Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Resistance 2 - Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
morikawa

morikawa

Master Nível II

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty30/06/09, 01:04 pm

Parabens Felipe, por platinar este game.

Ta osso chegar no 1k kills...
Ir para o topo Ir para baixo
artszer

artszer

Iniciante Nível I

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty30/06/09, 02:19 pm

Realmente não é uma conquista fácil Surprised .

Ainda to longe dos 10K, ainda to com quase 1100 kills shoot .

Se conseguissemos jogar juntos acho que seria mais fácil Socorro
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty30/06/09, 03:07 pm

ontem tentei jogar por varias vezes online... mas tava travando...

mas se me ver online me chama pra nois jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty27/07/09, 03:22 pm

Agora que comecei a jogar o R2.
O online ainda não vi, mas o offline é muito maneiro.
Hoje testarei o online.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty27/07/09, 04:57 pm

joguei 1 vez on line e nao entendi nada
nem sabia oq fazer
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty27/07/09, 05:07 pm

O meu está lacrado ainda!!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty28/07/09, 09:18 am

heheheh
mto jogo pra mandar da nisso
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty28/07/09, 11:46 am

Gostei do online. Joguei o famoso Team Deathmatch. É meio louco, mas maneiro. Melhor que 007.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty28/07/09, 11:52 am

Preciso tentar
Qdo forem jogar me chamem ai via mensagem no PS
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty28/07/09, 05:51 pm

Ale, vou jogar online hj. Adiciona ae: nisde_br
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty14/09/09, 01:00 pm

Fala galera, neste fim de semana eu peguei firme o R2 e terminei ele, só falta o troféu de terminar a campanha no Super Human e dos online eu peguei ontem o de coletar 50 tecnologias cinzas.

Galera que tem ou joga o Resistance, vamos marcar de jogarmos junto, MUITO DOIDO O JOGO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty14/09/09, 01:23 pm

É só chamar Max!

O COOP eu já terminei, agora o COMP é complicado. 10k ta muuuuuuuuito longe da minha realidade.

Esta platina eu vou pegar na leve... so falta essa dos 10k pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty14/09/09, 01:35 pm

É uma das platinas mais dificeis por causa desse troféu ai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty14/09/09, 02:38 pm

Beleza Denis, vamos jogar sim. Resistance 2 - Online - Página 4 95687

É mesmo, vou me dedicar no COOP primeiro, depois vou pro competitive (aqui é mais difícil de fazer pontos)!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty14/09/09, 03:01 pm

RavenX escreveu:
É uma das platinas mais dificeis por causa desse troféu ai...

Sim, será uma honra esta platina... mas estou indo com calma, até lá minha honra fica com Hannah Montana! Resistance 2 - Online - Página 4 645587

MeCuM_OPS escreveu:
Beleza Denis, vamos jogar sim. Resistance 2 - Online - Página 4 95687

É mesmo, vou me dedicar no COOP primeiro, depois vou pro competitive (aqui é mais difícil de fazer pontos)!!!!

acho que vc tem que ir atraz dos kill's, e nao dos pontos. A média do pessoal que já possui este trofeu dos 10k possuem 10milhas de XP.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty14/09/09, 04:16 pm

Caramba galera
Tentei jogar ele na maratona mas nao tinha niguem nosso aqui jogando e fiquei com uns gringos la
Nem sabia oq fazer
O jogo é doido e podem contar comigo ai pra fazer as coisas

Logo me dedico a ele tb
Tem mta coisa ainda aqui pra eu fazer
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty14/09/09, 04:19 pm

Estes kills é contado somento no competitive ou também contão no cooperative???
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty14/09/09, 04:48 pm

Mecum meu companheiro de coop online... Precisando de ajuda para o Resistence online só combinar aí que apareço e fazemos as paradas para conseguir troféu...

Pelo jeito o coelho esta interessado... Ai é só fechar uma galera em um dia para mandarmos...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty14/09/09, 05:23 pm

opa, ja estamos em 4! hehehe

Coelho, quando for assim me chama.

Mecum, sao kill do comp. apenas.

Vem genfa!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty14/09/09, 05:45 pm

Um detalhe, meu game é americano, quando eu coloquei ele pela primeira vez ele fez uma atualização de 350 MB e outro de menos da metade do primeiro não sei exatamente o tamanho, mas a única coisa que eu vi foi que ele ficou totalmente em PT-PT, fala e legenda!!!

Ajudou demais da conta!!!

Resistance 2 - Online - Página 4 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty14/09/09, 06:17 pm

Mori só combinarem que apareço... Eu curto essas paradas de jogos cooperativo online... Acho muito maneiro...

Vamos combinar um dia nessa semana... Dar uns tiros só para relaxar... mAtando uns alienígenas....,.
Ir para o topo Ir para baixo
AleCoelho

AleCoelho

Experiente Nível II

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty14/09/09, 07:17 pm

To dentro galera
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty14/09/09, 09:56 pm

MAs e aí é para quando o encontro? Vamos fechar um dia.... Tenho disponibilidade todo os dias da semana (Seg. a Sex.) das 21:00 as 1:00h....

Só marcar dia que apareço... Compromisso assumido... Resistance 2 - Online - Página 4 95687
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty15/09/09, 11:14 am

Sempre estou online, é só chamar!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty15/09/09, 11:56 am

Vamos fazer assim então!!!

Amanhã - Quarta-feira - dia 16/09, às 21:30h - Resistance 2

Resistance 2 - Online - Página 4 778567 Resistance 2 - Online - Página 4 778567 Resistance 2 - Online - Página 4 778567 Resistance 2 - Online - Página 4 778567
Vou cabear a minha conexão para não ter problema, apesar de que joguei e não tive nem um lagzinho!!
Resistance 2 - Online - Página 4 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Resistance 2 - Online - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Resistance 2 - Online Resistance 2 - Online - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Resistance 2 - Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -