Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 Empty05/11/09, 02:01 pm

mcljo escreveu:
Que bom que resolveu mauro... muito bom mesmo.. ve se eles também dao uma ajustada no cooler pra ele rodar mais rapido. O barulho incomoda mas refrigera bem mais.

Um abraço!!

valeu, muito bom, estou jogando bastante esses dias e até agora tudo perfeito, vou ligar nele e ver esse negocio do cooler. abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 Empty05/11/09, 02:33 pm

Po Mauro que bom que ajeitou, e foi barato, maneiro!

Eu sempre cubro meu ps3 depois que desligo, e tento sempre jogar com o ar ligado... ou se não com um ventilador perto (em cima...pq se não vai jogar só mais poeira) só estou pecando no quesito limpeza, por deixar ele cobertoi, quase nunca tira ele do lugar pra limpar embaixo ou nas laterais... mas hoje vou dar uma limpada no local assim que chegar em casa.

Po.. cara, o ps3 nem é meu e eu to aliviado por ti (pq eu imagino como seria perder tudo) que bom.

Há Astom ppor isso você não apareceu mais on line.. ontem te vi na listagem e tinha la uns dias que vc não apareceu, tava até me perguntando por que... que merda, leva num segundo técnico.. espero que dê sorte.

Será que é válido comprar aqueles aspiradoezinho de teclado pra aspirar as entradas do ps3? Fico com medo de puxar algum cabo... mas acho que ele não tem força pra isso..

Seria legal comprar uma coisa tipo essa, tampas anti poeira pra ps3:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.4010

É isso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 Empty05/11/09, 03:50 pm

MarrumA escreveu:
Po Mauro que bom que ajeitou, e foi barato, maneiro!

Eu sempre cubro meu ps3 depois que desligo, e tento sempre jogar com o ar ligado... ou se não com um ventilador perto (em cima...pq se não vai jogar só mais poeira) só estou pecando no quesito limpeza, por deixar ele cobertoi, quase nunca tira ele do lugar pra limpar embaixo ou nas laterais... mas hoje vou dar uma limpada no local assim que chegar em casa.

Po.. cara, o ps3 nem é meu e eu to aliviado por ti (pq eu imagino como seria perder tudo) que bom.

Há Astom ppor isso você não apareceu mais on line.. ontem te vi na listagem e tinha la uns dias que vc não apareceu, tava até me perguntando por que... que merda, leva num segundo técnico.. espero que dê sorte.

Será que é válido comprar aqueles aspiradoezinho de teclado pra aspirar as entradas do ps3? Fico com medo de puxar algum cabo... mas acho que ele não tem força pra isso..

Seria legal comprar uma coisa tipo essa, tampas anti poeira pra ps3:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.4010

É isso ae.

eu estou cubrindo o meu com um pano, mas acho que o acumulo de poeira é inevitável, o certo é realmente dá uma limpada nele pelo menos uma vez por ano, abrí-lo, trocar a pasta térmica, tirar a poeira, limpar com alcool isopropilico, como ensina no tutorial mesmo, a estrutura do ps3 não ajuda nem um pouco no super-aquecimento, as peças que são muitas, ficam muito próximas, e quanto mais sujeira mais sujeito a dá esse YLOD, é te contar viu, ainda estou jogando meio desconfiado, cada mudança de imagem dá um frio na barriga, rsrsrsrs. não desejo isso à ninguém, muito chato perder um ps3. é caro e pelos menos pra mim é o único hobby que estou tendo nessa fase da minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 Empty05/11/09, 04:40 pm

Pow Mauroledo, ainda bem que você conseguiu concertar.

Referente a poeita, relamente é inevitável.
O nosso é coberto enquanto não é usado, e mesmo assim quando abrimos pra trocar a pasta, tinha muita poeira ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 Empty05/11/09, 05:34 pm

Ainda bem cara!!!!!!!!!

Poeira realmente é uma desgraça. Aqui vira e mexe to limpando as entradas de ar pq enche de pó.

Pelo menos agora vc volta a jogar Demon's Souls
Ir para o topo Ir para baixo
Lcoelho02

Lcoelho02

Intermediário Nível II

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 Empty06/11/09, 01:34 pm

Galera que medo .....

Meu ps3 ja tem um ano e meio e acho que ja passou da hora de fazer essa limpeza e a troca da pasta . , o unico porem é que eu não manjo nada disso [ nem sei como abrir p/ limpar , imagina o resto] que vergonha Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 212289 .
Setiver alguem em Sp que puder ma ajudar ficarei muito agradecido e a pizza fica por minha conta Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 95687 .

Abraçosss
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 Empty06/11/09, 02:21 pm

Fabyola escreveu:
Pow Mauroledo, ainda bem que você conseguiu concertar.

Referente a poeita, relamente é inevitável.
O nosso é coberto enquanto não é usado, e mesmo assim quando abrimos pra trocar a pasta, tinha muita poeira ainda.

isso é verdade, vou ver se faço essa limpeza de seis em seis meses. pq poeira é difícil de evitar.

ramrodrigues escreveu:
Ainda bem cara!!!!!!!!!

Poeira realmente é uma desgraça. Aqui vira e mexe to limpando as entradas de ar pq enche de pó.

Pelo menos agora vc volta a jogar Demon's Souls

nem me fala, tô louco pro meu demons souls chegar, bom demais.

Lcoelho02 escreveu:
Galera que medo .....

Meu ps3 ja tem um ano e meio e acho que ja passou da hora de fazer essa limpeza e a troca da pasta . , o unico porem é que eu não manjo nada disso [ nem sei como abrir p/ limpar , imagina o resto] que vergonha Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 212289 .
Setiver alguem em Sp que puder ma ajudar ficarei muito agradecido e a pizza fica por minha conta Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 95687 .

Abraçosss

se vc assistir o tutorial duas vezes fará sem medo, principalmente que não precisa dar o banho de ar quente, só limpar mesmo. mas com certeza deve ter técnicos bons que fazem isso para vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner

Intermediário Nível I

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 Empty06/11/09, 09:31 pm

Cirow escreveu:
o meu estrago justo nas 2 ultimas semanas das "ferias suinas"
ba cirow e onde tu levo ele pra arruma
q aki em poa nao sei de nenhuma assistencia ja q nunca deu pau no ps3,e caso de dae ja sei de algum lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PS3 morreu, YLOD. que dia triste.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -