Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty16/11/09, 12:21 pm

Platinei ontem... Que jogão!!!

Só faltavam os troféus de tesouro...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty16/11/09, 01:14 pm

Fala galera!

Para quem tiver interesse, eu upei o Detonado do Uncharted 2 que saiu na revista Playstation deste mês para o Rapidshare, tem a reportagem completa com todos os troféus!!!

http://rapidshare.com/files/307874389/Uncharted_2.rar

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 95687

PS.: É a primeira vez que faço isso, se funcionar certinho eu farei outros de outros jogos, por isso me avisem!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 492180
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty16/11/09, 01:19 pm

O Genfa tava querendo muito. Valeu parceiro peor disponibilizar.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty16/11/09, 01:28 pm

mcljo escreveu:
O Genfa tava querendo muito. Valeu parceiro peor disponibilizar.
Eu mandei um e-mail para ele com o Detonado!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty16/11/09, 01:35 pm

comecei a jogar.. sem palavras hein.,.. o jogo esta fantastico,, graficos muito bons e a velha e boa jogabilidade.... estou no cap 6 ainda.. mais ja deu pra perceber que o jogo sera fora de serie.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty16/11/09, 01:47 pm

eu to no capitulo 23, agora ta aparecendo os Eyepets aqui... se peguei 60tesouros foram muitos! rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty16/11/09, 02:11 pm

Valeu MEcum...

Esse jogo é fantástico. Estou jogando ele na maciota. Com o HT e o som em DTS, fenomenal... As imagens estão lindas e o som nem se fala.

Estou indo devagar explorando todos os cantos possíveis... tem muito lugar que da de escalar e que esconde os tesouros... então tem que se explorar muito o cenário...
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty16/11/09, 03:44 pm

Genfa_OPS escreveu:
Valeu MEcum...

Esse jogo é fantástico. Estou jogando ele na maciota. Com o HT e o som em DTS, fenomenal... As imagens estão lindas e o som nem se fala.

Estou indo devagar explorando todos os cantos possíveis... tem muito lugar que da de escalar e que esconde os tesouros... então tem que se explorar muito o cenário...

percebi isso tb, to no sexto cap e so peguei 6 tesouros ateh agora!! hauhauahua
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty16/11/09, 06:28 pm

Antes de platinar, zerei no Hard e no Crushing e durante os dois playthrough, só achei 15 tesouros... Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty17/11/09, 08:54 am

Baralhos... que jogo, fui dormir as 02:00 de hoje.

Meu as cenas do final... simplesmente D+. Na hora em que a Cloe pega o Drake, faz um som da 'pegada'... na hora me arrepiei (viadisse).

Os comentários do fim da historia, o nivel de assustador... 4 pra Helena, e 10 pra Palhaços... auhauahuahauhauha

Preciso começar a pegar os [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 203305 faltantes. Depois volto pro Crushing.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty17/11/09, 10:15 am

Para mim agora só falta encontrar uns 46 tesouros e terminar no Crushing para platinar esse JOGAÇO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty17/11/09, 10:54 am

Muito bom mesmo!!!! Minha esposa achou parecido com um filme....
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty17/11/09, 03:05 pm

youtubando por ai, achei isso... sera que vale?

Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty17/11/09, 03:34 pm

morikawa escreveu:
youtubando por ai, achei isso... sera que vale?

Hoje eu teste e te falo se funciona ou não!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty17/11/09, 03:48 pm

Ontem zerei este filme, quer dizer, jogo. Sensacional. Maravilhoso. Demais.
Peguei 50 tesouros [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 351109 . E alguns troféus. Depois vou jogar no Crushing.

Valeu a pena cada minuto admirando os cenários.

Este, assim como o 1º, não venderei.
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty17/11/09, 04:57 pm

pra que server esse cheat ?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex_Kundera

Alex_Kundera

Iniciante Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty18/11/09, 09:46 am

Matéria na Globo.com

http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL1382625-9666,00-UNCHARTED+AMONG+THIEVES+TRAZ+MUITA+ACAO+NA+BUSCA+POR+UMA+CIDADE+PERDIDA.html
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty18/11/09, 10:22 am

Nisde escreveu:
Ontem zerei este filme, quer dizer, jogo. Sensacional. Maravilhoso. Demais.
Peguei 50 tesouros [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 351109 . E alguns troféus. Depois vou jogar no Crushing.

Valeu a pena cada minuto admirando os cenários.

Este, assim como o 1º, não venderei.
Jogaço mesmo né Nisde!!!
Estou no capítulo 14 do Crushing, só faltam uns 27 tesouros e terminar neste modo para platinar!!!

Maravilhoso o jogo!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 95687

HepPanda escreveu:
pra que server esse cheat ?
Para nada, código expirado!
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty18/11/09, 10:40 am

Concordo plenamente com vc
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty18/11/09, 03:08 pm

pois bem, comecei tudo de novo... crushing agora.

Zerei todos os meus tesouros e realmente recomecar... so que no fast tambem.

Assim nao me vou me perder no walkthrough dos tesouros... e ganho uma graninha extra pra comprar o resto das coisas.

ja morrei umas 5vezes no episodio 3 [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 645587
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty18/11/09, 04:12 pm

esse jogo eh animal , porem ele eh osso !!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty19/11/09, 10:31 am

HepPanda escreveu:
esse jogo eh animal , porem ele eh osso !!!
Não estou achando tão osso assim não, tem momentos no game que é preciso bastante técnica e headshots certeiros devido a pouca munição, mas é muito doido!!!
Se der tudo certo hoje eu termino no Crushing e platino esse jogaço!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 215716
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty19/11/09, 12:47 pm

Encomendei o meu segunda na HK to ansioso [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty19/11/09, 08:21 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Fala galera!

Para quem tiver interesse, eu upei o Detonado do Uncharted 2 que saiu na revista Playstation deste mês para o Rapidshare, tem a reportagem completa com todos os troféus!!!

http://rapidshare.com/files/307874389/Uncharted_2.rar

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 95687

PS.: É a primeira vez que faço isso, se funcionar certinho eu farei outros de outros jogos, por isso me avisem!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 492180

Aaaaah, garoooooto!!! Massa!!!
Mas, quem não quise ficar tentando achar os links pras revistas, o IGN (.com) sempre tem uns walkthroughs muito bons. No caso do uncharted 2, indica todas as localizações dos tesouros! Mas já que o link pra baixar tá aqui, "IT'S WE"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty20/11/09, 08:03 am

Heavyneto escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Fala galera!

Para quem tiver interesse, eu upei o Detonado do Uncharted 2 que saiu na revista Playstation deste mês para o Rapidshare, tem a reportagem completa com todos os troféus!!!

http://rapidshare.com/files/307874389/Uncharted_2.rar

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 95687

PS.: É a primeira vez que faço isso, se funcionar certinho eu farei outros de outros jogos, por isso me avisem!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 492180

Aaaaah, garoooooto!!! Massa!!!
Mas, quem não quise ficar tentando achar os links pras revistas, o IGN (.com) sempre tem uns walkthroughs muito bons. No caso do uncharted 2, indica todas as localizações dos tesouros! Mas já que o link pra baixar tá aqui, "IT'S WE"!!!
Caso tenha dificuldades em baixar o arquivo, pode usar este outro link também!!!

http://www.mediafire.com/?hznmtdnyjfm

Upei no Media Fire também!!!
[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 20 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -