Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Correios: encomendas internacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty25/11/09, 06:38 pm

Alguém já tentou rastrear algum item pelo site do Royal Mail hoje?

Parece que eles estão com problemas e os códigos estão todos sendo acusados como errados....


Thumbsdown
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty25/11/09, 06:42 pm

Guevara,

Dia 16/11 tava assim... No dia que meu Assassin's Creed 2 foi despachado... Fiquei com o maior medo dele não aparecer nunca no rastreio de lá...

Depois de + ou - uma hora tentei de novo e deu certo. Tudo depende de desde que horas está com problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty25/11/09, 07:04 pm

lurodnu escreveu:
Guevara,

Dia 16/11 tava assim... No dia que meu Assassin's Creed 2 foi despachado... Fiquei com o maior medo dele não aparecer nunca no rastreio de lá...

Depois de + ou - uma hora tentei de novo e deu certo. Tudo depende de desde que horas está com problema.


Valeu pela resposta, lurodnu.

Eu comprei um item via Ebay e o código de rastreio fornecido pelo vendedor está aparecendo como inválido no rastreio do Royal Mail. Depois eu tentei um código que já funcionava (de uma compra no ShopTo) e deu também o mesmo problema, o que me deixou aliviado!
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty25/11/09, 07:08 pm

É Guevara,

Realmente esses problemas nos deixam preocupados. Eu também fiz esse teste que você mencionou, de colocar um rastreio antigo que funcionava. Depois que botei um antigo e deu erro, vi que o problema era do server deles.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty26/11/09, 11:01 am

meus outros jogam chegaram, taxados infelizmente, um vindo de honk kong e outro da europa, comprados em dias diferentes, mas se juntaram desde a entrada no brasil e vieram juntinhos, hehehehe.

esperei um mês para ainda ser taxado, me ferrei, nunca mais compro no final de ano e nunca mais compro em sites com rastreio, levo um azar desgraçado. se tivesse comprado aqui a mês atrás já teria jogado, terminado, e pagaria o mesmo preço num usado. affeee, to puto. Correios: encomendas internacionais - Página 18 36350
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty26/11/09, 11:27 am

mauroledo escreveu:
meus outros jogam chegaram, taxados infelizmente, um vindo de honk kong e outro da europa, comprados em dias diferentes, mas se juntaram desde a entrada no brasil e vieram juntinhos, hehehehe.

esperei um mês para ainda ser taxado, me ferrei, nunca mais compro no final de ano e nunca mais compro em sites com rastreio, levo um azar desgraçado. se tivesse comprado aqui a mês atrás já teria jogado, terminado, e pagaria o mesmo preço num usado. affeee, to puto. Correios: encomendas internacionais - Página 18 36350

Poxa, que assar o seu, mauroledo.

Esperar por 1 mês e ainda ser taxado é sacanagem mesmo.

Po, você tem sorte com as encomendas de jogos sem rastreios e eu com as com rastreio. Até agora nunca fui taxada em encomendas de jogos (mas já pra produtos) e as duas compras que fiz sem rastreio nunca chegaram (Game.co e Gamestation.co).
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty26/11/09, 11:57 am

Citação :
Poxa, que assar o seu, mauroledo.

Esperar por 1 mês e ainda ser taxado é sacanagem mesmo.

Po, você tem sorte com as encomendas de jogos sem rastreios e eu com as com rastreio. Até agora nunca fui taxada em encomendas de jogos (mas já pra produtos) e as duas compras que fiz sem rastreio nunca chegaram (Game.co e Gamestation.co).

pois é, sempre chegaram e sempre bem rápido, e sem taxas, rastreio 99% fui taxado, desanima demais, pq além do tempo ainda sai caro.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty26/11/09, 02:10 pm

pelo menos as taxas ficaram abaixo do esperado, 27 reais pra cada jogo, imaginei uns 55 reais pra cada. melhor assim.
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty26/11/09, 04:35 pm

e tenho um jogo que desde 11/11 esta como Emcaminhado para...

e até hj nao chegou no destino e o correio nao tem nenhuma resposta, ja abri um chamado para detalhamento e nada de receber coisa nenhuma... credo...
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty26/11/09, 04:40 pm

Viva os Correios!
Eu realmente os adoro!
Minha vida não teria emoção se não fosse por ele! Correios: encomendas internacionais - Página 18 469293


Comprei dois jogos na ShopTo em um mesmo dia, com alguns minutos de diferença entre eles. Logo, os mesmos foram enviados em um mesmo dia e acabaram por chegar ao Brasil em um mesmo dia, eu creio, pois ambos os rastreios apareceram no mesmo dia e com horários muito parecidos. Eis:


LocalSituação
23/11/2009 21:30CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
23/11/2009 18:21BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil



LocalSituação
23/11/2009 21:30CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
23/11/2009 17:48BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil

Pois bem, agora vem a emoção toda: um deles chegou hoje, mas nem sinal de vida do primeiro que, coincidentemente, custa o triplo do que custa o que já chegou! Eu realmente adoro os Correios! Correios: encomendas internacionais - Página 18 469293
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_ops

Gustavo_ops

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty26/11/09, 04:45 pm

Acabo de recer o meu teclado comprado dia 09!

e olha o site dos correios como está!

DataLocalSituação
23/11/2009 21:30CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
23/11/2009 16:53BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil


Fiquei assustado!!!
PAssou rápido esse por BH!
Ir para o topo Ir para baixo
Vicerj

Vicerj

Iniciante Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty26/11/09, 06:43 pm

pow!, comprei uma bateria de notebook de HK pelo EBAY, o cara postou dia 15, aparece como postado dia 15, e só ONTEM 10 dias depois, dia 25 a droga do correio de HK mandou pro brasil.

HAJA paciencia. sendo que meu fone bluetooth comprado um dia antes, deve ser entregue amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty26/11/09, 07:07 pm

É o negocio tá dificil... Meus jogos comprados na shopto dia 19 ainda nem apareceram no tracking dos correios...
Correios: encomendas internacionais - Página 18 514973
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty26/11/09, 07:34 pm

Nem o meu do dia 16...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty26/11/09, 07:54 pm

hideonaka escreveu:
É o negocio tá dificil... Meus jogos comprados na shopto dia 19 ainda nem apareceram no tracking dos correios...
Correios: encomendas internacionais - Página 18 514973

O meu não aparece nem no Royal Mail desde o dia 10. Correios: encomendas internacionais - Página 18 544801
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ronermarcelo

ronermarcelo

Iniciante Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty26/11/09, 08:15 pm

Fabyola escreveu:
hideonaka escreveu:
É o negocio tá dificil... Meus jogos comprados na shopto dia 19 ainda nem apareceram no tracking dos correios...
Correios: encomendas internacionais - Página 18 514973

O meu não aparece nem no Royal Mail desde o dia 10. Correios: encomendas internacionais - Página 18 544801

Eu também to no mesmo barco furado!!!!

Minha compra do dia 09/11 até hoje não apareceu no royalmail.com.

Já mandei uns três e-mails para a shopto.net e parece que quem lê esses e-mails é um robô pois recebi a mesma resposta todas as vezes:
"Sentimos muito pela demora, bla-bla-bla... aguarde que em poucos dias você receberá sua encomenda, bla-bla-bla."

To achando que me mandaram um código de rastreio errado para mim.

Vou aguardar até 09/12 para completar os 21 dias úteis de compras internacionais e então vou pedir para enviarem outra cópia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ronermarcelo
tiagozr

tiagozr

Iniciante Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty26/11/09, 08:18 pm

maique11 escreveu:
e tenho um jogo que desde 11/11 esta como Emcaminhado para...

e até hj nao chegou no destino e o correio nao tem nenhuma resposta, ja abri um chamado para detalhamento e nada de receber coisa nenhuma... credo...

Fui buscar meu jog no correio hoje, e também fui taxado em 27 reais, mas tudo bem, ainda saiu bem mais barato que comprar por aqui.
Agora só compro jogo o ano que vem... quem sabe a receita federal dá uma aliviada na fiscalização.
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty26/11/09, 08:25 pm

Já tive compra na shopto que demorou 70 dias, vamos esperar galera. normalmente qdo não aparece no rastreio ocorre uma demora maior na entrega.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty26/11/09, 08:54 pm

O meu apareceu no Royal mas ainda não chegou aqui. Semana que vem deve chegar. Pelo menos eu espero que chegue.
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty27/11/09, 09:03 am

Caraca 70 dias de espera? Foi taxado? Minha compra mais demorada foi de 15 dias... nessa demorou 8 dias só para aparecer no site dos correios, pelo menos não fui taxado...

espero que chegue antes do Natal ao menos...
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty27/11/09, 09:11 am

hideonaka escreveu:
Caraca 70 dias de espera? Foi taxado? Minha compra mais demorada foi de 15 dias... nessa demorou 8 dias só para aparecer no site dos correios, pelo menos não fui taxado...

espero que chegue antes do Natal ao menos...
Pelo menos nao fui taxado. Outra compra demorou 30 dias, mas a maioria de 15 a 20 dias. Agora neste fim de ano que comecou a demorar de novo. Comprei um na Hkoffer no dia 31/10 e nem apareceu aqui ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty29/11/09, 03:05 pm

Nada ainda do meu Assassin's Creed 2 vindo da ShopTo. Saiu de lá dia 17/11. Espero que apareça essa semana ainda. Nem ligo mais se for taxado, contanto que chegue...
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty29/11/09, 03:12 pm

lurodnu escreveu:
Nada ainda do meu Assassin's Creed 2 vindo da ShopTo. Saiu de lá dia 17/11. Espero que apareça essa semana ainda. Nem ligo mais se for taxado, contanto que chegue...


Eu tenho um Tekken 6 vindo de lá que foi despachado dia 10/11 e nada ainda dele chegar. O engraçado é que ele foi enviada no mesmo dia em que uma unidade do Dirt que já chegou na semana passada. Correios: encomendas internacionais - Página 18 149737
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty30/11/09, 10:33 am

lurodnu escreveu:
Nada ainda do meu Assassin's Creed 2 vindo da ShopTo. Saiu de lá dia 17/11. Espero que apareça essa semana ainda. Nem ligo mais se for taxado, contanto que chegue...

Guevara escreveu:
lurodnu escreveu:
Nada ainda do meu Assassin's Creed 2 vindo da ShopTo. Saiu de lá dia 17/11. Espero que apareça essa semana ainda. Nem ligo mais se for taxado, contanto que chegue...


Eu tenho um Tekken 6 vindo de lá que foi despachado dia 10/11 e nada ainda dele chegar. O engraçado é que ele foi enviada no mesmo dia em que uma unidade do Dirt que já chegou na semana passada. Correios: encomendas internacionais - Página 18 149737
O meu Assassins saiu dia 16/11 e nada.
A agonia continua!!!
Correios: encomendas internacionais - Página 18 234182 Correios: encomendas internacionais - Página 18 514973
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty30/11/09, 10:35 am

MeCuM_OPS escreveu:
lurodnu escreveu:
Nada ainda do meu Assassin's Creed 2 vindo da ShopTo. Saiu de lá dia 17/11. Espero que apareça essa semana ainda. Nem ligo mais se for taxado, contanto que chegue...

Guevara escreveu:
lurodnu escreveu:
Nada ainda do meu Assassin's Creed 2 vindo da ShopTo. Saiu de lá dia 17/11. Espero que apareça essa semana ainda. Nem ligo mais se for taxado, contanto que chegue...


Eu tenho um Tekken 6 vindo de lá que foi despachado dia 10/11 e nada ainda dele chegar. O engraçado é que ele foi enviada no mesmo dia em que uma unidade do Dirt que já chegou na semana passada. Correios: encomendas internacionais - Página 18 149737
O meu Assassins saiu dia 16/11 e nada.
A agonia continua!!!
Correios: encomendas internacionais - Página 18 234182 Correios: encomendas internacionais - Página 18 514973

[2]

Tô morrendo de medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Correios: encomendas internacionais - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Correios: encomendas internacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 18 de 26 Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -