|
|
Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 |
|
|
Danilo_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 23/11/09, 04:12 pm |
|
|
Jabolino... pelo que sei só falta o Mecum e o Osaminha... o Rafozzo ta 100% jogando.! tamo nas paradas hj!
|
|
|
|
MeCuM_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 24/11/09, 09:34 am |
|
|
- J4b0l1n0 escreveu:
- Um dos ultimos Highlanders do CoD 4 caiu!!!!
O mew MW2 finalmente chegou e hj se der tudo certo vou caçar os safados dos campers.. hehehe Só falta o Mecum e Raffozo e o Osaminha dos highlanders do CoD 4 pra migrarem pro MW2.
Hehehe.. meu dedo tá coçando pra meter bala.. E fica esperto jiló, que se tu bobear, toma facado de longe.. ahuahua
- Danilo_OPS escreveu:
- Jabolino... pelo que sei só falta o Mecum e o Osaminha... o Rafozzo ta 100% jogando.!
tamo nas paradas hj! Exato Danilo, só o Osaminha e eu que estamos sem o jogo, o resto todo está jogando.
É galera tá f*&% não poder jogar com vocês, todo dia eu vou dormir cedo!
PS.: O Dade também está sem o game!!!
|
|
|
|
rafffozo
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 24/11/09, 09:35 am |
|
|
é isso ai galera... to 100% mesmo.. morrendo pra kct!! hehehahahah .. esse negócio de host migration tá enchendo o sacoo!! e joga com brazuka viciado naum dá! é só pelotada na idéia! fazer oq!! vamu monta nosso squad lá danilão, mecum, jabolino, fontes e Ale... se naum a casa cai!
|
|
|
|
Danilo_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 24/11/09, 09:36 am |
|
|
ai ... vamos usar nosso espaço no HTF pra montar estrategias.... quero matar um montão.!!!!
|
|
|
|
MeCuM_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 24/11/09, 09:38 am |
|
|
- rafffozo escreveu:
- é isso ai galera... to 100% mesmo.. morrendo pra kct!! hehehahahah .. esse negócio de host migration tá enchendo o sacoo!! e joga com brazuka viciado naum dá! é só pelotada na idéia!
fazer oq!! vamu monta nosso squad lá danilão, mecum, jabolino, fontes e Ale... se naum a casa cai!
- Danilo_OPS escreveu:
- ai ... vamos usar nosso espaço no HTF pra montar estrategias.... quero matar um montão.!!!!
Podem contar comigo, mesmo sem o jogo eu dou alguns pitacos!!!
|
|
|
|
Danilo_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 24/11/09, 09:40 am |
|
|
quer dizer... agora será na area OPS!!!
|
|
|
|
rafffozo
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 24/11/09, 09:59 am |
|
|
é lá no OPS!, eu ainda no to podendo entrar, mas daki a pouco rola! pedi hj minha liberação. olha vamos ter q jogar muito tem uns mapas lá encardido demais! mecum.. toda noite vejo tu por lá brother... espero q esse seu jogo chegue o quanto antes, entendo bem como é fica sem jogo, na verdade fiquei sem o ps3.. tva totalmente perdido! mas fica frio q seu lugar tá mais q garantido irmão! abraço.
|
|
|
|
J4b0l1n0
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 24/11/09, 10:02 am |
|
|
Ontem foi soh degustação.. kk Peguei o jogo, tinha acabado a novela, dai fui jogar um pouco. Mas como o furacão nao foi dormir, dai tive que desligar pra fazer ele dormir e foi justo na hora que o danilo entrou. Hoje eu coloco o muleke pra dormir mais cedo dai fica mais tranquilo pra jogar. Eu voltei depois pra tentar jogar mais um pouco, mas sem noção.. Fui jogar HCTDM com os viciados do guerro e do spirro, resultado.. levei chumbo de tudo que lado.. kkkk Vou treinar mais no HQ pra depois ir pro TDM.. Foi até legal, pq tava jogando com o Rodrigo e o Ritter e mais uns brazucas, depois migramos pra outra sala e ficou maior galera OPS.. Muito divertido.. Hoje a noite tem mais.. Mecum, se o seu jogo não chegar ateh semana que vem, eu pego o meu que meu irmão tah trazendo e te mando.
|
|
|
|
alan_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 24/11/09, 10:20 am |
|
|
Ae galera... Sexta feira meu nene foi pro hospital, e ontem ele foi pro quarto, foi complicado esses dias para mim, mas agora ele esta reagindo, e ate brincamos e rimos ontem.... Ele fez tomografia, e ressonancia magnetica, e tomou nestezia geral.... meu coração estava na baco, mas ele esta bem melhor.... Breve estarei d volta.... abraços safados
|
|
|
|
Danilo_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 24/11/09, 10:30 am |
|
|
Po brother... que mala isso....to boladão com a parada.... espero que esteja melhor... estarei orando por ele. melhoras.!!!
|
|
|
|
Genfa_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 24/11/09, 10:30 am |
|
|
Po Alan que barra, mas força aí meu velho... Tudo vai dar certo... Fica perto mesmo do seu filhão...
Raffozo já esta liberado para o clã...
|
|
|
|
MeCuM_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 24/11/09, 10:33 am |
|
|
- rafffozo escreveu:
- é lá no OPS!, eu ainda no to podendo entrar, mas daki a pouco rola!
pedi hj minha liberação. olha vamos ter q jogar muito tem uns mapas lá encardido demais! mecum.. toda noite vejo tu por lá brother... espero q esse seu jogo chegue o quanto antes, entendo bem como é fica sem jogo, na verdade fiquei sem o ps3.. tva totalmente perdido! mas fica frio q seu lugar tá mais q garantido irmão! abraço. Valeu parceiro!!!!
- J4b0l1n0 escreveu:
- Ontem foi soh degustação.. kk
Peguei o jogo, tinha acabado a novela, dai fui jogar um pouco. Mas como o furacão nao foi dormir, dai tive que desligar pra fazer ele dormir e foi justo na hora que o danilo entrou. Hoje eu coloco o muleke pra dormir mais cedo dai fica mais tranquilo pra jogar. Eu voltei depois pra tentar jogar mais um pouco, mas sem noção.. Fui jogar HCTDM com os viciados do guerro e do spirro, resultado.. levei chumbo de tudo que lado.. kkkk Vou treinar mais no HQ pra depois ir pro TDM.. Foi até legal, pq tava jogando com o Rodrigo e o Ritter e mais uns brazucas, depois migramos pra outra sala e ficou maior galera OPS.. Muito divertido.. Hoje a noite tem mais.. Mecum, se o seu jogo não chegar ateh semana que vem, eu pego o meu que meu irmão tah trazendo e te mando. Valeu demais cara!!!!
- alan_OPS escreveu:
- Ae galera...
Sexta feira meu nene foi pro hospital, e ontem ele foi pro quarto, foi complicado esses dias para mim, mas agora ele esta reagindo, e ate brincamos e rimos ontem.... Ele fez tomografia, e ressonancia magnetica, e tomou nestezia geral.... meu coração estava na baco, mas ele esta bem melhor.... Breve estarei d volta.... abraços safados Boa sorte e melhoras aí para o filhão parceiro!!!
|
|
|
|
rushbsb
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 24/11/09, 10:56 am |
|
|
caracas alan, agora tu partiu meu coraçâo. Sou pai recente (ha menos de 1 mes) e tava meio encanado por que nao tava conseguindo jogar mais tempo, por conta dos compromissos paternos. Mas esse post seu faz a gente repensar, o que realmente importa na vida. Força pra ti e melhoras pra tua cria.
Sobre o jogo, ainda não me adaptei ao cod6. To apanhando muito nos mapas. Tudo bem que ontem foi a segunda vez que joguei, mas mesmo assim, acho que o jogo ta bem diferente com todas essas armas futuristas.
|
|
|
|
Gabuxo
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 24/11/09, 12:37 pm |
|
|
armas presente voce quis dizer né futuristas são outras
|
|
|
|
Genfa_OPS
|
|
|
|
MeCuM_OPS
|
|
|
|
alan_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 24/11/09, 03:10 pm |
|
|
obrigado atodos do NOSSO forum, e com certeza ele agradeçe muito o pensamento positivo de todos, e galera o momento eu mais chorei foi quando entraram na CTI (centro de tratamento intensivi)em 6 medicos e disseram q eu teria q sair do quarto para eles tirarem um liquido da coluna dele.... galera, eu realmente cai... depois de 1hora e 15 min, me chamaram para ver ele, ele estava dormindo... e o papai aqui chorando muito.... mas ele esta bem... e mais uma x, obrigado OPS forum pelas pessoas maravilhosas q fazem parte da minha vida e do bruninhu
|
|
|
|
MeCuM_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 24/11/09, 03:14 pm |
|
|
- alan_OPS escreveu:
- obrigado atodos do NOSSO forum, e com certeza ele agradeçe muito o pensamento positivo de todos, e galera o momento eu mais chorei foi quando entraram na CTI (centro de tratamento intensivi)em 6 medicos e disseram q eu teria q sair do quarto para eles tirarem um liquido da coluna dele.... galera, eu realmente cai... depois de 1hora e 15 min, me chamaram para ver ele, ele estava dormindo... e o papai aqui chorando muito.... mas ele esta bem... e mais uma x, obrigado OPS forum pelas pessoas maravilhosas q fazem parte da minha vida e do bruninhu
Que DEUS te ilumine e te abençoe parceiro, os espiritos de luz estão cuidando ativamente da recuperação do Bruno!!! Grande abraço cara!!!!
|
|
|
|
Pedrotkh
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 25/11/09, 01:39 am |
|
|
Já cheguei de game tubarão ligado hein!
|
|
|
|
sidai ormond
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 25/11/09, 07:38 am |
|
|
Sidai já teve seu filho internado por muito tempo no seu primeiro ano de vida e entende sua situação, irmão Alan. Sidai deseja de coração que o resultado seja saúde em dobro para o seu bebê.
E assim seguimos, amigos, pois esse jogo já s tornou uma cachaça danada.
|
|
|
|
mcljo
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 25/11/09, 07:55 am |
|
|
So vi hoje pq também ontem passei o dia zuado e so entrei de noite pra jogar. Alen, cara meus pensamentos positivos e da minha familia para a sua.
Meu filho assim que nasceu tb ficopu um tempinho internado e sei o que vc ta passando brother...
Mas como vi vc ontem jogando com a gente, acredito que ja esta tudo caminhando.
Voltando ao assunto sério, o Jabolines ja voltou a ser o safado de sempre agora no CoD6 ne? Matou muito ontem assim como o Coelho que ja ta pegando a manha. So restando entao Mecum e Osaminha alem do Hiperativos da galera que sempre jogava CoD4.
|
|
|
|
Gabuxo
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 25/11/09, 08:40 am |
|
|
- Pedrotkh escreveu:
- Já cheguei de game tubarão ligado hein!
HUAHUAUHAHUAUHA zidal falando
QUE ISSO PEDRO, PRIMEIRO DIA DE JOGO E TA MATANDO DEMAIS QUE ISSO
montero jogando ontem não tem quem pague! chorava de rir UAHSUEHAUSHAUHASUHA
|
|
|
|
Gabuxo
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 25/11/09, 09:59 am |
|
|
tava pensando aqui, oq é UAV? pesquisei e achei isso Unmanned Aerial Vehicles (UAV's) tem vários, que variam do peso, altitude, combustivel e duração de voo. os mais atuais pela pesquisa rapida que fiz, podem durar ateh 82hras de voo, e sao com energia solar.
tudo isso me lembrou, que quando olho pro ceu na tentativa de destruir algum helicoptero, as vezes aparece um avião planando.. e ele só pode ser o UAV! Será que da pra destruir o UAV do inimigo? hehe
|
|
|
|
mcljo
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 25/11/09, 10:17 am |
|
|
Gabuxo, pelo que eu tinha lido ha um tempo atras dizia que sim mas eu nunca consegui ver o UAV passando pra tentar soltar uma RPG no bicho..
|
|
|
|
J4b0l1n0
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 25/11/09, 10:17 am |
|
|
- alan_OPS escreveu:
- obrigado atodos do NOSSO forum, e com certeza ele agradeçe muito o pensamento positivo de todos, e galera o momento eu mais chorei foi quando entraram na CTI (centro de tratamento intensivi)em 6 medicos e disseram q eu teria q sair do quarto para eles tirarem um liquido da coluna dele.... galera, eu realmente cai... depois de 1hora e 15 min, me chamaram para ver ele, ele estava dormindo... e o papai aqui chorando muito.... mas ele esta bem... e mais uma x, obrigado OPS forum pelas pessoas maravilhosas q fazem parte da minha vida e do bruninhu
Alan meu brother. Passei por coisa parecida quando meu filho estava na barriga da minha esposa. Foi constatado hidroencefalia, e quando fiquei sabendo, perdi meu chão.. como você.. Só não desmaiei, mas foi uma barra. Graça a Deus, Ele curou meu filho, e quando fomos na Unicamp refazer os exames, não foi constato nada e hoje ele tah firme e forte. Melhoras para o seu filho e força pra ti e que Deus esteja abençoando seu filho para que possa voltar para o lar o mais breve possivel, novinho em folha.
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 |
|
|
|
|
|