Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Correios: encomendas internacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty04/12/09, 10:58 pm

Os meus 2 jogos que faltavam finalmente apareceram no rastreio dos correios daqui (depois de 14 dias corridos após despacho), e já foram encaminhados para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR, só espero que não fiquem lá por muito tempo. Correios: encomendas internacionais - Página 21 625680
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty05/12/09, 11:07 am

hideonaka escreveu:
Os meus 2 jogos que faltavam finalmente apareceram no rastreio dos correios daqui (depois de 14 dias corridos após despacho), e já foram encaminhados para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR, só espero que não fiquem lá por muito tempo. Correios: encomendas internacionais - Página 21 625680

Que sortudo... O meu daqui a pouco faz 20 dias.... Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 975945
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty05/12/09, 12:43 pm

O engraçado é que meu Eyepet que chegou ontem sem taxas consta no rastreio como em transito para São Paulo.
rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty05/12/09, 06:09 pm

lurodnu escreveu:

Que sortudo... O meu daqui a pouco faz 20 dias.... Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 514973 Correios: encomendas internacionais - Página 21 975945

O meu vai fazer 30 dias. Correios: encomendas internacionais - Página 21 544801
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty05/12/09, 06:22 pm

quase 30 dias e nem aparece no site dos correios... afff
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty05/12/09, 08:46 pm

O meu vai fazer 30 tbm da Offer, 2 COD6, aff desse jeito fica difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty05/12/09, 11:16 pm

Tô vendo que só vou receber meu jogo perto ou depois do Natal...
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty06/12/09, 07:47 am

lurodnu escreveu:
Tô vendo que só vou receber meu jogo perto ou depois do Natal...

O mesmo para meu caso.
Vou jogar MW2 no PS3 só no ano que vem!
Correios: encomendas internacionais - Página 21 234875
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty06/12/09, 09:17 am

Po galera, tem um topico do Morikawa que talvez ajude vcs...
Deem uma olhada aí: http://www.opsforum.com.br/lojas-online-f34/correios-solicitacao-de-rastreio-t4937.htm
Eu já tava prestes a solicitar o rastreio...
Espero que ajude...
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty06/12/09, 10:06 am

msma coisa so vou recber meu cod em janeiro!
Ir para o topo Ir para baixo
ronermarcelo

ronermarcelo

Iniciante Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty06/12/09, 11:20 am

eu recebi o meu pes2010 na sexta-feira, dia 04/12. Demorou 43 dias para ser entregue.
comprei na shopto.net em 23/10.
ficou mais de um mês "preso" nos correios daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ronermarcelo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty06/12/09, 03:17 pm

o status do meu jogo está assim: RECEBIDO NO POLO NORTE

proximo é: SAIU PARA ENTREGA COM PAPAI NOEL
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty06/12/09, 07:31 pm

Haja paciência... Não aguento mais, tô p*** demais...
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty07/12/09, 08:16 am

Tá osso...

Apenas um dos jogos que comprei apareceu nos correios

E tá indo pra S. J. dos Pinhais, meus jogos nunca foram pra lá, isso quer dizer que serei taxado???

Ainda tenho chances de escapar?
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty07/12/09, 09:08 am

maique11 escreveu:
o status do meu jogo está assim: RECEBIDO NO POLO NORTE

proximo é: SAIU PARA ENTREGA COM PAPAI NOEL

Correios: encomendas internacionais - Página 21 645587 Correios: encomendas internacionais - Página 21 645587 Correios: encomendas internacionais - Página 21 645587 Correios: encomendas internacionais - Página 21 645587

Esse maique é um fanfarrão mesmo.

BRUNO-COTIA escreveu:
Tá osso...

Apenas um dos jogos que comprei apareceu nos correios

E tá indo pra S. J. dos Pinhais, meus jogos nunca foram pra lá, isso quer dizer que serei taxado???

Ainda tenho chances de escapar?

Isso não tem relação BRuno, pode ficar tranquilo.

Quando vc for taxado irá aparecer no rastreio que vc foi taxado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
rockaroller

rockaroller


Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty07/12/09, 10:05 am

Como postei minha indignação anteriormente, achei que seria legal postar um feedback. Meus jogos chegaram na sexta-feira, após 29 dias de efetuada a compra. Infelizmente, como a esmagadora maioria das encomendas internacionais destinadas ao DF, foram taxados. Felizmente, o valor do imposto é R$ 31, o que fez com que o valor total da compra fosse R$ 122. Valeu a pena, cada jogo saiu por R$ 61.

Amanhã vou à agência dos Correios fazer a retirada.
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty07/12/09, 11:34 am

BRUNO-COTIA escreveu:
Tá osso...

Apenas um dos jogos que comprei apareceu nos correios

E tá indo pra S. J. dos Pinhais, meus jogos nunca foram pra lá, isso quer dizer que serei taxado???

Ainda tenho chances de escapar?

Todas as minhas encomendas passam por lá. Ainda não fui taxado nenhuma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty07/12/09, 02:56 pm

vincin escreveu:
Tá soda... acabei de receber um jogo com 70 dias.

Nem me fale... tenho um Operation Flashpoint que a Estarland "diz que enviou" no lançamento (foi pre-order), que foi em outubro, e até agora, meu caro, NADA...
Acho que vai ficar pro funcionário dos correios.
Uma outra encomenda minha, que era um suplemento que é vendido normalmente no Brasil (whey protein), foi afanado pela ANVISA, porque eu não tinha receita médica pra comprar... ora... se vende aqui sem receita, não sei qual o problema... mas, vamos lá, jogar dinheiro fora é uma m., mas, pelo menos a gente vai aprendendo com os próprios erros e com os dos outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty07/12/09, 03:11 pm

Heavyneto escreveu:
vincin escreveu:
Tá soda... acabei de receber um jogo com 70 dias.

Nem me fale... tenho um Operation Flashpoint que a Estarland "diz que enviou" no lançamento (foi pre-order), que foi em outubro, e até agora, meu caro, NADA...
Acho que vai ficar pro funcionário dos correios...


Eu acho que mais ou menos hora seu OFP chegará. Um jogo meu da Gamestation demorou 3 meses para chegar pois ficou apreendido na receita e acabou por ser taxado.

E tomara que seu OFP chegue logo, pois também pedi um, mas na Shopto, e seria legal jogar com vocês aqui do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty07/12/09, 03:15 pm

pois é... o problema da Estarland é que eles dizem que todos os fretes tem tracking, mas o mais básico tem um tracking que não serve nem no site da USPS... aí, meu caro, acho que vou rodar legal...
Se isso acontecer, pelo menos, paguei no paypal e já abri um pedido de contestação de transação por falta de prova do envio, então, agora é ver o que acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty07/12/09, 03:25 pm

Heavyneto escreveu:
pois é... o problema da Estarland é que eles dizem que todos os fretes tem tracking, mas o mais básico tem um tracking que não serve nem no site da USPS... aí, meu caro, acho que vou rodar legal...
Se isso acontecer, pelo menos, paguei no paypal e já abri um pedido de contestação de transação por falta de prova do envio, então, agora é ver o que acontece.


Estou passando por algo similar, mas menos problemático.

No meu caso eu comprei um jogo pelo ebay do Reino Unido e paguei para enviar via Airsure, mas o vendedor enviou usando o serviço "intermediário" de postagem do Paypal em junção com a Royal Mail e, voilà, o código de rastreio que o Paypal repassou não serve nem para o sistema de rastreio da Royal Mail.

Bom, o vendedor acusou o Paypal de ter gerado o código de rastreio errado e me disse que foi sim enviado via Airsure. Por sua vez, o Paypal jogou a bola para o Royal Mail, afirmando que o erro no código é deles (do Royal). Como estou no meio do tiroteio, abri também "um pedido de contestação de transação por falta de prova do envio".

O vendedor ficou de me ressarcir caso não receba a encomenda. Veremos no que dará. Correios: encomendas internacionais - Página 21 234875
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty07/12/09, 03:56 pm

será que uma reclamação em massa no site dos correios da algum resultado???

tem a ouvidoria, que não deve ouvir ninguém... aff..
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty07/12/09, 04:04 pm

maique11 escreveu:
será que uma reclamação em massa no site dos correios da algum resultado???

tem a ouvidoria, que não deve ouvir ninguém... aff..


Sendo sincero, maique, não acredito que faça alguma diferença para eles.

Se fosse uma empresa privada, provavelmente desencadearia alguma conseqüência, mas sendo estatal, duvido muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty07/12/09, 04:07 pm

Eu não sei não, hein? Acho que umas reclamações em massa, sobretudo junto ao Procon ajudariam sim, mas fica em aberto a discussão: de quem é a culpa? do ECT, do Royal Postal Service, do Paypal? damn!
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty07/12/09, 04:12 pm

Heavyneto escreveu:
Eu não sei não, hein? Acho que umas reclamações em massa, sobretudo junto ao Procon ajudariam sim, mas fica em aberto a discussão: de quem é a culpa? do ECT, do Royal Postal Service, do Paypal? damn!


Acredito que uma reclamação em massa no PROCON gere mais resultados que junto aos próprios Correios.

Se alguém aqui do fórum tiver a iniciativa, pode contar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Correios: encomendas internacionais - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Correios: encomendas internacionais Correios: encomendas internacionais - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Correios: encomendas internacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 21 de 26 Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -