Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

GAME.co.uk (www.game.co.uk)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty25/05/09, 11:05 am

Será que é hj?????? Recebi a informação do meu colega dos correios que tá com alguns pacotes meu lá. Assim que eu pegá-los informo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty25/05/09, 04:12 pm

ainda n recebi meu jogo da game.co.uk! Thumbsdown
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty25/05/09, 04:15 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
ainda n recebi meu jogo da game.co.uk! Thumbsdown

Mandou e-mail pra lá spirro? Eles responderam? Qt tempo tem que seu jogo foi enviado?
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty25/05/09, 04:30 pm

Spirro... Tb estou querendo saber, eles responderam seu e-mail? Caramba... Que saco isso, bem q podia chegar essa semana, antes tarde do q nunca!

Maceulinho... Quando souber se é o pacote é da gameuk avisa pra gente. OK? Joia
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty25/05/09, 04:33 pm

Anninha escreveu:
Spirro... Tb estou querendo saber, eles responderam seu e-mail? Caramba... Que saco isso, bem q podia chegar essa semana, antes tarde do q nunca!

Maceulinho... Quando souber se é o pacote é da gameuk avisa pra gente. OK? Joia


Pode deixar Anninha que eu aviso. O pior que tow querendo pegar outros jogos lá, mas tow esperando esses chagarem primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty25/05/09, 04:59 pm

É! Mandei um email semana passada e ate agora n me responderam! O jogo foi enviado dia 20/04 e ate hoje nada! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty25/05/09, 05:16 pm

recebi semana passado meu metal gear comprado na game.uk, 11 dias corridos, o que achei estranho foi que o carteiro colocou nas caixa de correios, geralmente eles pedem para assinar e entregam em mãos,
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty25/05/09, 06:23 pm

Hoje chegou um jogo q peguei na seondspin (full auto battlelines 2). Espero q amanhã tenha mais novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty25/05/09, 06:53 pm

Opaaaa... Meus jogos chegaram!!! cheers cheers cheers

Total de 18 dias corridos!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty25/05/09, 06:59 pm

Anninha escreveu:
Opaaaa... Meus jogos chegaram!!! cheers cheers cheers

Total de 18 dias corridos!

Q bom Anninha cheers cheers cheers cheers cheers

Espero q os meus cheguem essa semana tn. Tow num total de 6 jogos da game.uk e ainda mais 3 da secondspin, sem falar nos filmes em bd e alguns perfumes tb. Que agonia....
Ir para o topo Ir para baixo
Novatu

Novatu

Iniciante Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty25/05/09, 07:15 pm

Chegaram hoje meus jogos postados pela Game em 29/04. Havia feito o pedido em 10/03 e em 27/04 avisei que nao havia chegado. No dia 28/04 recebi um e-mail pedindo pra eu escolher entre a devolução da grana ou o reenvio da mercadoria. Foi reenviada e chegou numa boa. Ponto pra Game.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty25/05/09, 08:14 pm

MACEULINHO escreveu:
Espero q os meus cheguem essa semana tn. Tow num total de 6 jogos da game.uk e ainda mais 3 da secondspin, sem falar nos filmes em bd e alguns perfumes tb. Que agonia....

Onde vc compra perfume ????
Me diz, me diz, me dizzz... Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty25/05/09, 08:24 pm

Anninha escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Espero q os meus cheguem essa semana tn. Tow num total de 6 jogos da game.uk e ainda mais 3 da secondspin, sem falar nos filmes em bd e alguns perfumes tb. Que agonia....

Onde vc compra perfume ????
Me diz, me diz, me dizzz... Surprised


Na strawberrynet.com (tem rastreio), na fragrancex.com (sem rastreio e mais barato) ou no ebay.

Precisando de ajuda é só perguntar ou mandar uma MP.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty26/05/09, 11:58 am

MACEULINHO escreveu:
fragrancex.com

huahuaua... "fragrânciasex" ??? Laughing

Voltando ao assunto do tópico, meu pedido foi enviado hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty26/05/09, 02:38 pm

Mais encomendas me esperam hj nos correios, será q é dessa vez?
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty26/05/09, 10:23 pm

Chegou hj 2 jogos (FIFA09 e Farcry 2) cheers

Agora espero por mais 2 pedidos (7 jogos) espero q 1 chegue ainda essa semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty26/05/09, 10:39 pm

Aeeeeeeeee... dance dance dance

Spirro... Agora só falta vc!!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty27/05/09, 08:40 am

Comprei dia 30/04 LAIR e Sonic Unleashed... chegaram dia 11/05...

Dia 06/05 comprei Virtua Tennis 3 e NFS Pro Street e ate agora nada...

Ja to ate vendoq vou ter q bolar outro emailzinho igual a qdo meu Street Fighter 4 extraviou...

Vamos ver...

Na moral... ta desanimando comprar no GAME isso... o Shopto apesar de ser um site c a aparencia mais toscona nesse aspecto da banho neles por conta do nº para acompanhar o pedido pelo Royal Mail / Correios.

Spirro... o seu ja passou de 28 dias... eh so formular o email pra eles e pedir reenvio ou reembolso...

Meu Street Fighter 4 foi assim... depois q me reenviaram sem custo ele chegou c 9 dias corridos... foi bem rapido.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mateusroman

mateusroman

Iniciante Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty27/05/09, 11:20 am

falae ! comprei um game na game.co.uk postaram dia 19/05 to no aguardo hj da os 6 dias uteis ! vamo v !
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty27/05/09, 11:32 am

mateusroman escreveu:
falae ! comprei um game na game.co.uk postaram dia 19/05 to no aguardo hj da os 6 dias uteis ! vamo v !

Entrega em 6 dias uteis? Muito difícil cara, o segredo é ter paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty27/05/09, 08:55 pm

Chegaram meus jogos... achoq o correio daqui eh q eh enrolado pra caceta...
Comprei o SOCOM com H7 dia 21 no Shopto... dia 25 ja tava no Brasil... aqui eh q enrola pra repassar...
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty27/05/09, 10:04 pm

Não tenha dúvidas Ique, o problema e sempre aqui em terra brasilis.... Thumbsdown

Lá fora tudo funciona corretamente, aqui e outra "estória"...kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty27/05/09, 11:34 pm

38 dias ada minha penultima compra e 27 da ultima compra e nada -.-
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty28/05/09, 07:34 am

PAvel, se eu fosse vc ja tinha pedido pra eles o reenvio dos games... o prazo e 28 dias... n da mole nao!
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty28/05/09, 11:52 pm

IqueFeitoza escreveu:
PAvel, se eu fosse vc ja tinha pedido pra eles o reenvio dos games... o prazo e 28 dias... n da mole nao!

É devo fazer esse fds, é como e disse anteriormente qnd tive problemas com a game.co.uk e um membro daqui do fórum saiu me atirando pedras por mandar email pra lá antes dos 28 dias ( tava nos 24 dias ) mas como disse, o jogo nao era pra mim e nao era só a minha grana.
Como dessa vez o dinheiro é só meu, nem esquento tanto de esperar mais um pouco, mas acho dificilmente que alguma coisa ainda venha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

GAME.co.uk (www.game.co.uk)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 14 de 20 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -