Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
lurodnu

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 16/11/09, 12:21 pm

Platinei ontem... Que jogão!!!

Só faltavam os troféus de tesouro...
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 16/11/09, 01:14 pm

Fala galera!

Para quem tiver interesse, eu upei o Detonado do Uncharted 2 que saiu na revista Playstation deste mês para o Rapidshare, tem a reportagem completa com todos os troféus!!!

http://rapidshare.com/files/307874389/Uncharted_2.rar

PS.: É a primeira vez que faço isso, se funcionar certinho eu farei outros de outros jogos, por isso me avisem!!!
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 16/11/09, 01:19 pm

O Genfa tava querendo muito. Valeu parceiro peor disponibilizar.

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 16/11/09, 01:28 pm

mcljo escreveu:
O Genfa tava querendo muito. Valeu parceiro peor disponibilizar.
Eu mandei um e-mail para ele com o Detonado!!!
Ver perfil do usuário
Mantovann

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 16/11/09, 01:35 pm

comecei a jogar.. sem palavras hein.,.. o jogo esta fantastico,, graficos muito bons e a velha e boa jogabilidade.... estou no cap 6 ainda.. mais ja deu pra perceber que o jogo sera fora de serie.
Ver perfil do usuário
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 16/11/09, 01:47 pm

eu to no capitulo 23, agora ta aparecendo os Eyepets aqui... se peguei 60tesouros foram muitos! rs.

Morikawa Compras no ShopTO? Click Aqui!
Morikawa Quer uma ??? Click Aqui!
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 16/11/09, 02:11 pm

Valeu MEcum...

Esse jogo é fantástico. Estou jogando ele na maciota. Com o HT e o som em DTS, fenomenal... As imagens estão lindas e o som nem se fala.

Estou indo devagar explorando todos os cantos possíveis... tem muito lugar que da de escalar e que esconde os tesouros... então tem que se explorar muito o cenário...

Ver perfil do usuário
Mantovann

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 16/11/09, 03:44 pm

Genfa_OPS escreveu:
Valeu MEcum...

Esse jogo é fantástico. Estou jogando ele na maciota. Com o HT e o som em DTS, fenomenal... As imagens estão lindas e o som nem se fala.

Estou indo devagar explorando todos os cantos possíveis... tem muito lugar que da de escalar e que esconde os tesouros... então tem que se explorar muito o cenário...

percebi isso tb, to no sexto cap e so peguei 6 tesouros ateh agora!! hauhauahua
Ver perfil do usuário
lurodnu

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 16/11/09, 06:28 pm

Antes de platinar, zerei no Hard e no Crushing e durante os dois playthrough, só achei 15 tesouros... Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 17/11/09, 08:54 am

Baralhos... que jogo, fui dormir as 02:00 de hoje.

Meu as cenas do final... simplesmente D+. Na hora em que a Cloe pega o Drake, faz um som da 'pegada'... na hora me arrepiei (viadisse).

Os comentários do fim da historia, o nivel de assustador... 4 pra Helena, e 10 pra Palhaços... auhauahuahauhauha

Preciso começar a pegar os faltantes. Depois volto pro Crushing.

Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 17/11/09, 10:15 am

Para mim agora só falta encontrar uns 46 tesouros e terminar no Crushing para platinar esse JOGAÇO!!!
Ver perfil do usuário
vincin

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 17/11/09, 10:54 am

Muito bom mesmo!!!! Minha esposa achou parecido com um filme....
Ver perfil do usuário
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 17/11/09, 03:05 pm

youtubando por ai, achei isso... sera que vale?

Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 17/11/09, 03:34 pm

morikawa escreveu:
youtubando por ai, achei isso... sera que vale?

Hoje eu teste e te falo se funciona ou não!!!
Ver perfil do usuário
Nisde

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 17/11/09, 03:48 pm

Ontem zerei este filme, quer dizer, jogo. Sensacional. Maravilhoso. Demais.
Peguei 50 tesouros . E alguns troféus. Depois vou jogar no Crushing.

Valeu a pena cada minuto admirando os cenários.

Este, assim como o 1º, não venderei.

Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Ver perfil do usuário
HepPanda

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 17/11/09, 04:57 pm

pra que server esse cheat ?
Ver perfil do usuário
Alex_Kundera

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 18/11/09, 09:46 am

Matéria na Globo.com

http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL1382625-9666,00-UNCHARTED+AMONG+THIEVES+TRAZ+MUITA+ACAO+NA+BUSCA+POR+UMA+CIDADE+PERDIDA.html
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 18/11/09, 10:22 am

Nisde escreveu:
Ontem zerei este filme, quer dizer, jogo. Sensacional. Maravilhoso. Demais.
Peguei 50 tesouros . E alguns troféus. Depois vou jogar no Crushing.

Valeu a pena cada minuto admirando os cenários.

Este, assim como o 1º, não venderei.
Jogaço mesmo né Nisde!!!
Estou no capítulo 14 do Crushing, só faltam uns 27 tesouros e terminar neste modo para platinar!!!

Maravilhoso o jogo!!!

HepPanda escreveu:
pra que server esse cheat ?
Para nada, código expirado!
Ver perfil do usuário
LeeTemplar

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 18/11/09, 10:40 am

Concordo plenamente com vc
Ver perfil do usuário http://www.SejaAgel.com
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 18/11/09, 03:08 pm

pois bem, comecei tudo de novo... crushing agora.

Zerei todos os meus tesouros e realmente recomecar... so que no fast tambem.

Assim nao me vou me perder no walkthrough dos tesouros... e ganho uma graninha extra pra comprar o resto das coisas.

ja morrei umas 5vezes no episodio 3

Ver perfil do usuário
HepPanda

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 18/11/09, 04:12 pm

esse jogo eh animal , porem ele eh osso !!!
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 19/11/09, 10:31 am

HepPanda escreveu:
esse jogo eh animal , porem ele eh osso !!!
Não estou achando tão osso assim não, tem momentos no game que é preciso bastante técnica e headshots certeiros devido a pouca munição, mas é muito doido!!!
Se der tudo certo hoje eu termino no Crushing e platino esse jogaço!!!
Ver perfil do usuário
xrage

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 19/11/09, 12:47 pm

Encomendei o meu segunda na HK to ansioso
Ver perfil do usuário
Heavyneto

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 19/11/09, 08:21 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Fala galera!

Para quem tiver interesse, eu upei o Detonado do Uncharted 2 que saiu na revista Playstation deste mês para o Rapidshare, tem a reportagem completa com todos os troféus!!!

PS.: É a primeira vez que faço isso, se funcionar certinho eu farei outros de outros jogos, por isso me avisem!!!

Aaaaah, garoooooto!!! Massa!!!
Mas, quem não quise ficar tentando achar os links pras revistas, o IGN (.com) sempre tem uns walkthroughs muito bons. No caso do uncharted 2, indica todas as localizações dos tesouros! Mas já que o link pra baixar tá aqui, "IT'S WE"!!!
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 20/11/09, 08:03 am

Heavyneto escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Fala galera!

Aaaaah, garoooooto!!! Massa!!!
Mas, quem não quise ficar tentando achar os links pras revistas, o IGN (.com) sempre tem uns walkthroughs muito bons. No caso do uncharted 2, indica todas as localizações dos tesouros! Mas já que o link pra baixar tá aqui, "IT'S WE"!!!
Caso tenha dificuldades em baixar o arquivo, pode usar este outro link também!!!

http://www.mediafire.com/?hznmtdnyjfm

Upei no Media Fire também!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves Hoje à(s) 10:52 pm

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 20 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Aventura -