Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
vaKero

vaKero

Iniciante Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty22/11/09, 04:12 pm

Citação :
COD é correria e camper e BF é mais tático com veículos
Pessoal agradeço se vocês puderem me ajudar com suas opiniões.

Shooter nunca foi meu estilo de game preferido online, não curto correria com o dedo no gatilho tipo "atiro primeiro para perguntar depois" e isso sempre me afastou das jogatinas online, anda tem um agravante, não curto deathmatch.

Mas estou gostando muito do BC2 BETA pq nele posso jogar de scout em um ritmo menos frenetico. No BC2 eu me infiltro nas linhas inimigas camuflado, vetoro artilharia nos pontos vitais do inimigo, aciono os sensores de movimento nos pontos estratégicos para evitar ser flanqueado ou muitas vezes fico caçando snipers inimigos infiltrados e curto muito usar os veículos. Gosto de jogar com estratégia e movimentos em grupo.

Estou "com o dedo no gatilho" para comprar o MW2, mas depois de ler as opiniões do pessoal acho que MW2 não faz muito meu estilo e não vale para mim compra-lo (posso alugar) e esperar o BC2 para ser o shooter da minha biblioteca de games.
O que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty22/11/09, 04:18 pm

Bem vaKero,

O MW2 tem sim modos mais táticos, como por exemplo Headquarters, Domination, Demolition. Além disso, também se pode jogar como Scout no MW2 e botando Claymore atrás de você pra não ser flanqueado. Com os killstreaks do MW2 você ganha certas "vantagens" como artilharia aérea, metralhadoras girátorias automáticas e até se você conseguir 25 assassinatos seguidos sem morrer, uma bomba nuclear que acaba com o jogo na hora. Mas aí vai de seu gosto... Compare esse meu review meia-boca com o que você viu do beta do BC2. Para tirar mais dúvidas, veja uns vídeos do MW2 e dê o veredito final.

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty22/11/09, 05:10 pm

Alguém aê me tira uma dúvida. As vezes eu to jogando e acho aquele KITs de curar e tals, que os médicos dropam.
Como eu faço pra me curar? Só passar em cima? Se eu tiver de médico e passar por cima de um KIT que não seja meu eu me curo ou médico não se cura?
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
tiagozr

tiagozr

Iniciante Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty22/11/09, 05:14 pm

Então vakero, pelo que vc falou eu te aconselharia a comprar o BF:BC2.
Apesar de que no MW2 ter outros modos de jogo como o lorodnu falou, ainda assim eles não deixam de ser um mata-mata.

BF:BC2 é mais voltado a simulação de guerra e precisa de um pouco mais de estratégia para jogar, o que parece que se adequa ao que você quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty22/11/09, 06:37 pm

galera eu prefiro muito mas o COD, mas eu vi um
amigo meu aqi do forum jogando e eu perguntei se
e bom e se vale a pena pega .........
dai ele falo q e bom e vale a pena !!!!!!!!!!!!

qm daqi ja jogou e o aprovaa ??????????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty22/11/09, 10:53 pm

vaKero escreveu:
.
..
Estou "com o dedo no gatilho" para comprar o MW2, mas depois de ler as opiniões do pessoal acho que MW2 não faz muito meu estilo e não vale para mim compra-lo (posso alugar) e esperar o BC2 para ser o shooter da minha biblioteca de games.
O que vocês acham?


Sugiro analisar o Operation Flashpoint: Dragon Rising, se sua preferência for realmente para simuladores de guerra. Ele é melhor que o BFBC em termos de se encaixar na classe de simuladores de guerra, e provavelmente também será melhor que o BFBC 2 neste mesmo quesito.
Ir para o topo Ir para baixo
vaKero

vaKero

Iniciante Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty23/11/09, 05:22 am

Obrigado pessoal, vou adiar a compra por enquanto e decidir depois de alugar o MW2 e os títulos sugeridos. Guevara, joguei o primeiro OFP no PC quando lançou (2001?), America's Army nas versões iniciais foi outro que joguei bastante (todo inimigo era terrorista vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 492180 ) o Dragon Rising não conheço, valeu.

Voltando para o BC2, acredito que fizeram algumas mudanças no server, colocaram uns ícones vermelhos nos inimigos quando são identificados por algum aliado e aparentemente diminuiram o score por partida.
Ir para o topo Ir para baixo
vtrlemospk

vtrlemospk

Iniciante Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty23/11/09, 08:03 am

danbatalha escreveu:
Alguém aê me tira uma dúvida. As vezes eu to jogando e acho aquele KITs de curar e tals, que os médicos dropam.
Como eu faço pra me curar? Só passar em cima? Se eu tiver de médico e passar por cima de um KIT que não seja meu eu me curo ou médico não se cura?
Tambem to com essa duvida alguem responde aew...
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty23/11/09, 08:13 am

Pelo menos no Battlefield 2, você passando por cima do kit médico ou de munição, você é curado ou reabastecido. Não importando de quem é aquele kit.

Também vi um vídeo de Gameplay do Battlefield: Bad Company 2 mesmo, onde o cara joga o kit de munição e ele mesmo o pega. Está abaixo.

http://www.gametrailers.com/video/battlefield-moments-battlefield-bad/57022

Repare nos 38~42 segundos. Ele mesmo joga o kit de munição e ele mesmo o pega. E seu contador de munição também aumenta, confirmando que foi ele mesmo que pegou. O kit médico deve ser igual.
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty23/11/09, 08:13 am

é só ficar perto da caixa que ela cura todos em volta, as mais avançadas curam mais rápido e num raio maior de distância.

aliás, médico é A Classe para se fazer pontos, meu irmão jogando ontem chegou perto dos 11.000 numa partida.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty23/11/09, 09:17 am

Um negócio legal do BF, é que você pode ter seu próprio estilo de jogo, não necessariamente saindo feito um doido e tendo que fazer um fragfest pra conseguir, por exemplo, um ataque aéreo. Cada classe evolui e vai adquirindo suas ferramentas e tal.. isso eu sempre achei legal no BF: Bad Company... e no BC2 está mais legal ainda porque você SÓ evolui naquilo que faz, o que é interessante, assim, se você nunca joga de sniper, nunca vai ter aquele rifle do mal, a não ser que pegue no chão e tal... ou coisa massa: DESTRUIÇÃO DO CENÁRIO... bom demais... ontem eu tava jogando com o Guigola (Arqkayak), JuanMassad (mas era o irmão dele, o Felipe) e o ABarret, e de repente a gente conseguiu um tanque pra fazer a defesa da 2ª base e tava que disparava no prédio, até que lá pras tantas, o edificio caiu todinho e matou uns 4 que estavam lá dentro... muito bacana e com uma sensação de realismo fora de série... eu vou comprar, com certeza, e vai ser edição especial...
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Neo

Shadow Neo

Iniciante Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty23/11/09, 09:26 am

E eu aqui sem emprego. xD
Mas estudarei que nem um retardado pra passar naquela prova...

Battlefield: Bad Company 2 também é uma compra certa pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
vtrlemospk

vtrlemospk

Iniciante Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty23/11/09, 09:37 am

Gostei muitu tambem do BC2 eu comprei meu MW2 vai chega essa semana, mas não sei não se chega aos pés do BC2...
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty23/11/09, 09:44 am

vtrlemospk escreveu:
Gostei muitu tambem do BC2 eu comprei meu MW2 vai chega essa semana, mas não sei não se chega aos pés do BC2...

Acho que não tem como comparar os dois, o gameplay é muito diferente, vai mais por questão de gosto mesmo.

Eu prefiro Battlefield, joguei praticamente todos, desde o 1942 até o 2142 incluindo os Add-ons no PC, e agora os dois da série Bad Company e o 1943 no ps3, único que nunca joguei foi aquele Modern Combat que saiu para PS2 e Xbox.

A escala do combate e o uso dos veículos é incomparável, em compensação nenhum outro jogo consegue copiar a dinâmica e velocidade do CoD
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty23/11/09, 09:51 am

JuanMassad escreveu:
é só ficar perto da caixa que ela cura todos em volta, as mais avançadas curam mais rápido e num raio maior de distância.

aliás, médico é A Classe para se fazer pontos, meu irmão jogando ontem chegou perto dos 11.000 numa partida.

Médico e engenheiro, Juan...
eu joguei de engenheiro, defendendo uma posição na entrada da primeira base, e só o que eu fazia era consertar o tanque, depois entrar na metralhadora e ir fazendo uma "limpa" em quem passasse a pé na frente"...
eu fiz mais de 13.000 num round, e isso foi numa partida em que os atacantes não passaram daí... to doido pra lançar logo esse jogo pra termos outros mapas, porque daqui a pouco eu vou estar enjoado desse aí que tem na versão beta.

Quanto aos kits, é isso mesmo pros de cura... só não sei como funciona pros de munição. Será que é igual?

Ah, sim, e foi massa ontem jogando com seu irmão e uns outros amigos do forum fazer o seguinte.
Se o médico cai, você vai lá e troca de kit com ele, ressuscita o médico (shock pads) e destroca... e é bom o médico sair dropando medikits em posições que são melhores pra fazer defesa também que isso ajuda a segurar a onda dos amigos e garante muita, muita pontuação...

PS: bom que você e o Felipe ficam alternando quem joga, né? aí daqui a pouco seu personagem está no lvl 45... heheheh...
Ir para o topo Ir para baixo
vtrlemospk

vtrlemospk

Iniciante Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty23/11/09, 09:59 am

Outra coisa que não consegui fase eh joga as c4 oO eu nunca joguei bf pro ps3 eu tinha bf 2 e 2142 pro pc mas pro ps3 e tudo novo pra mim...
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty23/11/09, 10:05 am

hehehehe, é verdade! no domingo ele ficou o dia inteiro jogando, chegamos no lvl 21 já

Quanto aos pacotes de munição, é a mesma coisa, só largar no chão que vai recuperando a galera em volta.

e a parada do Battlefield é isso mesmo, jogo em time com uma estratégia bem organizada, se ficarem dois esquadrões completos, cada um defendendo um ponto do mapa, fica muito difícil de atacar... imagina os mapas que tiverem helicópteros, jogar com suporte aéreo é outra coisa


o C4 não tem segredo, joga as cargas com vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 887625 e detona com vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 252237 , e tem que tomar cuidado se deixar elas no chão, outros explosivos e tiros do tanque detonam elas também
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty23/11/09, 10:12 am

vtrlemospk escreveu:
Outra coisa que não consegui fase eh joga as c4 oO eu nunca joguei bf pro ps3 eu tinha bf 2 e 2142 pro pc mas pro ps3 e tudo novo pra mim...
Cara, seu nick parecia tão aleatório que eu vim aqui no forum antes de te adicionar, eheheh... enfim, acabamos não jogando porque na hora que eu te add minha noiva já estava querendo atenção, e depois que eu voltei você tava off.

De qualquer forma, pra plantar o C4, você seleciona o item, e usa o L1 pra plantar e o R1 pra detonar. A vantagem desse item ficar com o sniper é que você pode plantar onde quiser e ir pra longe e ficar observando até alguma vítima ficar lá onde você pôs o explosivo e aí... KABOOM!
Ir para o topo Ir para baixo
vtrlemospk

vtrlemospk

Iniciante Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty23/11/09, 10:27 am

Heavyneto escreveu:
vtrlemospk escreveu:
Outra coisa que não consegui fase eh joga as c4 oO eu nunca joguei bf pro ps3 eu tinha bf 2 e 2142 pro pc mas pro ps3 e tudo novo pra mim...
Cara, seu nick parecia tão aleatório que eu vim aqui no forum antes de te adicionar, eheheh... enfim, acabamos não jogando porque na hora que eu te add minha noiva já estava querendo atenção, e depois que eu voltei você tava off.

De qualquer forma, pra plantar o C4, você seleciona o item, e usa o L1 pra plantar e o R1 pra detonar. A vantagem desse item ficar com o sniper é que você pode plantar onde quiser e ir pra longe e ficar observando até alguma vítima ficar lá onde você pôs o explosivo e aí... KABOOM!
Não isquenta não tem muituuuuu tempo pra agente jogaaa... xD esses dias e so BF e muitu loko!!! auauhhauuha vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 778567 vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 778567 vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 778567
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty23/11/09, 01:38 pm

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 351109 Acho que vou procurar um psicólogo pra curar a minha tristeza.

Hauahuahuha desculpem, não resisti.

Só dei minha opinião. Desculpem se ofendi alguém. Não está mais aqui quem falou. Fui!
Ir para o topo Ir para baixo
vtrlemospk

vtrlemospk

Iniciante Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty23/11/09, 01:40 pm

DiogoVix escreveu:
vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 351109 Acho que vou procurar um psicólogo pra curar a minha tristeza.

Hauahuahuha desculpem, não resisti.

Só dei minha opinião. Desculpem se ofendi alguém. Não está mais aqui quem falou. Fui!
annn??? vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 497218 vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 497218 vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 497218 vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 497218 vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 497218
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty23/11/09, 01:52 pm

DiogoVix escreveu:
vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 351109 Acho que vou procurar um psicólogo pra curar a minha tristeza.

Hauahuahuha desculpem, não resisti.

Só dei minha opinião. Desculpem se ofendi alguém. Não está mais aqui quem falou. Fui!

Tranquilo, velhinho, não sei se chegou a ofender também, mas pega leve na marreta, que o prego é velho...
Ir para o topo Ir para baixo
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty23/11/09, 02:24 pm

Po Galerinha to jogando o BF:BC2 tbm...
m amarrei... vicei.. ta mto bom o jogo.. sobre o MW2 não posso dizer nd.. pois não tive a oportunidade de jogar..
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty23/11/09, 03:30 pm

To ficando viciado no BF BC2..
Tah muito bom o jogo e realmente a dinamica é muiito diferente do CoD. O meu MW2 jah estah na mão e hj a noite vou jogá-lo, mas não vou abandonar o BC2. hehehe.
O interessante são as classes que no MW2 não tem e isso te força a ter uma estratégia de jogo e não somente sai dando tiro pra todos os lados ou ficar mocosado esperando o inimigo passar.
Essa parte de classe foi herdada do primeiro Team fortress para Quake, nem sei se o pessoal daqui chegou a jogar. Por isso eu curto tanto o BC2 como o MW2, estilo diferentes, mas ambos me agradam.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty23/11/09, 03:34 pm

J4b0l1n0 escreveu:
To ficando viciado no BF BC2..
Tah muito bom o jogo e realmente a dinamica é muiito diferente do CoD. O meu MW2 jah estah na mão e hj a noite vou jogá-lo, mas não vou abandonar o BC2. hehehe.
O interessante são as classes que no MW2 não tem e isso te força a ter uma estratégia de jogo e não somente sai dando tiro pra todos os lados ou ficar mocosado esperando o inimigo passar.
Essa parte de classe foi herdada do primeiro Team fortress para Quake, nem sei se o pessoal daqui chegou a jogar. Por isso eu curto tanto o BC2 como o MW2, estilo diferentes, mas ambos me agradam.

Falo bunito jabolino, mas sei la eu gosto do BF BC
e acredito q o 2 esteja ainda melhor ...........
mas eu ainda gosto da correria do COD4 e agora
e esperar o COD6 !!!!!!!!!
mas concerteza vou comprar o BF C2, parece ser
muito bom mesmo !

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -