Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty17/04/09, 02:54 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
Anninha escreveu:
Morika... Meu cartão já é com chip e nem assim funcionou! A solução q vejo de imediato é comprar 1 jogo por vez, e enquanto isso tentar descobrir como se resolve isso, já q nem a atendente sabe informar!

Caraca mandei um e-mail pra eles lá pelas 11:00 e ainda não tive resposta... Acho q o problema é comigo.

O meu cartao é de CHIP e funciona -> bradesco/visa!
Detalhe... Nunca pega de primeira! Eu sempre tento 2 ou 3 vezes pra funcionar!

Herni e Aninha,

deem uma olhada, o programa ja esta no Brasil! http://www.visa.com.br/conteudo.asp?pg=560

Entrei em contato com o Itau, depoi s de4ligacoes 5atendentes... foi enviado um e-mail para validar se esta solucao ja esta sendo tomada pelo Itau! no aguardo de 5dias uteis por um contato.

Pelo Bradesco funfa, desde que habilitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty17/04/09, 02:54 pm

Esse email que o morikawa recebeu eles mandaram pra mim ontem tbm!
Por isso que foi taum rapido! é uma resposta padrão.
Bom, mudei pro Cartão da minha mae do BB, e habilitei a compra epla internet, este cartao tem chip, vamos ver daqui ha 1 hora se consigo efetuar compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty17/04/09, 06:03 pm

Eu não recebi nem essa resposta padrão. O e-mail q enviei foi esse:

Problems to buy - Error 3D authentication‏
De: Anninha Lyra (anninhaly@hotmail.com)

Enviada: sexta-feira, 17 de abril de 2009 10:47:36
Para: support@shopto.net
Hi, I tried to carry through a purchase on this site today and occurred an error of authentication 3D.
I tried calling the administrator of my card, and I got the information that this service is not available in Brazil.
What do i have do to solve my problem?

Thank you for your attention.


Foi isso... Qualquer novidade colo aqui pra vcs!

Morika: espero q tenha uma solução rápida pra quem é cliente de outros bancos, o meu é do BB.

Pavel: Boa sorte, depois conta pra gente! Como eu disse o meu é com chip e não rolou!

Spirro: eu tb já comprei com meu cartão Visa, mas esse sistema de segurança não existia antes, parece que tem apenas 2 dias que entrou.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty17/04/09, 07:46 pm

aninha, sobre o VbV ja tinha sido implementado anteriormente...

minhas compras acima de 40l sempre foram de mais de um jogo! Ou seja, nao me afetou anteriormente... entao talvez continue nao me afetando.

pra eu tirar a prova dos 9, eu precisaria comprar algo acima de 40L e realmente nao tem nada muito interessante pra isso...

Sobre o VbV este serviço ja esta sendo usado no Brasil! A questao é a validacao do seu banco!

Dee uma olhada no link,
http://www.visa.com.br/conteudo.asp?pg=560
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty17/04/09, 11:19 pm

Morika, já fiz compras acima de 40 libras anteriormente e não tive problemas. E sobre validação do serviço no meu banco eu bem q tentei, mas a atendente não soube me falar a respeito desse serviço.

O jeito é aguardar o contato deles!
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty20/04/09, 10:37 am

to vendo que tudo vai atrasar dnv por causa do feriadao =/
tem jogo que enviaram dia 14 e via demorar pra chegar =/
num ta nem nos correios ainda =/
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty20/04/09, 10:48 am

é pessoal, agora só consigo comprar 1 jogo na shopto por vez, na game.co.uk ainda ta dando 2 ou mais, ai ta tranquilo!
ainda bem que o ship da shop é por jogo mesmo, nao to mt bolado de comprar 1 de cada vez hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty20/04/09, 11:39 am

Anninha escreveu:
mas a atendente não soube me falar a respeito desse serviço.

O jeito é aguardar o contato deles!

Já sendo estúpido, mas as atendentes 'nivel 1' mal sabe o nome completo.

Fiquei 40min na linha, insistindo em um caminho... eu não quero uma soluçao na linha, mas que o meu problema seja encaminhado para alguma analise.

Sabe como eles são, se a cor do pasto mudar pra azul, vão morrer de fome. Mas felizmente, consegui ser transferido para a supervisão. Passei o link acima (sim disse HTTP://www.visa.com.br...) a supervisao abriu o link, viu que eu não estava mentindo e mandou um mail para alguém... dentro de 5dias uteis, espero receber um mail de resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty20/04/09, 12:32 pm

Só hoje recebi resposta do shopto.

Colando...

Re: Problems to buy - Error 3D authentication‏
De: ShopTo.Net Support (support@shopto.net)

Enviada: segunda-feira, 20 de abril de 2009 11:53:45
Para: Anninha Lyra (anninhaly@hotmail.com)
Hello,

Unfortunately your card has to be registered through this system in
order to purchase high value items of our site. We have no work around
in place right now.

Regards,

ShopTo Support

---

*Reply: support@shopto.net *
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty20/04/09, 12:46 pm

Morika, vc esta coberto de razão, esses atendentes são péssimos! Eu me irrito nos primeiros 5 minutos da ligação, é preciso muito sangue frio para aguentar tamanha ignorância.

Mas enfim... De acordo com a resposta da loja deu pra perceber que ou a gente resolve isso ou não compramos mais de um jogo, eles não estão muito preocupados não. E tb já vi que se a gente quiser resolver esse problema não precisamos nem contar com o excelente atendimento do Visa, o jeito é descobrir na marra mesmo!

Na quarta-feira vou ligar pro meu banco, qualquer novidade vou postando aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty20/04/09, 07:35 pm

Deixei 02 jogos em pre-order, os dois foram enviados sem problema e ainda cobraram só um frete.
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty20/04/09, 08:27 pm

sim, qnd eh pre order só cobram 1 frete
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty20/04/09, 08:29 pm

Eu também tinha 2 pre orders, mas só um foi enviado o outro continua em falta.

Fiquei até surpreso com os emails, eu pensando que ainda viria alguma confirmação, que nada já veio tudo pronto e pago, caraca não estava contando com mais esse gasto...

o animal aqui comprou 2 na gameUK e esqueceu de tirar esses pre orders da Shopto, agora e trabalhar pra pagar o cartão... aiiiiiiiiii.

Do resto tudo normal pra mim, qualquer coisa comunico vocês ae.
T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty20/04/09, 11:24 pm

Galera eu fui tentar fazer minha primeira compra..e deu isso:

Sorry, Our bank is now closed!

Unfortunately our payment provider processes orders between 2am and 4am each morning. This has caused our customers problems with the checkout being slow and the site timing out before the checkout process completes.

To stop these problems from happening we have changed our website to automatically disable checkout between these times.

We are sorry that you cannot process your order at this time and hope it does not cause too much inconvenience. The next time you log in the items in your shopping basket will still be there (although please check the prices as they may have changed).

Isso quer dizer pelo que eu entendi que meu banco ta "fechado" e que é pra eu tentar comprar entre 2 e 4 da tarde é isso?? valeu as repostas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty20/04/09, 11:36 pm

Caramba, essa Shopto está cheia das meia noite, ao invés de facilitar para nós consumidores estão fazendo de tudo pra complicar.

Marrum pelo email postado agora eles estão dizendo que não irão aceitar pagamentos entre 2 e 4 da manhã devido a uns problemas com seus fornecedores, eu creio que seja com a Adm de cartões.

Eles tambem estão dizendo que irão alterar no site as formas de pedido nesses horarios, para evitar esse tipo de transtorno.

desse jeito vamos ter que ficar de tocaia..ahahhha

Vamos nos falando ae...
T+


Última edição por dubstyle em 20/04/09, 11:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty20/04/09, 11:45 pm

Não dá pra comprar a noite.. tem que ser durante o dia, enquanto as lojas físicas deles estão abertas no Reino Unido... é só ficar de olho no fuso horário!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty20/04/09, 11:46 pm

tocaia foi otimaaa
ahuahuauhauhahua
ta de camperrrrrrrrrrrr!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty20/04/09, 11:50 pm

Mas pelo que estou me lembrando num passado não muito distante, cheguei a fazer alguns pedidos mesmo de madruga.

Tanto que na Gameuk sempre faço no andar da noite, pois a tarde e bem complicado de ficar vagando por esses sites ae...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty21/04/09, 12:25 am

Ha...entendi.....valeu mesmo....vou tentar amanha pela tarde....ou pela manha sei la..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty21/04/09, 02:04 pm

Minha última compra (quarta) tentei comprar tipo 1:00 hora e tb não deu. Consegui comprar apenas lá pelas 10:00.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty21/04/09, 03:02 pm

Meu Deus!!! +1 problema!

-1 ponto pra loja! rs...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty21/04/09, 03:12 pm

acho que o pessoal devem estar meio com um pé atrás com a brasileirada... Pq do mesmo jito que tem um pessoal sério o que deve ter de nego que se aproveita da ineficiência dos correios e pede um novo jogo mesmo tendo recebido não deve estar na história....

Brasileiro só bagunça o coreto... Antes quando a loja não era conhecida tudo tranquilo depois que começou a chover brasileiro comprando começou as políticas de segurança...

No htforum, uolforum, outerspace e aqui a lshopto é líder em importação... E nesses meio sempre a aqueles que querem levar vantagem e acabam prejudicando o restante.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty21/04/09, 03:22 pm

Citação :
acho que o pessoal devem estar meio com um pé atrás com a brasileirada... Pq do mesmo jito que tem um pessoal sério o que deve ter de nego que se aproveita da ineficiência dos correios e pede um novo jogo mesmo tendo recebido não deve estar na história....

Esse é o maior problema, um deles é o serviço porco dos correios, que deixa em muito a desejar e outro lado e o do comprador que agi na ma fé, com isso todos perdem, mesmo aqueles que foram lesados e aqueles outros que nunca fizeram uso do serviço do SAC.

uma coisa é certa esse povinho tem que evoluir é muito mesmo, oh desgraça!!!

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty21/04/09, 03:46 pm

Com certeza, o que deve ter de gente agindo de má fé com a loja...
aíi sobra pra gente, pessoas de boa índole que acabamos pagando o pato.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty21/04/09, 03:50 pm

Eu desconfiava q cedo ou tarde isso ia acontecer!
Espero q eles não suspendam as vendas aqui pro Brasil, ai vai ser triste. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 12 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -