Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty05/05/09, 10:59 pm

Tá normal então Pavel, pois o meu também não chegou ainda, segundo esses correios lixo tá como conferido já faz uns 6 dias já.

o meu já passa dos 15 dias, relaxa que o prazo aqui no Brasil pode chegar até uns 35 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty05/05/09, 11:49 pm

Blz pessoal... Nada mesmo, meu controle naun teve jeito... Se alguem puder apagar minhas msgs sobre o controle pode ficar a vontade. Para o forum naun ficar poluido e naun desvirtuar o assunto. Ah, chegou ontem mais um jogo... The Darkness... jogo muito cabreiro....usahsauhsauhsa. Levou o mesmo tempo do outro, 12 dias corridos, achei otimo pois teve o feriado. Sem ser taxado, uma duvida, quando vou ser taxado o que aparece no site dos correios?

Abç...
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty06/05/09, 07:39 am

jrps3 escreveu:
Blz pessoal... Nada mesmo, meu controle naun teve jeito... Se alguem puder apagar minhas msgs sobre o controle pode ficar a vontade. Para o forum naun ficar poluido e naun desvirtuar o assunto. Ah, chegou ontem mais um jogo... The Darkness... jogo muito cabreiro....usahsauhsauhsa. Levou o mesmo tempo do outro, 12 dias corridos, achei otimo pois teve o feriado. Sem ser taxado, uma duvida, quando vou ser taxado o que aparece no site dos correios?

Abç...

Geralmente aparece como tributuda no site dos correios, mas nem sempre é preciso. Já aconteceu comigo de aparecer que foi tributado e não foi e de não aparecer tributudado e ter sido.

Veja abaixo um exemplo:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA968854639HK

Até o dia 28/04 eu estava crente que tinha sido tributado, mas pra minha felicidade a ecomenda saiu pra entrega o que não acontece quando ela é tributada pois fica nos correios para retirada apenas depois do pagamento das taxas.

Vem em cima da ecomenda uma etiqueta enorme vermelha dizendo que a ecomenda não deve ser entregua a té pagamento.

Ou seja, se fôr tributado possivelmente aparecerá como no exemplo acima, com a única diferença que vai ficar aguardando retirada.
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty06/05/09, 01:01 pm

Blz Maceulinho... Mas entao quer dizer que o produto é taxado no Rio de Janeiro? Se for encaminhado para minha cidade ele nao vai ser taxado?

Abç...
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty06/05/09, 02:30 pm

jrps3 escreveu:
Blz Maceulinho... Mas entao quer dizer que o produto é taxado no Rio de Janeiro? Se for encaminhado para minha cidade ele nao vai ser taxado?

Abç...

Pelo menos comigo sempe q fui taxado foi no RJ, nunca na minha cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty06/05/09, 03:53 pm

MACEULINHO escreveu:
jrps3 escreveu:
Blz Maceulinho... Mas entao quer dizer que o produto é taxado no Rio de Janeiro? Se for encaminhado para minha cidade ele nao vai ser taxado?

Abç...

Pelo menos comigo sempe q fui taxado foi no RJ, nunca na minha cidade.

Pela ShopTo, quantas vzs tu ja foi taxado?
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty06/05/09, 08:07 pm

Eu recebi o meu jogo hoje, o estranho que eu achei, é que carimbaram do lado de fora do envelope ''Fiscalização Alfandegária LIBERADO S/ABERTURA de acordo com artigo 48 do Doc. 1789 de 12/01/1996"

Eles não sabiam o que tinha dentro, não sabiam o valor do que tinha dentro, e mesmo assim carimbaram com essa lei liberando o envelope...

Agora eu vou guardar esse envelope e se tiver algum jogo taxado, eu levo lá e peço explicações por que dessa lei não ter sido cumprida dessa vez...

Assim nunca vou pagar taxa? será? ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty06/05/09, 09:50 pm

Meu jogo chegou hoje também, e pelo site dos correios ainda consta como conferido. Mad

Tempo de entrega foi de 22 dias sem taxas também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty06/05/09, 09:53 pm

jrps3 escreveu:
MACEULINHO escreveu:
jrps3 escreveu:
Blz Maceulinho... Mas entao quer dizer que o produto é taxado no Rio de Janeiro? Se for encaminhado para minha cidade ele nao vai ser taxado?

Abç...

Pelo menos comigo sempe q fui taxado foi no RJ, nunca na minha cidade.

Pela ShopTo, quantas vzs tu ja foi taxado?

Pela shopto ainda não fui taxado e espero nunca ser. Já comprei umas 10 vezes lá.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty06/05/09, 09:55 pm

MarrumA escreveu:
Eu recebi o meu jogo hoje, o estranho que eu achei, é que carimbaram do lado de fora do envelope ''Fiscalização Alfandegária LIBERADO S/ABERTURA de acordo com artigo 48 do Doc. 1789 de 12/01/1996"

Eles não sabiam o que tinha dentro, não sabiam o valor do que tinha dentro, e mesmo assim carimbaram com essa lei liberando o envelope...

Agora eu vou guardar esse envelope e se tiver algum jogo taxado, eu levo lá e peço explicações por que dessa lei não ter sido cumprida dessa vez...

Assim nunca vou pagar taxa? será? ;p


cara, desculpe acabar com sua alegria, mas é que tenho trocentos envelopes aqui em casa com esse carimbo. o que quero diser na verdade é que não sei do que se trata essa lei, mas esse carimbo é colocado toda vez q a mercadoria não é aberta, quando ela passa direto entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty07/05/09, 10:50 am

O que está no carimbo não é um DOC, mas sim um DEC.

Decreto n.º 1.789 de 12 de janeiro de 1996.

"Dispôe sobre o intercâmbio de Remessas Postais Internacionais, disciplina o seu controle aduaneiro e dá outras providências"

Seção II - Da Conferência Aduaneira

Art. 48 - A conferência aduaneira poderá ser feita por amostragem.

Isso quer dizer que você não teve a sua mercadoria verificada individualmente mas sim de forma coletiva, pegaram um pacote com as mesmas características do seu, verificaram o conteúdo e constataram que a mercadoria não era tributável, o que fez com que todas as mercadorias do "lote" conferido fossem carimbadas como conferidas sem serem abertas não ensejando tributo algum sobre elas.

Espero ter ajudado.

Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DFlino

DFlino

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty07/05/09, 09:43 pm

fiz hj minha primeira compra no shopto, vamos ver o que rola... só achei meio ruim o fato de não poder trocar o endereço. mas vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty07/05/09, 10:03 pm

DFlino escreveu:
fiz hj minha primeira compra no shopto, vamos ver o que rola... só achei meio ruim o fato de não poder trocar o endereço. mas vamos ver.


É só por segurança. Na terceira vc já pode trocar o endereço de entrega sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty08/05/09, 10:40 am

Estou disposto a fazer minha primeira compra nesse site.

Quero comprar o UFC 2009. Lá está 35 libras. Alguém sabe dizer qual o valor médio do frete, pode ser pra sp mesmo, só pra eu ter uma idéia de quanto sairá??
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty08/05/09, 10:51 am

Eles cobram 3,50 Libras de frete mghinzelli.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty08/05/09, 10:58 am

Blz Mecum, valeu pela informação!
Ir para o topo Ir para baixo
brunoigt

brunoigt

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty08/05/09, 07:59 pm

Chegaram meus jogos comprados na shopto.net

Pure e PES09

Enviados dia 21 e 22 de abril

Chegaram hoje 08 de maio

Ambos sem taxa.
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty08/05/09, 08:08 pm

Há tá....entendi então.... depois pensei que eles podiam ter passado a mercadoria no RX e ter visto o que era e não terem taxado por achar que era um cd normal ehehe... valeu a explicação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty08/05/09, 08:11 pm

Aproveitando, alguém recebeu um mail da shopto, de cabeçalho securyt polic? falando sobre os dados de cartão de crédito? Eu como não sei muito inglês dei uma lida por cima... quem recebeu pode falar ae do que se trata com mais firmeza? valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty09/05/09, 05:52 pm

Eu não Marrum, pelo menos até o momento nada de email e nenhum problema com as compras no portal. Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty09/05/09, 11:20 pm

recebi esse e-mail falando que n uso minha conta a mais de 1 mes e por isso os dados do cartao vao ser excluidos do sistema! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty09/05/09, 11:29 pm

Eu recebi e nem dei pelota... Se for excluir beleza... Cadastro depois até mais seguro... Só não pode bloquear a conta aí ferra... Pois lá ainda compensa comprar os jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty10/05/09, 04:48 pm

Peguei o Unreal Tournament III por 10 libras com frete incluso, usei meu bônus, tem suporte a troféus pra quem quiser encarar o game.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty10/05/09, 09:08 pm

Eae pessoal, blz?

To tri pilhado em pegar o Street F. ja fiz a pre-ordem dele mas ja faz um tempao que nao chega. Só tem a ediçao especial, antes ela tava bem mais cara agora baixou, ta por 33 libras. Minha duvida é que se eu pedir esse, pela caixa ser muito grande, provavelmente vou ser taxado neh? ou não???

Abç...
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty10/05/09, 09:18 pm

Provavelmente vai ser taxado sim......pelo tamanho..;/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 16 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -