|
Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 |
|
|
Hiperativos
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 11/12/09, 09:48 pm |
|
|
- Gabuxo escreveu:
- me mijei de rir do
IM BRAZILIAN
UHAHUAHUAUHAUHAUH resposta muito boa kkkkkkk
tbm adcionariaa !!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
GUERRA_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 15/12/09, 02:51 pm |
|
|
Devo confessar a a tempos não ria tento como ri ontem... PQP
Eu e Zoks de escudo, nossa engraçado demais... Caleffi e Abodu tb estavam na time e tinha um arabe eu acho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom!
|
|
|
|
sidai ormond
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 15/12/09, 03:09 pm |
|
|
voces tavam enchendo o saco na Afghan no HQ. Por sorte consegui mandar o Predator, Harrier e Pave Low. Só assim pra tirar voces de lá seus malas com seus lança granadas. VTNC!!!
|
|
|
|
FalconesBR
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 15/12/09, 03:16 pm |
|
|
antes de rolar o HQ harcore, a galera tava jogando HTDM... uma hora cai na sala q tava sidai, espadaudo, zebrocado etc... do outro lado tava um pessoal do reds... qndo entrei eu ouvi alguem do reds zoando o OPS... tipo:" ihhh alá...o OPS agora vai afundar o time..." algo assim...entre outras gracinhas,,, eu levo isso na maior esportiva e ate me divirto, pois assim fico com mais vontade de acertar a testa do individuo! hehehheheh bom...final das contas... em todas as partidas, ao final, só dava OPS no topo da lista!!! ou seja...os OPS detonaram!!hahahahhahahah pouco a pouco os REDS foram saindo!hehehheheh adoro a galera do REDs! gente boa a galera...(com exceções, claro....) é sempre bom um desafio... mas ontem fio facil né tio Sidai! pena q eu sem querer sai da sala... (mandei JOIN ao inves de INvite prum camarada...)..ai fui dormir pois ja tava de bom tamanho...ja eram 2 da matina... é nozes!
|
|
|
|
mghinzelli
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 15/12/09, 03:16 pm |
|
|
Ontem tentei entrar na sala de vcs 2 vezes e travou meu ps3 na tela em que sincroniza o jogo, sei lá o que aconteceu, não sei se alguém já passou por isso, mas depois disso desisti...
|
|
|
|
m.rock_BRA
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 15/12/09, 03:23 pm |
|
|
pô tava lendo os depoimentos... mó saudade da época de virar a madruga jogando... espero voltar em breve... hehehe abçs!
|
|
|
|
ZiDaL
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 15/12/09, 04:02 pm |
|
|
- GUERRA_OPS escreveu:
- Devo confessar a a tempos não ria tento como ri ontem...
PQP
Eu e Zoks de escudo, nossa engraçado demais... Caleffi e Abodu tb estavam na time e tinha um arabe eu acho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom!
- sidai ormond escreveu:
- voces tavam enchendo o saco na Afghan no HQ.
Por sorte consegui mandar o Predator, Harrier e Pave Low. Só assim pra tirar voces de lá seus malas com seus lança granadas. VTNC!!!
O jogo de ontem foi muito bom!!! Aquele HQ na Afghan foi doido demais!!!! Todos indo atrás do objetivo, e era tiro pra todo lado!!! Parece que o Espadaudo até mandou uma msg pro Guerra pedindo paz! hehehehe...
|
|
|
|
sidai ormond
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 15/12/09, 09:53 pm |
|
|
É, e eu mandei foi um predator bem grande no quengo de voces. Logo em seguida um Harrier e pra finalizar um Pave low. Contra voces só assim mesmo.
|
|
|
|
Danilo_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 16/12/09, 09:28 am |
|
|
GUERRA. VAI TOMA NO COM ESSA de 12 AKIMBO. PS.: fala pra tua irmã me ligar....
|
|
|
|
GUERRA_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 16/12/09, 09:50 am |
|
|
- Danilo_OPS escreveu:
- GUERRA.
VAI TOMA NO COM ESSA de 12 AKIMBO. PS.: fala pra tua irmã me ligar....
Matei vc um pouquinho ontem....
|
|
|
|
Gabuxo
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 16/12/09, 10:39 am |
|
|
hahaha model 1887 > modern warfare 2
melhor arma do jogo
|
|
|
|
ZiDaL
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 16/12/09, 10:48 am |
|
|
Essa arma é um roooubo!!! E pior que vai chegar um dia que todo mundo só vai jogar com ela!
|
|
|
|
guaranabah
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 16/12/09, 10:53 am |
|
|
só sei que ontem, em um hq.... tomamos um sacode dos muleks de outro clan. sacode FEIO.
eu acho que ele sabiam onde o proximo hq ia ser pra já estar lá quando aparecia ... só assim mesmo. surreal...
|
|
|
|
DIGO_SCI_BR
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 16/12/09, 10:53 am |
|
|
daqui a pouco vem uma atualização e vai deixar ela como uma arminha de chumbinho kkkkkkkk no confronto direto ela eh muito covardia...
essa arma eh muito bala ta louco!!!
|
|
|
|
J4b0l1n0
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 16/12/09, 11:01 am |
|
|
Ontem o dracula começou com essa akimbo 12 e tava fazendo a rapa no demolition. Ela é muito chata.. quando vc ve jah era.kkk Depois foi o guerra metendo cumbo na galera.. ahuahauh Muito bom.. Ontem quase mandei o nuke umas duaz vezes.. em uma faltou bala na arma e a na outra o mecum acabou com meu streak por causa do lag.. to ficando bom nesse negocio e a bomba tah chegando.. kkk
|
|
|
|
MeCuM_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 16/12/09, 11:07 am |
|
|
- J4b0l1n0 escreveu:
- Ontem o dracula começou com essa akimbo 12 e tava fazendo a rapa no demolition. Ela é muito chata.. quando vc ve jah era.kkk Depois foi o guerra metendo cumbo na galera.. ahuahauh
Muito bom.. Ontem quase mandei o nuke umas duaz vezes.. em uma faltou bala na arma e a na outra o mecum acabou com meu streak por causa do lag.. to ficando bom nesse negocio e a bomba tah chegando.. kkk Ontem eu matei uns 21 na primeira e depois 22, quase que eu chego nos 25, um horizonte melhor está apontando. Mas ainda não tenho o Nuke destravado!!! O guerra encheu a sacola com essa arma ontem!!!
|
|
|
|
Danilo_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 16/12/09, 11:14 am |
|
|
E eu que me ferrei na Rundown.... chamei o helicóptero na hora errada... (devia ter esperado + 1 pouquinho)... acabei matando 36 só que nesse meio foi 1 amigo. vc's vão ver que hj eu consigo!
|
|
|
|
MeCuM_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 16/12/09, 11:18 am |
|
|
- Danilo_OPS escreveu:
- E eu que me ferrei na Rundown.... chamei o helicóptero na hora errada... (devia ter esperado + 1 pouquinho)... acabei matando 36 só que nesse meio foi 1 amigo. vc's vão ver que hj eu consigo!
Hoje eu chego no lvl 47 e destravo mais um streak e habilito o NUKE, vou ralar demais mas quando eu conseguir jogar a bomba vai ser uma satisfação total!!!
|
|
|
|
augspy
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 16/12/09, 04:04 pm |
|
|
ontem testei minha classe, fast knife plus , quas morri de rir , de tanta facada que dei na galera , "nada pessoal hein " , podiamos montar um time todo de fast knife plus , ia ser engraçado hauhauhauhauhauhau, ps claro que morri um monte , como de costume....
|
|
|
|
Danilo_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 17/12/09, 10:26 am |
|
|
ontem nem viro.... pra variar choveu em SP e acabou a luz no meu bairro.... pelo menos fui dormir + cedo... hj tem festa no banco e aparecerei na cachaça na madruga.
|
|
|
|
RodrigoPHgua
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 17/12/09, 10:33 am |
|
|
ontem joguei com mecunzinhu..HQ! soh q ontem ele tava tenso... tava morrendo mais q peru em epoca de natal.... mais foi bom...ai mecunzinhu o nivel das jogatinas eh aqele bem frenetico se qzer mais soh fala q agente joga e jabolino gatinhu o fontes coloco sua foru no avatar dele c vai dexa?
|
|
|
|
MeCuM_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 17/12/09, 10:48 am |
|
|
- RodrigoPHgua escreveu:
- ontem joguei com mecunzinhu..HQ!
soh q ontem ele tava tenso... tava morrendo mais q peru em epoca de natal.... mais foi bom...ai mecunzinhu o nivel das jogatinas eh aqele bem frenetico se qzer mais soh fala q agente joga e jabolino gatinhu o fontes coloco sua foru no avatar dele c vai dexa? Eu não acreditei ontem cara, tá certo que estou morrendo bastante neste MW2 mas ontem foi um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!! Todo mundo do meu time já tinha matado mais de trinta e eu tinha matado 5, CINCO cara. Já tinha morrido mais de 30 vezes.
Mas fiquei firme e forte, sou brasileiro e não desisto nunca mesmo
O maior problema é ter que fazer o raio das challenges das armas, estou jogando com a M4 agora, tá osso demais matar com ela, quando eu estava jogando com a Scar ou com a TAR-21 matava bem mais fácil!!!
Estou atordoado até agora da SSSSUUUUUURRRRRAAAA que eu tomei ontem!
Acho que estou ficando velho!
|
|
|
|
RodrigoPHgua
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 17/12/09, 11:02 am |
|
|
- MeCuM_OPS escreveu:
- RodrigoPHgua escreveu:
soh q ontem ele tava tenso... tava morrendo mais q peru em epoca de natal.... mais foi bom...ai mecunzinhu o nivel das jogatinas eh aqele bem frenetico se qzer mais soh fala q agente joga e jabolino gatinhu o fontes coloco sua foru no avatar dele c vai dexa? Eu não acreditei ontem cara, tá certo que estou morrendo bastante neste MW2 mas ontem foi um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!! Todo mundo do meu time já tinha matado mais de trinta e eu tinha matado 5, CINCO cara. Já tinha morrido mais de 30 vezes.
O maior problema é ter que fazer o raio das challenges das armas, estou jogando com a M4 agora, tá osso demais matar com ela, quando eu estava jogando com a Scar ou com a TAR-21 matava bem mais fácil!!!
isso ae se vc pegar o custume e os lugares p pega neginho correndo p HQ! c vai matar mais q a AID's... c viu ontem dentro do aviao...fiz challenger de claimore e de 5 kill's ... quiser mais hj tem
|
|
|
|
MeCuM_OPS
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 17/12/09, 11:11 am |
|
|
- RodrigoPHgua escreveu:
- MeCuM_OPS escreveu:
- RodrigoPHgua escreveu:
isso ae se vc pegar o custume e os lugares p pega neginho correndo p HQ! c vai matar mais q a AID's... c viu ontem dentro do aviao...fiz challenger de claimore e de 5 kill's ... quiser mais hj tem Cara eu tenho que treinar justamente isso que você falou, hoje ue jogo mais com certeza e começo um pouco mais cedo a jogatina e vou até aquele horário de ontem!!!
|
|
|
|
RodrigoPHgua
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 17/12/09, 11:33 am |
|
|
o tipo de jogo q vc naum pode se esconder vc aprende mais.. pq se vc uza ante radar aquele ninja como no HHQ! vc naum vai aender e fika sem noçao o jogo. jahq se vc uzar iso pra q o radar os avioes..por iso q tem q ser o HQ! vai ter q aparecer no mapa fika mais justo e corrido....
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: Sobre o jogo de ontem à noite - MW2 |
|
|
|
|
|