Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty03/11/09, 09:40 am

mauroledo escreveu:
Nisde escreveu:
Putz, Mauro....sacanagem.
Agora fiquei até com medo. Ontem tava jogando o Uncharted 2 e o coller do bicho parecia uma turbina de avião. Nunca o tinha visto trabalhar assim.

não jogue por muitas horas consecutivas o uncharted, eu pelo menos não faria isso.

Vou fazer uma preventiva no ps3. Ontem me assustou a velocidade com que o cooler rodava. Tem mais de um ano já, tá na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty03/11/09, 09:59 am

Nisde se vc nao trocou a pasta termica e seu PS3 tem mais de 1 ano nao perde tempo cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty03/11/09, 10:31 am

ai ai ai meu U2 esta chegando mas agora estou com muito medo mesmo disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty03/11/09, 10:35 am

mcljo escreveu:
Nisde se vc nao trocou a pasta termica e seu PS3 tem mais de 1 ano nao perde tempo cara...

Amanhã vou trazer o bichinho aqui pro trabalho e fazer uma preventiva nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty03/11/09, 10:35 am

Tava ontém jogando o UNCHARTED que ganhei do OPS! (rs) e percebi ele ligando a ventoinha direto... e estava meio quente o dia... meti um ventilador gigante direto no bichinho... até o cooler desligou kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty03/11/09, 10:37 am

é assim que vou jogar rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty03/11/09, 01:26 pm

É pessoal infelizmente a connstrução da Sony parao Play3 não foi das melhores e muitos tem problema de super aquecimento.
Eu mesmo já perdi um leitor por causa disso aogra depois da "reforma" deixo a ventoinha sempre ligada e qdo o bicho pega acelero ainda mais ela para grantir o resfriamento do PS3.

abraços e boa sorte Mauro!!
Ir para o topo Ir para baixo
madmax

madmax

Iniciante Nível I

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: bater as botas Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty03/11/09, 05:26 pm

cara o meu tb empacotou ...estava eu jogado o Demons Souls e ai pimba perdi meu negao ....ai fui atras de respostas na minha pacata cidade e nada o cara que diz que entende veio com umas barelas ai enfezei e vendi a sucata dele por miseros 100,00 e fiquei com HD com esperança de rodar no outro ps3 mais nhekaaaa ...comprei um zero e estou a comprar todos meus baixados novamente .....a sony podira nos ajudar a salvar o HD do danado
Ir para o topo Ir para baixo
euzkadi

euzkadi


Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty03/11/09, 05:30 pm

mauroledo escreveu:
Nisde escreveu:
Putz, Mauro....sacanagem.
Agora fiquei até com medo. Ontem tava jogando o Uncharted 2 e o coller do bicho parecia uma turbina de avião. Nunca o tinha visto trabalhar assim.

não jogue por muitas horas consecutivas o uncharted, eu pelo menos não faria isso.


olha só, não sei como é com o ps3, nem sei qual a experiência de vocês com o xbox 360, mas no xbox basta 5 minutos (ou nem isso) ligado no jogo pra que o aparelho atinja sua temperatura máxima.

se for igual no ps3, muitas horas, poucas horas, meia hora, nada adiantaria.

infelizmente, tanto sony quanto microsoft resolveram apressar o lançamento dos consoles e pelo visto não pensaram muito se estavam fazendo a coisa certa.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty03/11/09, 05:34 pm

madmax escreveu:
cara o meu tb empacotou ...estava eu jogado o Demons Souls e ai pimba perdi meu negao ....ai fui atras de respostas na minha pacata cidade e nada o cara que diz que entende veio com umas barelas ai enfezei e vendi a sucata dele por miseros 100,00 e fiquei com HD com esperança de rodar no outro ps3 mais nhekaaaa ...comprei um zero e estou a comprar todos meus baixados novamente .....a sony podira nos ajudar a salvar o HD do danado

putz, mas vc compartilhou os que ja tinham comprado, pq acho que tem como baixar novamente sem ter que pagar, pior são os saves, perder tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty03/11/09, 05:35 pm

Citação :
olha só, não sei como é com o ps3, nem sei qual a experiência de vocês com o xbox 360, mas no xbox basta 5 minutos (ou nem isso) ligado no jogo pra que o aparelho atinja sua temperatura máxima.

se for igual no ps3, muitas horas, poucas horas, meia hora, nada adiantaria.

infelizmente, tanto sony quanto microsoft resolveram apressar o lançamento dos consoles e pelo visto não pensaram muito se estavam fazendo a coisa certa.

meu ps3 ligava muito a segunda velocidade, mas assim esquentar demais nunca, até pq nunca fui de jogar muitas horas seguidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty03/11/09, 06:51 pm

Nisde escreveu:
mcljo escreveu:
Nisde se vc nao trocou a pasta termica e seu PS3 tem mais de 1 ano nao perde tempo cara...

Amanhã vou trazer o bichinho aqui pro trabalho e fazer uma preventiva nele.

Nisde, se voce aprender a fazer isso, podemos combinar pra fazer o mesmo no meu? Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty03/11/09, 06:56 pm

Ritter escreveu:
Nisde escreveu:
mcljo escreveu:
Nisde se vc nao trocou a pasta termica e seu PS3 tem mais de 1 ano nao perde tempo cara...

Amanhã vou trazer o bichinho aqui pro trabalho e fazer uma preventiva nele.

Nisde, se voce aprender a fazer isso, podemos combinar pra fazer o mesmo no meu? Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 95687

Ritter, pelo tutorial que li, é tranquilo. Amanhã levo pro trabalho e depois posto aqui o resultado.

Qualquer coisa a gente combina.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty03/11/09, 07:04 pm

jogando meu uncharted2 offline ele ja congelou 3x.

simplesmente continua a musiquinha e o resto congela, tenho que reiniciar o ps3 e da aqueles 3bips que dao meeeedo,

online aconteceu 1x
P*** medo de dar ylod nesta merda!! PQPQ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty03/11/09, 08:12 pm

pessoal, acabei de ligar no técnico, o meu ps3 já está funcionando, ele disse que estava muito sujo, e que a pasta térmica já estava acabada, mas disse que o motivo maior pode ter sido a sujeira mesmo.

o cara mexe muito com esse tipo de problema, me explicou que até mudança de tempo influencia nesse problema, ele tem uma loja e arruma muito xboxs, ps3 e notebooks.

ficou 150 reais, ele disse que se der problema na primeira semana ele devolve o dinheiro, se der em três meses ele refaz o processo e não cobra nada.

acho que compensou, pq se eu tivesse que comprar todas as ferramentas ficaria quase esse preço e eu não tenho experiência alguma, poderia até queimá-lo. mas se voltar a acontecer depois da garantia dele, ai eu mesmo farei, pq pelo tutorial acho que não tem erro algum.

ele vai ficar ligado hj a noite e se não der problema amanhã mesmo irei buscá-lo.

fica ai a dica, sujeira demais pode ajudar a dar o YLOD. estou muito feliz, vou durmir com os dedos cruzados para dar tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty03/11/09, 08:15 pm

em relação ao uncharted acho que ele AJUDA, se o videogame já estiver em fase crítica, pois o jogo exige muito do sistema, agora ele não é o motivo dos ylods com certeza. vou ver se compro algum pano bem leve, e sempre que terminar de jogar vou cubrí-lo, hehehehehehehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
strawlley

strawlley

Iniciante Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty03/11/09, 08:26 pm

Algum desses modelos que ficaram zoados com o Uncharted é Slim?
Po, o meu é um Slim e não tem nenhum mês, será que corro esse risco também? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty03/11/09, 08:56 pm

mauroledo escreveu:
pessoal, acabei de ligar no técnico, o meu ps3 já está funcionando, ele disse que estava muito sujo, e que a pasta térmica já estava acabada, mas disse que o motivo maior pode ter sido a sujeira mesmo.

o cara mexe muito com esse tipo de problema, me explicou que até mudança de tempo influencia nesse problema, ele tem uma loja e arruma muito xboxs, ps3 e notebooks.

ficou 150 reais, ele disse que se der problema na primeira semana ele devolve o dinheiro, se der em três meses ele refaz o processo e não cobra nada.

acho que compensou, pq se eu tivesse que comprar todas as ferramentas ficaria quase esse preço e eu não tenho experiência alguma, poderia até queimá-lo. mas se voltar a acontecer depois da garantia dele, ai eu mesmo farei, pq pelo tutorial acho que não tem erro algum.

ele vai ficar ligado hj a noite e se não der problema amanhã mesmo irei buscá-lo.

fica ai a dica, sujeira demais pode ajudar a dar o YLOD. estou muito feliz, vou durmir com os dedos cruzados para dar tudo certo.

bom saber Mauro!
mas era isso mesmo que vinha perguntar, ouvi falar muito já sobre a limpeza do console e que previne o superaquecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty03/11/09, 09:02 pm

tem vezes que meu ps3 parece um motor de carro de tanto barulho que faz...isso acontece agora no verao mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty03/11/09, 09:09 pm

Agora vai estar bem mais quente. Tava jogando Uncharted 2 agora e com 3 minutos de ps3 ligado, o cooler ja estava a mil. Deixei um pouco desligado e vou colocar outro jogo pra ver se o cooler vai trabalhar da mesma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty03/11/09, 09:17 pm

Pessoal, ando jogando Uncharted 2 todo dia, e meu cooler faz o mesmo barulho de sempre, tanto no frio como no verão (verão aqui no Rio não é 30ºC não... hehe). E olha que outro dia fiquei horas jogando.

Mas de qualquer maneira, vou me manter em estado de alerta!
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty04/11/09, 09:31 am

bem pessoal, peguei meu ps3 hj, está funcionando normalmente, tudo perfeito, joguei um pouco da demo do god of war 3 e o uncharted 2, o cooler no U2 acelera mesmo, vou me previnir, jogar com o ar condicionado e quando eu terminar esse jogo vou vendê-lo.

vamos ver, hj irei jogar mais vezes.

mas até aqui tudo normal, Very Happy pensa numa pessoa feliz. ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
AstoM

AstoM

Iniciante Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty05/11/09, 09:34 am

Que bom cara, perder tudo no hd é fd. Estou passando exatamente por isso, já está na assistencia tecnica uma semana, e nao acharam o problema,alias acharam, a fonte queimou, mas a parte na regiao oinde fica a fonte está em curto...e nao está tendo sucesso no concerto. Hj é o ultimo dia pra arrumar, se nao der jah era. Varios trophys nao sincornizados, alguns grupos de compra, save game, tudo pro espaço!! :S...
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty05/11/09, 11:28 am

AstoM escreveu:
Que bom cara, perder tudo no hd é fd. Estou passando exatamente por isso, já está na assistencia tecnica uma semana, e nao acharam o problema,alias acharam, a fonte queimou, mas a parte na regiao oinde fica a fonte está em curto...e nao está tendo sucesso no concerto. Hj é o ultimo dia pra arrumar, se nao der jah era. Varios trophys nao sincornizados, alguns grupos de compra, save game, tudo pro espaço!! :S...

leva num segundo técnico, só para ter certeza, os saves que são f***, agora os jogos comprados em grupos esses se perdem mesmo, f*** mesmo. mas boa sorte ai.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty05/11/09, 12:02 pm

Que bom que resolveu mauro... muito bom mesmo.. ve se eles também dao uma ajustada no cooler pra ele rodar mais rapido. O barulho incomoda mas refrigera bem mais.

Um abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -