Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
vaKero

vaKero

Iniciante Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty23/11/09, 03:46 pm

Citação :
Team fortress para Quake
Mini gun, Spy, engenheiro... joguei na época do Quake 3.
Acho que Recon é o mais difícil de fazer pontos, se alguém tiver uma dica eu agradeço. vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 492180
Eu fiz no máximo 4000 e alguma coisa, mas em média fica entre 2500-3000, isso usando bem o tanque.

O que dificulta na minha opinião é não ter uma arma de curta distância boa, tenho sempre que procurar uma posição de média-longa distância para fazer kills e vetorar morteiros e acabo ficando longe da ação. Já vi gente pegando o recon e usando como arma primária metralhadora (TommyGun e outra lá), mas pra fazer isso, na minha opinião, melhor pegar o Assault.

Quando estou numa posição boa a "killcam" me entrega e lá vem um batalhão inteiro me caçar.
Várias vezes me ferrei em ataques coordenados com comunicação. Tem mais gente jogando em grupo com H7.
Pessoal faz rush na minha posição e matar 4 caras com revolver de 6 tiros é um feito. vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 492180

Ontem percebi gente saindo do jogo quando a defesa está nas últimas posições, pessoal saia do jogo quando o ataque todo centralizava no último ponto. Sacanagem com o pessoal que fica na defesa até o fim da partida.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty23/11/09, 05:13 pm

vaKero escreveu:
Citação :
Team fortress para Quake
Mini gun, Spy, engenheiro... joguei na época do Quake 3.
Acho que Recon é o mais difícil de fazer pontos, se alguém tiver uma dica eu agradeço. vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 492180
Eu fiz no máximo 4000 e alguma coisa, mas em média fica entre 2500-3000, isso usando bem o tanque.

O que dificulta na minha opinião é não ter uma arma de curta distância boa, tenho sempre que procurar uma posição de média-longa distância para fazer kills e vetorar morteiros e acabo ficando longe da ação. Já vi gente pegando o recon e usando como arma primária metralhadora (TommyGun e outra lá), mas pra fazer isso, na minha opinião, melhor pegar o Assault.

Quando estou numa posição boa a "killcam" me entrega e lá vem um batalhão inteiro me caçar.
Várias vezes me ferrei em ataques coordenados com comunicação. Tem mais gente jogando em grupo com H7.
Pessoal faz rush na minha posição e matar 4 caras com revolver de 6 tiros é um feito. vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 492180

Ontem percebi gente saindo do jogo quando a defesa está nas últimas posições, pessoal saia do jogo quando o ataque todo centralizava no último ponto. Sacanagem com o pessoal que fica na defesa até o fim da partida.


Bem, isso tudo é questão de adaptação...
quanto ao fato de a Killcam mostrar onde você está, é f... mas, por outro lado é bom pra evitar "campismo", sobretudo na saída do spawn point, o que eu acho, particularmente, que faz perder a graça do jogo... (e não quis dizer que você faça isso, ok?).

Por outro lado, isso obriga o sniper a agir como um sniper, ou seja, dá um tiro e vaza (ou mata uns dois, e vaza, coisa assim). E uma dica pra você. Quando matar alguém, deixe um C4 de presente pra quando ele for te caçar, e vá pra longe, daí é só prestar atenção a onde você estava e quando o "vingativo" for lá tentar te matar: KABOOM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty23/11/09, 06:29 pm

Jogar de sniper é chatão, prefiro me enfiar no meio da confusão Smile
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty23/11/09, 07:29 pm

sera melhor q CoD MW 2 ?????
eu era jogador de BF , porem quando lanço o CoD 4 ai so passei a jogar CoD. Pa mim melhor CoD é o CoD 5 pq amo 2 GM !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Guevara

Guevara

Intermediário Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty23/11/09, 10:02 pm

vaKero escreveu:
... o Dragon Rising não conheço, valeu.

Voltando para o BC2, acredito que fizeram algumas mudanças no server, colocaram uns ícones vermelhos nos inimigos quando são identificados por algum aliado e aparentemente diminuiram o score por partida.


Vakero,


Caso queira saber como ficou o Dragon Rising, você pode dar uma olhadinha nestas duas análises:
Gamespot: http://www.gamespot.com/ps3/action/operationflashpoint2/video/6232243/operation-flashpoint-dragon-rising-video-review?tag=summary;watch-review
IGN: http://ps3.ign.com/articles/103/1033174p1.html

Por coincidência, ele está em promoção na Shopto:
http://www.shopto.net/PS3/VIDEO%20GAMES/PS3OP00-Operation%20Flashpoint%20Dragon%20Rising.html



Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty24/11/09, 12:41 am

Putz é f***.
Tava jogando até agora pouco, arregacei.
Sozinho eu armei 6 vezes a bomba, das 6 vezes, 4 foram bem sucedidas.
No entanto, quando acabou a partida, veio a tristeza.
MEU, A GENTE NÃO GANHA NENHUM PONTO POR ARMAR BOMBA E DETONAR!
Ou seja, a pontuação só vem dos kills, assistência, destruir veículos, ajudar amigo, etc.
Mas o principal objetivo do mapa, que é detonar as estações, não ganha nada!
Fiquei puto da vida.
Que graça tem, ganhar a partida sendo que no final do seu status o que importa é o seu score?
Me desanimou depois jogar pra ajudar o time a ganhar, negócio é só fazer frag.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
vaKero

vaKero

Iniciante Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty24/11/09, 01:14 am

Heavyneto escreveu:


Bem, isso tudo é questão de adaptação...
quanto ao fato de a Killcam mostrar onde você está, é f... mas, por outro lado é bom pra evitar "campismo", sobretudo na saída do spawn point, o que eu acho, particularmente, que faz perder a graça do jogo... (e não quis dizer que você faça isso, ok?).
Realmente, olhando por esse lado a killcam pro sniper tem mais de positivo para o jogo como um todo do que negativo.

Agora campismo no spawn point não tem jeito, já estão fazendo com tanque no spawn tanto de ataque como de defesa da primeira área do mapa. Saí de um jogo hoje pq tinha duas figuras fazendo campismo no spawn do ataque da primeira parte, os caras estavam já com 2000 pontos enquanto o resto tinha em média 400.
Quem dava o spawn recebia bala e metranca de tanque na cara.

Nas outras áreas do mapa bem que tentam também, mas como são bem abertas e não tem tanques aparecendo a cada minuto no máximo o cara faz duas kills e leva chumbo.
A primeira parte que complica pq é beco sem saída e sem proteção.
Não pode deixar tanque cair na mão do inimigo no ponto de spawn pra isso tem que ficar de olho nos quadriciclos no meio da batalha.

Guevara escreveu:

Vakero,

Caso queira saber como ficou o Dragon Rising, você pode dar uma olhadinha nestas duas análises:
Gamespot: http://www.gamespot.com/ps3/action/operationflashpoint2/video/6232243/operation-flashpoint-dragon-rising-video-review?tag=summary;watch-review
IGN: http://ps3.ign.com/articles/103/1033174p1.html

Por coincidência, ele está em promoção na Shopto:
http://www.shopto.net/PS3/VIDEO%20GAMES/PS3OP00-Operation%20Flashpoint%20Dragon%20Rising.html

Abraços

Valeu Guevara, logo depois que li seu post fiz uma busca rápida por Dragon Rising.
O gráfico parace ser muito bom, geralmente quanto mais hardcore o jogo pior o gráfico, depois vou ler o review com mais calma.
Muito obrigado. vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 95687


Citação :
MEU, A GENTE NÃO GANHA NENHUM PONTO POR ARMAR BOMBA E DETONAR!
Espero que mudem isso, eu já desarmei umas vezes, mas não sabia que não ganhava pontos. O cara corre o maior risco por nada, geralmente ninguem sai vivo da casa da bomba. vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty24/11/09, 01:48 pm

Também acho que deveria ter pontuação, tipo 50 por armar a bomba e + 100 caso ela exploda... ou mais pontos ainda, afinal, e talvez alguma pontuação pra quem matar inimigos num raio x ao redor da bomba, por proteger o objetivo.

E eu acho que vai rolar pontuação por comando de objetivo, porque esses dias eu ganhei uma medalha "Squad Member: receive and establish an objective"... só não sei se mandei ordem e, se fiz, não sei como foi...

A propósito, todo mundo já conseguiu abrir o paraquedas quando pula de muito alto? é só ficar apertando x várias vezes!
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty24/11/09, 02:38 pm

os awards tão todos bugados ainda, ganhei vários "Air Warfare pin" jogando com o tanque, hehehe.

já para desarmar a bomba eu ganhei algumas vezes o bônus, para armar não.
Ir para o topo Ir para baixo
vaKero

vaKero

Iniciante Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty24/11/09, 02:48 pm

Citação :
e talvez alguma pontuação pra quem matar inimigos num raio x ao redor da bomba, por proteger o objetivo.
Tem um bônus "defense kill" +30 encima da pontuação de kill parece, quando você mata inimigos que estão atacando o objetivo. Também tem o "savior kill", outro bônus quando você mata um inimigo que estava atacando um aliado. Se pensaram em coisas tão especificas assim é bem provável que a bomba ganhe pontos.

Citação :
E eu acho que vai rolar pontuação por comando de
objetivo, porque esses dias eu ganhei uma medalha "Squad Member:
receive and establish an objective"... só não sei se mandei ordem e, se
fiz, não sei como foi...
Tenho uma também por receber ordem de ataque e defesa na mesma rodada, só não sei como ganhei. vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 492180

Citação :
ganhei vários "Air Warfare pin" jogando com o tanque
Eu também, estava em dúvida se era bug do tanque ou por ter destruido alguns UAVs.
Sempre que algum UAV fica perto eu não perdoo vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 492180
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty24/11/09, 06:09 pm

Como o proprio nome diz.. eh um beta.. kkk
O que vcs podem fazer e postar essas observações para o pessoal da DICE no twitter dele, para que a versão final sai o melhor possivel, pois essa é a finalidade de lança um beta. Ver os lados positivos e melhorar os negativos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dreck

Dreck

Iniciante Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty24/11/09, 09:50 pm

que raiva, fiquei 1 ano jogando com recon pra conseguir a mira de 12x dai quando consegui a arma fica com a mira normal, acho q não tem no beta essa mira =/
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty26/11/09, 12:40 pm

JuanMassad escreveu:
os awards tão todos bugados ainda, ganhei vários "Air Warfare pin" jogando com o tanque, hehehe.

já para desarmar a bomba eu ganhei algumas vezes o bônus, para armar não.

Você por acaso não usou o UAV nessa vez aí?
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty26/11/09, 12:45 pm

Heavyneto escreveu:
JuanMassad escreveu:
os awards tão todos bugados ainda, ganhei vários "Air Warfare pin" jogando com o tanque, hehehe.

já para desarmar a bomba eu ganhei algumas vezes o bônus, para armar não.

Você por acaso não usou o UAV nessa vez aí?

nada... todos os pins desse tipo que ganhei foram com o tanque, principalmente na última base (Last Stand), ali atrás dos vagões fica do lado do ponto de spawn da defesa, num precisa nem mirar pra acertar alguém
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty26/11/09, 01:02 pm

Olha que mala... matando neguinho no spawn!! ehahahaha...
Quem não tenta dar spawn no squad nessas horas aparece e já morre na sequência... é F...
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty26/11/09, 01:19 pm

Heavyneto escreveu:
Olha que mala... matando neguinho no spawn!! ehahahaha...
Quem não tenta dar spawn no squad nessas horas aparece e já morre na sequência... é F...

uhauhauahua
esse último ponto é muito fácil de destruir assim, se alguém ficar com o tanque ali, não tem como os inimigos desarmarem as cargas, principalmente o ponto Bravo, que fica no segundo andar do prédio.

aliás, com suporte de tanques fica muito fácil tomar todas as bases, na primeira junta uns 2 e derruba a casa do ponto Alpha, a segunda base é a mais fácil, só ficar com o tanque de longe e derrubar as duas casas, a 3ª e a 4ª base que são mais complicadas por causa do espaço aberto, vira alvo fácil de morteiro e RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty26/11/09, 01:31 pm

JuanMassad escreveu:


uhauhauahua
esse último ponto é muito fácil de destruir assim, se alguém ficar com o tanque ali, não tem como os inimigos desarmarem as cargas, principalmente o ponto Bravo, que fica no segundo andar do prédio.

aliás, com suporte de tanques fica muito fácil tomar todas as bases, na primeira junta uns 2 e derruba a casa do ponto Alpha, a segunda base é a mais fácil, só ficar com o tanque de longe e derrubar as duas casas, a 3ª e a 4ª base que são mais complicadas por causa do espaço aberto, vira alvo fácil de morteiro e RPG.

É verdade. Eu estou doido pra ver os outros mapas, diga-se de passagem...

Aliás, achei interessante a explicação desse mapa no blog do jogo.
Eles comentam lá algo mais ou menos no sentido de que o início do confronto começa usando os tanques como principal ferramenta, no meio do deserto, em combate aberto, e, à medida que os defensores recuam, primeiro para a área urbana, depois para a área de transporte e, por fim, para a área "industrial", os combates vão deixando os tanques de lado e se tornando mais um palco para atuação da infantaria, que precisa enfrentar homem a homem para cumprir os objetivos... legal ver o esquema do mapa dessa forma, porque aí a gente nota melhor o que acontece na prática...
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty27/11/09, 10:08 am

Muito interessante mesmo. Voce ve como os caras pensaram em tudo.. Realmente é um otimo jogo. Quero ver arrumar tempo pra jogar o MW2 e o BFBC2 e GoW 3 e GT5..
Ir para o topo Ir para baixo
vtrlemospk

vtrlemospk

Iniciante Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty27/11/09, 10:24 am

ahhhhhh e muitu jogo bom junto!!!mal recebi ja to fazendo divida...
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty27/11/09, 11:07 am

vtrlemospk escreveu:
ahhhhhh e muitu jogo bom junto!!!mal recebi ja to fazendo divida...

Por isso que eu decidi nem comprar o MW2 por enquanto... só quando ele começar a aparecer usado por uns 110 ou então quando eu achar pra alugar, porque online pra mim é battlefield e só, os cod eu gosto do single player, ainda que ache que ficam muito curtos...
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty27/11/09, 03:25 pm

Galera, onde consigo baixar direto no PS3 o beta do BF?
vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Icon_scratch
Vlw, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty28/11/09, 08:07 am

direto no ps3?
Mas é pra baixar é lá mesmo Alan, só o código é que voce pega fora.
O jeito mais fácil de conseguir o código é se cadastrando no site gamespot...
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty28/11/09, 11:12 am

Alan mandei um código para você por MP.
É só entrar na PS Store Americana e ir em redeem codes e colocar o código lá.
Ir para o topo Ir para baixo
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty28/11/09, 11:57 pm

VICTOR escreveu:
Alan mandei um código para você por MP.
É só entrar na PS Store Americana e ir em redeem codes e colocar o código lá.

Muito obrigado de coração!!!
abraço vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty29/11/09, 12:27 am

vtrlemospk escreveu:
ahhhhhh e muitu jogo bom junto!!!mal recebi ja to fazendo divida...

Isso é verdade!

MW2 acho que nem vou pegar, vou direto pro BF:BC2 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3... - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

vem ai o beta do BF:BC2 exclusivo pra ps3...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -