Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty23/06/09, 05:28 pm

Dezim escreveu:
Mandei email para todos que sei que compram na SHOPTO para checarem suas faturas !!

Qto antes detectar estes debitos endevidos, mas rápido será o ressarcimento.

Booooa, acabei de pegar e conferir.

dubstyle escreveu:
Meu cartão está tudo okay, acabei de ver pela internet.
Caraca Genfa que saco isso ae brother... Thumbsdown

Então invadiram mesmo o servidor da shopto... slap

Well, aki parece que esta 'normal'... nenhuma compra diferente do que eu costumo.

Mas nao acho certo isso. Pois no meu caso, eu tenho poucos (2) cartoes, e sempre utilizo os mesmos.

Isso quer dizer que basicamente cadastro ao menos um em vários sites... no meu caso, é complicado dizer que FOI A SHOPTO que vazou a informacao.

Pois este mesmo cartao, esta no amazon, entropay, ebay, paypal, SHOPTO,... em fim...

ainda nao aconteceu... por isso nao acho provavel que tenha sido o shopto...
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty23/06/09, 05:37 pm

Se acontecer comigo terei certeza, pois só comprei na shopto...
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty23/06/09, 05:37 pm

Isso que falando Morikawa, falar que é a falha da Shop.to é uma falha tremenda.

Não sem antes averiguar e comprovar isso, mas agora eu quero ver é comprovar se estamos quase do outro lado do mundo. Socorro

______________________________________________________

Nesse cartão tbm terei certeza Vincin, pq com ele só comprei na shop.to e nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty23/06/09, 05:55 pm

Eu digo com certeza foi na Shopto. Só fiz compra lá com esse cartão. As outras compras só faço no AMEX que não me cobra taxas extras que o BB me cobra por compra internacional...

E outra coisa não foi má utilização ou hacker no Pc. Pois faço compras somente no serviço, inclusive em lojas nacionais só utilizo o PC do trampo que é um dos órgãos mais seguros da Admin. Federal....

Então eu posso afirmar com 100% que o problema foi ou na shopto ou em alguma transação online dela com a operadora do cartão.

o meu é um Mastercard Internacional vinculado ao BB.
Ir para o topo Ir para baixo
DOM

DOM

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty23/06/09, 05:56 pm

Ja haviam anunciado essa noticia do shopto em outros foruns mas achava q era vacilo dos usuarios, mas ja me precavi fiz o meu cartao so para jogos com um limite baixo... mas de qualquer forma vou verificar pra ver como esta e possivelmente farei o cancelamento. Valew pelo aviso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty23/06/09, 06:09 pm

Dom eu também até achei isso pois desde o ano passado e esse ano fiz compras e nada... Mas agora vei uma avalanche... E como eu tenho um cuidado danado com isso, inclusive nunca tive problemas com operações aqui no brasil com compra na NEt, devido aos cuidados que tomo, vi que só pode ter sido uma falha de segurança na shopto mesmo ou no seu serviço de autenticação com a operadora...

Sei lá... Só sei que muito difícil eu ter dado mole...

DOM escreveu:
Ja haviam anunciado essa noticia do shopto em outros foruns mas achava q era vacilo dos usuarios, mas ja me precavi fiz o meu cartao so para jogos com um limite baixo... mas de qualquer forma vou verificar pra ver como esta e possivelmente farei o cancelamento. Valew pelo aviso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty23/06/09, 06:31 pm

Genfa_OPS escreveu:
Eu digo com certeza foi na Shopto. Só fiz compra lá com esse cartão. As outras compras só faço no AMEX que não me cobra taxas extras que o BB me cobra por compra internacional...

E outra coisa não foi má utilização ou hacker no Pc. Pois faço compras somente no serviço, inclusive em lojas nacionais só utilizo o PC do trampo que é um dos órgãos mais seguros da Admin. Federal....

Então eu posso afirmar com 100% que o problema foi ou na shopto ou em alguma transação online dela com a operadora do cartão.

o meu é um Mastercard Internacional vinculado ao BB.

que merda genfa shoot shoot shoot shoot shoot bem eu nem descadastrar o meu cartao to conseguindo na loja... zen Cabeça dura Cabeça dura Cabeça dura Cabeça dura Cabeça dura Cabeça dura Cabeça dura Cabeça dura Cabeça dura Cabeça dura Cabeça dura
Ir para o topo Ir para baixo
DOM

DOM

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty23/06/09, 06:45 pm

Eu tambem sou bastante cauteloso! Verifiquei se há lançamentos futuros ainda bem que nao tem nada, talvez dei sorte, mas pelo seu caso achei melhor cancelar o cartao, nao quero ter surpresas ao ver a fatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Zhian

Zhian

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty23/06/09, 06:58 pm

Acho que o jeito mais facil pra resolver isso é usando o entropay oi se o sute permitir o payopal, ai acaba com esse rolos nos cartões, vi no forum uol e outerspace que tem muita gente com esse rolo na shopto.
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty23/06/09, 07:43 pm

É...

Caleffito.net vc não disponibiliza dado algum, a não ser seu endereço de entrega, jogos americanos, com opção de rastreamento ou não, valores atrativos e com a confiança de saber para quem questionar (eu)..

Precisando de algo me avisem... je_klfops@hotmail.com

Abraços,
Caleffi
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty23/06/09, 09:10 pm

Já vi eu extrato... tudo correto... que merda hein mano, mas você pode estornar essas compras ae...tem um... termo lá de consternação que vc manda pro banco...algo assim... dá uma pesquisada..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty23/06/09, 09:16 pm

Olha o jaba... Very Happy

Caleffi_OPS escreveu:
É...

Caleffito.net vc não disponibiliza dado algum, a não ser seu endereço de entrega, jogos americanos, com opção de rastreamento ou não, valores atrativos e com a confiança de saber para quem questionar (eu)..

Precisando de algo me avisem... je_klfops@hotmail.com

Abraços,
Caleffi


Bom só quero ver o problema resolvido antes do fechamento a fatura... PAra não me aborrecer ao ver uma conta que eu não fiz....

Vamos aguardar... Abri uma reclamação na ouvidoria, pois as compras são no mínimo suspeitas e elevadas para não acionar o alerta seja do banco ou da operadora do cartão... Incompetência total...

Agora surgiu uma dúvida. Será necessário fazer uma ocorrência policial se sim onde na PC ou na PF? Alguém saberia?
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty23/06/09, 10:49 pm

Todo ato que lese o consumidor tem que ser feito um BO, isso um policial quem me disse, é uma prova que vc compareceu ao DP e realizou a queixa.

Mesmo sendo algo eletronico, ao qual ainda temos legislação que nos dá direitos, mas pelo menos é um documento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Brasil.ps3

Brasil.ps3

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty23/06/09, 11:08 pm

Olhem isso:
http://www.thedvdforums.com/forums/showthread.php?t=561266

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=359199

e isso:

http://www.infomaniaco.com.br/noticias/google-revela-detalhes-de-19000-cartoes-de-credito/
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty23/06/09, 11:46 pm

salve galera, conferi meu cartão e tudo normal, liguei para o bco e me avisaram q qualquer débito indevido é feito uma investigação e estornado, + ´´e dor de cabeça na certa né.... alguém conseguiu retirar os dados do cartão gravado no shopto? Genfa as compras foram feitas em outros sites ou no próprio shopto e enviado para outro endereço?

estive pesquisando e várias pessoas estão reclamando no Uol http://forum.jogos.uol.com.br/ALERTA-APAGUEM-SEUS-DADOS-DE-CART%C3%83O-DO-SHOPto-RESSOLVIDO-08-06_t_238410?page=6 , uns falam q os dados estavam no cache do google que a falha foi geral, outros falha do shopto, até por paypal... alguns falam que o shop to é seguro ... nunca se sabe né.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty24/06/09, 01:24 am

Zuado d+...

E a confiabilidade na loja agora, onde fica? =/
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty24/06/09, 01:30 am

Vou add o seguro ao meu cartão e verificar todo dia a fatura parcial, mas não vou deixar de comprar na shopto.net.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty24/06/09, 02:14 am

Maceu, veja se seu banco ou operadora disponibiliza o serviço de SMS, ao efetuar qualquer compra de qualquer valor e enviado um SMS pra você, identificando a transação.

Eu tenho esse serviço em meus 2 cartões sendo um da Credicard e outro do Itau.

Qualquer coisa que aconteça o SMS lhe avisa rapidamente, para você tomar alguma medida rapida de segurança.

Veja la... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty24/06/09, 02:41 am

dubstyle escreveu:
Maceu, veja se seu banco ou operadora disponibiliza o serviço de SMS, ao efetuar qualquer compra de qualquer valor e enviado um SMS pra você, identificando a transação.

Eu tenho esse serviço em meus 2 cartões sendo um da Credicard e outro do Itau.

Qualquer coisa que aconteça o SMS lhe avisa rapidamente, para você tomar alguma medida rapida de segurança.

Veja la... Joia

Vlw DUb, vou verificar esse serviço tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty24/06/09, 08:12 am

Pessoal,

fui vítima...


Cobraram isso na minha fatura !

15/Jun W Bird Vintage Swths U$ 0.99
15/Jun Karlij Geo Consulting U$ 168.31 !!!!!!!

Já estou tomando as medidas cabíveis !

Recomendação.... cancelem qqr cartão usado na Shopto.Net ... argumentem suspeita de fraude.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty24/06/09, 08:24 am

O melhor a fazer sem dúvida é CANCELAR O CARTÂO... não sabemos quando eles roubaram os dados do SHOPTO, não sabemos quando irão usar estas informações...

Este lance do shopto é bem antigo, porém voltaram agora a fazer NOVAS vitimas...

Se eu fosse o "LADRÃO" daria preferência a usar os cartões de pessoas de outros paises... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty24/06/09, 08:50 am

Cara, que zica essa parada. Verifiquei meu cartao ontem e não havia nada em lançamentos futuros. De qualquer forma vou ligar para a operadora para me certificar, pois meu cartao está cadastrado apenas no shopto.
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty24/06/09, 08:52 am

Bem... de qqr forma, recomendo que, assim como o título do tópico da eStarland, o título deste tópico seja alterado para algo do tipo =>

ShopTo.net (ñ recomendado mais esta porcaria de loja dos infernos) - Como comprar e experiências

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty24/06/09, 08:54 am

Só um detalhe...
eu sou praticamente o fornecedor (nao remunerado) dos games aqui no trampo ... comprei 4 games só este mês .. mês passado foram uns 2 e 2 pares de mics .... enfim , se o cara roubou o banco de dados deles, provavelmente está roubando os cartões de quem costuma sempre comprar lá !
Ir para o topo Ir para baixo
sergiobatista

sergiobatista

Intermediário Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty24/06/09, 09:08 am

Certo!! Verificado e conferido e cancelado!!


Que merda!! Mas vem ca, como a shopto consegue preços tão atraentes em comparação até com a game.co, sera que o lucro dela se da em vender dados no mercado negro? Twisted Evil

Pense nisso!!


Abraço!!

Farei outro cartão com limite baixo e continuarei comprando la sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 33 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 33 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -