Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty19/11/09, 08:41 pm

Instalado !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty19/11/09, 08:45 pm

Tá achando jogo aí, Lee? No twitter avisaram que já saiu atualização na PSN euro pra consertar erros no VoIP, mas que na dos EUA ainda iria demorar um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
dellmeloBR

dellmeloBR

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty19/11/09, 09:05 pm

aqui nao ta achando jogo tb...e nem consegui criar "party".

vamos esperar pra ver. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lostbrasil.com
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty19/11/09, 09:26 pm

Puts, também já baixei o jogo mas não to conseguindo jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
tiagozr

tiagozr

Iniciante Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty19/11/09, 09:43 pm

No email que recebi sobre o Beta está escrito:

"Join the beta today! Play tomorrow!"

Ou seja, o download é hoje, jogar só amanhã, dia 20
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty19/11/09, 09:46 pm

o gamespot também está oferecendo a chave.

Já estou baixando o meu Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 490655
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty19/11/09, 10:08 pm

os servidores americanos ainda estão fora do ar, parece que só quem conseguiu um código europeu já está jogando
Ir para o topo Ir para baixo
fredericop

fredericop

Iniciante Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty19/11/09, 11:03 pm

Poxa tô seco para jogar e nada de funfar
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty20/11/09, 12:12 am

CHOOOOOOOOOOOOOOOORA RITAAAAAAAAAAAA!!!
Depois da peleja de baixar essa beta, eu também tava SEEEEECO pra jogar, mas...nada... que vacilo...
No twitter neguinho falou sobre uma atualização e tal, eu desloguei, entrei de novo e nada. Eu desliguei o ps3, liguei, loguei, entrei no jogo e nada... acho que não era pra ser hoje mesmo, talvez seja o destino querendo muito que eu trabalhe amanhã, eheheheh...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty20/11/09, 01:23 am

Rolou uma atualização mesmo...

Joguei e achei muito bom o jogo apesar do gráfico bem fraquinho, temos que levar em conta que é apenas uma versão Beta, então muitas melhoras devem acontecer até o lançamento.

Mesmo assim, o jogo ta ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rod-on3

Rod-on3


Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty20/11/09, 03:01 am

ow o game esta muito bom....
mesmo sendo demo, o jogo rola bem...
so nao consegui ver as barras de attacker vs defender....do modo rush...
mas ta legal.... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
rstrobel

rstrobel

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty20/11/09, 04:29 am

show d mais.. pega sniper em ambiente fechado da te ecooo kkkk

mto bom msmo e o lag ta minimo.
Ir para o topo Ir para baixo
vaKero

vaKero

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty20/11/09, 05:16 am

A atualização saiu pelas 24:30 horário de Brasília, logo depois o server estava UP e cheio de gente jogando lag free. Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 95687
Ir para o topo Ir para baixo
dellmeloBR

dellmeloBR

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty20/11/09, 08:07 am

lag free? nao estou duvidando de vc mas acho muito dificil.
se for servidor dedicado, nos EUA ou qualquer outro lugar, a chance de nao termos ping verde é muito grande.

se ficar ping verde, pode ter um pouco de choke ainda.

mas se o lag free for mesmo pra valer......... Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lostbrasil.com
vtrlemospk

vtrlemospk

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty20/11/09, 08:20 am

Poutz cara eu peguei a key tambem mas isqueci em colocar em outra conta!!!Mal ops eu isqueci =/...

Quem conseguiu pegar a key me add PSN:vtrlemospk
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty20/11/09, 08:26 am

Esse jogo parece que nem tem lag! impressionante... ontem eu joguei e foi tudo muito suave. Qualidade de jogo ÓTIMA.

Última edição por Felipe__Rocha em 20/11/09, 08:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty20/11/09, 08:37 am

Rod-on3 escreveu:
ow o game esta muito bom....
mesmo sendo demo, o jogo rola bem...
so nao consegui ver as barras de attacker vs defender....do modo rush...
mas ta legal.... Joia


Só um detalhe: não é demo, e sim beta.
Nas betas os gráficos normalmente não estão terminados, ainda tem bugs disso e daquilo, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty20/11/09, 09:04 am

Ontem quando cheguei de viagem, li o topico e consegui baixar pegando a Key no gamespot. Tá tranquilo pra pegar é soh cadastrar no gamespot e entrar na pagina do beta que tah disponível a Key. Já fiz o download e hj na hora do almoço vou testar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty20/11/09, 09:11 am

Tava jogando até agora há pouco, é bem legal, não joguei MW2, mas disseram que não chega aos pés.
No entanto, de graça, até injeção na testa, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty20/11/09, 09:21 am

Felipe__Rocha escreveu:
Esse jogo parece que nem tem lag! impressionante... ontem eu joguei e foi tudo muito suave. Qualidade de jogo ÓTIMA.

realmente impressionante!
e sem contar que a jogabilidade superou E MUITO o Bad Company original.
jogo fantástico
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty20/11/09, 09:47 am

Poxa, ontem eu acabei não testando... vamos ver se hoje eu entro e curto um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty20/11/09, 10:12 am

Bem, joguei... e gostei...

sim é beta, podem melhor muita as coisas (ate pq precisa!rs.) como estou acostuma com o KZ2 e o COD4, o sniper desse jogo é muito bom... absurdamente melhor...

pois a mira é estatica... "o cara nao respira"...

assim como no cod4, com poucos tiros vc derruba o inimigo...

graficamente espero que melhore muito!

quanto ao server, pra mim veio sem lag algum!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty20/11/09, 10:50 am

Esse lance de não chegar aos pés do COD pra mim é balela. São jogos com estilo totalmente diferentes... há quem goste mais do COD e há quem prefira BF... eu curto os dois por exemplo Very Happy

Agora pouco eu e o JuanMassad estávamos jogando, foi muito louco! BF é divertido demais, pena que dessa vez eu senti um pouquinho de lag, mas nada que atrapalhasse muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty20/11/09, 11:08 am

alguem, por gentileza, poderia me mandar por MP uma key valida? queria mto testar este jogo
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty20/11/09, 12:01 pm

Pegar a key na gamespot ta bem mais fácil que na ign... so cadastrar e pegar easy


http://www.gamespot.com/event/codes/battlefield-bc2-beta/?tag=topslot;thumb;2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -