Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty16/10/09, 04:34 pm

To na fase 09! Até agora tá muito maneiro mesmo! So acho que o uncharted, poderia ter um co-op igual ao do Resident Evil 5, um dos melhores na minha opinião. No uncharted vc não pode jogar o jogo todo como no re5. Vc escolhe algumas fases(que não são do modo campanha) e joga. Bom, isso não tira a grandiosidade do jogo. To 100000% satisfeito com a compra.
Abraços! [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 95687
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty16/10/09, 04:50 pm

Muito Legal Lee.
Com certeza é a proxima aquisição até a chegada do MW2.
Nos aqui delirando na espera do MW2 e do Assassins Creed 2 e vc com eles ai jogando.
Sortudo!!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty16/10/09, 05:34 pm

Primeira analise Brasileira que eu li foi do FinalBoss Nota Maxima: 10.

http://finalboss.uol.com.br/fb4/ctu.asp?cid=59354

O meu chega dia 30... eu to louco pra jogar ja.. preciso terminar ele em 10/15 dias antes de MW2 chegar!!
Ir para o topo Ir para baixo
billy coen

billy coen

Intermediário Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty16/10/09, 11:03 pm

Nosso não vejo a hora do meu chegar, to no desespero já.
Quero jogarrrrrrr Uncharted 2..

Belo review da finalboss.
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty16/10/09, 11:10 pm

Putz... vou dizer, nunca joguei um jogo com mais aventura. Quem gostou do Uncharted 1, vai ficar alucinado com esse novo. É muita emoção. A jogabilidade ficou melhor. Os gráficos realmente estão espetaculares. Estou na fase da vila, acho que é a número 20 e só posso fizer que já estou com medo de chegar ao fim, pois ai vou ficar na torcida pelo 3 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 845144. Agora sério, o jogo arrebenta, deve ser eleito o jogo do ano. Eu sei que ainda teremos grandes lançamentos e irei comprá-los, mas acho que o uncharted foi minha melhor compra até agora.
Abraços!


Última edição por marcinhorj em 16/10/09, 11:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty17/10/09, 05:21 am

marcinhorj escreveu:
Putz... vou dizer, nunca joguei um jogo com mais aventura. Quem gostou do Uncharted 1, vai ficar alucinado com esse novo. É muita emoção. A jogabilidade ficou melhor. Os gráficos realmente estão espetaculares. Estou na fase da vila, acho que é a número 20 e só posso fizer que já estou com medo de chegar ao fim, pois ai vou ficar na torcida pelo 3 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 845144. Agora sério, o jogo arrebenta, deve ser eleito o jogo do ano. Eu sei que ainda teremos grandes lançamentos e irei comprá-los, mas acho que o uncharted foi minha melhor compra até agora.
Abraços!

Relaxa, msm acabando o SP, ainda tem mta diversão no MP Joia

a versão UK ta sem portugues msm né, qm tm confirma?
Ir para o topo Ir para baixo
mateus still

mateus still

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty17/10/09, 05:01 pm

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 376831 peguei o meu uncharted 2 quinta feira era a primeira unidade que tinha na loja fui sortudo kkkkkkk realmente é um jogaço mesmo zerei ele hoje muito f*** o modo historia eo modo online agora estou caçando os tesouros e pegando os trofeis o primeiro ja platinei hehehe falow
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty17/10/09, 05:22 pm

Eu estou jogando no Hard e pegando todos os tesouros

Tambem quero platina-lo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty18/10/09, 03:12 pm

A DEMO ainda está na PSN pra baixar?? [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Icon_scratch
Eu procurei e não achei.
Se alguém puder dar um help. [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 492180
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mateus still

mateus still

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty18/10/09, 11:22 pm

entao fabyola a demo ja experiou agora so0 comprando o blue-ray mesmo heheheh

tchau !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty19/10/09, 01:39 am

mateus still escreveu:
entao fabyola a demo ja experiou agora so0 comprando o blue-ray mesmo heheheh

tchau !!!!

Aquele na verdade era uma versão open beta do multiplayer, não da bem pra dizer que aquilo era uma demo.

Acredito que ainda sairá sim uma demo, demo msm do jogo, só não da pra dizer quando Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty19/10/09, 01:59 am

Isso mesmo.

Era um Beta do Multiplayer.

Vamos ver se terá um DEMO.

Mas parece que não terá !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty19/10/09, 02:08 am

LeeTemplar escreveu:
Isso mesmo.

Era um Beta do Multiplayer.

Vamos ver se terá um DEMO.

Mas parece que não terá !

Acredito que terá sim, tenha como exemplo o LBP, dpois de muitos meses do lançamento lançaram um demo.

Pode ser q aconteça o mesmo com Uncharted 2.

Mas eu posso dizer uma coisa com toda certeza. Esse jogo não precisa de demo, é tão bom que pode comprar sem medo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty19/10/09, 09:52 am

O preço tá um pco salgado ainda Sad
Estou dando prioridade a jogos com menos de 30 libras.

Esse vai demorar pra cair né? rs
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty19/10/09, 12:00 pm

Pertholion escreveu:
LeeTemplar escreveu:
Isso mesmo.

Era um Beta do Multiplayer.

Vamos ver se terá um DEMO.

Mas parece que não terá !

Acredito que terá sim, tenha como exemplo o LBP, dpois de muitos meses do lançamento lançaram um demo.

Pode ser q aconteça o mesmo com Uncharted 2.

Mas eu posso dizer uma coisa com toda certeza. Esse jogo não precisa de demo, é tão bom que pode comprar sem medo [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 845144

A empresa afirmou que não teria.

MAs eu também gostaria que tivesse um
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty19/10/09, 12:09 pm

BRUNO-COTIA escreveu:
O preço tá um pco salgado ainda [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 351109
Estou dando prioridade a jogos com menos de 30 libras.

Esse vai demorar pra cair né? rs

So quando sair a versão Platinum...
Ir para o topo Ir para baixo
mateus still

mateus still

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty19/10/09, 12:16 pm

eu sei ja sabia que era um versao beta do modo multiplayer coloquei como demo kkkk acredito que nao sai pois ja saiu a beta

falow!!
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty20/10/09, 09:39 am

Alguma versão tem Português?
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty20/10/09, 09:54 am

BRUNO-COTIA escreveu:
Alguma versão tem Português?

Por enquanto somente as vendidas na Poônia, Rússia e Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
mateus still

mateus still

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty20/10/09, 10:00 am

bruno-cotia so versao de portugal mesmo a amercicana tem em espanhol ingles e outra que esqueci a minha versao é americana

falow!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty20/10/09, 10:15 am

LeeTemplar escreveu:
Pertholion escreveu:
LeeTemplar escreveu:
Isso mesmo.

Era um Beta do Multiplayer.

Vamos ver se terá um DEMO.

Mas parece que não terá !

Acredito que terá sim, tenha como exemplo o LBP, dpois de muitos meses do lançamento lançaram um demo.

Pode ser q aconteça o mesmo com Uncharted 2.

Mas eu posso dizer uma coisa com toda certeza. Esse jogo não precisa de demo, é tão bom que pode comprar sem medo [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 845144

A empresa afirmou que não teria.

MAs eu também gostaria que tivesse um

Não sei não. Ainda desconfio.
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty20/10/09, 10:40 am

Genfa_OPS escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:
Alguma versão tem Português?

Por enquanto somente as vendidas na Poônia, Rússia e Portugal.
Sad

conhece alguma loja de Portugal q entrega aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
mateus still

mateus still

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty20/10/09, 10:42 am

nao conheço nao
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty20/10/09, 11:08 am

BRUNO-COTIA escreveu:
Genfa_OPS escreveu:
BRUNO-COTIA escreveu:
Alguma versão tem Português?

Por enquanto somente as vendidas na Poônia, Rússia e Portugal.
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 351109

conhece alguma loja de Portugal q entrega aqui?

Então... Fiz o pedido em uma loja da Polônia... NEssa loja tem um pessoal que comprou Blu Ray e chegou de boa... E teve um pessoal que fizeram o pedido lá no uol games do uncharter 2. Eu arrisquei e estou aguardando. Comprei dia 13 e até hoje o jogo ainda não saiu...

Eu não vou recomendar porque não conheço a loja. ME arrisquei e estou com um elefante atrás da orelha, mas estou no aguardo. Vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty20/10/09, 02:20 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 14 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -