 que estão nas mãos dos Correios. Correios: encomendas internacionais - Página 10 469293


Última edição por Guevara em 12/11/09, 04:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty12/11/09, 04:56 pm

Hoje faz 1 mês que saiu da ShopTo!

DataLocalSituação
22/10/2009 17:10BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
Um dia chega... um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty12/11/09, 04:59 pm

ZiDaL escreveu:
Hoje faz 1 mês que saiu da ShopTo!

DataLocalSituação
22/10/2009 17:10BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
Um dia chega... um dia...


Nossa, ZiDaL,


O jogo que recebi hoje foi enviado no dia 22/10, ou seja, bem depois do seu.
Que estranho o meu ter chegado e o seu ainda não!


Caso queira usar o caso da minha encomenda para argumentar com eles dos Correios, o código de rastreio é RJ548178624GB.
Esses Correios são mesmo o supra-sumo da desorganização!!!!! Correios: encomendas internacionais - Página 10 469293


Última edição por Guevara em 12/11/09, 05:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty12/11/09, 05:01 pm

É!!! É dificil!
E olha que esse (Killzone2) eu pedi junto com o FIFA10, que já chegou...

Um amigo meu recebeu um jogo hoje enviado dia 27/10!!!!

E o meu continua lá mofando...
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty12/11/09, 05:03 pm

ZiDaL escreveu:
É!!! É dificil!
E olha que esse (Killzone2) eu pedi junto com o FIFA10, que já chegou...

Um amigo meu recebeu um jogo hoje enviado dia 27/10!!!!

E o meu continua lá mofando...


Poxa,

Sendo de BH, você deveria receber os jogos bem antes de mim, pois os meus vão para BH e depois vêm para Itajubá.

Que estranho!!!!!


Será que não seria o caso de pedir reembolso para a ShopTo ?

O segredo com os Correios é ter fé, muita fé! Correios: encomendas internacionais - Página 10 234875
Ir para o topo Ir para baixo
ZiDaL

ZiDaL

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty12/11/09, 05:04 pm

Ahhh... não vou pedir o reembolso não...
Vou esperar chegar, sei que um dia vai chegar, e a culpa não é da loja...
Agora, se completar 60 dias eu mudo de ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty12/11/09, 09:13 pm

Guevara... eu não vou ligar mais mesmo...
as informações que eles passam são tão boas que da vontade de sair pulando de felicidade, aff...

imagina o jogo que eu vou comprar daqui 1 semana... vou receber na virada do ano ou no carnaval...
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty12/11/09, 09:17 pm

mas o tanto de Bug que ta o mw2 foi até bom eu economizar 60 pratas e não ter comprado na data do lançamento... o meu mw2 ja saiu da loja... esta a caminho, um tri-atleta atravessa a nado o oceano e depois pega uma bicicleta e completa o trajeto com o jogo na mão...
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty12/11/09, 09:17 pm

maique11 escreveu:
Guevara... eu não vou ligar mais mesmo...
as informações que eles passam são tão boas que da vontade de sair pulando de felicidade, aff...

imagina o jogo que eu vou comprar daqui 1 semana... vou receber na virada do ano ou no carnaval...


Cara, na boa isso é um belo de um risco....

Certeza de que vai encarar??
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty12/11/09, 09:29 pm

maique11 escreveu:
mas o tanto de Bug que ta o mw2 foi até bom eu economizar 60 pratas e não ter comprado na data do lançamento... o meu mw2 ja saiu da loja... esta a caminho, um tri-atleta atravessa a nado o oceano e depois pega uma bicicleta e completa o trajeto com o jogo na mão...



maique,

se for para comprar ainda mais próximo da época do fim do ano, sugiro comprar depois do ano novo, então!


Eu estou pensando em pegar o meu MW2 somente depois do ano novo, para evitar o problemas de envio e também para não passar por problemas de bugs jogo, pois espero que até lá já estejam solucionados.


Enquanto isso vou jogando meus jogos do PS3 e COD4 no Wii e no PC. Correios: encomendas internacionais - Página 10 492180
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty12/11/09, 10:18 pm

eu acho que vacilei... o meu endereço ta errado! amanha vou passar nos correios... pqp
Ir para o topo Ir para baixo
FCARDOSOSANTOS

FCARDOSOSANTOS

Iniciante Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty13/11/09, 08:06 am

aLELUIA. aLELUIA.

nEM TO ACREDITANDO DIREITO, MAS O CORREIO RESSUTOU MINHA ENCOMENDA. aCHO QUE NO INICOI DA PRÓXIMA SEMANA ESTAREI FINALMENTE C/MEU FIFA 10 NAS MÃOS.
Data Local Situação
12/11/2009 15:51 CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
22/10/2009 19:16 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
22/10/2009 16:39 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil


AGORA VAI.............. TOMARA
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty13/11/09, 08:07 am

FCARDOSOSANTOS escreveu:
aLELUIA. aLELUIA.

nEM TO ACREDITANDO DIREITO, MAS O CORREIO RESSUTOU MINHA ENCOMENDA. aCHO QUE NO INICOI DA PRÓXIMA SEMANA ESTAREI FINALMENTE C/MEU FIFA 10 NAS MÃOS.
Data Local Situação
12/11/2009 15:51 CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
22/10/2009 19:16 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
22/10/2009 16:39 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil


AGORA VAI.............. TOMARA



Hehehehehehehe!

Que ótima notícia, hein!!!!

Assim que estiver com seu Fifa 10 às mãos, me adicione para jogarmos juntos! Correios: encomendas internacionais - Página 10 949126
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty13/11/09, 08:44 am

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance


AEWWWWWW!!!!!

Data Local Situação
13/11/2009 06:39 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CDD SAO MATEUS - SAO PAULO/SP
26/10/2009 13:16 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP
26/10/2009 12:51 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
22/10/2009 20:41 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
21/10/2009 09:44 HONG KONG Postado


daaa daaa daaa daaa daaa daaa daaa daaa daaa daaa daaa daaa

PS. Não sei pq aqui no trampo não to conseguindo colar a tabela do rastreio... Em casa funciona...
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty13/11/09, 09:07 am

acho que não compensa mais comprar nesse final de ano, é muita tensão, tenho três jogos comprados com mais de 15 dias, e nenhum nem se quer apareceu no correios, o da game.co.uk que costumava chegar religiosamente com 13 dias já vai fazer 20 dias e nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty13/11/09, 09:33 am

mauroledo escreveu:
acho que não compensa mais comprar nesse final de ano, é muita tensão, tenho três jogos comprados com mais de 15 dias, e nenhum nem se quer apareceu no correios, o da game.co.uk que costumava chegar religiosamente com 13 dias já vai fazer 20 dias e nada.


Você está certo.
Qualquer jogo comprado agora provavelmente demorará bastante para chegar.

Eu tenho algumas compras para chegar e não farei nenhuma nova até Janeiro/2010.

À propósito, tenho uma compra na game.co.uk enviada em 23/10. Pela experiência que você teve com eles, essa minha compra já deveria ter chegado? Correios: encomendas internacionais - Página 10 234182

Uma compra minha de 22/10 na ShopTo chegou ontem, por isso acho que a da game deveria ter chegado tb.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty13/11/09, 10:16 am

Guevara escreveu:
mauroledo escreveu:
acho que não compensa mais comprar nesse final de ano, é muita tensão, tenho três jogos comprados com mais de 15 dias, e nenhum nem se quer apareceu no correios, o da game.co.uk que costumava chegar religiosamente com 13 dias já vai fazer 20 dias e nada.


Você está certo.
Qualquer jogo comprado agora provavelmente demorará bastante para chegar.

Eu tenho algumas compras para chegar e não farei nenhuma nova até Janeiro/2010.

À propósito, tenho uma compra na game.co.uk enviada em 23/10. Pela experiência que você teve com eles, essa minha compra já deveria ter chegado? Correios: encomendas internacionais - Página 10 234182

Uma compra minha de 22/10 na ShopTo chegou ontem, por isso acho que a da game deveria ter chegado tb.
Só tem mais um jogo que vou comprar este ano, mas também está em pre-order que é o Assassins Creed 2, ele vai ser lançado em dezembro, então eu devo receber no final de janeiro a bagaça!
Correios: encomendas internacionais - Página 10 514973
E salve o nosso serviço de primeiríssima qualidade no qual os atendentes tem sempre uma novidade para lhe contar!!!
Correios: encomendas internacionais - Página 10 469293 Correios: encomendas internacionais - Página 10 469293 Correios: encomendas internacionais - Página 10 469293 Correios: encomendas internacionais - Página 10 469293 Correios: encomendas internacionais - Página 10 469293 Correios: encomendas internacionais - Página 10 469293 Correios: encomendas internacionais - Página 10 469293
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty13/11/09, 10:22 am

na verdade eu comprei o mw2 agora já pensando no futuro, porque eu sei que vai chegar quase no fim do ano, e até lá ja vai ter alguma melhoria no servidor pra jogar online... heheheh

antes disso fico jogando meu maravilhoso PES10 "que humilha o fifa"... kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Correios: encomendas internacionais - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Correios: encomendas internacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 10 de 26 Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -