Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
Ritter

Ritter

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty21/04/09, 08:06 pm

Semana passada tinha um babacao na outerspace se vangloriando por ter recebido 2 encomendas da SHOPTO ... ele pensou que a primeira encomenda havia se perdido, entrou em contato e pediu uma solução, a loja de boa vontade enviou outro pedido ... acabou que na mesma semana ele recebeu 2x o mesmo jogo ...

Estava todo feliz se fazendo de bonzão no forum ... nao me aguentei e passei o sabao no infeliz ... babacao mesmo, por causa de pessoas como ele que essas coisas comecam a acontecer e comecamos a ser discriminados!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty21/04/09, 08:22 pm

Acho que esse esquema de não comprar entre 2 e 4 horas da manhã já existe há mais tempo. Outra coisa é levar em consideração os fuso-horários. Uma hora da manhã aqui, seriam umas 3 da manhã por lá, se estivermos no horário de verão, ou 4 da manhã em horário normal.
Quanto aos espertalhões, realmente os honestos é que pagam o pato. Várias pessoas no eBay já deixaram de me vender por eu morar no Brasil... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty22/04/09, 01:45 am

E é uma coisa que muitas lojas já fizeram. Só que eu conheço são duas que vendiam blu ray e depois de vários problemas com envios para cá simplesmente não mandam mais... Isso foi reportado lá no htforum...

Tomara que não chegamos nesse ponto...

Anninha escreveu:
Eu desconfiava q cedo ou tarde isso ia acontecer!
Espero q eles não suspendam as vendas aqui pro Brasil, ai vai ser triste. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty22/04/09, 07:53 am

Genfa_OPS escreveu:
E é uma coisa que muitas lojas já fizeram. Só que eu conheço são duas que vendiam blu ray e depois de vários problemas com envios para cá simplesmente não mandam mais... Isso foi reportado lá no htforum...

Tomara que não chegamos nesse ponto...

Anninha escreveu:
Eu desconfiava q cedo ou tarde isso ia acontecer!
Espero q eles não suspendam as vendas aqui pro Brasil, ai vai ser triste. Crying or Very sad

Acho difícil chegar a esse ponto, pois o envio da shopto tem rastreio o que dificulta muito o extravio de mercadorias. Tenho mercadoria fazendo 06 meses que foi enviada e aainda não chegou, por sorte paguei pelo seguro e fui ressarcido, mas tenho certeza que a mercadoria foi roubada no Brasil pois não tinha rastreio.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty22/04/09, 07:59 am

Chegaram na segunda o meu killzone 2 e lair. Foram enviados no dia 06 e 07 de abril respectivamente. Quase 15 dias corridos, e não fui taxado. Ótima compra, tow jogando d+ o killzone 2 e o lair ainda nem abri. Só pra título de informação, no msm dia chegou o fifa street 3 q comprei no ebay, 20 dias corridos e sem imposto tb. O FS3 é mt bom pra passar o tempo, mas o que queria msm era jogar online q tá impossível, cheio de lag, uam pena.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty22/04/09, 12:53 pm

Se estes problemas continuarem teremos que tentar uma solução diversa diretamente com a Shopto, para que nós não fiquemos no prejuízo por causa de um povo ignorante que acha "lindo" lesar o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty22/04/09, 05:33 pm

Galera depois de 21 dias de postado pelo Royalmail minha encomenda chegou!!!!
Olha ele aqui: ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Mortala

A informação no site dos correios está assim:
Recebido e conferido no Brasil dia 06.04.09 e saiu para entrega hoje dia 22.04.09

Outra coisa boa......

NÃO FUI TAXADO ! ! ! cheerslol! cheerslol! cheerslol! cheerslol! cheerslol!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty22/04/09, 07:56 pm

Consegui comprar o Bad Company lá... foi dia 21..ontem, já foi despachado de lá ontem mesmo.... agora é esperar quanto tempo vai ser pro jogo chegar....e mesmo que eu seja taxado (bem, não quero né?) eu pago feliz, já que saiu 5 vezes mais barato do que comprar aqui nas lojas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Sonofgod

Sonofgod


ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty23/04/09, 08:41 am

MeCuM escreveu:
Galera depois de 21 dias de postado pelo Royalmail minha encomenda chegou!!!!
Olha ele aqui: ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Mortala

A informação no site dos correios está assim:
Recebido e conferido no Brasil dia 06.04.09 e saiu para entrega hoje dia 22.04.09

Outra coisa boa......

NÃO FUI TAXADO ! ! ! cheerslol! cheerslol! cheerslol! cheerslol! cheerslol!


Dr. deixa eu te perguntar uma coisa.
Tu por acaso teve rastreio normal do Royal?
Eu comprei lá em 03/04, segundo emeil da shoto ele foi-me enviado dia 06/04 e até agora não tenho rastreio pelo Royal e nem pelos Correios.
To pensando em mandar um email pra eles questionando sobre o rastreio.
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty23/04/09, 09:24 am

Sonofgod escreveu:
MeCuM escreveu:
Galera depois de 21 dias de postado pelo Royalmail minha encomenda chegou!!!!
Olha ele aqui: ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Mortala

A informação no site dos correios está assim:
Recebido e conferido no Brasil dia 06.04.09 e saiu para entrega hoje dia 22.04.09

Outra coisa boa......

NÃO FUI TAXADO ! ! ! cheerslol! cheerslol! cheerslol! cheerslol! cheerslol!


Dr. deixa eu te perguntar uma coisa.
Tu por acaso teve rastreio normal do Royal?
Eu comprei lá em 03/04, segundo emeil da shoto ele foi-me enviado dia 06/04 e até agora não tenho rastreio pelo Royal e nem pelos Correios.
To pensando em mandar um email pra eles questionando sobre o rastreio.
Valeu
Sonofgod, bom dia! Se vc olhar postagens mais antigas vai ver que já aocnteceu com outros do fórum tb, inclusive comigo. Pode ficar tranquilo que as vezes não consta nos sites, as vezes demora pra constar, mas normalmente o jogo chega. Ainda não vi nenhum relato de algum jogo comprado no shopto não ter chegado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonofgod

Sonofgod


ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty23/04/09, 09:32 am

Só fiquei preocupado por ter se passado 11 dias úteis da compra e ainda nada, nem rastreio.
Inclusive um amigo meu comprou RE5 em 08/04 e recebeu em 20/04, isso que estamos na mesma cidade e bairro.
Quando comprei do HK veio pra mim 9 dias corridos (o que achei incrível).
Mais tá ai, se a galera diz que vem to confiando.
BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty23/04/09, 10:21 am

Sonofgod, olha só cara, já teve gente aqui no fórum que recebeu o game sem aparecer nada no site do royakmail e no site dos correios.
No meu caso eu comprei no dia primeiro por volta das 9 horas da manhã, no mesmo dia por volta das 16 horas eu recebi um e-mail dizendo que já tinha sido postado pelo royalmail, mas a informação apareceu no site somente no outro dia, agora no site aqui dos correios a encomenda chegou dia 06/04 mas somente apareceu a informação no dia 17/04 me entregando o jogo ontem.
No site dos correios não tinha informação nenhuma sobre por onde chegou ou se estava sendo encaminhado para a minha cidade (Belo Horizonte).
Somente continha a informação de chegada no Brasil e saída para entrega.

Pode ficar tranquilo que o game vai chegar.

Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty23/04/09, 11:22 pm

Uma coisa....alguém aqui ja comprou controle dual shock pela shopto? ainda não vi ninguem dizendo que comprou controle......acho que a caixa deve ser maior e mais fácil de ser taxado né...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty23/04/09, 11:38 pm

Pela Shopto não mas pela CDU já comprei 3 controles e todos eles não foram taxados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty24/04/09, 12:52 am

Alguem sabe informar onde coloco o cupom de desconto.

Faz tempo q tow rodando o site e não encontrei. Junto com minha primeira compra recebi um guia da shopto com um código de des conto de 3 libras pra qualquer jogo contido no guia, mas ainda não sei como usá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty24/04/09, 03:04 am

Sim...

Entre na sua conta na shopto, depois de logado na barra inferior clique no botão ( REDEEM CODE ), no campo marcado digite o código de seu cupom e clique em SUBMIT, para enviar.

Nota que ele estara carregado em sua conta particular shopto, ao fazer a compra você terá que ativar esse desconto, para ele ser gerado em sua compra.

Ate mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty24/04/09, 06:06 am

Vlw Dub, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty24/04/09, 07:08 pm

Eat Lead em promoção por 18 libras na ShopTo...

jogo sendo lançamento está por um ótimo preço.

Link: http://www.shopto.net/PS3/GAMES/PS3EA01-Eat%20Lead%3A%20The%20Return%20of%20Matt%20Hazard.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty24/04/09, 07:25 pm

até hoje nunca recebi nenhum desconto... é só comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty24/04/09, 08:01 pm

Esses cupons de desconto estão na revista "Essential Guide" da ShopTo, mas só valem para alguns jogos. Essa revista foi enviada para quem comprou jogos na loja (acho que) no mês passado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty24/04/09, 08:59 pm

Só um comentário: gostava mais do site deles quando tinham a classificação por preço...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty24/04/09, 09:45 pm

Tem 7 dias q comprei um jogo e ele ainda não deu nem sinal de fumaça no rastreamento pelo Royal Mail.

Minhas outras compras foram melhores, em 8 ou 9 dias já estavam aqui em casa!

Num tô gostando muito não! Mad
O shopto já foi melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty25/04/09, 03:02 am

Rux recebi também a revista esse mês, só que a minha compra estava em pre order, veio de brinde "custo 0,00 libras" tanto que levei até um susto quando vi a nota por email, pois vi só a noite...imagina o susto...kkkkkk

Vi que tinha um envio de pedido, dai descobri que era minha pre order que retornou ao estoque, e nisso olhei tinham 3 itens no invoice... 1 era o game, o outro era o frete e por último era essa tal de Guide Shopto com custo zero...

sacanage, os caras ainda cobram isso "a revista" no dia-a-dia...?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty25/04/09, 07:36 am

Também achei absurdo. A revista não é muita coisa (não passa de uma propaganda dos jogos - basta ver que eles falam bem de X-Blades). Mas como deve ter encalhado por lá, eles resolveram liberar gratuitamente para quem comprou nesse período. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty25/04/09, 02:09 pm

pessoal, darkness e o godfather II
chegaram ontme pra mim, meus jogos o restant eke pedi ja estaum no rj e devem chega pra mim essa semana,,,
agora os da game.co.uk q nao tme rastreio eh que nao sei =/
jogo q comprei na shop dia 19 ja chegou e oq comprei na game dia 12 e enviaram dia 14 nao chegaram ainda =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 13 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -