Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty03/06/09, 04:11 pm

Boa bruno!
Acabei de pedir o keypad e o Siren!
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty03/06/09, 05:10 pm

Eu pedi hoje para a minha filah ao Wall-E, baratex e ela se diverte, sem contar que já posso mudar o endereção de entrega.

Wall-E + frete = 30 reais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty03/06/09, 07:46 pm

Hammmm... Pra sua filha... Suspect

Sei sei sei... dance
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/06/09, 09:53 am

Galera, por que será que tem alguns jogos tipo o Dead Space que esta como start by la na shopto, mas quando a gente vai ver ta tudo all gone, e nem tem o botão de pre order pra quando tiver, a gente comprar? queria deixar pelo menos em pre order, mas mesmo eu tendo logado, não tem ele....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/06/09, 09:56 am

Vixe, também fui tentar comprar outro Street Fighter, e não deu...só vende 1 por cadastro? Vou ter que esperar quanto tempo pra poder comprar outro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/06/09, 11:53 am

MarrumA escreveu:
Vixe, também fui tentar comprar outro Street Fighter, e não deu...só vende 1 por cadastro? Vou ter que esperar quanto tempo pra poder comprar outro?
Não entendi, você estava tentando comprar quantos jogos de uma vez???
Eu não posso comprar 2 jogos juntos nem a pau, tem uma tal autenticação 3D que está osso.
Só posso comprar de um em um (mas pode ser um atrás do outro sem problema).
Ontem eu comprei o Street Fighter e o Ferrari Chalenger!
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/06/09, 12:10 pm

Acho que nem compensa comprar 2 jogos de uma vez, já que o frete aumenta constantemente com a qtdade.

Pelas probabilidades de taxação e sumiço, é melhor pegar 2 jogos separados sendo que serão o mesmo preço, do que pegar 2 jogos juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
brunoigt

brunoigt

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/06/09, 01:20 pm

comprei re5 + sf4 so me cobraram um frete.

acho que era pq era preorder
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/06/09, 01:29 pm

brunoigt escreveu:
comprei re5 + sf4 so me cobraram um frete.

acho que era pq era preorder


Se não me engano, qd vai pra pre order vc só paga depois, tanto o jogo como o frete.
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/06/09, 02:13 pm

tiagitos escreveu:
Acho que nem compensa comprar 2 jogos de uma vez, já que o frete aumenta constantemente com a qtdade.

Pelas probabilidades de taxação e sumiço, é melhor pegar 2 jogos separados sendo que serão o mesmo preço, do que pegar 2 jogos juntos.

Eles mandam os jogos separados, por isto aumenta o frete. Se vc comprar 3 jogos, eles vao ser enviados em 3 pacotes com 3 codigos de rastreio. Pelo menos comigo eh assim.
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/06/09, 02:24 pm

brunoigt escreveu:
comprei re5 + sf4 so me cobraram um frete.

acho que era pq era preorder

Aconteceu comigo tb, no meu caso mandaram em dois envelopes diferentes mas com mesmo nr de rastreio. Fiquei preocupado por que abri o envelope e soh tinha um jogo, mas no outro dia chegou o outro jogo. O interessante eh que no site dos correios aparece ele como entregue duas vezes, um em um dia e o outro no dia seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/06/09, 03:16 pm

Eae galera, blz?

Comprei o meu tao sonhado sf4...E com um preço bem bom...

Outra coisa, fui olhar um outro jogo no site dos correios, e consta como enviado para Bahia. Eu moro em POA. Sera que foi errado, ou só ta errado no site?

Abç..
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/06/09, 03:25 pm

jrps3 escreveu:
Eae galera, blz?

Comprei o meu tao sonhado sf4...E com um preço bem bom...

Outra coisa, fui olhar um outro jogo no site dos correios, e consta como enviado para Bahia. Eu moro em POA. Sera que foi errado, ou só ta errado no site?

Abç..


Espera aí, ele foi conferido na Bahia ou foi encaminhado pra Bahia?

Se chegou no RJ e mandaram pra BA, das 3 uma: ou a encoimenda q está rastreando não é sua (vc pode tá com o código errado), ou seu endereço tá errado na encomenda ou os correios errou e irá demorar até q eles vejam o erro e retornem a mercadoria pra o local correto.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/06/09, 03:26 pm

jrps3 escreveu:
Eae galera, blz?

Comprei o meu tao sonhado sf4...E com um preço bem bom...

Outra coisa, fui olhar um outro jogo no site dos correios, e consta como enviado para Bahia. Eu moro em POA. Sera que foi errado, ou só ta errado no site?

Abç..
Xi, camarada complicado.
Tentou entrar em contato com os correios para averiguar isso???
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/06/09, 04:09 pm

Maceulino, ele foi enviado para Bahia...

Entao eu to fu*, pq o rastreio ta certo, meu endereço ta certo...

MACEULINHO escreveu:
jrps3 escreveu:
Eae galera, blz?

Comprei o meu tao sonhado sf4...E com um preço bem bom...

Outra coisa, fui olhar um outro jogo no site dos correios, e consta como enviado para Bahia. Eu moro em POA. Sera que foi errado, ou só ta errado no site?

Abç..


Espera aí, ele foi conferido na Bahia ou foi encaminhado pra Bahia?

Se chegou no RJ e mandaram pra BA, das 3 uma: ou a encoimenda q está rastreando não é sua (vc pode tá com o código errado), ou seu endereço tá errado na encomenda ou os correios errou e irá demorar até q eles vejam o erro e retornem a mercadoria pra o local correto.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/06/09, 04:17 pm

jrps3 escreveu:
Maceulino, ele foi enviado para Bahia...

Entao eu to fu*, pq o rastreio ta certo, meu endereço ta certo...

MACEULINHO escreveu:
jrps3 escreveu:
Eae galera, blz?

Comprei o meu tao sonhado sf4...E com um preço bem bom...

Outra coisa, fui olhar um outro jogo no site dos correios, e consta como enviado para Bahia. Eu moro em POA. Sera que foi errado, ou só ta errado no site?

Abç..


Espera aí, ele foi conferido na Bahia ou foi encaminhado pra Bahia?

Se chegou no RJ e mandaram pra BA, das 3 uma: ou a encoimenda q está rastreando não é sua (vc pode tá com o código errado), ou seu endereço tá errado na encomenda ou os correios errou e irá demorar até q eles vejam o erro e retornem a mercadoria pra o local correto.

Mas a encomenda já passou pelo RJ???

Se quiser me mande uma MP com o nº da encomenda e seu nome com endereço como está na encomenda q ligo pra lá e verifico com o pessoal dos correios. Tow oferecendo pois moro em SE e a ligação é mais barata do q vc ligar.
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/06/09, 06:13 pm

Maceulino, acredito que sim, pois ta encaminhada para Bahia. Liguei para la e eles pedem o endereço do remetente. Eu to no trabalho e só tenho o endereço no envelope. Alguem tem o endereço que vem no envelope?

Abç...
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/06/09, 10:00 pm

Eu deixei o street em pre order, de manha veio que foi processado, esse street é pra um amigo meu, eu tentei comprar mais 1 pra min hoje, mas não deu... fala:

Add To Order: Sorry, you cannot purchase this product.
Stock: Out of stock - on order with supplier.
Bem, outro dia tento de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/06/09, 11:03 pm

cara eh confiavel....algum risco de ser taxado?
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty04/06/09, 11:40 pm

MarrumA escreveu:
Eu deixei o street em pre order, de manha veio que foi processado, esse street é pra um amigo meu, eu tentei comprar mais 1 pra min hoje, mas não deu... fala:

Add To Order: Sorry, you cannot purchase this product.
Stock: Out of stock - on order with supplier.
Bem, outro dia tento de novo.

Mais em baixo aparece uma mensagem informando que o site vende os jogos a um preço muito baixo e para evitar a compra para revenda eles limitam a compra de jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty05/06/09, 02:39 pm

Cheguei em casa e vi que nao tenho nenhum envelope? Alguem???

Abç...

jrps3 escreveu:
Maceulino, acredito que sim, pois ta encaminhada para Bahia. Liguei para la e eles pedem o endereço do remetente. Eu to no trabalho e só tenho o endereço no envelope. Alguem tem o endereço que vem no envelope?

Abç...
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty05/06/09, 02:46 pm

O meu envelope eu rasguei... Tava muito ansioso pra jogar... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty05/06/09, 02:50 pm

Eu tenho o envelope, mas tá em casa. Se ninguem postar até à noite eu posto pra te.
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty05/06/09, 03:41 pm

Vlw...
Que droga, vou ter que abrir um negocio la que nao lembro o nome... Ai eles pedem o endereço do remetente. Acho que vou entrar para o recorde de tempo para a entrega....ushasuhusahsauhas
Abç...
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty05/06/09, 05:16 pm

o meu infamous ja foi enviado para minha cidade. acho que até semana que vem deve estar chegando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 25 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -