Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Novidade: Criação de Grupos (PSN)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Dezim

Dezim

Samurai

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty17/10/08, 10:52 am

Se você quer montar um grupo fechado de compras para PSN, se organizem e mande uma mensagem para mim com os nomes dos integrantes, que eu crio um grupo para vocês...

Assim fica muito mais fácils voces trocarem MPs entre vocês... é só mandar pro grupo, todo mundo recebe :drunken:


Grupo Dezim (PSN) = Genfa, Dezim, Mattry, Trevizam & Luksam


Aguardo vc com os nomes dos integrantes da seu grupo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty17/10/08, 02:18 pm

Eu tô afim de montar um.

Léo, vc nao quer tbm? Acho que vi posts teus a respeito.
Alguém mais?

Bmik, dizem que na PSN tem otimos jogos de Motocross
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty17/10/08, 04:06 pm

Agita mais 4 amigos JONINHAS e me avise que eu CRIO um grupo para voc~es... fica bem mais fácil de troca mensagens...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty17/10/08, 06:52 pm

quero sim joninhas quero muito é só me falar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Jan - JanCPH

Jan - JanCPH

Iniciante Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty17/10/08, 07:03 pm

Eu também. Tô dentro!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.janhlav.blogspot.com
Miro

Miro

Experiente Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty28/10/08, 08:01 pm

Tb quero!
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty28/10/08, 08:28 pm

Joninhas, se tiver lugar dá um toque que tbm tô dentro....

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty28/10/08, 11:37 pm

EEEUUU TAMBEM QUERO!!!! CLARO SE TIVER LUGAR!!! ME DE UM ALO!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty28/10/08, 11:50 pm

entao fechamos um grupo:
Jonas
Leonardo
Jan
Dfpais
Neto-RJ

Neto_Antunes, tive que escolher por ordem de postagem.
Mas com certeza apareceram mais 4 pessoas. Te ajudo nessa.

Dezim, senta o dedo nessa porra e cria o grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty29/10/08, 07:55 am

Fechado Joninhas... criado o Grupo ... "Joninhas CLub"

NETO_ANTUNES é o próximo e terá um Grupo "Neto_antunes Corp."


Última edição por Dezim em 29/10/08, 09:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
ENEVES_OPS

ENEVES_OPS

Iniciante Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty29/10/08, 09:29 am

to dentro... me adicionem...
vamos conquistar a PSN
Digo "comprar" kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
alan_OPS

alan_OPS

Experiente Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty29/10/08, 10:45 am

estamos ai galera
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty29/10/08, 11:50 am

Dezim,

Onde está localizado o Joninhas Club?
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty29/10/08, 11:52 am

Vá em MP, e mande uma MP para o Grupo todo... as mensagens são via MP !

Ao invés de selecionar um usuário seleciona o GRUPO JONINHAS CLUB !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Miro

Miro

Experiente Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty29/10/08, 01:16 pm

Desculpe o OFF, mas é impressionante, não consigo ler/falar JONINHAS, mas sempre JOANINHAS hehe, um dia destes acho que até durante a jogatina eu chamei de JOANINHAS, sorry... ahhahah....
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty29/10/08, 01:20 pm

Coitado do muleke... só porque vcs são limitados, não conseguem pronunciar o nome certo, ele tem q aguentar vcs...
Não liga não Joaninhas...
vou dar facada neles
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty29/10/08, 01:25 pm

HAHAHAHAHHHAAHHHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty30/10/08, 06:55 pm

1. Dezim, vc desistiu do nosso grupo de compras, não foi? Não dá pra colocar o Neto_Antunes no seu lugar? Os demais (Genfa, mattry e Luksam) têm interesse em continuar? Eu quero...
Tem também o Alan Fabiano e o eneves_sc que também querem...


2. Neto_Antunes, vc sabe como funciona o compartilhamento? Precisamos criar uma conta na PSN exclusiva para compartilhamento no grupo, para não dar bode...
Conforme a explicação do Dezim em outro tópico, um utilizador só pode ser instalado em, no máximo, 5 PS3... assim, os membros do grupo ficam vinculados àquele utilizador...
Outra coisa, vc compra na PSN como? Com cartão de crédito? Pq eu uso entropay, mas o meu utilizador cadastrado já está compartilhado com outros...aí não vai dar certo... entropays novos estão dando problema... e os meus cartões internacionais não funcionaram na PSN...

Assim, se vc tiver como comprar, a gente pode te pagar, a medida que as compras forem feitas... só tem um problema que me ocorreu agora... vc tem alguma conta aqui no Brasil? Se não tiver, dá pra pagar de outra forma?
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty30/10/08, 07:22 pm

Trevizan, a conta do Dezim já está vinculada a nossa e isso não tem mais como mudar, sempre será assim. Tudo o que ele comprar naquela conta, somente conosco ele poderá compartilhar. Também não poderá mais deletar aquela conta. E também criar outra pra que, pra compartilhar com outros? Bom, acho que daqui pra frente se ele não quiser mais compartilhar nada, ai sim a gente deve buscar outra pessoa e teremos que cadastrar mais um usuario e ficaremos vinculados a mais uma conta. Agora, a essa altura do campeonato, onde já não tem como desvincular, não vejo vantagem pro Dezim desistir, a menos como falei acima, que ele não vá mais comprar nada na PSN, ou não queira compartilhar mais nada, ou não queira ser o comprador do grupo.
Bom, Dezim fala ai qual o futuro do nosso grupo. Eu tenho interesse em continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty30/10/08, 07:41 pm

Luksam escreveu:
Trevizan, a conta do Dezim já está vinculada a nossa e isso não tem mais como mudar, sempre será assim. Tudo o que ele comprar naquela conta, somente conosco ele poderá compartilhar. Também não poderá mais deletar aquela conta. E também criar outra pra que, pra compartilhar com outros? Bom, acho que daqui pra frente se ele não quiser mais compartilhar nada, ai sim a gente deve buscar outra pessoa e teremos que cadastrar mais um usuario e ficaremos vinculados a mais uma conta. Agora, a essa altura do campeonato, onde já não tem como desvincular, não vejo vantagem pro Dezim desistir, a menos como falei acima, que ele não vá mais comprar nada na PSN, ou não queira compartilhar mais nada, ou não queira ser o comprador do grupo.
Bom, Dezim fala ai qual o futuro do nosso grupo. Eu tenho interesse em continuar.

Sabe o que é, Luksam, eu não consegui fazer os downloads... acho que já tinha mais alguém vinculado à conta do Dezim antes.. então, na prática, eu não estou no grupo... não sabia que com os demais tinha dado certo...

Acho que o ideal, então, é que eu saia desse grupo de compras e entre em outro, pra conseguir comprar os jogos... :idea:
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty30/10/08, 08:17 pm

JRTREVIZAN escreveu:
1. Dezim, vc desistiu do nosso grupo de compras, não foi? Não dá pra colocar o Neto_Antunes no seu lugar? Os demais (Genfa, mattry e Luksam) têm interesse em continuar? Eu quero...
Tem também o Alan Fabiano e o eneves_sc que também querem...


2. Neto_Antunes, vc sabe como funciona o compartilhamento? Precisamos criar uma conta na PSN exclusiva para compartilhamento no grupo, para não dar bode...
Conforme a explicação do Dezim em outro tópico, um utilizador só pode ser instalado em, no máximo, 5 PS3... assim, os membros do grupo ficam vinculados àquele utilizador...
Outra coisa, vc compra na PSN como? Com cartão de crédito? Pq eu uso entropay, mas o meu utilizador cadastrado já está compartilhado com outros...aí não vai dar certo... entropays novos estão dando problema... e os meus cartões internacionais não funcionaram na PSN...

Assim, se vc tiver como comprar, a gente pode te pagar, a medida que as compras forem feitas... só tem um problema que me ocorreu agora... vc tem alguma conta aqui no Brasil? Se não tiver, dá pra pagar de outra forma?

Trevizan desculpe estava no transito aquela hora, entao estava muito interessado em montar um grupo para compras na psn tipo um grupo fixo, a um tempo atras o Dezim me passou os mapas do cod, e recentemente rapei a conta dele kkkkkk!!!! peguei:
Burnout
Lemmings
1942 Joint strike
Wipeout HD
High velocity Bowling
high Stakes Poker

So nao peguei o Gran turismo porque ja tenho ele em BD.... Sobre comprar na Psn tambem nao consegui cadastrar meus cartoes na psn americana, logico so na japonesa atoa pois ninguem merece os jogos em japa ne!! estava querendo comprar mais jogos tipo o SIREN o Qore anual mas tenho que esperar alguem que tem querer compartilhar, ou conseguir comprar os cartoes pre pagos da psn americana que comecaram a ser vendidos nos states, por enquanto apenas na blockbuster... Ontem peguei o ratchet e clank de um carinha em outro forum que montou uns grupos de compartilhamento, paguei mais caro mas acho que valeu a pena isto e se ele nao apagar a conta depois ne!!kkkkkk Mas conte comigo caso queira montar um grupo fixo de compras... sobre pagamento eu so posso pagar via paypal em dolares que alias eu acho mais justo com quem comprou, esta sendo esta forma que eu estou pagando o Dezim e acho que nao teve nenhum problema.
Qqer coisa de um alo ok!!

abs cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty30/10/08, 08:23 pm

Entendi. Então alguém deve ter baixado antes de você.
Pra mim o grupo era Dezim, Genfa, Mattry você e eu.
Bom, vou esperar pra ver o que o Dezim diz e quem são as pessoas do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty30/10/08, 08:29 pm

Neto, então você é um que está no grupo do Dezim. Se você baixou dele a sua conta é uma das que podem baixar da dele. Você, o genfa, eu e falta um além do Dezim. Eu acho que não é o mattry, pois eu lembro que o mattry tinha dito que ficaria pra baixar por último.
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty30/10/08, 08:30 pm

LUK-SAM FOI O MAUAND AMIGO PESSOAL DO DEZIM TRABALHAM JUNTOS ACHO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty30/10/08, 08:45 pm

Ué! Então o Dezim se enganou e um dos problemas dele foi resolvido.
Se ele e você estão a fim de continuar, eu acho que o genfa está e eu estou. Bom, vamos aguardar o Dezim.
Trevizan e Neto, deixo claro que pra mim qualquer um de vocês, seria muito bem vindo ao grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novidade: Criação de Grupos (PSN) Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade: Criação de Grupos (PSN)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Portal OPS! -