Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
Brasil.ps3

Brasil.ps3

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty16/05/09, 07:50 am

luerciobnf escreveu:
Ae, comprei um jogo na shopto.net
Qnto tempo mais ou menos demora pra chegar?

eu sei q varia de cada um... mas em média eh qnto tempo?


O meu primeiro jogo levou 10 Dias, mais a média é 8 dias
Ir para o topo Ir para baixo
luerciobnf

luerciobnf

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty16/05/09, 10:35 am

Brasil.ps3 escreveu:
luerciobnf escreveu:
Ae, comprei um jogo na shopto.net
Qnto tempo mais ou menos demora pra chegar?

eu sei q varia de cada um... mas em média eh qnto tempo?


O meu primeiro jogo levou 10 Dias, mais a média é 8 dias

Então deve chegar sem ser na proxima, na começo da outra semana..
Blz, vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Gnomo212

Gnomo212


ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty16/05/09, 11:44 am

Galera e o seguinte fui me cadastrar agora pela manha mas ta diferente do tutorial na 1 pagina nao pede endereço , como faço agora ponho o endereço so na parte do cartao?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty16/05/09, 08:58 pm

Gnomo, muito bem notado, a Shopto está com um site novo faz menos de um mês...

Vou rever as coisas ae, e posto novas imagens caso necessário.
Deixa comigo....

Ate mais
e seja bem vindo ao OPS! Fórum Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty16/05/09, 09:52 pm

como funciona com o imposto?
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty16/05/09, 10:58 pm

Cirow escreveu:
como funciona com o imposto?

Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty16/05/09, 11:22 pm

=/ ai f.ode mas mesmo com imposto meu produto(headset sony) fica mais barato do q aki no brasil rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty17/05/09, 01:12 pm

Fala Cirow, que mal lhe pergunte, quanto saiu o fone para você???
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty17/05/09, 01:42 pm

Mastercard não funciona nessa loja??
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty17/05/09, 02:05 pm

Caleffi_OPS escreveu:
Mastercard não funciona nessa loja??
Internacional sim. Nacional só se for da Inglaterra. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty17/05/09, 02:29 pm

Da erro de 3d security, nao faço ideia oq seja isso, vi que no começo o Dezim teve este problema, mas nao apresentou a solução.
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty17/05/09, 02:33 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Fala Cirow, que mal lhe pergunte, quanto saiu o fone para você???
21 libras...com 3,50 libra de frete saiu 70 reais.se caso fosse taxado com 60% sairia 112 reais.
em loja custa 250 a 300 reais e no mercado livre sai por 150 reais, portanto sai mais barato mesmo com imposto
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty17/05/09, 03:23 pm

Caleffi_OPS escreveu:
Da erro de 3d security, nao faço ideia oq seja isso, vi que no começo o Dezim teve este problema, mas nao apresentou a solução.

tenta novamente... cmg so funciona dps da terceira vez! ohdasuhiausdhaiushd Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gnomo212

Gnomo212


ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty17/05/09, 03:33 pm

dubstyle , tipo achei uma parada agora , depois que se cadastra vai na primeira aba e la embaixo dale change adrress acho que por ali da de por o endereço mas como nao manjo muito de ingles vo deixar tu dar uma conferida 1
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty17/05/09, 03:36 pm

Spirro,

Ja troquei de cartao e nada, vou tentar umas 20x e falo aqui..olha o erro ai embaixo

Error:

4026 : 3D-Authentication failed. This vendor's rules require a successful 3D-Authentication.
Error:

4026 : 3D-Authentication failed. This vendor's rules require a successful 3D-Authentication.
Error:

4026 : 3D-Authentication failed. This vendor's rules require a successful 3D-Authentication.
Ir para o topo Ir para baixo
Gnomo212

Gnomo212


ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty17/05/09, 03:37 pm

Olha isso aq


For security reasons your first two orders must be shipped to the address where your credit cards
are registered. After you have completed two orders you will be able to supply an alternative delivery address.

Please enter your new delivery address in the boxes below - note that changing your delivery
address could affect any order that has not yet been dispatched from our warehouse.

You have not completed two orders as such the address fields below have been disabled.











Por razões de segurança, o seu primeiro dois pedidos devem ser enviados para o endereço em que os cartões de crédito

são registradas. Depois de ter completado duas ordens você será capaz de fornecer um endereço alternativo de entrega.


Digite seu novo endereço de entrega nas caixas abaixo - note que alterar sua entrega

endereço pode afectar qualquer ordem que ainda não tenha sido expedidos de nosso armazém.


Você não completou duas ordens, tais como campos de endereço abaixo foram desabilitadas



pelo que entendi nao posso por o endereço ainda , entao eles mandam para o endereço do cartao e isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty17/05/09, 03:42 pm

Isso ai Gnomo, vc ainda deu sorte de completar o pedido, o meu da esse maldito erro de 3D secure...
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty17/05/09, 03:59 pm

Cirow escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Fala Cirow, que mal lhe pergunte, quanto saiu o fone para você???
21 libras...com 3,50 libra de frete saiu 70 reais.se caso fosse taxado com 60% sairia 112 reais.
em loja custa 250 a 300 reais e no mercado livre sai por 150 reais, portanto sai mais barato mesmo com imposto

Só lembrar, Cirow, que incide também o ICMS sobre o valor total. Aqui em Minas Gerais, por exemplo, o total de imposto chega a quase 100%. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty18/05/09, 07:56 am

Nao consigo de jeito nenhum comprar nessa loja, sempre erro de 3D, sera que se eu tiver um oculos 3D resolve?eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty18/05/09, 08:35 am

Caleffi_OPS escreveu:
Nao consigo de jeito nenhum comprar nessa loja, sempre erro de 3D, sera que se eu tiver um oculos 3D resolve?eheheh

Me parece que a Anninha teve o mesmo problema. Acho que ela conseguiu resolver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty18/05/09, 12:26 pm

Caleffi... Comigo aconteceu a mesma coisa, e com mais alguém aqui do fórum tb (não tô lembrando quem).

Mas então... O problema é com compras acima de 50 libras, se vc comprar menos que isso não é necessário ter essa "Autenticação 3D".

E caso vc queira resolver o problema, pra poder fazer compras acima deste valor, vc precisa entrar em contado com a administradora ou banco do seu cartão para eles liberarem essa autenticação. Inclusive o Morika já estava vendo isso com o banco dele, mas não sei se ele teve sucesso!

Espero ter ajudado! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty18/05/09, 12:29 pm

Anninha,
Minha compra esta dando $40 Libras, vou tentar abrir outro usuario e comprar um game só
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty18/05/09, 12:41 pm

AEEE KRAIO...SO COM UM GAME FUNCIONOU...DEZIM, ESTAREI ENTRANDO NO CIRCULO DO GAME..

vALEU ANINHA..
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty18/05/09, 12:58 pm

Comigo está acontecendo o mesmo problema, vou entrar em contato com a operadora do cartão para ver o que da.
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty18/05/09, 01:05 pm

Mecum, tente uma compra menor de 20 libras, o meu so foi assim da primeira vez
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 18 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -