Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Novidade: Criação de Grupos (PSN)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
mattry

mattry

Experiente Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Empty31/10/08, 12:38 pm

Neto, pelo post do Dezim, vi que ele é que fez a bagunça... O Dezim foi Lobinho, faixa branca, novato, amador, biba.... hahaha Mas eu tbm não manjo desses esquemas de compartilhamento...
Mas realmente, num primeiro momento, achei q vc tinha q pegar o jogo x, e se empolgou pegando o y e o z, q pertenciam ao treviz e a mim... Mas entendi q não foi isso...
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Empty31/10/08, 12:47 pm

Aham me acusando ne!! vou pedir para o trevizan que sabe das leis te processar seu ...... Kkkkkkkk!!! Esquenta não Mattry qdo chegar no Br e minha conexão ficar verdinha te meto a faca!!!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Empty31/10/08, 12:54 pm

Neto RJ, o grupo já foi criado, para trocar mensagem entre os usuários, usem a MP, e selecionem MENSAGEM AO GRUPO JONINHAS CLUB, as mensagens vão automaticamente para todos, sem criar emails, nem ter que administrar isto por fora do fórum !! Sem dúvida seu grupo tem tudo mesmo !! Assim como outros que surgiram de forma ordenada !

Genfa, perfeito suas colocãções... vamos dividir os COMPARTILHAR custos, todo mundo terá tudo !! Smile

Mattry, entendi perfeitamente, e está coberto de razão, só cuidado como escreve, pois outros podem ter uma interpretação diferente da que vc quer dizer... (não eu, relaxe, mas outros)

Com isto, anuncio a criação de um NOVO GRUPO DE COMPRAS do DEZIM,cujo as regras e parâmetros são as seguintes : (que sugiro que os outros grupos copiem e adequem ao seu perfil)

- Eu me disponho a fazer a compra dos créditos em meu cartão internacional, ou outro meio que convier. As compras serão feitas na PSN americana.
- Mensalmente terá que contribuir com U$ 10 via PayPal ou F2B (convertendo U$10 em Reais na cotação que eu pagar minha fatura livre de outras despesas - ou seja, quem gerar boleto, pagará além dos U$ 10 a quantia referente ao custo de emissão do boleto) , ou como ultima opção depósito em Conta COrrente do Itau. (não terão outras contas para depósito)
- Mensalmente será comprado a COTA disponível e combinada DO MES
- Cada participante colocará a lista das compras que quer com 5 prioridades
- As listas serão cruzadas, onde mais pessoas quizerem as mesmas coisas, ganharão prioridade de baixa
- Os ítens com 5 votos, prioridade total, com 4 depois de baixar os com 5, com 3 depois de baixar com 4, com 2 votos depois de baixados os com 3...
- AS NOVIDADES em jogos que surgirem, entram em votação junto com os jogos com 1 voto, para NOVA lista de PRioridades.
- A saída de um dos membros, faz com que o GRUPO aumente seu CUSTO DE COMPARTILHAMENTO proporcionalmente, até que se consiga substituir o membro desistente (lembrando que o novo membro, não poderá baixar os jogos anteriormente comprados, senão o grupo terá um novo custo para um jogo já adquirido - esta será a regra do novo membro para o grupo em andamento)

Quem decidir participar do meu grupo, estas serão as regras para o ACEITE !! Nesta oportunidade, gostaria de fazer o convite aos membros que já trocaram comigo outras vezes, Srs. Mauand (já aceitou) , Genfa, Luksam & Neto Antunes... pois como temos os mesmos jogos baixados, teremos outras prioridades para compra diferente das que nós temos... pois se entra por exemplo o Mattry no grupo, ele quer compartilhar jogos que nós já compartilhamos antes, entendem ? Não é discriminãção ok !??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Miro

Miro

Experiente Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Empty31/10/08, 01:00 pm

Dezim, eu entendi como funciona o lance da negociação via MP, era só para ver se o pessoal "acorda" ehhe!

Pois como vc disse temos que definir as prioridades, como sou MUITO BURRO, me explica o lance dos 10U$
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Empty31/10/08, 01:03 pm

Dezim por mim tudo bem... Só não entendi a cota mensal de 10,00. Se você ira formar um grupo com pessoas compromissadas o rateio pode ser o seguinte (eu fiz assim com o que compartilhei)

Decidido o que comprar o comprador faz a compra e organiza o compartilhamento.
Por exemplo adicionou 50,00 doletas, para uma compra de 45,00 ficou crédito de 05,00 (isso se for pay pal ou entropay).
No cartão da pessoa será cpbrado os 50,00 + taxas. O comprador calcula. arredonda os centavos para cima e passa o valor para os demais membros e esses assumem o compromisso de pagar os depositar em até 05 dias, da forma proposta pelo comprador.

acho que é mais simples que ficar gerindo um caixa com contribuição mensal...

Minha sugestão...

Mas de qualquer forma estamos aí... Estou dentro....

Ps... E os valores dos outros jogos que baixe contigo. To esperando..... Mande por MP se não só no ano que vem ahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Empty31/10/08, 01:06 pm

Seu viado, me excluiu... Porque nas horas difíceis da sua vida, quem vc procura, hein??
hahahah
Viu, tem razão... vou querer o Burnout e o GT5, e o SIREN, e os ADD ons do GH e RB...
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Empty31/10/08, 01:19 pm

aceitadisssssimo
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Empty31/10/08, 01:26 pm

Opa, beleza Neto...

Pelo seguinte Genfa, fica a gosto do freguês, paga da forma que lhe convier, 1 x ou 5 vezes... o lance que me preocupa, é que nem todos tem o mesmo poder aquisitivo, e podem estar com outros compromissos... assim sendo, U$ 10 por mes... é difente de U$ 50 a vista para 5 meses para estas pessoas...

Então todo mes compraremos aproximadamente U$ 50 em jogos... todo mês, se o jogo da prioridade não dá prá ser comprado com o rateio do mês, acumula pro próximo mês... o intuito não é fazer um grupo para comprar A, B e C e fim...

È um grupo eterno... vamos comprando aos poucos e sempre !! Agora, quem preferir, pode pagar de uma vez uma quantia "X" e fica com "x" créditos queserão abatidos mensalmente... mas o compromisso de COMPRA é de U$ 50 por mes o grupo... (u$ 10por pessoa).

Conversamos mais via MP se necessário, para não atrapalhar o tópico... o NOVO GRUPO já teve o Trevizan e o Mattry retirados, e adicionei o NETO e o MAUAND... aguardo uma resposta SUA e do LUKSAM, Eu, Neto e Mauand estamos de acordo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Miro

Miro

Experiente Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Empty31/10/08, 03:50 pm

Muito NETO na parada hehe, tinhamos que criar uma definição para isso... Até na hora das partidas fica confuso, tipo assim:

NETO, TEM UM CARA ATRAS DE VC... Puf.. virei e matei um membro do time hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Empty31/10/08, 04:01 pm

Beleza... Dezim conversamos por MP.

Mas pessoal por opinião pessoal vale a pena... Não me arrependi de nenhum jogo compartilhado.... E se não gostei de um o preço que paguei no final chega a ser irrisório, se compararmos com o preço de um jogo em blu ray... É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Empty31/10/08, 04:11 pm

`Só um toque, quem for usar as regras que criei, reveja o valor mensal, se for analizar, U$ 50 por mês é jogo prá cacete... ou reveja depois de U$ 100/150 comprados...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Miro

Miro

Experiente Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Empty31/10/08, 04:16 pm

Dezim escreveu:
`Só um toque, quem for usar as regras que criei, reveja o valor mensal, se for analizar, U$ 50 por mês é jogo prá cacete... ou reveja depois de U$ 100/150 comprados...

Haja espeço no HD, por falar em HD, me surgiu uma idéia...
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Empty31/10/08, 04:41 pm

Genfa com certeza compartilhar vale muito a pena!! Uma merreca comparado aos BD e muitas coisas que so tem por lá!!

DeZim a princípio fica assim mesmo os 10/mês depois agente vê!!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
JOAO_OPS

JOAO_OPS

Iniciante Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Empty04/11/08, 11:12 am

Dezim, eu estou interessado em entrar para o grupo, se tiver mais uma vaga estou dentro. Acho que $10,00 por mês não fica pesado. Me adiciona aí..
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Empty04/11/08, 12:03 pm

joaojr escreveu:
Dezim, eu estou interessado em entrar para o grupo, se tiver mais uma vaga estou dentro. Acho que $10,00 por mês não fica pesado. Me adiciona aí..

Joãozinho, ainda tem vaga no nosso grupo... estamos eu, o Leonardo_RJ e o eneves_sc. Quer entrar? Manda uma mp confirmando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
JOAO_OPS

JOAO_OPS

Iniciante Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Empty04/11/08, 02:18 pm

Xará, o Leo tá no grupo do Joaninhas... a idéia do Dezim é para grupo FIXO de compras.. isso que eu estou procurando..

Vamos montar também um grupo fixo? Não sei se ainda tem vaga no do Dezim...

Se quiser montar um grupo fixo estou dentro... Dos jogos que vc já tem só não tenho o Burnout e o Toy Home..

A idéia de montar um novo grupo é melhor.. só não faço isso pq ainda não chegou meu AMEX e nem sei se a PSN vai aceitar..

Vamos nos juntar amigos, a união faz açúcar. he he he
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Empty04/11/08, 02:52 pm

"a união faz açúcar. he he he"
e como faz....
hahaha
Meu, o Leo saiu do grupo do Jonas. e entrou no do Trviz, e eu tbm
Então tá: Treviz, Leo, Eneves, mattry e falta 1 (pode ser vc João)
Ir para o topo Ir para baixo
JOAO_OPS

JOAO_OPS

Iniciante Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Empty05/11/08, 03:28 pm

Opa, tô na área se derrubar é penault..

Já tô dentro do grupo, e vamos às compras..

Mattry e Treviz vamos montar uma lista das preferências?

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade: Criação de Grupos (PSN)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Portal OPS! -