Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty06/06/09, 10:23 pm

Endereço da Shopto: Shopto.net Unit 14 Western centre-Western Rd-Bracknell-Berks Rg 12 1Rw
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty06/06/09, 10:53 pm

Estou impressionado com a rapidez da ShopTo... Comprei o B:BC dia 04/06 à noite. Na manhã do dia 05/06 o jogo foi despachado para o Royal Mail e hj já está pronto para vir pro Brasil... Que rapidez!!! Joia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty07/06/09, 09:59 pm

duvida...eu com meu play3 americano se comprar os jogos da shopto vai rodar tudo certinho mesmo sendo europeu?sem trancar nem nada?vai da pra joga online?
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty07/06/09, 10:03 pm

A diferença vai ser nos Add-ons. Você terá que comprá-los na PSN da região do disco. Quanto ao jogo online, varia. Alguns jogos tem servidores separados por região.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty07/06/09, 10:10 pm

no caso do killzone 2 tem problema?
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty08/06/09, 09:00 am

Cirow escreveu:
no caso do killzone 2 tem problema?

Não tem nenhum problema, vc ao jogar online pode selecionar o servidor da região que quiser. Agora vc só poderá comprar as addons na psn européia.
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty08/06/09, 01:39 pm

Salve Galera! Levei azar, fui taxado, acabei de retirar o jogo no correio, foi tributado o vlr de 60% sobre U$ 30,00, na cotaçao de 1,96 por U$, tive q pagar 35,28 pilas,

Até q não foi tão ruim assim- o vlr arbitrado pela receita de U$ 30,00, foi a primeira vez q fui taxado....

sds
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty08/06/09, 01:53 pm

3D autentication, alguém ja solucionou isso? Procurei nos post anteriores e nao ví mais. (posso ter passado batido zzz ).

Fiz uma compra hoje, de 47libras e na hora do checkout nao autorizou por causa dessa m****a.

O que fiz foi comprar em carrinhos diferentes (fiz 2 compras).

Ta bom, resolvido paleativamente. Mas e se eu comprar uma única coisa assima de 60libras?! Ja era? Nao tem como?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty08/06/09, 03:00 pm

Não Denis, nada resolvido quanto a essa autenticação.

Hideo, você teve sorte quanto a sua Taxação, pois o correto seria a RF lhe cobrar os 30 euros, não 30 dolares...kkkkk

sorte sua.... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty08/06/09, 03:44 pm

É galera, o que vamos fazer com essa tal "Autenticação 3D"?

Uma pergunta:
Caso um único game ou kit (ex.: Guitar Hero - Metallica) sair por mais de 45 libras, será que vai ser possível realizar a compra da unidade ou será que vai ter que esperar o preço cair para poder comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty08/06/09, 04:37 pm

Pô esse lance de autenticação 3D tá me dando maió raiva! Mad
Que saco isso!

Mecum: ele não enviam o kit pro Brasil. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty08/06/09, 04:50 pm

Anninha escreveu:
Mecum: ele não enviam o kit pro Brasil. Sad
Estava desconfiando disso. P*** sacanagem isso!
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty08/06/09, 04:53 pm

E só a batera ???
Eles enviam ?
Ir para o topo Ir para baixo
brunoigt

brunoigt

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty08/06/09, 06:22 pm

Acabei de receber um jogo em 7 dias, que não tinha aparecido nem no Royal nem nos correios. Todos os meus jogos chegava em 16 dias. Tomei foi um susto quando vi jogo hoje. Very Happy Veio sem o LOGO já.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty08/06/09, 06:24 pm

VICTOR escreveu:
E só a batera ???
Eles enviam ?

Não mandam Victor... Thumbsdown Creio que seja pelo tamanho da caixa...
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty08/06/09, 07:53 pm

Puts ... que pena !
Valeu ai !
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty08/06/09, 09:24 pm

Baralhos, terei eu que ligar para o Itau de novo... meleca.
Ir para o topo Ir para baixo
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty08/06/09, 09:54 pm

=/
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty08/06/09, 11:09 pm

Já tentei comprar o kit do GH tanto no shopto quanto na gameuk e infelizmente nenhum dos dois enviam pro Brasil! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty08/06/09, 11:16 pm

Anninha escreveu:
Já tentei comprar o kit do GH tanto no shopto quanto na gameuk e infelizmente nenhum dos dois enviam pro Brasil! Sad

Será que na Cduniverse consegue?
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty08/06/09, 11:25 pm

Hammm... A Cduniverse eu não sei dizer, mas com certeza o Dubs vai saber!

A Game Station parece q envia. Da uma olhadinha: www.gamestation.co.uk
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty09/06/09, 07:42 am

Anninha escreveu:
Hammm... A Cduniverse eu não sei dizer, mas com certeza o Dubs vai saber!

A Game Station parece q envia. Da uma olhadinha: www.gamestation.co.uk


Anninha, vc já comprou na gamestattion? Tem rastreio??
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty09/06/09, 08:10 am

tenho interesse em comprar a guitarra com o guitar hero 3, mas acho que nem só a guitarra eles devem mandar.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty09/06/09, 08:21 am

putz acho que fui taxado, está no site dos correios: "esperando retirada", hehehehe. pior que passou tão rápido pela receita que achei que não tinha dado tempo de taxarem, vou lá agora de manhã ver quanto foi a facada.
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty09/06/09, 08:38 am

Anninha escreveu:
Hammm... A Cduniverse eu não sei dizer, mas com certeza o Dubs vai saber!

A Game Station parece q envia. Da uma olhadinha: www.gamestation.co.uk
Acho que nao envia nao, parece que ateh um quilo eles enviam...
MACEULINHO escreveu:
Anninha escreveu:
Hammm... A Cduniverse eu não sei dizer, mas com certeza o Dubs vai saber!

A Game Station parece q envia. Da uma olhadinha: www.gamestation.co.uk


Anninha, vc já comprou na gamestattion? Tem rastreio??

Acho que tem rastreio sim, pois eles mandam pelo royal mail igual a shopto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 26 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -