Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Correios: encomendas internacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty02/12/09, 06:14 pm

Quem é vivo sempre aparece!


Minha encomenda de 31 de Agosto deste ano, feita na Gamestation.co.uk, chegou! Correios: encomendas internacionais - Página 20 492180 No entanto, ela foi taxada! E como foi taxada, pois recebeu os 60% de importação mais 35% (isso mesmo) de ICMS. Correios: encomendas internacionais - Página 20 212289

O estado de Mina Gerais é lento em tudo, mas em tudo mesmo, mas para taxar não perde o "bonde". Hehehehhehee!

O problema maior é que demorou 3 meses para a encomenda aparecer, mas tem um detalhe curioso: ela tem código de rastreio. O pessoal da Gamestation não fornece por ser chato mesmo.

Eis a prova do existência do código:


Correios: encomendas internacionais - Página 20 Correios
RB640005807BR
- Histórico do Objeto



O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
30/11/2009 14:26AC ITAJUBA - ITAJUBA/MGAguardando retirada
Endereço: AV. CORONEL CARNEIRO JUNIOR ,145 ITAJUBA - CENTRO
28/11/2009 09:13CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MGEncaminhado
Em trânsito para AC ITAJUBA - ITAJUBA/MG
Abraços,
Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty02/12/09, 06:25 pm

Guevara escreveu:
Quem é vivo sempre aparece!


Minha encomenda de 31 de Agosto deste ano, feita na Gamestation.co.uk, chegou! Correios: encomendas internacionais - Página 20 492180 No entanto, ela foi taxada! E como foi taxada, pois recebeu os 60% de importação mais 35% (isso mesmo) de ICMS. Correios: encomendas internacionais - Página 20 212289

O estado de Mina Gerais é lento em tudo, mas em tudo mesmo, mas para taxar não perde o "bonde". Hehehehhehee!

O problema maior é que demorou 3 meses para a encomenda aparecer, mas tem um detalhe curioso: ela tem código de rastreio. O pessoal da Gamestation não fornece por ser chato mesmo.

Eis a prova do existência do código:


Correios: encomendas internacionais - Página 20 Correios
RB640005807BR
- Histórico do Objeto



O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
30/11/2009 14:26AC ITAJUBA - ITAJUBA/MGAguardando retirada
Endereço: AV. CORONEL CARNEIRO JUNIOR ,145 ITAJUBA - CENTRO
28/11/2009 09:13CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MGEncaminhado
Em trânsito para AC ITAJUBA - ITAJUBA/MG
Abraços,
Rodrigo

Guevara, se vc reparar bem o final do código é BR, isso quer dizer q ele ganhou esse número apenas no Brasil por ter sido taxada. Toda encomenda q é taxada ou desviada tipo vc compra um medicamento e esse vai pra anvisa ganha um número no Brasil mesmo q essa não tenha um número qd foi enviada do seu país.
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty02/12/09, 06:28 pm

MACEULINHO escreveu:


Guevara, se vc reparar bem o final do código é BR, isso quer dizer q ele ganhou esse número apenas no Brasil por ter sido taxada. Toda encomenda q é taxada ou desviada tipo vc compra um medicamento e esse vai pra anvisa ganha um número no Brasil mesmo q essa não tenha um número qd foi enviada do seu país.


Em nem tinha me atentado a isso, MACEULINHO. Obrigado pela explicação!

Bom, então não teve nada de bom com relação à minha encomenda da Gamestation.co.uk.

Quando se pensa que a coisa está ruim, a situação fica ainda pior.
Hehehehe!
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty02/12/09, 07:23 pm

hideonaka escreveu:
os meus esta fazendo 12 dias corridos do despacho e nada de aparecer nos correios daqui, estou pensando em abrir o chamado...

O meu já tem 15 dias... Thumbsdown
Ir para o topo Ir para baixo
luerciobnf

luerciobnf

Iniciante Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty02/12/09, 08:02 pm

Andou!!!!

DataLocalSituação
02/12/2009 15:20COORD.ENCOMENDAS INTERNACIONAIS-BSB - BRASÍLIA/DFEncaminhado
Em trânsito para AC VALPARAISO DE GOIAS - VALPARAISO DE GOIAS/GO
13/11/2009 19:14CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Ta em minha city... agora soh deve demorar mais uns 10 dias pra chegar na minha casa ¬¬
Correios: encomendas internacionais - Página 20 234875
Ir para o topo Ir para baixo
rockaroller

rockaroller


Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty03/12/09, 03:23 pm

O serviço dos Correios é de provocar ira mesmo! Comprei dia 5, na Shopto:

DataLocalSituação
02/12/2009 14:38COORD.ENCOMENDAS INTERNACIONAIS-BSB - BRASÍLIA/DFEncaminhado
Em trânsito para AC CRUZEIRO VELHO - BRASILIA/DF
17/11/2009 21:54CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para COORD.ENCOMENDAS INTERNACIONAIS-BSB - BRASÍLIA/DF
Saiu da Inglaterra no dia 6/11. Só foi registrado no sistema dos Correios dia 17/11, e só foi registrada a chegada no DF dia 2/12!

Correios: encomendas internacionais - Página 20 366758
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty03/12/09, 05:33 pm

Nada do meu ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty03/12/09, 07:44 pm

mais um dia e nada.... sera q chega antes do Natal?
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty03/12/09, 09:13 pm

o eyepet q pedi apareceu nos correios, demorou 13 dias corridos apos despacho, meus outros 2 ainda não apareceram...

DataLocalSituação
03/12/2009 21:33CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
pelo horário o pessoal ta fazendo hora extra...
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty04/12/09, 09:12 am

lurodnu escreveu:
hideonaka escreveu:
os meus esta fazendo 12 dias corridos do despacho e nada de aparecer nos correios daqui, estou pensando em abrir o chamado...

O meu já tem 15 dias... Thumbsdown

O meu tem 20

aliás, todos os meus
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty04/12/09, 09:17 am

BRUNO-COTIA escreveu:
lurodnu escreveu:
hideonaka escreveu:
os meus esta fazendo 12 dias corridos do despacho e nada de aparecer nos correios daqui, estou pensando em abrir o chamado...

O meu já tem 15 dias... Thumbsdown

O meu tem 20

aliás, todos os meus


E aí, Bruno,

Está sumido deste tópico, hein!

Eu tenho dois com 10 dias. Acho que vão demorar pelo menos mais 10 dias para aparecerem no rastreio.
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty04/12/09, 09:19 am

Guevara escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:
lurodnu escreveu:
hideonaka escreveu:
os meus esta fazendo 12 dias corridos do despacho e nada de aparecer nos correios daqui, estou pensando em abrir o chamado...

O meu já tem 15 dias... Thumbsdown

O meu tem 20

aliás, todos os meus


E aí, Bruno,

Está sumido deste tópico, hein!

Eu tenho dois com 10 dias. Acho que vão demorar pelo menos mais 10 dias para aparecerem no rastreio.
Fala Guevara, depois do último perrengue eu achei q não ia comprar mais jogo esse ano.

Engano rs

Comprei uma porrada hahahhaa Tava meio desencanado, mas to ficando preocupado já, é a primeira vez que em quase 20 dias não aparece no site dos correios.

medo medo imenso do pessoal dos correios pegar os jogos pra presentear no natal hauhuahaa
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty04/12/09, 11:22 am

BRUNO-COTIA escreveu:
Guevara escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:
lurodnu escreveu:
hideonaka escreveu:
os meus esta fazendo 12 dias corridos do despacho e nada de aparecer nos correios daqui, estou pensando em abrir o chamado...

O meu já tem 15 dias... Thumbsdown

O meu tem 20

aliás, todos os meus


E aí, Bruno,

Está sumido deste tópico, hein!

Eu tenho dois com 10 dias. Acho que vão demorar pelo menos mais 10 dias para aparecerem no rastreio.
Fala Guevara, depois do último perrengue eu achei q não ia comprar mais jogo esse ano.

Engano rs

Comprei uma porrada hahahhaa Tava meio desencanado, mas to ficando preocupado já, é a primeira vez que em quase 20 dias não aparece no site dos correios.

medo medo imenso do pessoal dos correios pegar os jogos pra presentear no natal hauhuahaa
Está osso demais mesmo, o meu Assassin's Creed 2 foi postado dia 16/11/09, e até hoje nada, já tem 18 dias.
Correios: encomendas internacionais - Página 20 234182 Correios: encomendas internacionais - Página 20 234182 Correios: encomendas internacionais - Página 20 234182
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty04/12/09, 11:43 am

MEU EYEPET CHEGOU SEM TAXAS !!!
MAIS DE 1 MES !!
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty04/12/09, 11:59 am

VICTOR escreveu:
MEU EYEPET CHEGOU SEM TAXAS !!!
MAIS DE 1 MES !!

maravilha ein Vitor... chegou a aparecer alguma coisa nos correios?
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty04/12/09, 12:00 pm

MeCuM_OPS escreveu:

Está osso demais mesmo, o meu Assassin's Creed 2 foi postado dia 16/11/09, e até hoje nada, já tem 18 dias.
Correios: encomendas internacionais - Página 20 234182 Correios: encomendas internacionais - Página 20 234182 Correios: encomendas internacionais - Página 20 234182



VICTOR escreveu:
MEU EYEPET CHEGOU SEM TAXAS !!!
MAIS DE 1 MES !!


Mecum e Victor,


Ganhei de vocês: 3 meses para receber um jogo da Gamestation que ainda por cima foi taxado em 95% (=R$ 67). Praticamente comprei o jogo duas vezes.
Correios: encomendas internacionais - Página 20 149737
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty04/12/09, 12:03 pm

Guevara, 95 %? é por causa do ICMS? quando fui taxado era 60% de US 30,00... será que eles mudaram os critérios?
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty04/12/09, 12:07 pm

hideonaka escreveu:
Guevara, 95 %? é por causa do ICMS? quando fui taxado era 60% de US 30,00... será que eles mudaram os critérios?

hideonaka,

Isso mesmo. Todas as três taxações que já sofri contiveram o ICSM, que foi de 35% para todas.

Eu não sei se os demais de Minas Gerais também têm recebido os 35% de ICMS. Tomara que não.
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty04/12/09, 12:26 pm

o Guevara só mais uma coisa quem lançou o tributo foi só a Receita? ou tem 2 autos de infração um do Estado e outro da Receita? espero não ter que descubrir se esse critério ta sendo aplicado em todas regiões, minha ultima compra taxada foi em junho...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty04/12/09, 12:40 pm

Guevara escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:

Está osso demais mesmo, o meu Assassin's Creed 2 foi postado dia 16/11/09, e até hoje nada, já tem 18 dias.
Correios: encomendas internacionais - Página 20 234182 Correios: encomendas internacionais - Página 20 234182 Correios: encomendas internacionais - Página 20 234182



VICTOR escreveu:
MEU EYEPET CHEGOU SEM TAXAS !!!
MAIS DE 1 MES !!


Mecum e Victor,


Ganhei de vocês: 3 meses para receber um jogo da Gamestation que ainda por cima foi taxado em 95% (=R$ 67). Praticamente comprei o jogo duas vezes.
Correios: encomendas internacionais - Página 20 149737
Pedreira em cara, 95% é muita coisa!!!
Todo mundo reclama do ICMS de Minas, é um absurdo.
E o que aplicaram na taxação no seu caso é mais absurdo ainda!!!
Correios: encomendas internacionais - Página 20 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 20 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 20 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 20 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 20 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 20 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 20 514973
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty04/12/09, 12:56 pm

hideonaka escreveu:
o Guevara só mais uma coisa quem lançou o tributo foi só a Receita? ou tem 2 autos de infração um do Estado e outro da Receita? espero não ter que descubrir se esse critério ta sendo aplicado em todas regiões, minha ultima compra taxada foi em junho...


hideo,

Foram duas, uma federal (60%) e uma estadual (35%).

Parece que nem em todas as regiões isso tem sido feito!
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty04/12/09, 03:27 pm

os correios estão mesmo de sacanagem cara... faz 24 dias que to esperando um jogo da playasia e nada de aparecer no site dos correios...

um jogo que comprei e mandei para um amigo em brasilia, demorou 25 dias pra ser liberado depois de ser recebido no brasil, e ainda por cima com 31 reais de taxas..

o que esse povo ta fazendo??? querem aumento de salário??? façam greve, mas não trabalhem de má vontade... aff...
Ir para o topo Ir para baixo
varandas

varandas

Iniciante Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty04/12/09, 04:40 pm

é, a demora nos correios tah muito maior que o normal! Desde a greve tah uma bagunça danada... Até carta registrada tah demorando mais de uma semana! Nunca foi assim, antes demorava de 3 a 5 dias, no maaaaaaaaximo!

To meio irado com o correios ultimamente, deviam privatizar esse negoço, vai que melhora o serviço...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty04/12/09, 04:55 pm

VICTOR escreveu:
MEU EYEPET CHEGOU SEM TAXAS !!!
MAIS DE 1 MES !!

Acho que os EyePet estão com alguma mazela. Correios: encomendas internacionais - Página 20 625680
O meu vai fazer 1 mês já.
Mas você ter recebido me dá esperança Correios: encomendas internacionais - Página 20 845144
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty04/12/09, 10:38 pm

Fabyola escreveu:
VICTOR escreveu:
MEU EYEPET CHEGOU SEM TAXAS !!!
MAIS DE 1 MES !!

Acho que os EyePet estão com alguma mazela. Correios: encomendas internacionais - Página 20 625680
O meu vai fazer 1 mês já.
Mas você ter recebido me dá esperança Correios: encomendas internacionais - Página 20 845144


Hehehehe!

Ele está com Correionite, uma doença que se caracteriza por debilitar a capacidade do infermo de se locomover.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Correios: encomendas internacionais - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Correios: encomendas internacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 20 de 26 Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -