Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty18/05/09, 01:12 pm

A minha primeira compra foi de 16,95 libras, agora eu comprei mais uns 5 games para o meu prime que teve o PS3 e todos os aparelhos de casa furtados.

Todos foram de valores de até 29 libras, passaram numa boa.

O problema é que tentei comprar dois games dando um total de 47 libras + ou - e não deu certo. Tive que comprar separadamente.

Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty18/05/09, 04:24 pm

AEEE PESSOAL, BLZ???
SEGUINTE, TO MEIO PREOCUPADO, FIZ ALGUMAS COMPRAS DIA 5 E ATE AGORA NADA NO SITE DOS CORREIOS, NEM NO ROYAL MAIL. JA ACONTECEU ISSO COM ALGUEM??? EU JA TINHA FEITO OUTRAS COMPRAS DEPOIS DESSAS QUE JA CHEGARAM.

ABÇ...
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty18/05/09, 04:57 pm

Putz Mecum, o seu primo trabalha na Vale ai em BH??? Eu acho que sei quem é.
MeCuM_OPS escreveu:
A minha primeira compra foi de 16,95 libras, agora eu comprei mais uns 5 games para o meu prime que teve o PS3 e todos os aparelhos de casa furtados.

Todos foram de valores de até 29 libras, passaram numa boa.

O problema é que tentei comprar dois games dando um total de 47 libras + ou - e não deu certo. Tive que comprar separadamente.

Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty18/05/09, 05:18 pm

Trabalha na Vale não, mas teve uma quadrilha aqui na região metropolitana praticando estes delitos em massa.
Difícil, mas bola para frente.
Ir para o topo Ir para baixo
DFlino

DFlino

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty18/05/09, 06:50 pm

chegou hj meu primeiro game comprado da shopto, 10 dias entre a compra e a entrega.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty18/05/09, 11:38 pm

Agora é só segurar o cartão... Daniel... A primeira é mais difícil depois só felicidade por saber que o jogo chega sem problemas.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty18/05/09, 11:52 pm

kkkk pior que é né Genfa.... ai meu CC... Sad

Junior é normal esse atraso, visto que o tempo médio e de 8 a 15 dias, e podendo ser entregue com até uns 25... 30 dias.
Aguarda mais um pouquinho que chega sim...

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
DFlino

DFlino

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty19/05/09, 10:01 am

Genfa_OPS escreveu:
Agora é só segurar o cartão... Daniel... A primeira é mais difícil depois só felicidade por saber que o jogo chega sem problemas.... Laughing

já pedi para minha esposa esconder ele...kkkkkkkkk
Os outros dois chegaram tbm Gentil (lbp e mgs4), agora só falta o COD5.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty19/05/09, 10:07 am

Falei pra ti... È só ter calma. A primeira vez é assim mesmo... Deixa a gente nervoso, mas depois é só tranquilidade...

Agora ve se joga um pouco mais... Laughing

DFlino escreveu:
Genfa_OPS escreveu:
Agora é só segurar o cartão... Daniel... A primeira é mais difícil depois só felicidade por saber que o jogo chega sem problemas.... Laughing

já pedi para minha esposa esconder ele...kkkkkkkkk
Os outros dois chegaram tbm Gentil (lbp e mgs4), agora só falta o COD5.
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty19/05/09, 10:25 am

Pq o endereço que aparece na confirmação sai pela metade? Acontce com alguem isso e chega certo?
Ir para o topo Ir para baixo
DFlino

DFlino

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty19/05/09, 11:03 am

Caleffi_OPS escreveu:
Pq o endereço que aparece na confirmação sai pela metade? Acontce com alguem isso e chega certo?

Meu end. saiu completo, mas o meu nome saiu cortado. vaiver tem algum limite de caracteres na etiqueta.
Ir para o topo Ir para baixo
DFlino

DFlino

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty19/05/09, 11:48 am

gente uma duvida aki.... qdo vcs compraram no shopto, qdo a encomenda sai para entrega, os correios atualizam a situação do objeto?
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty19/05/09, 11:51 am

Atualiza sim..Saiu para entrega..rs
Ir para o topo Ir para baixo
DFlino

DFlino

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty19/05/09, 11:54 am

o meu não atualizou.... já recebi em casa e continua como conferido.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty19/05/09, 11:56 am

DFlino escreveu:
o meu não atualizou.... já recebi em casa e continua como conferido.

Ás vezes demorar atualizar msm. Depois aparce no site como entregue.
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty19/05/09, 02:51 pm

Dub, na real to é preocupado que nem no Royal Mail aparece como despachado para o Brasil. Isto havia ocorrido muito rapido nos outros que comprei...

Abç...
dubstyle escreveu:
kkkk pior que é né Genfa.... ai meu CC... Sad

Junior é normal esse atraso, visto que o tempo médio e de 8 a 15 dias, e podendo ser entregue com até uns 25... 30 dias.
Aguarda mais um pouquinho que chega sim...

T+
Ir para o topo Ir para baixo
rushbsb

rushbsb

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty19/05/09, 06:20 pm

Galera, que isso sirva de alerta pra vcs. Os dados do meu cartão de crédito foram roubados e fraudados. Tenho sérias suspeitas que foram obtidos do site da shopto.net. Isso porque todas as compras realizadas (que somam mais de R$ 5.000,00) foram feitas no Reino Unido, via internet. Fiquem atentos e confiram sempre a fatura do cartão, se possível pessa que o banco solicite autorização para efetuar qualquer tipo de transação internacional a fum de evitar esse tipo de transtorno.
Fica aí a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty19/05/09, 06:39 pm

Poxa rush que chato isso... Mas agora fica a dúvida, foi problema de segurança do site ou do seu PC?

Percebeu algo diferente no seu PC que possa dar indícios de racker?

rushbsb escreveu:
Galera, que isso sirva de alerta pra vcs. Os dados do meu cartão de crédito foram roubados e fraudados. Tenho sérias suspeitas que foram obtidos do site da shopto.net. Isso porque todas as compras realizadas (que somam mais de R$ 5.000,00) foram feitas no Reino Unido, via internet. Fiquem atentos e confiram sempre a fatura do cartão, se possível pessa que o banco solicite autorização para efetuar qualquer tipo de transação internacional a fum de evitar esse tipo de transtorno.
Fica aí a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty19/05/09, 06:51 pm

Genfa_OPS escreveu:
Poxa rush que chato isso... Mas agora fica a dúvida, foi problema de segurança do site ou do seu PC?

Percebeu algo diferente no seu PC que possa dar indícios de racker?

rushbsb escreveu:
Galera, que isso sirva de alerta pra vcs. Os dados do meu cartão de crédito foram roubados e fraudados. Tenho sérias suspeitas que foram obtidos do site da shopto.net. Isso porque todas as compras realizadas (que somam mais de R$ 5.000,00) foram feitas no Reino Unido, via internet. Fiquem atentos e confiram sempre a fatura do cartão, se possível pessa que o banco solicite autorização para efetuar qualquer tipo de transação internacional a fum de evitar esse tipo de transtorno.
Fica aí a dica.

tem isso tambem... pode ter sido falha de segurança em varios locais! Servidor da shopto, teu pc, envenenamento de DNS...

mas a dica é boa! Vamos tomar cuidado pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty19/05/09, 07:31 pm

Por isso uso sempre o mesmo na NET, tem limite e baixo...ai nao doi..
Ir para o topo Ir para baixo
DFlino

DFlino

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty19/05/09, 07:45 pm

outra coisa boa é colocar limite pra compra internacional...
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty19/05/09, 10:34 pm

No BB tem um serviço que quando você compra algo com o cartão, é mandado uma msg pro seu celular... é uma boa dica.


rushbsb que maus isso cara, será que você tem como ser indenizado pelo banco? tipo um seguro de conta contra essas fraudes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty19/05/09, 10:39 pm

Ops, é na caixa que tem:

A CAIXA oferece para você o serviço de informações via celular, que avisa gratuitamente quando alguma transação de débito for realizada na sua conta. Para receber as mensagens de texto SMS, faça sua adesão no Internet Banking ou procure a sua agência da CAIXA.

Mas eu vou me informar se no BB tem também....é uma boa isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty20/05/09, 03:40 am

Na Credicard também Marrum, eu tenho esse serviço ativado em meu CC, e super seguro mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
rushbsb

rushbsb

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty20/05/09, 09:16 am

O sistema anti-fraude do banco detectou as compras fora do meu perfil e bloqueou o cartão. Eu pessoalmente não terei prejuiso financeiro nenhum, uma vez que o banco que oferece esse serviço deve fornece-lo de forma segura.
É só a dor de cabeça mesmo (ficar sem cartão por algum tempo, contestar por correspondência os valores lançados, ficar no telefone 0800 por mais de meia hora, etc.) Esse cartão tem o limite baixo (1.000) justamente pra evitar esse tipo de coisa. Acontece que para compras internacionais, a coisa demora mais. Aí quando chega aqui, após a conversão pra R$, verifica-se que o limite estourou a muito tempo. Ou seja, todas as compras foram feitas em um curto espaço de tempo. Coisa de profi.
Tenho certeza que a quebra de segurança foi do site porque: as compras fraudadas foram feitas em UK; estou no computador da empresa, ou seja, existe um setor de segurança da informação super rigoroso; mexo em internet banking do BB e nunca tive problemas; já fiz compras com outro cartão em outros sites e tbm não tive problemas.

Portanto restam 3 alternativas: Entropay ou Shopto.net. Como mau saldo no Entropay não foi zerado ou usado, concluí que foi no shopto.net.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 19 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -