Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

GAME.co.uk (www.game.co.uk)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty16/04/09, 04:35 pm

O que é isso e quais benefícios?

Pavel Nedved escreveu:
Voces tem o reward card?
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty16/04/09, 04:39 pm

hehe eh que eu vi a msg do Neto, e ali estava expresso, voce ganha o dobro de pontos, ai notei que qnd vc tem o reward card, a cada compra a cada libra gasta vc ganha pontos que equivalem a centavos de libra...
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty17/04/09, 03:48 am

Exatamente, só que pra isso você tem que comprar o cartão Reward Card que custa 3 libras.

Dai todo produto comprado ira mostrar pra você o quanto de bonus será creditado em seu cartão (reward card).

Mas pelo que eu já tinha lido anteriormente, eu acho que nós não podemos compra-lo, pois ele só está disponível para consumidores do Reino Unido.

Veja aqui.... GameUK - Reward Card
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty17/04/09, 08:35 am

Dub uma pergunta, no site consta UK and ROI, oq seria ROI?
Ir para o topo Ir para baixo
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty17/04/09, 10:09 am

Pessoa é o seguinte : Fiz um pedido contendo 3 jogos no site gamestation.co.uk , o site se parece mto com o gameco porem tem bem mais filme em BD, o pedido foi despachado dia 01/04 e recebi aqui no dia 15/04, portanto recomendo q vcs deem uma olhada neste site.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty17/04/09, 11:42 am

Boa dica registrada para dar uma olhada...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty17/04/09, 02:56 pm

thgrecco escreveu:
Pessoa é o seguinte : Fiz um pedido contendo 3 jogos no site gamestation.co.uk , o site se parece mto com o gameco porem tem bem mais filme em BD, o pedido foi despachado dia 01/04 e recebi aqui no dia 15/04, portanto recomendo q vcs deem uma olhada neste site.
Abraços

O ps3 é regiao 1 (US) BD de outras regioes nao vao tocar. NO MEU CASO!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty17/04/09, 03:12 pm

Denis... Só que alguns Blu Ray,mesmo comprado em outras regiões são região livre, como acontecia com os DVDs, é só ter o cuidado de pesquisar para ver se é região livre ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty17/04/09, 03:46 pm

Haaaa sim Genfa!!! Alem disso tem um montao de filmes em regiao free tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty18/04/09, 07:23 am

Pavel Nedved escreveu:
Dub uma pergunta, no site consta UK and ROI, oq seria ROI?

Pavel essa abreviação se traduz em "Republica da Irlanda".

Veja o contexto geral....
( Reward Card - United Kingdom & Republic of Ireland

Reward Membership is available to Customers in the UK and ROI for £3 for life, and you can sign up online right here. You'll receive your Reward Card number immediately, which means that you can start using it straight away for shopping online. Your card will arrive in the post shortly so you can use it in our Stores as well! )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty18/04/09, 12:33 pm

Boa Dub, valeu mesmo!
Não sabia que diabos significava ROI!
hehe
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty19/04/09, 04:03 am

AEeeeeee!! Comprei Eye of the judgement!!!


Que venha a PSeye :mario: :mario:
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty19/04/09, 05:40 pm

Uai, Spirro? Você comprou o jogo sem a câmera? Ou eu que não entendi o post?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty19/04/09, 06:20 pm

RuxR7 escreveu:
Uai, Spirro? Você comprou o jogo sem a câmera? Ou eu que não entendi o post?

Comprei esse aqui

http://www.game.co.uk/PS3/Strategy/~r331624/The-Eye-of-Judgement/?s=eye%20of%20the%20judgement

Very Happy

vem com a pseye! Não é possivel! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty19/04/09, 06:46 pm

Hehe, essa caixona vem sim! Bom proveito. E lembre-se: nunca compre o Aquatopia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty19/04/09, 07:12 pm

Fica tranquilo q vem sim Spirro!

Olha as fotos do meu ai...

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 60761739
O pequeno pacote

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 94402221
Jogo + tabuleiro (de pano) + camera + deck + pack

Quando chegar me chama pra gente jogar on line OK? Joia
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty19/04/09, 07:55 pm

Anninha, vc so joga com o deck que veio com o jogo ou comprou por fora algum outro?
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty19/04/09, 08:48 pm

Spirro... Eu imprimi todas as cartas do set. 1. Acho q logo logo vc vai querer ou fazer isso ou comprar mais cartas, pq jogar só com as q vem é muito difícil de ganhar! Razz

Se quiser te mando os decks. Joia
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty19/04/09, 09:15 pm

Anninha escreveu:
Spirro... Eu imprimi todas as cartas do set. 1. Acho q logo logo vc vai querer ou fazer isso ou comprar mais cartas, pq jogar só com as q vem é muito difícil de ganhar! Razz

Se quiser te mando os decks. Joia


OPAAA!! ACEITO simmm! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty19/04/09, 09:26 pm

Spirro... Te mandei uma MP olha lá e responde! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty20/04/09, 02:25 pm

Ae! notei uma coisa estranha... a game.co.uk não envia numero de rastreamento?


Comprei sábado o game e até agora n recebi o numero de rastreamento do royal mail, como de costume pela shopto.net, e sim um numero nada a ver com o numero de rastreio que estou acostumado.

Exemplo
Numero de rastreamento do royal mail: RJ424573640GB
Numero de rastreamento que recebi da game.co.uk: 04193725/4
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty20/04/09, 03:06 pm

Spirro, esse é um problema da game.uk, eles não enviam o código para rastreamento!
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty20/04/09, 03:49 pm

pô é uma merda mesmo nao ter o codigo de rastreamento, bom comprei o eye pra um amigo meu tb
e aproveitei e peguei o dead space pra mim =DDD
nunca joguei o eye, vo ve se imprimo as cartas! Mas deve ser dificinho pra jogarrr!

Vou ve se trago meu amigo pra joga essa poha, aposto que ele vai dar altos bizus desse jogo heeh
jogo de carta ta no sangue dele, ele é campeao carioca de magic xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty20/04/09, 08:34 pm

Eu tambem tenho o EOJ, só preciso aprender a jogar essa onça, mas falta tempo pra aprender.... affff

do resto se a gameUK tivesse o track number seria perfeito, uma excelente loja essa, uma pena ficar devendo somente nesse "pífio" detalhe, que pra gente é muitissímo importante, fala aee...

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty20/04/09, 09:25 pm

Pessoal... O EOJ não é tão difícil assim não, eu nunca tinha jogado esses jogos de cartas e nem fazia idéia de como era o jogo e já consigo jogar. Tenho MUITOOOO o que aprender ainda, mas da pra jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: GAME.co.uk (www.game.co.uk) GAME.co.uk (www.game.co.uk) - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

GAME.co.uk (www.game.co.uk)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 8 de 20 Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -