Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty11/06/09, 10:37 pm

Se virar moda, podia ser a moda daki a 3meses né...

eu tenho 2 jogos a caminho, um acessorio, um HD externo, um mouse, e mais acessorios pro meu novo brinquedo.

Se virar moda eu mi lasquei... so pq o dollar ta num preço bom poooooooo Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty12/06/09, 11:16 am

chegou hoje meu keypad, 8 dias!
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty12/06/09, 11:19 am

o meu ainda não, vamos aguardar rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty12/06/09, 04:46 pm

Vicin... Brigadao cara, mas eu consegui o endereço...

Galera, to impressionado com nossos correios. Estao super atenciosos e competentes. (Diferente do era um tempo atras). Abri o tal protocolo da minha encomenda que tava indo para a Bahia. Nao demorou muito ja tavam reenviando para Poa.

Desculpem a demora para responder o topico. Ta uma correria aqui no trampo. Daqui a pouco vou sair dele, ai vou começar a ser mais participativo no forum...

Abçs...

vincin escreveu:
Endereço da Shopto: Shopto.net Unit 14 Western centre-Western Rd-Bracknell-Berks Rg 12 1Rw
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty12/06/09, 05:04 pm

POis é, mas os correios me ferrou. vendi um jogo e enviei pra Natal ele foi parar em Toledo-PR e ainda foi entregue, não sei pra quem, mas foi...
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty12/06/09, 05:22 pm

Tu abriu o tal protocolo?



vincin escreveu:
POis é, mas os correios me ferrou. vendi um jogo e enviei pra Natal ele foi parar em Toledo-PR e ainda foi entregue, não sei pra quem, mas foi...
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty12/06/09, 05:39 pm

Abri sim e responderam: sua correspondecia foi entregue em Toledo-PR, ainda informaram quem rcb... Mandei outra reclamação informando que sabia que minha encomenda tinha sido entregue em Toledo-PR, mas que eu tinha enviado para Natal-RN... Vou aguardar nova resposta. O pior que quem comprou o jogo deve tá achando que dei o calote nele. Vou é processar os correios...
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty12/06/09, 11:33 pm

Pessoal, boas notícias. Meu Battlefield não foi taxado!!! cheers cheers cheers Taí uma esperança pro pessoal que comprou um jogo só... Tava ficando com medo já! Não chegou aqui em casa ainda mais já foi pra Agência de Benfica (RJ) pra trazerem pra agência mais próxima da minha casa. dance
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty13/06/09, 09:20 am

lurodnu escreveu:
Pessoal, boas notícias. Meu Battlefield não foi taxado!!! cheers cheers cheers Taí uma esperança pro pessoal que comprou um jogo só... Tava ficando com medo já! Não chegou aqui em casa ainda mais já foi pra Agência de Benfica (RJ) pra trazerem pra agência mais próxima da minha casa. dance

mas como vc já sabe que não foi taxado? o meu somente quando chegou no correios daqui do meu setor que apareceu no site: conferido,esperando retirada, ai nem esperei a notificação, já fui lá e o atendente já estava com ele em mãos. sem contar que mesmo sendo taxado o jogo chefou muito rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty13/06/09, 02:38 pm

O keypad esta com um ótimo preço no shopto, 19,85 libras. Como eu já estava de olho aproveitei e comprei o meu, ah e eu tinha um cupom de desconto de 3 libras, então saiu praticamente com frete grátis. O valor, já convertido ficou em R$64,50.
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty13/06/09, 03:20 pm

Continuo impressionado com os Correios... meu jogo que ia para Bahia chegou hoje (sabado) Shocked . Eu nem sabia que trabalhavam no findi... ainda mais no feriadao...
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty13/06/09, 08:02 pm

Pessoal, promoção na ShopTo. Blitz: The League II por £9,99.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty13/06/09, 08:45 pm

Fui cadastrar e não apareceu os campos de endereço e etc. Na hora que fui tentar editar, apareceu aquela bosta que os campos estão bloqueados até eu fazer 2 pedidos e bla bla bla. E agora o que eu faço?
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty13/06/09, 10:22 pm

manda email pra eles...
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty13/06/09, 11:15 pm

Interessante.
Quando eu logo os preços mudam de libras pra euros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty13/06/09, 11:21 pm

Acontece isso comigo tb... Toda vez!!! Thumbsdown
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty13/06/09, 11:26 pm

Dá pra mudar luro...
Só ver na direita o seu carrinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty13/06/09, 11:44 pm

lurodnu, meu SOCOM com H7 tinha a msg de enviado para agencia mais proxima, e depois o status passou a "aguardando retirada"

Ou seja, me taxaram... mas so o software nunca me taxaram nao... e provavelmente nao irao vc tb

mas foi de boa pq eu achei q ainda assim foi vantagem... e foi pelo tamanho da caixa acredito eu pq depois disso ja pedi 2 jogos e chegaram beleza...
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty13/06/09, 11:55 pm

morikawa escreveu:
manda email pra eles...
Já mandei, irei esperar a resposta, qualquer coisa crio outra conta, verificando se os campos irão aparecer devidamente pra não ocorrer mais problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty14/06/09, 03:39 am

jrps3 escreveu:
Continuo impressionado com os Correios... meu jogo que ia para Bahia chegou hoje (sabado) Shocked . Eu nem sabia que trabalhavam no findi... ainda mais no feriadao...

Caraca Jr, serio mesmo ?

que Deus abençoe essas pessoas, pois num passado não muito distante já tive várias dores de cabeça com os correios daqui do Br.

Tomara que tenham mudado mesmo, fico feliz em saber que o serviço melhorou.
Que continuem assim... Uhuu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty14/06/09, 09:12 am

Que bom hemmm!!!

Aqui funciona de segunda a segunda, tomara que melhore a cada dia... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty14/06/09, 04:52 pm

Alguem pode da um help aki?

Meu irmão ta tentando pegar um jogo na shopto cuja o valor total passa 40 libras, passa 1 libra apenas, e o site nao ta querendo proceder a compra por passar de 40 libras...

oq Fazer? Num da pra comprar a cima de 40 libras eh?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty14/06/09, 06:38 pm

Pelo jeito deve ser o tal erro de autenticação 3D não Galaci...?

Se for somente com a Adm de CC pra "tentar" resolver isso, mas já adianto que não temos relatos de sucesso aqui no forum.

boa sorte ae... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty14/06/09, 06:46 pm

Pertholion escreveu:
Alguem pode da um help aki?

Meu irmão ta tentando pegar um jogo na shopto cuja o valor total passa 40 libras, passa 1 libra apenas, e o site nao ta querendo proceder a compra por passar de 40 libras...

oq Fazer? Num da pra comprar a cima de 40 libras eh?

O 3D 'fucking' authentication correto!?

Pelo site da visa Brasil o único banco que está apto é o Bradesco (pelo site). Eu estou desistindo do Itau... Thumbsdown Thumbsdown Thumbsdown
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty15/06/09, 10:57 am

SF IV por 22.95 Libras...

http://www.shopto.net/PS3/GAMES/PS3ST04-Street%20Fighter%20IV.html

Corram
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 28 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 28 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -