Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty15/04/09, 11:25 am

henri_sp1rr0 escreveu:
Genfa_OPS escreveu:
Confirmado a bagatela do jogo LAIR chegou ontem mesmo...

Presta? Very Happy

pelo que conheco desse jogo... serve de material de troca,,, mais pelo preço vale a pena!! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty16/04/09, 03:53 pm

Opa, comprei o Devil my Cry 4 ontem e já enviaram. Quando chegar meus jogos posto aki minha experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty16/04/09, 04:41 pm

heeh devil may cry é fodastico tmb comprei o meu de lá!

Ae galera, alguem ja teve o erro
4026: 3d-authentication failed ?
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty16/04/09, 08:37 pm

Alguém tentou comprar com Visa ou Mastercard e deu a seguinte mensagem:
3D secure error

O pior é que pra comprar é necessário entrar no site do Mastercad e liberar essa nova segurança, mas ainda não esta disponível para todos os países, como o Brasil por exemplo!

Pelo menos foi isso q eu consegui entender, pior é que minha compra não esta sendo autorizada nemmmmm, e já comprei com esse mesmo cartão nessa loja outras vezes!

Caracaaaa q M. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty16/04/09, 09:01 pm

O erro:

4026 : 3D-Authentication failed. This vendor's rules require a successful 3D-Authentication.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty16/04/09, 11:51 pm

O meu é um mastercard e a última compra foi no dia 06... E foi de boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty17/04/09, 01:18 am

Genfa, eu comprei outras vezes no shopto e na gameuk tb, isso nunca aconteceu.

Depois do erro aparece isso:

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Erroshopto
Poxa... Tomara q volte ao normal e eu consiga comprar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty17/04/09, 02:19 am

Anninha, antes de voce relatar o seu problema, eu ja havia relatado
Estou na mesma situação que voce!
Essa sua compra foi na shopto?
pra qual produto?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty17/04/09, 03:57 am

Bem a minha última compra lá já tem um tempinho, pois todos os games que quero tá em falta.

Mas que droga isso, pelo jeito teremos que relatar isso pra VISA ou Master, não podem alterar e prejudicar os consumidores e até mesmo a loja nesse caso.

Alguém já tentou um contato direto com a VISA ou Master ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty17/04/09, 08:28 am

Dub, eu consigo comprar os jogos normalmente
O que ocorre é o seguinte, na compra de jogos que com frete passam de 40 libras, o cartão tem apresentado esse erro, tanto mastercard como visa!
Eles pedem a autorização em 3D
Agora se Você comprar 2 jogos e passar não há problema, o unico problema que tem acontecido comigo é no caso de comprar algo como o que eu tinha em mente
O Bundle do Street Fighter que ta saindo a 40 libras sem envio, já tentei de tudo, já mandei emails pra eles e eles me responderam o seguinte:



Hello,

As this item is classed as high value the card you are using needs to
be registered with Master Card Secure Code Verified By Vesa service.
The link to registration for this service:

http://www.mastercard.com/uk/personal/en/cardholderservices/securecode/index.html can be found here:

Regards,

ShopTo Support

Já falei pra eles que já efetuei orders com valores que chegaram a 70 libras e nunca deu problema algum, mas qnd é um jogo só que excede as 40 libras, dá esse erro.
Tentei ontem ligar pro cartão, e eles me disseram pra procurar a VISANET
agora cadê que consegui falar com a VISANET?
É simplesmente complicado conseguir falar com atendente, não sei porque diabos não tava dando, o problema seria qnd pelo telefone eles pediam o numero do banco ou o numero do cartão os 6 primeiros digitos, eu colocava e não ia...
Hoje irei tentar novamente, só que utilizarei o cartão da minha mãe do Banco do Brasil, Ouro Card.
O que eu estava tentando passar pela VISANET era o meu Credicard Universitario.

Conforme for, hoje a tarde posto os resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty17/04/09, 09:41 am

Pavel: primeiro muito obrigada por responder a minha mensagem, eu já estou nervosa com isso! Caramba se eu não conseguir comprar mais no shopto e no gameuk vou ficar um bom tempo sem novos jogos!

Mas respondendo suas perguntas... Minha tentativa de compra foi no shopto sim, e eu estava comprando 2 jogos, realmente o valor ultrapassou a 40 libras, será q foi por isso? Tomara q seja!!! No seu caso, quando o valor da compra é inferior a 40 libras vc esta conseguindo comprar normalmente?

Eu liguei para a central de atendimento do Visa e a resposta q a atendente me passou foi que o meu cartão estava liberado para compras internacionais sem nenhuma restrição, e que ela não tinha conhecimento de autorização 3D.

Eu me pergunto... Se nem ela tem, eu q vou ter? Eu nem sabia q isso existia!

Vou tentar um contato com o shopto hoje, espero q esse problema seja solucionado, e q nossas compras possam ser realizadas normalmente.

Qualquer novidade vamos postar aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty17/04/09, 10:23 am

Anninha, eu fiz uma compra no shopto no dia 03/04 foram 2 jogos no valor de 56,98 libras (incluso 7,00 de frete) com VISA e não deu nenhum problema, no dia 14/04/09 pedi outro jogo no valor de 36,49 (c/ frete 3,5) sem problemas tb. Nunca tive esse problema...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty17/04/09, 11:32 am

MACEULINHO escreveu:
Opa, comprei o Devil my Cry 4 ontem e já enviaram. Quando chegar meus jogos posto aki minha experiência.


DMC4 é D++ quem gosta de jogo de 3pessoa... no estilinho luta é compra garantida.

hideonaka escreveu:
Anninha, eu fiz uma compra no shopto no dia 03/04 foram 2 jogos no valor de 56,98 libras (incluso 7,00 de frete) com VISA e não deu nenhum problema, no dia 14/04/09 pedi outro jogo no valor de 36,49 (c/ frete 3,5) sem problemas tb. Nunca tive esse problema...

Faz um tempo tbm que nao compro nada por la, mas nao tive problemas pra compras acima das 40libras... fui tudo tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty17/04/09, 11:57 am

Fiz uma nova tentativa de compra, dessa vez com apenas 1 jogo, ou seja, menos de 40 libras. Dessa forma ocorreu tudo normalmente, a compra foi efetivada com sucesso!

Antes de concretizar minha compra no shopto fiz uma tentativa na GameUk, não cheguei a concluir minha compra, pois estava saindo mais caro que no shopto, mas ao entrar no meu "carrinho de compras" me deparei com esse informativo.

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Segurecode

Pra quem quiser verificar a informação aparece do lado direito do "carrinho", como eu não concretizei minha compra não posso dizer se esta dando o mesmo erro que no shopto.

Apesar de ter conseguido realizar minha compra não gostei nem um pouco dessa novidade, não poder comprar 2 jogos em uma única compra é um absurdo. Não faz sentido eles exigirem algo que não esteja disponível para todos, pra variar estamos sendo prejudicados!

O jeito vai ser esperar o Mastercard tomar uma providência! Espero que não demore anos, como tudo aqui no Brasil!

OBS: Morika... Eu tb já comprei nesse site anteriormente e nunca tive nenhum problema, pelo q me consta essa “Autenticação 3D” foi implantado no site nos últimos 2 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty17/04/09, 12:27 pm

Deve ser alguma medida de segurança. E se for será que faz autenticação de cartões fora do Reino unido?
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty17/04/09, 12:47 pm

Exatamente essa verificação é algo recente!
Você chegou a mandar o email pra shopto?
seria interessante, pois mandei o meu tambem, vamos ve se eles fazem algo a respeito!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty17/04/09, 01:31 pm

Anninha e demais,

é mais uma medida de segurança e bem recente.

Bom para todos... so precisamos acertar isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty17/04/09, 01:49 pm

Genfa, é sim uma medida de segurança! E sobre a sua pergunta... Então, tem um lugar pra vc clicar e fazer a autenticação do seu cartão, quando vc entra nessa página ele pede pra vc escolher o banco fornecedor do seu cartão, porém os bancos são todos ou quase todos europeus e em baixo tem um aviso dizendo que se o seu banco não tiver na lista é pra vc entrar em contato por telefone.

Pavel: Já mandei um e-mail pra eles, assim q eu tiver uma resposta colo aqui pra vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty17/04/09, 01:50 pm

Essa medida de segurança é tanto pro master quanto pro visa?
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty17/04/09, 01:55 pm

Aguardaremos Aninha... Agora poderíamos sugerir para o Shopto aceitar o AMEX. Esse cartão é muito bom sem frescuras... Aceito em todas as PSNs, AMAZONs, menos no gameuk e no shopto....
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty17/04/09, 01:56 pm

Absurdamente D+!

Código:

New Sec. Method                   Caixa de entrada      X                  
Denis Morikawa para sales
mostrar detalhes 13:39 (6 minutos atrás)
   
Responder

Hello,

first, I love this store! Definitely is the best online store, that can ship out o UK.

Well, I'm from Brazil and I bought a lot of games before and ALL was delivered perfectly! In a good time (usually in 13days).
In the last 2days I think to buy more one game... that exceed the 40L, during my checkout I got one message as a "3D sec error" and I can't proceed.

I knew that is an new sec method! It's very good to me and you, but how can I continue to buy with you?

OPS Community (ps3 forum from Brazil www.opsforum.com.br) say thanks! hehe

Best regards,

Denis
 Responder
 Encaminhar
ShopTo.Net Support para mim
mostrar detalhes 13:44 (2 minutos atrás)
   
Responder

Dear Customer,

For high values order we require a card signed up for Verified by
Visa or Mastercard Securecode, also known as 3D authentication.

3D authentication is an additional layer of security for you and ourselves
when buying online, and is setting up a pin code directly with your bank for
buying with shops such as ours. Most banks do support this already, although
some are lagging behind a little implementing it. You can see which banks do
by clicking the appropriate logo towards the bottom right on our website
(MasterCard Securecode or Verified by Visa depending on what your card is),
and this link will also give you the option to register for the service
directly with your bank. If they're not listed it's probably best to check
with your bank directly in case they do and it's just the link that has not
been updated.

Once you've registered for this hopefully you'll be able to purchase from us
fine, although if you receive a further error it may be down to your card
address details conflicting with those of your bank. So make sure your card
address doesn't contain any abbreviations, includes any necessary hyphens,
and if necessary try with/without a space in the post code. It may even be
case sensitive. Failing that it's perhaps a temporary problem with your
banks 3D secure system or they have your details down incorrectly so check
this with them.

Regards,

ShopTo Support

---

*Reply: support@shopto.net *

===========================================================================
This e-mail (and any attachments) is confidential and may contain personal views which are not the
views of ShopTo.net unless specifically stated. If you have received it in error, please delete it
from your system. Do not use, copy or disclose the information in any way nor act in reliance on
it and notify the sender. Please note that ShopTo.net monitors e-mails sent or received.
===========================================================================



Denis Morikawa wrote:
- Mostrar texto das mensagens anteriores -
OPS Community (ps3 forum from Brazil www.opsforum.com.br ) say thanks! hehe

Best regards,

Denis


Me responderam em menos de 6min!

Bom pelo jeitao precisamos resolver o nosso problema com o Banco / Bandeira do CC.

Entrei em contato com o Itau (O meu cartao é o Visa) e eles nào sabem se esta feature vira nos novos cartões.

Haaaa por acaso eu recebi uma carta dizendo que vão trocar o meu cartao de credito para um cartão com Chip.

Minhas compras estão suspensas até eu resolver isso, ou eu ou o Banco.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty17/04/09, 01:57 pm

MACEULINHO escreveu:
Essa medida de segurança é tanto pro master quanto pro visa?

Sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty17/04/09, 02:26 pm

Morika... Meu cartão já é com chip e nem assim funcionou! A solução q vejo de imediato é comprar 1 jogo por vez, e enquanto isso tentar descobrir como se resolve isso, já q nem a atendente sabe informar!

Caraca mandei um e-mail pra eles lá pelas 11:00 e ainda não tive resposta... Acho q o problema é comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty17/04/09, 02:38 pm

Anninha escreveu:
Morika... Meu cartão já é com chip e nem assim funcionou! A solução q vejo de imediato é comprar 1 jogo por vez, e enquanto isso tentar descobrir como se resolve isso, já q nem a atendente sabe informar!

Caraca mandei um e-mail pra eles lá pelas 11:00 e ainda não tive resposta... Acho q o problema é comigo.

O meu cartao é de CHIP e funciona -> bradesco/visa!
Detalhe... Nunca pega de primeira! Eu sempre tento 2 ou 3 vezes pra funcionar!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty17/04/09, 02:52 pm

Galera até que em fim o meu jogo apareceu no site dos correios.
Detalhe ele foi postado dia 1º de abril e chegou aqui dia 06 de abril, só hoje dia 17 de abril apareceu a informação de chegada e que já foi conferido.
DataLocalSituação
06/04/2009 21:39BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
Antes tarde do que nunca. Laughing Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 11 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -