Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Resistance 2 - Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty25/12/08, 07:08 pm

Tópico destinado aos comentários da jogatina online deste jogaço, que na minha opinião é TOP 3 do PS, aproveitem e postem seus IDs para nos reúnirmos e jogar contra os gringos.

um detalhe interessante é que esse jogo praticamente NÃO possui LAG, independente do server.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty29/12/08, 08:18 pm

Resistense 2 e otimo... mas pelo visto o pessoal aqui do forum n curte muito jogo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty30/12/08, 12:34 am

Jogão, e ninguem aqui joga, só o Mininous, to viciado no modo online, peguei level 11 hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty30/12/08, 12:41 am

Eu tenho um medico no lvl 10 xD
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty30/12/08, 09:46 am

Esse é um jogaço... to louco pra jogar e ja ta na minha lista de compras.... Mas primeiro vou terminar o carreira do resistance 1
Ir para o topo Ir para baixo
saopaulinux

saopaulinux

Iniciante Nível I

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Jogaço-aço-aço Resistance 2 - Online Empty05/01/09, 08:32 pm

mcljo escreveu:
Esse é um jogaço... to louco pra jogar e ja ta na minha lista de compras.... Mas primeiro vou terminar o carreira do resistance 1

O problema do jogo online do Resistance 2 é o jogo campanha... eu ainda
não consegui parar de jogar o modo de campanha para ir pra net.

Jogaço!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty16/01/09, 04:45 pm

comprado e esperando chegar... mas acho que só em fevereiro...

me add ai pra nois joga depois!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty27/01/09, 09:43 am

ontem jogamos Cooperativo, eu e o Tinhobe... que baita jogo, viciei nele agora, um dos melhores jogos do Ps3 sem dúvidas. Denis, quando você comprar esse jogo, me fala pra gente jogar junto.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty26/02/09, 06:00 pm

Filipe__Rocha,

quem mais esta jogando o R2?

Alguém mais do forum?! Estarei online hoje....
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty26/02/09, 06:33 pm

Eu to atrás desse jogo... Mas esta difícil...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty26/02/09, 06:52 pm

acho que no fórum não tem mais ninguém... uma pena ele não ter feito sucesso aqui, achava que aconteceria justamente o contrário. Tem um cara na minha lista, que ele é do clã do UOL fórum, bem gente fina, e joga bem pra caramba, posso chamar ele pra jogar com a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty26/02/09, 07:08 pm

Poxa... queria jogar com vcs! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty26/02/09, 07:13 pm

HEHE, esse vale a pena comprar cara... Eu particularmente gostei muito do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty26/02/09, 10:06 pm

Felipe__Rocha escreveu:
HEHE, esse vale a pena comprar cara... Eu particularmente gostei muito do jogo.

Apoio! E exclusivo do PS3!!! Realmente o jogo online é muuuuuuuuuuuuito bom! Mas a campanha acaba ficando em segundo plano depois que vc zera ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty26/02/09, 10:36 pm

verdade, e o pior é ter que terminar o jogo 3 vezes pra poder ganhar a platina, 1 geralmente no modo normal pra pegar o jeito, 1 no hard para abrir a dificuldade superhuman, e uma no superhuman pra ganhar o troféu: OMGWTFBBQ.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty27/02/09, 10:49 am

Felipe__Rocha escreveu:
verdade, e o pior é ter que terminar o jogo 3 vezes pra poder ganhar a platina, 1 geralmente no modo normal pra pegar o jeito, 1 no hard para abrir a dificuldade superhuman, e uma no superhuman pra ganhar o troféu: OMGWTFBBQ.

Boa! eu recomecei no modo Hard... Tem muita diferenca do Hard para o modo SuperHuman?!

Estive fazendo umas contas hoje cedo...

o trofeu dos Killing Machine:
faço uma média de 15 acertos por partida! O que da uma ooutra média que precisaria de algo em torno de 700 partida... Cada partida dura algo em torno 10min.

Ou seja um total de 7000min para atingir este trofeu... ou 117horas ou quase 5dias!!!


o trofeu do Specter Officer:
média de 5partidas para subir um level, para 30leves eu preciso de 150partidas... média de 20min por partida... 3000min! ou 3 dias!




Felipe ontem eu achei que vc ia partir para as cabeças do killing machine?! KKKKKKKKKkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty27/02/09, 06:15 pm

Então cara, quanto ao troféu Killing Machine eu realmente aconselho que voce jogue Deathmatch, pois dependendo da sua atuação voce pode ganhar 25 kills por jogo, e assim seria fácil.

Outro conselho é o seguinte: Sempre use a M5A2 Carbine ou a Bullseye que são as melhores, de preferência a primeira, pois voce pode encaixar o seguinte combo: berserk prototype ammo + M5A2, e sempre que voce ativa esse berserk, a arma ganhará uma munição secundária de lança granada, o que é muito bom, porque um tiro dele é fatal e explode o inimigo Very Happy. Outra dica é ativar o berserk só quando tiver algum inimigo por perto, porque senão ja viu, pode acabar gastando a habilidade inteira sem nem ver a cor do inimigo. Eu também costumo dar prioridade pra quando ativer o Berserk, usar a habilidade dele inteira, pra depois quando o poder esgotar usar a granada da arma, pode render bastante, mas pode ser também que isso não funcione direito.

E quanto a diferença entre Hard e Superhuman, eu notei diferença, achei um pouco mais f***, parece Hardcore do COD 4. Apesar de que o Hard já é bem complicado.

Ontem eu quase me encarnei em pegar o troféu, mas 500 kills durante a madrugada é complicado, eu ainda tava com sono e um lag do ca****(até agora) e depois ainda fui testar o Hardcore HQ do Cod 4, daí acabou ficando pra hoje mesmo, mas é hoje MESMO. HEHE

Só mais uma coisa, em que level tu tá no Coop?

E rumo à Platina!
Ir para o topo Ir para baixo
MateusCarvalho

MateusCarvalho

Iniciante Nível I

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty28/02/09, 03:35 pm

esse killing manchine é um pé no saco...

ah vai se F..... pow 10000 kills... 5000 kills ainda vai mais 10 mil kills o cara tem q se um viciadão do c.........

eu tenho que zera (pegar platina) o mirrors do meu amigo o meu fc2 e o burnout depois qu eu vo tenta pegar...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty28/02/09, 08:42 pm

Felipe__Rocha escreveu:
Só mais uma coisa, em que level tu tá no Coop?

E rumo à Platina!

Special OPS com 23... vou tentar até o 26hoje... muito boa essas dicas! Assim que eu pegar todos os do coop eu vou de cabeca nesse!

Quantos bersek tem no comp? Tem um trofeu la de usar todos os bersek ao menos uma vez... ja usei todos entao imagino que deva ter mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty28/02/09, 09:12 pm

Na verdade esse troféu só vale para o modo competitivo... eu não sei ao certo quantos são, mas acho que level 14 voce ja vai ter todos os berserks destravados, os últimos 2 são o Pulse Cannon (Chimeran eyes, ou coisa parecida) e o Laark.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty01/03/09, 10:02 am

Consegui terminar o jogo no superhuman! completei o jogo pela 3ª vez, agora é só jogar cooperativo.
Ir para o topo Ir para baixo
MateusCarvalho

MateusCarvalho

Iniciante Nível I

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty01/03/09, 11:19 am

cooperativo é muito chato.... eu já peguei o troféu de pegar level 30 com uma classe no cooperativo. Pra mim falta o Killing manchine agora...

Uma dica pro COOPERATIVO: NÃO usem SPECIAL OPERATIONs eles são muito ruim que ganhar XP. Escolha o soldado ou médico.

E sempre vá em uma fasse diferente pra não enjoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty01/03/09, 11:29 am

HEHE, eu curto pra caramba o modo cooperativo, mas chega uma hora que cansa, apesar disso eu ainda jogo com vontade esse jogo, pensava que eu ia enjoar mas até que isso não aconteceu.

Platina do R2 é digna de orgulho, bem complicadinha de se conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty01/03/09, 08:53 pm

Mateus, eu realmente nao sei/sabia sobre o OPS e XP... mas como ja estou no 23 dele, nao vou recomecar com o medico.

Verdade, Platinum do R2 é digno de monge... haja paciencia
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty01/03/09, 09:01 pm

Comecei a jogar o Coop hoje mas tava meio sem vontade, vou deixar pra começar oficialmente esse troféu amanhã quando voltar da aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Resistance 2 - Online Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Resistance 2 - Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 7 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -