Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty18/11/09, 03:08 pm

morikawa escreveu:
Q meleca, eu to tentando pegar +1 mas já acabou!!!

To com uma!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty18/11/09, 03:24 pm

Guerra... vamos juntando e organizar como fizemos com o GOW 3 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
VICTOR

avatar

Master Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty18/11/09, 03:26 pm

Dezim escreveu:
Guerra... vamos juntando e organizar como fizemos com o GOW 3 Smile

Amanha que ela vai começar a funcionar.
Se rolar compartilhamento eu compartilho a minha com o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty18/11/09, 03:44 pm

Dezim escreveu:
Guerra... vamos juntando e organizar como fizemos com o GOW 3 Smile

manero! tô com uma sobrando aqui, vou mandar por mp
Ir para o topo Ir para baixo
fredericop

fredericop

Iniciante Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty18/11/09, 03:45 pm

ta facinho de pegar la, nao ta mais precisando nem de Proxy
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty18/11/09, 03:46 pm

eu tenho uma ... se der pra compartilhar ta na mao!! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty18/11/09, 04:13 pm

Pooo legal galera, por isso que eu gosto do OPS! Todos se ajudando...

Guevara, valeu ai pela dica das Chave Beta... se não fosse o seu topico nem estariamos sabendo.
Ir para o topo Ir para baixo
dellmeloBR

dellmeloBR

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty18/11/09, 04:33 pm

to no aguardo de uma alma caridosa mandar pra mim..

prometo nao mudar senha da conta qdo me passarem.
diferente de fdps que tem por ae.


vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lostbrasil.com
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty18/11/09, 04:39 pm

dellmeloBR escreveu:
to no aguardo de uma alma caridosa mandar pra mim..

prometo nao mudar senha da conta qdo me passarem.
diferente de fdps que tem por ae.


vlw

dellmelo, aqui é o OPS!Forum, e nós partimos do princípio que as pessoas em quem confiamos não fariam isso mesmo.
Aliás, diferentemente do que acontece também em outros foruns e comunidades, repare que o pessoal aqui nem mesmo briga, se xinga, nada...

Mas, que eu tenha visto, até agora ninguém falou que ia sair mandando pra geral, e tal, mas já deram várias dicas de como conseguir.

Tente entrar lá naquele link do fileplanet usando ou não o proxy, se cadastre e em poucos minutos você consegue uma beta. Se não der mesmo, aí a gente vê quem tem uma sobrando e você consegue também a sua, fechado?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
dellmeloBR

dellmeloBR

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty18/11/09, 04:41 pm

eu sei... pelo pouco tempo que estou aqui vi que o pessoal se respeita.
diferente do que rolou com Key do GOW3 Demo em outros lugares por ae.

vou continuar tentando. eu postei pedindo pq nao consegui mesmo.

se nao conseguir, td bem...


abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lostbrasil.com
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty18/11/09, 04:44 pm

dellmeloBR escreveu:
eu sei... pelo pouco tempo que estou aqui vi que o pessoal se respeita.
diferente do que rolou com Key do GOW3 Demo em outros lugares por ae.

vou continuar tentando. eu postei pedindo pq nao consegui mesmo.

se nao conseguir, td bem...


abs

Dellmelo, às vezes demora um pouco, mas, relaxa, fera, que o povo não te deixa na mão... bora ver o que rola até amanhã (que é quando a Beta key vai poder ser usada, afinal de contas...)
Ir para o topo Ir para baixo
fredericop

fredericop

Iniciante Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty18/11/09, 04:48 pm

Pelo que entendi essa BETA vai ser para o modo online, então não vai dar pra compartilhar. Outra coisa é só entrar no site e fazer login da IGN ou fazer um cadastro, em menos de 3 min. já tá com a Key na mão. Então bora lá preguiçosos de plantão!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty18/11/09, 04:53 pm

Heavyneto escreveu:
dellmelo, aqui é o OPS!Forum, e nós partimos do princípio que as pessoas em quem confiamos não fariam isso mesmo.
Aliás, diferentemente do que acontece também em outros foruns e comunidades, repare que o pessoal aqui nem mesmo briga, se xinga, nada...

Mas, que eu tenha visto, até agora ninguém falou que ia sair mandando pra geral, e tal, mas já deram várias dicas de como conseguir.

Tente entrar lá naquele link do fileplanet usando ou não o proxy, se cadastre e em poucos minutos você consegue uma beta. Se não der mesmo, aí a gente vê quem tem uma sobrando e você consegue também a sua, fechado?

Abraço!

Legal Heavy,

mas a gente deixa pra xingar no jogo!!! Depois de um HeadShoot a gente fala: foi por akela resposta atravesada no post tal! auhauhuahuahuahauh

Brincadeiras a parte, a key so sera ativada amanha (19)... e ninguem sabe ainda se será compartilhável como a do GOW.

Se vc conseguir pegar a sua, será otimo pois ja garante a sua vaga. Se não, vamos tentar ajudar, porém ficaremos presos aos limites.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty18/11/09, 05:08 pm

galera é so ficar de olho que aparece!!


GameSpot
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty18/11/09, 09:19 pm

Consegui TB!!!
Mas fui colocar no Redeem Codes e deu inválido. Só vai funcionar a partir de amanhã?

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
rstrobel

rstrobel

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty18/11/09, 11:42 pm

JuanMassad escreveu:
rstrobel escreveu:
usem esse proxy
http://www.youtubeproxy.ws/


so colar o link na barra do proxy e pronto... so esperar dia 19 rsss


http://links.em.ign.com/ctt?kn=4&m=34405758&r=MzI2NTMxNTk4NgS2&b=0&j=NjA3NzE1MTYS1&mt=1&rt=0

copiem o link. se necessario registrem no fileplanet...

Consegui! finalmente Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 492180

se conseguir o código pelo sorteio eu distribuo aqui no forum



aee que bommm entao jogatina certa pessoal ? heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty19/11/09, 06:41 am

com certeza! hoje à noite já estarei distribuindo chumbo pra galera lá, hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
LimaPRC

LimaPRC


Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty19/11/09, 09:02 am

se alguem me quizer me passar os codigos agradeço muito !
Ir para o topo Ir para baixo
dellmeloBR

dellmeloBR

Iniciante Nível I

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty19/11/09, 09:06 am

marcinhorj escreveu:
Consegui TB!!!
Mas fui colocar no Redeem Codes e deu inválido. Só vai funcionar a partir de amanhã?

Abraços!

mesma coisa pra mim... deu codigo invalido. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lostbrasil.com
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty19/11/09, 09:28 am

provavelmente hoje durante a at. da PSN o cod sera ativado.. por isso vcs nao estao conseguindo usar ele ainda.... paciencia my friends!! Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty19/11/09, 09:45 am

Isso acontece porque ainda não "habilitaram a função", creio eu. Vamos tentando durante o dia e na hora que começar a funcionar aí vamos ver se acontece tudo certo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty19/11/09, 09:49 am

Esse é para o demo ou para o teste do jogo online?
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty19/11/09, 09:52 am

Genfa_OPS escreveu:
Esse é para o demo ou para o teste do jogo online?

para testes mesmo.
o demo sai só ano que vem
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty19/11/09, 10:14 am

teste online??? quer dizer, nao compartilhavel pra mim... Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 351109
Ir para o topo Ir para baixo
fredericop

fredericop

Iniciante Nível III

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty19/11/09, 10:47 am

Tentei puxar hoje de manhã e ainda não estava liberado, para quem ainda não viu tem uma atualização do sistema.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Batlefield: Bad Company 2 Beta key giveaway

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -