Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

8º Encontro Regional São Paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Josy

Josy

Experiente Nível I

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty18/12/09, 04:06 pm

DATA : 09/01/2010 - Sábado
Horário : das 12hs até o último freguês
Local : ARUJÁ - SP - Rua Olivina 46 - COnd.Aruja 5
Telefone : 11-8347-4901
Cardápio : churrasco

Link para pagamento antecipado : http://f2link.f2b.com.br/pedido/FD.asp?id=0001364546

Valor Aproximado : R$ 25 por pessoa




8º Encontro Regional São Paulo 297521 Pessoal!!!

Estamos em época de festas Natal, Ano Novo e fica super corrido para um novo encontro Ops! 8º Encontro Regional São Paulo 149456

Já que estão todos com muitas saudades da bagunça tenho uma novidade bacana: 8º Encontro Regional São Paulo 492180
8º ENCONTRO OPS!!! 8º Encontro Regional São Paulo 143447

O primeiro encontro 2010 São Paulo!!!! 8º Encontro Regional São Paulo 3132 8º Encontro Regional São Paulo 3132 8º Encontro Regional São Paulo 3132 8º Encontro Regional São Paulo 3132 8º Encontro Regional São Paulo 3132 8º Encontro Regional São Paulo 3132 8º Encontro Regional São Paulo 3132 8º Encontro Regional São Paulo 3132


Estava conversando com minha amiga Anninha e está confirmado sua vinda juntamente com DiogoVix de VILA VELHA para Sampa em JANEIRO, ou seja 8º Encontro Regional São Paulo 68531
será o primeiro Encontro dos dois para conhecer a galera! 8º Encontro Regional São Paulo 949126

Como o Dezim 8º Encontro Regional São Paulo 790638 prometeu e promessa é divida 8º Encontro Regional São Paulo 92741 , será DIA 09/01/2010

SÁBADO - APARTIR DAS 12:00H -
8º Encontro Regional São Paulo 701381 CHURRAS NA CASA DO DEZIM! 8º Encontro Regional São Paulo 880275

Quem vai?????? 8º Encontro Regional São Paulo 215716 Vamos animar é o primeiro do ano!!!! 8º Encontro Regional São Paulo 768977


Maiores informações e Valores falar com DEZIM e SUPER LIGA DOS MODERADORES!! 8º Encontro Regional São Paulo 930920

P.S:cuidado que a Titina vai gravar mais um 'NÃO QUERO BAGUNÇA NA MINHA CASA!!!!'

8º Encontro Regional São Paulo 645587

8º Encontro Regional São Paulo Icon_flower 8º Encontro Regional São Paulo Icon_flower 8º Encontro Regional São Paulo Icon_flower 8º Encontro Regional São Paulo Icon_flower 8º Encontro Regional São Paulo Icon_flower 8º Encontro Regional São Paulo Icon_flower 8º Encontro Regional São Paulo Icon_flower 8º Encontro Regional São Paulo Icon_flower 8º Encontro Regional São Paulo Icon_flower 8º Encontro Regional São Paulo Icon_flower 8º Encontro Regional São Paulo Icon_flower 8º Encontro Regional São Paulo Icon_flower 8º Encontro Regional São Paulo Icon_flower 8º Encontro Regional São Paulo Icon_flower 8º Encontro Regional São Paulo Icon_flower
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty18/12/09, 04:10 pm

presente
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty18/12/09, 05:10 pm

Eu vo, como sempre!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lauder

Lauder

Iniciante Nível III

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty18/12/09, 05:23 pm

Uhu!!!!! 8º Encontro Regional São Paulo 289969
Minha presença esta confirmada!
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty18/12/09, 06:12 pm

Genteeee... Eu tô começando a me achar importante!!!! tongue

Nossaaa... Tô MUITO feliz em saber q vou poder encontrar com a galera ai de sampa, não vejo a horaaaaa!!! cheers cheers cheers

Já quero agradecer ao Dezitos, Josy, Jiló, Morika... Pela preparação desse encontro, eu fiquei muito contente mesmoooo, de verdade!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Prometo q levo bom-bom aqui da Garoto pra todo mundooo!!!!!!!! dance dance dance

Mas sério, eu acho melhor o pessoal ir, pq quem não for vou logo avisando q eu e o Diogo vamos fazer uma visita, ai tem q rolar um almoço, jantar... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Gigio_ops

Gigio_ops

Intermediário Nível II

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty18/12/09, 07:23 pm

aê pessoal , vamo sim !

quer dizer , se tiver espaço no carro do VICTOR e se ele puder me levar eu vou sim ! Very Happy


HAHAHAH

eu sou folgado mesmo D:
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty22/12/09, 01:09 pm

eu e a dani vamos =D
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty22/12/09, 01:52 pm

Luan_OPS escreveu:
Eu vo, como sempre!!

como sempre... como sempre... vc nao esteve no ultimo 8º Encontro Regional São Paulo 151581

Gigio_ops escreveu:
aê pessoal , vamo sim !

quer dizer , se tiver espaço no carro do VICTOR e se ele puder me levar eu vou sim ! Very Happy


HAHAHAH

eu sou folgado mesmo D:

vc deve morar em SA, Se o Victor nao quiser te levar me avisa... eu te dou carona... MAS, so volta no outro dia 8º Encontro Regional São Paulo 949126
Ir para o topo Ir para baixo
Josy

Josy

Experiente Nível I

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty22/12/09, 02:01 pm

é Luan, vc não foi no último 8º Encontro Regional São Paulo 151581

e nem na Paulista qdo eu, jiló, Adriel e Thais fomos lá porque era perto

do seu trabalho , fez pouco caso e nem aparecer, né Adriel??? 8º Encontro Regional São Paulo 351109

morikawa escreveu:


vc deve morar em SA, Se o Victor nao quiser te levar me avisa... eu te dou carona... MAS, so volta no outro dia 8º Encontro Regional São Paulo 949126

Se prepara topo gigio que o japa vai para os encontros e espera a dona da

casa cochilar para ir embora 8º Encontro Regional São Paulo 645587 8º Encontro Regional São Paulo 645587 8º Encontro Regional São Paulo 645587 já avisa para sua mãe que não

é um japa normal, esse tem problemas sérios 8º Encontro Regional São Paulo 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel

Adriel

Intermediário Nível III

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty22/12/09, 05:46 pm

8º Encontro Regional São Paulo 645587 8º Encontro Regional São Paulo 645587 8º Encontro Regional São Paulo 645587 8º Encontro Regional São Paulo 645587 É mesmo Luan, escolhemos o local bem próximo do seu trabalho, apenas para facilitar para vc e nem apareceu......
Esta devendo esta heim...... 8º Encontro Regional São Paulo 68531


.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
VICTOR

avatar

Master Nível II

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty22/12/09, 05:53 pm

morikawa escreveu:
Luan_OPS escreveu:
Eu vo, como sempre!!

como sempre... como sempre... vc nao esteve no ultimo 8º Encontro Regional São Paulo 151581

Gigio_ops escreveu:
aê pessoal , vamo sim !

quer dizer , se tiver espaço no carro do VICTOR e se ele puder me levar eu vou sim ! Very Happy


HAHAHAH

eu sou folgado mesmo D:

vc deve morar em SA, Se o Victor nao quiser te levar me avisa... eu te dou carona... MAS, so volta no outro dia 8º Encontro Regional São Paulo 949126

Vai ter que dar carona para os dois IUSHAIUSHAIUHSA.
brincadeirinha iuahsiuahsiuhais Laughing Laughing
Acho que minha mae tambem vai querer ir nesse Very Happy
ACHO ...
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty22/12/09, 07:05 pm

Adriel escreveu:
8º Encontro Regional São Paulo 645587 8º Encontro Regional São Paulo 645587 8º Encontro Regional São Paulo 645587 8º Encontro Regional São Paulo 645587 É mesmo Luan, escolhemos o local bem próximo do seu trabalho, apenas para facilitar para vc e nem apareceu......
Esta devendo esta heim...... 8º Encontro Regional São Paulo 68531


.

Poxa cara, tava na casa de uma minazinha!!
Nem deu pra eu ir!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty23/12/09, 10:12 am

VEM TODO MUNDO pessoal !!!

Vamos prestigiar nossos queridos amigos DIogo & Anna !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Josy

Josy

Experiente Nível I

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty23/12/09, 10:15 am

Lembrando que o ATCHIM também virá para SAMPA no dia 05/01!!!! 8º Encontro Regional São Paulo 95687
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty23/12/09, 10:19 am

Essa é uma excelente noticia pessoal. O Spirro também vira.. Ritter, agora nao tem desculpa, tera que vir pra dormir de conchinha com ele

8º Encontro Regional São Paulo 645587 8º Encontro Regional São Paulo 645587 8º Encontro Regional São Paulo 645587 8º Encontro Regional São Paulo 645587 8º Encontro Regional São Paulo 645587 8º Encontro Regional São Paulo 645587

Mais uma coisa.. estamos organizando um passeio ao Hopi Hari que provavelmente vai acontecer ou no dia 06 ou no dia 07/01.

Confirmados

Josy e Jilo
Anninha e Diogo
Spirro

Quem quiser ir é so confirmar que eu atualizo a lista!!
Ir para o topo Ir para baixo
M4we1s

M4we1s

Iniciante Nível II

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty23/12/09, 10:28 am

Fala galera

estou pensando em ir, se até la der tudo certo eu vou ir. mais aviso


abs
Ir para o topo Ir para baixo
CHICO_rokk

CHICO_rokk

Intermediário Nível III

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty23/12/09, 12:10 pm

NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO 8º Encontro Regional São Paulo 492180
Isso acaba sendo um problema, porque talvez tenha coisa de familia.
Vou ver qualé que é, se dé eu vou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty23/12/09, 01:08 pm

provavelmente irei, porem sem a Yuri Sad ela estara viajando!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty23/12/09, 01:54 pm

CHICO_rokk escreveu:
NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO 8º Encontro Regional São Paulo 492180
Isso acaba sendo um problema, porque talvez tenha coisa de familia.
Vou ver qualé que é, se dé eu vou.

Ahh..Teve encontro no dia do meu Aniversário, nem kiss sabe, fui curti com o OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty23/12/09, 03:01 pm

podemos fazer o amigo roubado ... alguem anima ?
Ir para o topo Ir para baixo
CHICO_rokk

CHICO_rokk

Intermediário Nível III

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty23/12/09, 03:50 pm

Luan_OPS escreveu:
CHICO_rokk escreveu:
NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO 8º Encontro Regional São Paulo 492180
Isso acaba sendo um problema, porque talvez tenha coisa de familia.
Vou ver qualé que é, se dé eu vou.

Ahh..Teve encontro no dia do meu Aniversário, nem kiss sabe, fui curti com o OPS!

É claro que eu iria adorar passar o meu aniversário com o pessoal do OPS!Fórum, mas você é mais velho, não tem tanto problema... Mas a minha mae talvez embasse em relação a isso. MAS EU NAO TO NEM AÍ, o aniversario é meu, eu escolho! Além disso, posso convencer a minha mae a considerar o encontro o presente.
Nada confirmado, mas eu acho que vou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty23/12/09, 06:12 pm

dessa eu nao passo!

eu vou!

se nao me mato!
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty23/12/09, 09:06 pm

ph2o se vc naumk for eu te mato !
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty23/12/09, 10:41 pm

CHICO_rokk escreveu:
Luan_OPS escreveu:
CHICO_rokk escreveu:
NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO 8º Encontro Regional São Paulo 492180
Isso acaba sendo um problema, porque talvez tenha coisa de familia.
Vou ver qualé que é, se dé eu vou.

Ahh..Teve encontro no dia do meu Aniversário, nem kiss sabe, fui curti com o OPS!

É claro que eu iria adorar passar o meu aniversário com o pessoal do OPS!Fórum, mas você é mais velho, não tem tanto problema... Mas a minha mae talvez embasse em relação a isso. MAS EU NAO TO NEM AÍ, o aniversario é meu, eu escolho! Além disso, posso convencer a minha mae a considerar o encontro o presente.
Nada confirmado, mas eu acho que vou.


Sei como é, quantos anos vc vai fazer? Quando minha mãe viu q tinha meperdido pro Rock n' Roll 8º Encontro Regional São Paulo 777347 , dexo eu De BOA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Josy

Josy

Experiente Nível I

8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty24/12/09, 12:08 am

Luan, 8º Encontro Regional São Paulo 625680 Mãe é mãe!!!
deixa o chico em paz!! 8º Encontro Regional São Paulo 968397 ele vai fazer 15 anos debutante, para de querer

colocar o menino no mal caminho! 8º Encontro Regional São Paulo 645587

se puder ir será bem vindo!!! 8º Encontro Regional São Paulo Icon_flower mas com a fotinho da Hannah Montana em mãos8º Encontro Regional São Paulo 880275
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




8º Encontro Regional São Paulo Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo Empty

Ir para o topo Ir para baixo

8º Encontro Regional São Paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Bate-Papo :: Encontros OPS! -