|
Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 |
|
|
lurodnu
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 02/12/09, 09:53 pm |
|
|
Concordo plenamente com vocês... HTDM tá impraticável... Tudo bem que morro pra car**** em qualquer modo de jogo, mas no HTDM está absurdo, quando você tomou um tiro de Intervention no meio dos olhos...
|
|
|
|
mcljo
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 06:31 am |
|
|
Ontem tava impossivel jogar.. Joguei 3 partidas e sai.. quando entrei na sala dos OPS! meu filho começou a dar um show em casa e tive que abandonar a jogatina.
É muito desleal esse lance de host. So cai com gringo e vc se ferra. Eu nunca morri tanto como morri ontem. Assim fica impossivel. Jogar so com brasileiros mesmo
|
|
|
|
Gabuxo
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 07:03 am |
|
|
tem muito gringo 'ruim' da pra jogar sim o bom eh quando pega os gringo bom sempre sai jogão só passa raiva quando o o lag eh alto!
uhehueuheu
|
|
|
|
sidai ormond
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 07:53 am |
|
|
Mapas como Higrise e Scrapyard são bons para o HCTDM, ficam mais movimentados. outros mapas são ótimos, porém tem muitas janelinhas e entradas que de fato tornaram o jogo estremamante tático e menos corrido, favorecendo a camperagem de grande parte dos jogadores que evitam o confronto direto.
|
|
|
|
ThiagoSouza
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 08:58 am |
|
|
tb acho q está impossível jogar...vamos tentar montar uma sala e pegar um host ou jogar só com brasileiros ou com pessoal aki do fórum, senão nem tem graça pra alguns e pra mim tb, podemos jogar cada hora ou cada partida um tipo de jogo q todos gostam, HTDM, HQ, DOMINATION...quero é jogar pelo menos!
|
|
|
|
lurodnu
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 09:02 am |
|
|
- Gabuxo escreveu:
- só passa raiva quando o o lag eh alto!
Aí que tá o problema... Tem partidas que o lag tá tão alto que você ao invés de andar se teletransporta...
|
|
|
|
ThiagoSouza
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 09:10 am |
|
|
- lurodnu escreveu:
- Gabuxo escreveu:
- só passa raiva quando o o lag eh alto!
Aí que tá o problema... Tem partidas que o lag tá tão alto que você ao invés de andar se teletransporta... galera vamos organizar e tentar pelo menos montar uma sala !? todo dia vejo pessoal jogando tento jogar junto ou chamar e não consigo...
|
|
|
|
o.corja
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 09:14 am |
|
|
hehe.. nao sei se o meu horario ta muito adverso, mas raramente tenho encontrado o pessoal do no MW2. (apesar q brazuka nao ta faltando neste jogo... q vício!)
|
|
|
|
Nisde
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 09:22 am |
|
|
A partir de 19 hs, tem sempre gente online (pelo menos é a hora que logo).
|
|
|
|
ThiagoSouza
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 09:25 am |
|
|
corja, nisde... vou add vc´s lá!
|
|
|
|
GUERRA_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 10:20 am |
|
|
Matei poko num mapinha... 93/13
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abodu se mando depois :/
|
|
|
|
J4b0l1n0
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 10:32 am |
|
|
Ontem o povo estava sem noção.. Fazendo a rapa direto.. Quando eu vi o placar do guerra nem acreditei.. Tb ficou 3 horas com o helicoptero no ar mandando bala na negada.. kkkk
|
|
|
|
rafffozo
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 10:34 am |
|
|
guerra!! quando tu entrar pra jogar me chama ai! quero jogar no seu time, tá locooo! ki bixo assassinooo!! cruz crédoo!!
|
|
|
|
Danilo_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 10:35 am |
|
|
Foi só ontem Raffozo... o Guerra como todos aqui tem altos e baixos.... hehehehehehe Ontem por sinal eu estava no medio/baixo.... uma bosta
Última edição por Danilo_OPS em 03/12/09, 10:57 am, editado 1 vez(es)
|
|
|
|
lurodnu
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 10:38 am |
|
|
- GUERRA_OPS escreveu:
- Matei poko num mapinha...
93/13
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abodu se mando depois :/ Ô locoooo... Enquanto o Guerra mata 93 eu chamei Pave Low pela 1ª vez ontem...
|
|
|
|
rafffozo
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 10:40 am |
|
|
danilão!! ultimamente eu to tendo mais baixoo!! bem baixooo! oh semaninha ruim de matar os gringos! ai brazuka mesmo nem pensar bando de viciadooo! hehehehehe!
|
|
|
|
Nisde
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 10:41 am |
|
|
Guerra e arshavin. VM espera por vcs. Vai matar assim lá na p...... Ps: ainda bem que estava na mesma equipe que ele....hehehhe
|
|
|
|
lurodnu
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 10:44 am |
|
|
- Nisde escreveu:
- Guerra e arshavin. VM espera por vcs.
Vai matar assim lá na p...... Ps: ainda bem que estava na mesma equipe que ele....hehehhe Arshavin é "di menó", não pode ir...
P.S.: Eu também não...
|
|
|
|
ThiagoSouza
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 10:53 am |
|
|
- GUERRA_OPS escreveu:
- Matei poko num mapinha...
93/13
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abodu se mando depois :/ já quase fiz o contrário!
|
|
|
|
Danilo_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 10:58 am |
|
|
ontem tava osso... teve uma hora que ficou o Espadaudo e o Rodrigo (ladrao de frag) no mesmo time contra.... VAI TOMA NO *
|
|
|
|
Nisde
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 11:09 am |
|
|
- lurodnu escreveu:
- Nisde escreveu:
- Guerra e arshavin. VM espera por vcs.
Vai matar assim lá na p......
Ps: ainda bem que estava na mesma equipe que ele....hehehhe Arshavin é "di menó", não pode ir...
P.S.: Eu também não... Conhece né....
|
|
|
|
xSkullx
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 11:14 am |
|
|
Ai galera
Add eu la na psn pra joga com vcs
jogo Direto COD MW2 e nunca vi vcs por la
add ai
PSN: xSkullx-br
|
|
|
|
RodrigoPHgua
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 11:31 am |
|
|
- Danilo_OPS escreveu:
- ontem tava osso... teve uma hora que ficou o Espadaudo e o Rodrigo (ladrao de frag) no mesmo time contra.... VAI TOMA NO *
ate eh bom o tipo de jogo... o problema sao alguns jogadores q se acham, fala p caramba, q mata mto, q mato tanto, mais mata se escondendo, e toda vz q fika de frente comigu morre soh mata escondido e pelas costas ate de frente e fraco...danilao vc melhorou mto msmo cara naum campera... naum tanto...kkkkk....e ta matando bem... parabens....prefiro fikar sen 2º,3º sem camperar doque matar mais q todus camperando... p q jogam normal parabens p q camperam VsF*....falei...
|
|
|
|
Gabuxo
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 11:34 am |
|
|
iuahsdiuahs desabafo bonito!
|
|
|
|
MeCuM_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 03/12/09, 11:35 am |
|
|
- RodrigoPHgua escreveu:
- Danilo_OPS escreveu:
- ontem tava osso... teve uma hora que ficou o Espadaudo e o Rodrigo (ladrao de frag) no mesmo time contra.... VAI TOMA NO *
ate eh bom o tipo de jogo... o problema sao alguns jogadores q se acham, fala p caramba, q mata mto, q mato tanto, mais mata se escondendo, e toda vz q fika de frente comigu morre soh mata escondido e pelas costas ate de frente e fraco...danilao vc melhorou mto msmo cara naum campera... naum tanto...kkkkk....e ta matando bem... parabens....prefiro fikar sen 2º,3º sem camperar doque matar mais q todus camperando... p q jogam normal parabens p q camperam VsF*....falei... Não vejo a hora de te pegar na faka safado, enquanto isso eu fico dando umas adagas vuadoras nos gringos no COD4, pergunta pro Fontes no dia que jogamos juntos!!!
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 |
|
|
|
|
|