Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty15/06/09, 11:16 am

Para quem marcou o número certo do celular lá na Shop.to, assim que eles enviam o seu jogo vc recebe um SMS avisando, recebi hoje as 7 da matina, bem legal esse sistema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty15/06/09, 11:49 am

Eu cadastrei o celular e não recebi nada!
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty15/06/09, 12:01 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Eu cadastrei o celular e não recebi nada!

É que qdo vc coloca o primeiro número, tipo assim

55-11-0000-0000

eles mudam automaticamente para

44-11-0000-0000

qdo fiz a terceira compra no sábado e mudei o meu endereço, modifiquei o o prefixo brasileiro de 44 que eles colocaram para o 55 e recebi hoje a mensagem, só fazer isso que dá certo.

Outro ponto para a Shop.to, para mudar de endereço tem que digitar uma resposta de uma frase secreta que vc escolhe. Igual a todas essas perguntas pré-moldadas para recuperar senhas e tals.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty15/06/09, 12:35 pm

Pessoal, seguinte. Nunca comprei nada Grande na ShopTo. Mas dessa vez to querendo comprar o GH Metallica com a guitarra e o Jogo.

Alguem ja comprou algo grande e nao foi tarifado? Eu ja to ate separando a grana da tarifa pq tenho 90% de certeza que sera.

Poderiam informar se alguem ja teve experiencia em compras grandes/tarifação no ShopTo?

Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty15/06/09, 01:00 pm

mcljo escreveu:
Pessoal, seguinte. Nunca comprei nada Grande na ShopTo. Mas dessa vez to querendo comprar o GH Metallica com a guitarra e o Jogo.

Alguem ja comprou algo grande e nao foi tarifado? Eu ja to ate separando a grana da tarifa pq tenho 90% de certeza que sera.

Poderiam informar se alguem ja teve experiencia em compras grandes/tarifação no ShopTo?

Valeu!!
Sinto muito camarada, mas o pessoal da Shopto não envia o kit para o Brasil!!!
Maior sacanagem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty15/06/09, 01:03 pm

Puuuutz.... Que chato.. Uma pena mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty15/06/09, 01:22 pm

dubstyle escreveu:
Pelo jeito deve ser o tal erro de autenticação 3D não Galaci...?

Se for somente com a Adm de CC pra "tentar" resolver isso, mas já adianto que não temos relatos de sucesso aqui no forum.

boa sorte ae... Joia

Affz, isso msm!

Q tranquera em... pootz!
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty15/06/09, 01:25 pm

GuiMarconato escreveu:
morikawa escreveu:
manda email pra eles...
Já mandei, irei esperar a resposta, qualquer coisa crio outra conta, verificando se os campos irão aparecer devidamente pra não ocorrer mais problemas.
Bom responderam, falaram pra eu digitar o endereço no campo do cartão de crédito que o problema será resolvido, vamos esperar o cartão chegar pra ver se resolve.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty15/06/09, 04:20 pm

MeCuM_OPS escreveu:
mcljo escreveu:
Pessoal, seguinte. Nunca comprei nada Grande na ShopTo. Mas dessa vez to querendo comprar o GH Metallica com a guitarra e o Jogo.

Alguem ja comprou algo grande e nao foi tarifado? Eu ja to ate separando a grana da tarifa pq tenho 90% de certeza que sera.

Poderiam informar se alguem ja teve experiencia em compras grandes/tarifação no ShopTo?

Valeu!!
Sinto muito camarada, mas o pessoal da Shopto não envia o kit para o Brasil!!!
Maior sacanagem!!!

Melhorando a resposta é, eles não mandam coisas com mais de um 1kg.

O wii board tambem nao...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty15/06/09, 04:47 pm

morikawa escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
mcljo escreveu:
Pessoal, seguinte. Nunca comprei nada Grande na ShopTo. Mas dessa vez to querendo comprar o GH Metallica com a guitarra e o Jogo.

Alguem ja comprou algo grande e nao foi tarifado? Eu ja to ate separando a grana da tarifa pq tenho 90% de certeza que sera.

Poderiam informar se alguem ja teve experiencia em compras grandes/tarifação no ShopTo?

Valeu!!
Sinto muito camarada, mas o pessoal da Shopto não envia o kit para o Brasil!!!
Maior sacanagem!!!

Melhorando a resposta é, eles não mandam coisas com mais de um 1kg.

O wii board tambem nao...
isso, isso, isso, isso, isso, isso, Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty15/06/09, 05:00 pm

morikawa escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
mcljo escreveu:
Pessoal, seguinte. Nunca comprei nada Grande na ShopTo. Mas dessa vez to querendo comprar o GH Metallica com a guitarra e o Jogo.

Alguem ja comprou algo grande e nao foi tarifado? Eu ja to ate separando a grana da tarifa pq tenho 90% de certeza que sera.

Poderiam informar se alguem ja teve experiencia em compras grandes/tarifação no ShopTo?

Valeu!!
Sinto muito camarada, mas o pessoal da Shopto não envia o kit para o Brasil!!!
Maior sacanagem!!!

Melhorando a resposta é, eles não mandam coisas com mais de um 1kg.

O wii board tambem nao...

Mori, voce tem o Wii, tem o wiiboard?
Minha esposa tá louca por um ... acho que devemos comprar com o Caleffi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty15/06/09, 05:05 pm

Ritter escreveu:
morikawa escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
mcljo escreveu:
Pessoal, seguinte. Nunca comprei nada Grande na ShopTo. Mas dessa vez to querendo comprar o GH Metallica com a guitarra e o Jogo.

Alguem ja comprou algo grande e nao foi tarifado? Eu ja to ate separando a grana da tarifa pq tenho 90% de certeza que sera.

Poderiam informar se alguem ja teve experiencia em compras grandes/tarifação no ShopTo?

Valeu!!
Sinto muito camarada, mas o pessoal da Shopto não envia o kit para o Brasil!!!
Maior sacanagem!!!

Melhorando a resposta é, eles não mandam coisas com mais de um 1kg.

O wii board tambem nao...

Mori, voce tem o Wii, tem o wiiboard?
Minha esposa tá louca por um ... acho que devemos comprar com o Caleffi
Estou esperando o Caleffi dar a resposta sobre o GH.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty15/06/09, 05:07 pm

nao tenho, mas me perguntaram sobre o board...
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty15/06/09, 06:36 pm

tiagitos escreveu:
Para quem marcou o número certo do celular lá na Shop.to, assim que eles enviam o seu jogo vc recebe um SMS avisando, recebi hoje as 7 da matina, bem legal esse sistema.
Pra mim chegaram 2 SMS falando do prince of persia e do Mirrors Edge. Quando faço cadastro em site gringo sempre coloco +55(codigo do Brasil) antes do numero do telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty15/06/09, 08:33 pm

Estou lendo uns relatos de cartões de créditos clonados após comprarem na shopto! Alguem ja teve esse tipo de problema?
Ir para o topo Ir para baixo
cartersilva

cartersilva

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty16/06/09, 12:06 am

Uma pergunta pra galera que possui um PSP, ele por acaso pesa mais de 1KG??? (a pergunta serve para os PSP 2000 & 3000 tb), pq comprando lá e mesmo pagando os 60% de imposto o preço ainda tá show!!! 8)

e pq tev uma vez que comprei na Playasia (eles declaram o valor do produto na caixa ou no envelope) comprei o Dualshock 3 + 3 jogos e veio numa caixa com o tamanho parecido da caixa do PSP 3000 Value Pack, E NÃO FUI TAXADO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty16/06/09, 02:36 am

Pessoal meu irmão ta me dizendo q ele viu mta gente com problema em relação a shopto, problema relacionado a ter o cartão de crédito clonado...

Alguem ja teve problema do tipo?
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty16/06/09, 07:23 am

Eu até agora não tenho o q reclamar da shopto, mas ficarei de olho sobre esse lance do cartão.
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty16/06/09, 08:25 am

eles me mandaram 2 pares de mics em um só pedido...
comprei por engano :-(
espero não ser taxado
mas deve ter mais de 1 kg estes mics ... são 4 !
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty16/06/09, 10:45 am

Já ouvi isso dos cartões, mas acho que foi um erro velho isso, pq nunca mais ví relatos sobre isso.

Ainda bem que conheço bem o gerento do banco, assim é fácil de cancelar as compras, sem contar que o meu cartão tem aquele chip lá, só compram com a senha, então é sem chance de erros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty16/06/09, 11:34 am

xrage escreveu:
Estou lendo uns relatos de cartões de créditos clonados após comprarem na shopto! Alguem ja teve esse tipo de problema?

well, até agora o meu cartao ainda nao foi clonado... rs.
Mas é bom ficar de olho, se vc nao fizer nenhuma compra em 30dias o cartao é descadastrado pelo site.

cartersilva escreveu:
Uma pergunta pra galera que possui um PSP, ele por acaso pesa mais de 1KG??? (a pergunta serve para os PSP 2000 & 3000 tb), pq comprando lá e mesmo pagando os 60% de imposto o preço ainda tá show!!! 8)

e pq tev uma vez que comprei na Playasia (eles declaram o valor do produto na caixa ou no envelope) comprei o Dualshock 3 + 3 jogos e veio numa caixa com o tamanho parecido da caixa do PSP 3000 Value Pack, E NÃO FUI TAXADO!!!!

Da uma olhada no peso da caixa... pelo peso do modelo core... pesa 2 pounds... o que em tese deveriam shipar via royalmail.
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty16/06/09, 12:50 pm

Ta certo, mas vamos ficar de olho! hehe

Uma pergunta, quanto tempo demora pro rastreio aparecer nos correios do Brasil?
to com umas encomendas na shopto que foram enviadas dia 10/06 e o rastreio só consta no royal mail.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty16/06/09, 01:19 pm

Geralmente demora 3 dias, a primeira que fiz foi no dia 03/06 e apareceu dia 06/06, a segunda dia 06/06 e apareceu dia 09/06.

Nenhuma das duas ainda entregue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty16/06/09, 01:23 pm

Deve estar aparecendo esta semana, no site dos correios.
Mas tem gente que recebeu as encomendas sem elas aparecerem no site dos correios e também sem aparecer no royalmail.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty16/06/09, 02:21 pm

Como tinha dito, meu Battlefield não foi taxado!!! cheers Já saiu para entrega e deve chegar aqui em casa daqui a 1 hora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 29 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 29 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -