Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty09/06/09, 09:03 am

Tô vendo que para comprar só pelo Ebay mesmo a guitarra e os vendedores de lá enfiam a faca no frete, froids.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty09/06/09, 09:45 am

fui taxado, acabei de ir buscar o jogo, ainda bem que eles taxaram encima de 30 dólares, o que saiu 35 reais de taxa, ainda sim compensou ter comprado fora.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty09/06/09, 09:55 am

Agora virou moda taxa a galera em cima de U$30,00. Espero q meu SF4 não seja taxado.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty09/06/09, 10:18 am

vincin escreveu:
Anninha escreveu:
Hammm... A Cduniverse eu não sei dizer, mas com certeza o Dubs vai saber!

A Game Station parece q envia. Da uma olhadinha: www.gamestation.co.uk
Acho que nao envia nao, parece que ateh um quilo eles enviam...
MACEULINHO escreveu:
Anninha escreveu:
Hammm... A Cduniverse eu não sei dizer, mas com certeza o Dubs vai saber!

A Game Station parece q envia. Da uma olhadinha: www.gamestation.co.uk


Anninha, vc já comprou na gamestattion? Tem rastreio??

Acho que tem rastreio sim, pois eles mandam pelo royal mail igual a shopto...

O Royal é apenas carta no limite de um 1kilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty09/06/09, 11:03 am

Maceulinho: Eu não comprei! Mas parece q eles enviam pro Brasil sim... Porém não é por Royal, pois excede o limite de peso do Royal, que é de 1kg.

tiagitos: É verdade, eu até achei um cara q enviava, porém o frete ficava quase o mesmo valor da guitarra! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty09/06/09, 11:07 am

MACEULINHO escreveu:
Agora virou moda taxa a galera em cima de U$30,00. Espero q meu SF4 não seja taxado.

pois é, mas ainda bem que não taxaram encima das 35 libras que paguei, pq se eles transformassem isso em dólares daria 56 dólares. eu ia pagar quase o dobro de tributos. o jogo no final das contas saiu por 150 reais, acho que ainda valeu a pena, aqui não conseguiria pagar esse preço, e chegou bem rápido. e o envelope que a shopto mandou é bem discreto, não foi aberto pela receita, e não tinha logo do site, acho que eles arbitraram esse valor, só pode. tomara que isso não vire uma prática constante.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty09/06/09, 11:21 am

mauroledo escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Agora virou moda taxa a galera em cima de U$30,00. Espero q meu SF4 não seja taxado.

pois é, mas ainda bem que não taxaram encima das 35 libras que paguei, pq se eles transformassem isso em dólares daria 56 dólares. eu ia pagar quase o dobro de tributos. o jogo no final das contas saiu por 150 reais, acho que ainda valeu a pena, aqui não conseguiria pagar esse preço, e chegou bem rápido. e o envelope que a shopto mandou é bem discreto, não foi aberto pela receita, e não tinha logo do site, acho que eles arbitraram esse valor, só pode. tomara que isso não vire uma prática constante.
medo medo medo medo medo medo medo medo
Tomara mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
maique11

maique11

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty09/06/09, 11:25 am

o máximo que comprei no mesmo pacote foi 2 jogos e um case silicone para controle, e não fui taxado, mas o frete foi o dobro do valor.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty09/06/09, 11:40 am

O que pode alertar a fiscalização é a quantidade de produtos de um local vindo para o Brasil... A galera esta comprabndo muito da shopto e isso acaba alertando a fiscalização...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty09/06/09, 11:41 am

ainda tenho uma carta na manga, 'mas nao posso mostrar agora, pois nao mostrou o vira'
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty09/06/09, 12:26 pm

morikawa escreveu:
ainda tenho uma carta na manga, 'mas nao posso mostrar agora, pois nao mostrou o vira'
??????
Dá uam idéia do que seja!!!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty09/06/09, 12:46 pm

Recentemente comprei uma camera* de um 'camarada' nos US.

Ao chegar no Brazil, descobri que ele foi um quase vizinho meu. Tudo certo e na conformidade, porém nao sei se por parte dele vai continuar com este tipo de serviço (paguei 20% pelos serviços deles).

Assim que tiver uma resposta, e com o aval dele, passo o contato para vcs.

* estou vendendo a minha cam antiga, alguém quer comprar?! rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty09/06/09, 02:30 pm

Seria interessante Denis... Estou atrás de uma Eye Cam também, mas estou na análise.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty09/06/09, 02:57 pm

mas minha cam é pra tirar fotos de verdade, nao do ps3. hehehe
é uma canon S5is + acessorios... ta la no ml!
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty09/06/09, 03:07 pm

Se der zica no shop.to eu vou ter de apelar e mandar pro meu primo que tah lah em londres pra depois ele mandar pra mim.. Vamos ver se os que eu comprei hj vão chegar direitinho ateh semana que vem. Estou pensando em fazer esse esquema pra pegar a guitarra do wolrd tour ou do 3 mesmo..
Podia ateh mandar de navio, mas o que meu socio mandou de lah em outubro chegou no final de maio.. ahuahuah
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty09/06/09, 03:14 pm

morikawa escreveu:
Recentemente comprei uma camera* de um 'camarada' nos US.

Ao chegar no Brazil, descobri que ele foi um quase vizinho meu. Tudo certo e na conformidade, porém nao sei se por parte dele vai continuar com este tipo de serviço (paguei 20% pelos serviços deles).

Assim que tiver uma resposta, e com o aval dele, passo o contato para vcs.

* estou vendendo a minha cam antiga, alguém quer comprar?! rs.
Muito interessante Morika, será que haverá possibilidade de trabalhar com outras mercadorias?
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty10/06/09, 01:47 pm

Meu recorde negativo 32 dias p/ chegar meu cabo Hdmi...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty10/06/09, 01:54 pm

MeCuM_OPS escreveu:
morikawa escreveu:
Recentemente comprei uma camera* de um 'camarada' nos US.

Ao chegar no Brazil, descobri que ele foi um quase vizinho meu. Tudo certo e na conformidade, porém nao sei se por parte dele vai continuar com este tipo de serviço (paguei 20% pelos serviços deles).

Assim que tiver uma resposta, e com o aval dele, passo o contato para vcs.

* estou vendendo a minha cam antiga, alguém quer comprar?! rs.
Muito interessante Morika, será que haverá possibilidade de trabalhar com outras mercadorias?

Imagino que sim, é por este caminho que estou estudando o meu GH... ao meu ver o cara é de primeira, mas preciso saber se há interesso do lado do cara... em trabalhar com este tipo de mercadoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty10/06/09, 01:57 pm

Essa questão de envio de outra forma ja falei algumas vezes via USA, meu cunhado mora lá, podemos ver a possibilidade de por exemplo, pagar 5% a 10% do valor da compra para ele..envia de boa..me enviem MP que faço um calculo de valores..
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty10/06/09, 02:12 pm

Caleffi_OPS escreveu:
Essa questão de envio de outra forma ja falei algumas vezes via USA, meu cunhado mora lá, podemos ver a possibilidade de por exemplo, pagar 5% a 10% do valor da compra para ele..envia de boa..me enviem MP que faço um calculo de valores..

agora que vc avisa picareta?!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty10/06/09, 02:47 pm

Esse Caleffi......
Faka nele!
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty10/06/09, 03:44 pm

Vcs vao transformar o cunhado do caleffi no novo Xao Lin.. ahuahau
Vai virar muambeiro...
Daqui a pouco vamos ter der arrumar um container pra enviar as coisas pra ca..
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty10/06/09, 03:47 pm

Alivia o Callefi aí galera, ele já tinha dito isso em outro tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty10/06/09, 10:07 pm

O meu B:BC vindo da ShopTo está na CTCI GEARA/CTCI/RJ, tomara que eu não seja taxado... medo medo medo
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty11/06/09, 03:56 pm

Po galera, se vira moda taxação vai ser complicado... achei q tinha alguma coisa a ver com a fiscalização da Receita no PR, ou fato ao acaso (azar) ... to meio cabrero mas o jeito é continuar comprando... mesmo taxado é mais em conta q na loja...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 27 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -