Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty02/06/09, 12:42 pm

Vou acabar pegando o teclado tb. Dia desses comprei o meu segundo controle na dealextreme.com, loja que recomendo mt msm. Talvez o preço não seja o melhor do mundo, mas pra mim é a maneira mais segura de comprar no exterior.
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty02/06/09, 01:15 pm

Caleffi_OPS escreveu:
Ah.. beleza, chegou no Brasil em 3 dias e esta 11 parado no Rio..que maravilha..

Caleffi, não se preocupe pq vai chegar... Minha primeira compra na ShopTo foi assim tb, só que o pior era que nem rastrear eu conseguia, aí em 20 dias corridos estava aqui em casa. Um hora ou outra chega Joia

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty02/06/09, 01:20 pm

Comprei dia 21/05 o SOCOM com H7 por 32.95 libras...
Vinha acompanhando pelo correio e hoje apareceu no historico que teria que retirar o produto na agencia...

Vou ter q pagar R$ 24,28.

Acho q foi pelo tamanho da caixa...

Nao sei se mais alguem havia sido taxado la ja, mas fica o registro...

De qualquer forma ainda acho q foi vantagem e nao vou deixar de comprar jogos la por isso...

Ate pq somente os jogos (software) nunca foram taxados!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty02/06/09, 01:27 pm

Pessoal, alguns jogos na ShopTo estão com um preço razoável... Não são tão novos mas pra quem ainda não comprou, aí está a chance.

Dead Space - £19,95
Burnout Paradise - £17,95
Army of Two - £12,95
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty02/06/09, 01:31 pm

Olha ai que beleza...o endereço saiu pela metade e da destinatario desconhecido...ehehe..q comédia, tenho que morara na rua Itu nr. 1

DataLocalSituação
01/06/2009 17:07CDD PENHA DE FRANCA - SAO PAULO/SPDestinatário desconhecido no endereço
Em tratamento, aguarde.
01/06/2009 12:08CDD PENHA DE FRANCA - SAO PAULO/SPSaiu para entrega
22/05/2009 15:56BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty02/06/09, 01:37 pm

Caleffi_OPS escreveu:
Olha ai que beleza...o endereço saiu pela metade e da destinatario desconhecido...ehehe..q comédia, tenho que morara na rua Itu nr. 1

DataLocalSituação
01/06/2009 17:07CDD PENHA DE FRANCA - SAO PAULO/SPDestinatário desconhecido no endereço
Em tratamento, aguarde.
01/06/2009 12:08CDD PENHA DE FRANCA - SAO PAULO/SPSaiu para entrega
22/05/2009 15:56BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil

Puts, q azar Caleffi, já ligou pro CDD? E aí?
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty02/06/09, 02:41 pm

Liga pra lá, passa o número do rastreio e informa o endereço correto. Se não der, provavelmente vc terá que retirar lá. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty02/06/09, 03:11 pm

Não acreditei, liguei la no Correio, informei o nr e tal, confirmei o endereço, pronto ja entregaram de moto aqui...marca positivo ai para os correios..
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty02/06/09, 03:16 pm

Beleza hein??? Como te falei, a demora é na liberação lá no RJ. No mais, envio da loja e correio depois que sai de lá (RJ) é tranquilo. Única ressalva na demora da atualização no serviço de rastreio online.
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty02/06/09, 03:17 pm

Fifa 09 tah 16,95 no Shopto, acabei de comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty02/06/09, 03:23 pm

Ótimo preço do FIFA, comprei o meu nesse preço na game.uk tem 1 mês. Mas na shopto é bem melhor de comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty02/06/09, 03:36 pm

Para conseguir mudar o endereço na Shopto, so depois da segunda compra?
Meu endereço é muito grande..
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty02/06/09, 03:38 pm

Caleffi_OPS escreveu:
Para conseguir mudar o endereço na Shopto, so depois da segunda compra?
Meu endereço é muito grande..

Sim cara, só a partir da 3ª compra q vc poderá alterar o endereço para entrega.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty02/06/09, 05:09 pm

Ainda bem que o meu endereço é pequeno rsrs, uff.

Sobre o FIFA 2009 apareceu lá que não tem o jogo, não sei qto tempo demora para eles enviarem um jogo assim. Alguém que comprou na lá pode informar a gente?

Sobre a demora é normal, acho que vou pegar denovo é o Eye of Jugdment, da hora o jogo, realmente tem que ter uma estratégia fodastica para jogar. Antes de jogar online ficava me matando para ganhar do CPU rsrs. Esse qdo comprei foi pelo Ebay e demorou 30 dias para chegar, em 2 no Brasil e mais 28 na alfandega.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty02/06/09, 05:10 pm

Acho que comprei o ultimo Fifa .. hihihih... logo apos comprar fui olhar novamente e estava out stock...
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty02/06/09, 06:45 pm

Caleffi_OPS escreveu:
Não acreditei, liguei la no Correio, informei o nr e tal, confirmei o endereço, pronto ja entregaram de moto aqui...marca positivo ai para os correios..

dance Aeeeeeeeee.

Agora que passou o medo... medo ... aproveita e vai trocar a fralda do seu filho ... e a sua tb.

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty02/06/09, 07:51 pm

Marcelão é isso ae, muito bem colocado sua resposta... +

Callefinho leia o tutorial antes de fazer o cadastro, viu sua biba... Cabeça dura
Olha o tuto, o recadinho que coloquei...

Citação :

DETALHES:
1º - No campo Cadastros em nenhum momento utilize acentos,
2º - No campo ENDEREÇO você terá apenas 30 caracteres para preencher, isso contando entre espaços e letras.
Aconselho não ultrapassar os 30 caracteres.

Para finalizar utilize os 2 campos linha 1 e linha 2 para preencher corretamente seu endereço...

abração
T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty02/06/09, 10:25 pm

Caleffi_OPS escreveu:
Não acreditei, liguei la no Correio, informei o nr e tal, confirmei o endereço, pronto ja entregaram de moto aqui...marca positivo ai para os correios..

Puts que show de bola heim! Tive um contra tempo parecido, e na epoca foi bem parecido.

Fui tentar algo parecido e ao menos aki em SBC eles nao aceitam mais. Se esta errado eles mandam de volta... Talvez como o seu era uma enconmendar internacional...


Em fim, assim como todo o sistema de correio do mundo. O importante inicialmente é a regiao que vc mora. Tipo Brasil e o Estado.

Com isso eles mandam para a regiao correta. Depois considere, ao menos para nois, o CEP e a Cidade. Este é identificado quando a encomenda já estiver aqui.

Por ultimo o seu nome e o seu # (means NUMERO). Em tese o seu cep é único no Pais inteiro! Ja o nome da sua rua não!

Esse negocio e ascendo esquece. Acho que não deveria ter ascendo em coisa alguma! Laughing Laughing Laughing
Nos meus endereços eu nem coloco RUA... hehehe cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty03/06/09, 07:35 am

Algum jogo barato por esses dias?
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty03/06/09, 08:11 am

tiagitos escreveu:

Sobre o FIFA 2009 apareceu lá que não tem o jogo, não sei qto tempo demora para eles enviarem um jogo assim. Alguém que comprou na lá pode informar a gente?

Isso depende muito. Meus pre-orders do Bioshock e Ferrari Challenge demoraram 3 meses para aparecerem, em compensação meus pre-orders do Street Fighter IV e X-Blades demoraram apenas alguns dias. É provável que jogos mais recentes sejam renovados nos estoques com mais frequência. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty03/06/09, 08:45 am

Também acho Rux... Quanto mais novo mais rapido volta para o estoque, pelo menos o Ferrari valeu a pena, é um baita jogão.. to gostando bastante. Joia

Denis também evito de usar o "rua", "avenida".. etc...
deixo somente o necessário mesmo, para não haver surpresas...

Lembro que um outro colega daqui do forum também teve esse problema com seu endereço ser extenso demais.

Em tempos, vamos as compras dessa semana....kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty03/06/09, 08:47 am

Fala em compras dessa semana, acabei de pegar o SF4 e Afro Samurai q ficou em pre order, vamos ver qt tempo demora.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty03/06/09, 09:35 am

o afro so nao peguei ainda pela falta de suporte a trofeu. E os sangues que a minha filha ainda nao pode ver.

Mas me parece um jogo ao stilo 'dash and slash' bom.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoigt

brunoigt

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty03/06/09, 02:47 pm

RE5 E SF4 TA EM ESTOQUE COM UM PREÇO BEM MENOR!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty03/06/09, 03:55 pm

Meu SF4 já foi enviado. Comprei hj pela manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 24 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -