Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Novidade: Criação de Grupos (PSN)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty30/10/08, 11:12 pm

Luksam escreveu:
Entendi. Então alguém deve ter baixado antes de você.
Pra mim o grupo era Dezim, Genfa, Mattry você e eu.
Bom, vou esperar pra ver o que o Dezim diz e quem são as pessoas do grupo.

Acabei de descobrir, Luksam... veja o post acima do seu: o 5o elemento é o Neto_Antunes... ele já havia baixado os mapas do Dezim, e depois baixou todos os outros... fiquei na mão!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 12:54 am

Realmente pessoal os meliantes na conta do Dezim são:

Dezim
Genfa
Luksan
Neto_antunes
Mauand.

Eu to afim de continuar mas vai depender do dezim. Agora continuando ou não ele só não pode apagar ou deletar a conta se não todos os jogos que foram baixados caem...


O meu grupo está:

Genfa
Luksan
Trevisan
Mauand
Dezim


Última edição por genfa em 31/10/08, 12:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 12:56 am

COM CERTEZA AFIM DE CONTINUAR TAMBEM!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 12:58 am

Vai dormir Neto... ahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 01:10 am

Genfa 13:06 aqui kkkkkkkk!!!! Vc viu o Siren entrou na promoção até dia 6/11 caiu de 39,99 para 29,99 promoção de Halooween!!! sei lá poderia ser uma boa!!!

Deixa eu sair pra fazer compra senão a patroa da cria, ninguém merece sair nesse frio!!

Abs!!
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 09:22 am

Pô, Genfa, esqueceu do fuso? o Neto Antunes mora bem alí, do outro lado do universo.... quer dizer, do mundo...Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 09:27 am

Eu sei... ahahah Estava tirando uma... NEsse horário era ele que deveria mandar eu ir dormir ahahahaha. To um cadco hoje. Jogo até quase 01:00 da manhã, mais o tempo de desaceleração, mas acesso na NEt. Final das contas dormi às 02:00 para estar de pé às 06:00.

Mas tá valendo ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 09:59 am

Agora entendi porque não consegui baixar o Burnout e o GT5... Fizeram uma grande bagunça... Pra vcs verem como isso dá rolo demais...
O grupo inicial, era Dezim, eu, Luksam, Treviz e Genfa... Vou achar onde esse grupo tá postado..
Só q eu só consegui baixar da conta do Dezim, o Wipeout, q era o q menos me interessava... E o Treviz, não conseguiu nada... Portanto, eu e ele ficamos no vaco... Não sei de quem foi o erro, se foi do Dezim, q passou a senha pra alguém baixar jogo x, e acabou baixando x, y e z... por isso não dá certo... Já falei pro Dezim q esse negócio de ter 7 compatilhadores não dá certo... 5 pessoas devem ter a senha, e estas devem comprar sempre os jogos desse grupo, mesmo q não gostem ou não queiram...
Por isso o Dezim saiu do compartilhamento... esse negócio do dezim bancar e alguém depositar na conta dele, óbvio q ele não vai fazer, pois ele já perdeu dinheiro no primeiro compartilhamento por não saber quem realamente baixou o q!!!
Virou uma zona esses grupos, essa é a real... Por isso não vou compartilhar nada...
Comecei a ler estes posts e tem 10 pessoas no mesmo compartilhamento... claro q não funcionaria... mas isso eu não sabia... Agora sei...
Os maiores prejudicados foram o Treviz e eu, mas acima de tudo, foi o Dezim q teve q arcar com o prejuízo... pois eu e o Treviz não conseguimos baixar os jogos e o Dezim não sabe quem foi q baixou no nosso lugar.
Isso é um alerta pra vcs planejarem muito bem isso, pois tá com cara de q vai virar tumulto... vcs nem sabem quem tá em qual grupo aí...
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 10:01 am

Dezim escreveu:
Se você quer montar um grupo fechado de compras para PSN, se organizem e mande uma mensagem para mim com os nomes dos integrantes, que eu crio um grupo para vocês...

Assim fica muito mais fácils voces trocarem MPs entre vocês... é só mandar pro grupo, todo mundo recebe :drunken:


Grupo Dezim (PSN) = Genfa, Dezim, Mattry, Trevizam & Luksam


Aguardo vc com os nomes dos integrantes da seu grupo !

Aqui ÓOOOOOOOOO
Primeiro Post...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 10:38 am

MAtry acho que não é bem por aí não, como você falou. Primeiro estávamos crus nesse sistema de compartilhamento. E realmente o nosso grupo foi uma cobai. Mas é assim mesmo. Aprendemos. Eu baixei um monte de coisas do dezim, mesmo não gostando porque se for montar um grupo de compartilhamento é isso. LEvar o que gosta e o que não gosta. A idéia do grupo d econtas é rachar custo e não se aproveitar de alguém para comprar só o que você quer. Lógico que vai ter umas coisa que o comprador quer que é bem específico. aí não vejo razão em compartilhar.

O problema do dezim, acho, foi que ele tentou compartilhar em duas vertentes. Uma dos jogos que ele tinha comprado antes (bournout, GT5 e Lemings) e e a outra no nosso grupo.

Agora essa informação de que você baixou o wipeout me surpreendeu. Pq pensei que somente eu, o luksan, o neto antunes e o mauand tivemos acesso e baixamos jogos com o dezim. Você conseguiu jogar o wipeout? Esta funcionando blz?

Dezim. Sugiro mandar uma MP pro pessoal que você passou a senha para baixar os jogos e ver quem conseguiu baixar e se o que baixou esta funcionando e faça uma lista.

Agora acho que o grupo de comprar é muito bom sim. Funciona bem.

Por exemplo o que compartilhei aqui foi com o trevizan; Mauand; Dezim e Luksan. Nessa conta se comprar mais alguma coisa oferecerei para eles. E havendo o interesse dividirei por 5 e passo a cota por cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 10:50 am

Então Genfa, não testei o wipeout, mas tá instalado...

Mas pra vc ver q esse negócio não é tão simples assim, olhe o fato do Dezim ter tido prejuízo. Afinal, quem daqui baixou GT5, Burnout e Joint Strike dele?
Outra, não falei q não funciona, mas leia a página 2, e veja a zona, de ngm saber quem tá em qual grupo... Só alertei, q tá indo pro mesmo caminho...
Mas eu nem deveria opinar, afinal, tô de fora do grupo...
Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 10:55 am

Depois que o dezim explicou a situação acho que eu, o luksan e o neto baixamos... (o neto só não o gt5 que ele tinha o blu ray).

Mas o dezim pode confirmar melhor....

Mas que vale a pena vale. Problemas há, mas que podem ser solucionados sem maiores complicações...

Testa o wipeout... Se funcionar de uma jogada. Adorei o jogo. Alucinante...
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 10:56 am

Genfa, tirou as palavras dos meus dedos. Estranhei também o mattry ter conseguido uns e outros não. Será que ele é o "quinto elemento" rs. E não conseguiu baixar os outros porque o Dezim ou alguem já estava baixando ou usando a conta no momento?
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 11:17 am

PONDO OS PINGOS NOS "I"s :

PRESTEM ATENÇão no QUE EU VOU DIZER, quem não seguir vai se complicar :

- COmpartilhamento FUNCIONA MUITO BEM , desde que :

a)Criem um novo USUÁRIO (login e senha) na PSN
b)Cada um dos CINCO ELEMENTOS seja de total confiança
c)Para cada nova compra se o grupo não for exatamente o mesmo, faça um NOVO LOGIN

Fazendo estes passos, as chances de dar zica são minimas, e limitadas pura e exclusivamente para MÀ FÉ de algum integrante (que mandou a senha para um terceiro baixar) com isto o ultimo vai sobrar...

O que houve comigo foi que:
a) Criei um login e senha, e comprei U$ 150 créditos
b) Comprei 3 jogos, e ofereci aos amigos Neto, Mauand... que baixaram (e pagaram)
c) Me convidaram para participar de um novo grupo, e eu utilizei o mesmo LOGIN (com outra senha)... LUKSAM baixou mas não quiz os todos os anteriores, só os que novo grupo comprou), o GENFA baixou todos e EU baixei todos
d) Com isto MATTRY e TREVIZAN que estavam no meu grupo não conseguiram baixar... pois 5 SISTEMAS diferentes utilizaram o LOGIN E SENHA E BAIXARAM ALGUMA COISA (Neto, Dêzim, LUK, Mauand & Genfa)
e) Ninguém agiu de má fé e nem se aproveitou de nada, muito menos baixou algo indevido... o prejuizo que eu tomei, foi culpa unica e exclusiva MINHA, por não ter seguido as regras que hoje vejo como vitais para o sucesso do grupo

MAttry, muito provavelmente seu WIPEOUT não funciona... deveria ter baixado dois programas, o WIPEOUT e o DESBLOQUEADOR DELE teste... se for mesmo isto eu lhe devolvo o dinheiro, ou transfiro para o nosso site.

Espero ter elucidado tudo a respeito !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 11:24 am

mattry deve estar faltando a chave ela tem 100k mas faz a diferença
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 11:34 am

É isso mesmo, galera, eu e o Dezim já haviamos conversado por MP, e tá tudo certo..

Toda vez que fazemos algo novo há o risco de não dar certo... mas já aprendemos e não incorreremos no mesmo erro. Compartilhamento funciona bem, sim... é só fazer direitinho, que vai!

É como eu sempre digo, QUEM NÃO ARRISCA NÃO SE F**E!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Dezim

Dezim

Samurai

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 11:49 am

HOje eu vejo até de forma mais positiva que antigamente...

Pois, não necessáriamente precisamos de grupos fixos... exemplos... o Mattry quer o SIREM procura mais 4 e já é... cada um só pega o que realmente quer... não precisa comprar PACOTES !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 12:02 pm

Dezim. o problema é que a um limitadro de usuário que você pode colocar no PS3. Para esse pessoal que vende visando lucro não tem problema. porque ele é mero vendedor. Eles fazem o seguinte.


Como não vão colocar nada no PS3 deles. Eles abrem uma conta. Aí de ves de venderem 04 cotas como fazemos, já que uma vai estar instalado no PS3 de quem comprou. Ele vende as 05 já que ele mesmo não ficara com o jogo só venderá.

Aí ele passa os dados para o grupo. geralmente um de cada vez. O primeiro que receber, será para a rede playstore o "verdadeiro comprador" (que na verdade não é foi outro) já que instalou primeiro. Os outros é que compartilharão.

o problema é que nenhum desses 05 poderão deletar o usuário se não o jogo não funciona. Mas com o tempo não dara de voc~e instalar mais nada já que o limite de utilizadores do seu PS3 se esgotou.

por isso tendo um grupo fechado de amigos fioca mais fácil. Você não lota seu PS3. E compartilha com gente de confiança...

Não sei se me fiz entender, mas é por aí.

Se eu estiver errado podem me corrigir..

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 12:14 pm

Putz, então ainda tem mais esta ??

E quantos utilizadores são o limite ?? Assim podemos prever quantos grupos podem ser criados...

Desta forma, um grupo fixo só tem o problema de nem todos gostarem dos mesmo jogos, mas como você disse bem num outro tópico, iremos compartilhar os CUSTOS de tudo, se o cara vai baixar o não EMA EMA cada um com seus problemas ! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Miro

Miro

Experiente Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 12:17 pm

Hmm, acho que o grupo que formei com Joninhas tem tudo para dar certo, só falta definirmos as prioridades, mas o cabeça do grupo esta meio sumido, nosso grupo:

Joninhas Club:

Joninhas
Dfpais
Jan - JanCPH
Leonardo_RJ
Neto_RJ

Estou aguardando uma posição do joninhas, mas acho que devemos criar uma conta com este nome mesmo, para ficar facil e legal: JONINHASCLUB@GMAIL.COM

Vamos la pessoal, estou no aguardo!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 12:23 pm

A intenção do grupo é essa NEto. MAs o que tem que ficar claro que além de um grupo de compras é um grupo de rachar custo.

Acho uma boa a seguinte forma. Estipula uma cota para cada um do grupo em escolher 2, 3, 4 jogos (aí vai depender do que for resolvido). Depois cada um passa o que escolheu. Vai ter jogos que estram na lista de mais de um componente. Esse terá a preferência de download, os outros que faltarem são baixados seguinda a lista baixa-se um jogo escolhido por um integrante de cada vez, fazendo um ciclo. No final todos vão baixar o que queriam e ira dividir os custos entre todos.

Se for escolher o que um ou outro gosta, o grupo não vai pra frente.


Fica a sugestão...

Ps: lógico que quem for o comprador quiser comprar alguma coisa pra ele ou pro filho, papagaio, vizinha, amante, esposa e congêneres dele, tem que te ro bom senso de arcar com os custos sozinho, já que a sua opção desvirtua da essência do grupo....
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 12:25 pm

Happy halooween galera!!!

Nossaaa sexta feira tumultuada essa hemmm??? Lendo os posts acima até assustei já estava me sentindo o mau caráter do comentario do Mattry, mas não fui eu viu!!! Eu juro!!!!! Kkkkkkkkk
Mas o dezim já esclareceu tdo e já está tdo certo, sobre compartilhamento acho bacana vompartilhar com amigos não da erro, contem comigo!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 12:28 pm

genfa legal concordo contigo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 12:31 pm

Tá vendo, nem é tão simples...................
Galera, eu sou chato mesmo... Esse negócio não é a "mamata" de jogar cod4 sem comprometimento. Isso é algo totalmente sério e que traz responsabilidades...
O q aconteceu com o Dezim, foi desorganização... E o Dezim sabe disso (não estou te criticando, pois estamos aprendendo juntos)... Mas pelo q tô vendo tá acontecendo a mesma zona nesses novos grupamentos... Primeiro cria-se a regra, depois o grupo...
Vcs já montaram um grupo, e toda hora tão mudando as regras... Tem gente q tá perdida aí...
Regra-se, um bom exermplo, é o tópico acima escrito pelo Dezim...
Por isso postei q quero conversar com o Treviz antes de entrar nesse grupo... Quero participar, e entender o funcionamento... quero as regras...
Dezim, se meu wipeout não funcionar, agente bate o rolo em outra coisa da psn... por exemplo, um dia vou comprar a EYE e queria o aquatopia...... mas isso agente convesa depois q eu testar, e por mp....
Galera, tô com raiva, vou passar a faca em vcs todos hj a noite...
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty31/10/08, 12:37 pm

Dezim, o GT5 eu não quis pois eu já tinha comprado na PSN também, os mapas ficaram em troca pelo Stardust, o que não quis foi o Leemings, todos esses você já tinha antes de se formar o grupo, estou esquecendo de algum?
Todos os outros eu peguei inclusive o Bournout. Posso pegar o Leemings também sem problemas, agora tendo certeza que você só poderá compartilhar conosco a coisa muda de figura.
A gente também deveria ter estabelecido uma regra, tipo se dois querem algo (mesmo não sendo a maioria), todo o grupo tem que aceitar.
O importante é que agora não teremos mais esse problema, pois todos do grupo tem os mesmos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Novidade: Criação de Grupos (PSN) Novidade: Criação de Grupos (PSN) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade: Criação de Grupos (PSN)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Portal OPS! -