Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

8º Encontro Regional São Paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Josy

Josy

Experiente Nível I

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty28/12/09, 04:16 pm

OPA!! 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 95687

vou colocar na bolsa com certeza!!! 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Diholao

Diholao

Iniciante Nível I

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty28/12/09, 05:13 pm

Estou nessa.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty28/12/09, 08:10 pm

PAULOTIMBU escreveu:
cabe nao morikawa!!! to com 110 quilinhos!!! 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 492180

faz o inverso, encontra com o Spirro na porta da 'asa dura'... enfia ele na mala (esse é mala mesmo! so olhar no avatar... nada a ver!) e voce voa de executivo... e o Atchin vai no Chiquero... 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 645587 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 645587 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 645587 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 645587 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 645587

Hummm... Bastante gente nova aparecendo nos encontros... 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 768977 MAS ALGUNS VELHOS NAO APARECEM MESMO NÉ 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 872539

Explo rapido:
Joninhas (Ok esse ja foi no 1o encontro)
Luksam (esse aqui é só virtual mesmo... sera que ele existe?! 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 872539 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 645587 )
TCursino (so vi no PaintBall... depois...)
Osaminha (kd vc fio?)
RavenX (outro que so apareceu 1 vez...)
Marcelo_Pet
Mavoso (juro que nao vou perguntar da TV)
tiagitos
CZBR
Heryah e Diogo (esses dois aki nao tao perto... mas pq nao aparecer?! 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 883734 )
essa lista é longa...


vamos participar galera... 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 68531 é só um programinha 'nerd' 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 376831 algumas risadas... e muito 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 215716 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 215716 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 215716 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 215716 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 215716
Ir para o topo Ir para baixo
Lauder

Lauder

Iniciante Nível III

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty28/12/09, 09:47 pm

uhu vou pela segunda vez !!!
Vou virar arroz de festa!
8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
PHgua

PHgua

Intermediário Nível II

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty29/12/09, 07:34 am

pode pagar ateh qdo? pago pra qm? como faço pra pagar?



flws
Ir para o topo Ir para baixo
Josy

Josy

Experiente Nível I

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty29/12/09, 07:37 am

PHgua Fale com DEZIM,DEZIM,DEZIM!!! 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 95687

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Icon_flower
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty29/12/09, 11:54 am

Posso pagar na Hora???
Ir para o topo Ir para baixo
CHICO_rokk

CHICO_rokk

Intermediário Nível III

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty29/12/09, 12:22 pm

Luan_OPS escreveu:
Posso pagar na Hora???

Posso pagar na hora junto da foto da Hannah Montana? 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 645587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Josy

Josy

Experiente Nível I

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty29/12/09, 12:35 pm

CHICO_rokk escreveu:
Posso pagar na hora junto da foto da Hannah Montana? 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 645587

Mandem MP pro Dezim!!!! 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 95687

vamos ter que cobrar o dobro do chico_rokk, pois, levar a Hannah vai dar trabalho ela

come demais.... 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 645587
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty29/12/09, 01:53 pm

Posso pagar só ano que vem?! Razz

Dezim faz fiado o churrasco?! kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty29/12/09, 02:12 pm

Miro escreveu:
orikawa

Miro escreveu:
Hmm, derrepente apareço ehhe! A viagem é longa! Mas vamos ver!

De repente? Demoro!!!!


Vamos ver, se tudo correr como planejado, eu apareço sim !

Vou ver se faço lotação aqui do RJ! heheh!
Ir para o topo Ir para baixo
Sid_Vicious

Sid_Vicious

Iniciante Nível III

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty29/12/09, 03:31 pm

Po queria ir.. mas é longe pakas... será ca mótinha aguenta??rsrsrs Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty31/12/09, 02:40 pm

q saco, vou estar viajando 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 351109 ..........

mas farei o possivel para ir no proximoo !!!!!!
8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty31/12/09, 04:37 pm

Sobre pagamento, por favor, gerem e paguem o boleto. É a última opção !


Link para pagamento antecipado : http://f2link.f2b.com.br/pedido/FD.asp?id=0001364546
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
clebo

clebo

Iniciante Nível II

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty01/01/10, 12:16 pm

Pena não morar em SP, senão iria concerteza e bom encontro aos que participarem!
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty01/01/10, 09:12 pm

Amanhã eu e o Diogo estamos chegando em SP. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty01/01/10, 10:10 pm

vcs vao fazer algo amanha ??? se sim me convida

obs: morikawa ,,, se der me de uma carona ... estou de novo solteiro . .... abraços
Ir para o topo Ir para baixo
murruga

murruga

Iniciante Nível I

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty02/01/10, 03:53 pm

eu gostaria de ir pra conhecer a galera mas vou tranalhar =/
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty03/01/10, 02:10 am

Paguei...
Alguém me manda o mapa por MP que eu não lembro mais como chega... 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 883734
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
VICTOR

avatar

Master Nível II

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty03/01/10, 05:29 pm

O boleto não ta funfando Sad
Se eu chegar e pagar na hora vão ficar bravos comigo ?
rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Luan_OPS

Luan_OPS

Intermediário Nível III

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty03/01/10, 09:35 pm

Preciso de uma carona!!
Alguem..........alguem??
Ir para o topo Ir para baixo
CHICO_rokk

CHICO_rokk

Intermediário Nível III

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty04/01/10, 07:42 am

Aê galera, tô precisando de uma carona também, porque minha mae nao deciciu se ela vai me levar, e nem se eu vou poder ir.
Alguém aí que seja de São Bernardo ou Santo André (ou que possa me ajudar), pode me quebrar esse galho?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty04/01/10, 08:45 am

Chupacabras escreveu:
vcs vao fazer algo amanha ??? se sim me convida

obs: morikawa ,,, se der me de uma carona ... estou de novo solteiro . .... abraços

Blz, me manda o seu cel por MP... nois se liga e combina.

Luan_OPS escreveu:
Preciso de uma carona!!
Alguem..........alguem??

O mesmo pra vc...

CHICO_rokk escreveu:
Aê galera, tô precisando de uma carona também, porque minha mae nao deciciu se ela vai me levar, e nem se eu vou poder ir.
Alguém aí que seja de São Bernardo ou Santo André (ou que possa me ajudar), pode me quebrar esse galho?

O mesmo pra vc...

Dirigindo Corsa Hatch! OPS Sardinha!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty04/01/10, 11:11 am

Meu carro vai estar lotado galera!! Vai o Spirro, a anninha e o diogo fora a patroa e o jilozinho!!

Alias ontem nos fomos tomar uma ja pra aquecer.. fotos mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
paulodb

paulodb

Iniciante Nível III

8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty04/01/10, 11:36 am

Que pena que não dará para eu ir... Não conheço nada fora da Baixada Santista... Além disso, já está muito em cima da hora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonsbandicoots.com
Conteúdo patrocinado




8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 8º Encontro Regional São Paulo 8º Encontro Regional São Paulo - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

8º Encontro Regional São Paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Bate-Papo :: Encontros OPS! -