Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty12/04/09, 10:28 pm

henri_sp1rr0 escreveu:
Alguem vai comprar Killzone 2 na shopto.net?
Tow esperando o meu chegar essa semana.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty13/04/09, 02:39 pm

É galera o meu Mortal Kombat Vs. DC, até agora nada de aparecer no site dos correios, foi enviado para o Brasil pelo Royalmail dia 1º de abril.
É o primeiro game que compro lá, ta osso.
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty13/04/09, 04:33 pm

MeCuM escreveu:
É galera o meu Mortal Kombat Vs. DC, até agora nada de aparecer no site dos correios, foi enviado para o Brasil pelo Royalmail dia 1º de abril.
É o primeiro game que compro lá, ta osso.
Mecum, o meu jogo comprei dia 21/03, chegou dia 09/04 e nem constou nos sites Royal Mail nem nos correios daqui. Só apareceu no site dos correios quando já tinha sido entregue. Acho que acontece as vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty13/04/09, 04:52 pm

MEcun pela data e considerando os feriados ainda esta no prazo...

A diferença de recebimento para um local e outro é quanto a fiscalização. Quanto maior a demanda do local para mercadoria estrangeira maior é o tempo para ela passar pela fiscalização, por isso a demora em alguns casos...

MAs pelo histórico de vendas dessa loja aqui e em outros sites só recomendações positivas...

Aguenta a ansiedade que esta chegando...
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty13/04/09, 05:24 pm

cara relaxa, os meus jogos foram enviados dia 1 de abril e recebi apenas dia 10!
nunca demorou tanto, mas é culpa do feriado sim!
Já fiz mais de 6 compras lá e somente dessa vez atrasou!

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty13/04/09, 05:37 pm

Beleza galera, vou aguardar então.
Fico mais aliviado, marinheiro de primeira viagem é assim mesmo. Very Happy
Valeu galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Brasil.ps3

Brasil.ps3

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty13/04/09, 05:50 pm

O meu Jogo [LittleBigPlanet] está constando no site do correios que está no Rio de Janeiro.

É normal que o jogo vá primeiro para o Rio de Janeiro pra depois vim para Guarulhos-SP?
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty13/04/09, 06:37 pm

Sim é normal Dependendo da região, as mercadorias internacionais entram no brasil sempre pelo rj.
Ir para o topo Ir para baixo
Brasil.ps3

Brasil.ps3

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty13/04/09, 07:04 pm

MACEULINHO escreveu:
Sim é normal Dependendo da região, as mercadorias internacionais entram no brasil sempre pelo rj.


Ahh blz MACEULINHO, realmente não sabia disso, obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty13/04/09, 11:59 pm

Dae moçada, estou com problemas tb, to com 2 jogos foram despachados no dia 03/04 e estão parados lá no RIO desde dia 08/04 .... deve ser pelo feriado, no rastreio nacional nem aparecem os itens, primeira compra com eles que está demorando mais que o previsto ... as outras sempre foram em torno de 7 - 8 dias corridos...acho q o sistema do correio está com problemas...
alguém já mandou vir o socom com o h7? será que a embalagem é muito grande? sds
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty14/04/09, 12:08 am

Calma, com esse feriado a tendencia eh que fique mais demorado ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty14/04/09, 01:03 am

Eu comprei o Socom "bundle" pela CDU e passou direto, mas acho que o fator sorte pode ser para qualquer loja, vide meu caso que comprei o bundle do EOJ pela GameuUK e não precisei pagar taxa nenhuma de I.I.

Se achar por um bom preço, pode fechar pois vale a pena, tanto o jogo como o H7 são nota 10.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty14/04/09, 01:10 am

Se eu comprar 2 jogos vem em um único pacote?
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty14/04/09, 02:30 am

Anninha escreveu:
Se eu comprar 2 jogos vem em um único pacote?


Pelo que estou lembrado... o genfa disse que vem tudo em pacotes diferentes! Very Happy


Alguem vai comprar Killzone 2 na shopto.net?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty14/04/09, 02:45 am

Não na shopto comprando 2, 3 jogos que seja, a loja enviará todos separados.

Cada jogo será cobrado 3,50 libras por frete e ainda será gerado um número de rastreio para cada pacote. Neste exemplo seriam 3 numeros de rastreio.

Na GameUK não, comprando 2 vem tudo junto dentro de um único pacote.

Flw...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty14/04/09, 11:27 am

dubstyle escreveu:
Eu comprei o Socom "bundle" pela CDU e passou direto, mas acho que o fator sorte pode ser para qualquer loja, vide meu caso que comprei o bundle do EOJ pela GameuUK e não precisei pagar taxa nenhuma de I.I.

Se achar por um bom preço, pode fechar pois vale a pena, tanto o jogo como o H7 são nota 10.

blz vo espera chega os jogos q estão demorando e depois tentar a sorte com o socom.. tomara que normalize logo essas entregas...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty14/04/09, 02:21 pm

Galera o H7 que vem com o Socom é maravilhoso de bom, o som é cristalino de tão limpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty14/04/09, 02:41 pm

Mais um que deve chegar hoje o LAir que esta uma barbada...

Esse demorou 08 dias, acho que devido o feriado, espero que no taxas...
Ir para o topo Ir para baixo
Brasil.ps3

Brasil.ps3

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty14/04/09, 03:24 pm

Bom, o me jogo está desde 06/04 no Rio de Janeiro, não é possível que não chegue essa semana.
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty14/04/09, 04:32 pm

meus 2 jogos perdidos chegaram hj ... deu 11 dias de espera....
Ir para o topo Ir para baixo
Brasil.ps3

Brasil.ps3

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty14/04/09, 11:51 pm

Para conhecimento de todos

No dia 01/04 efetuei a compra do jogo LittleBigPlanet.

No Dia 04/04 foi enviado pela Royal Mail e no dia 06/04 chegou ao Rio de Janeiro.

E hoje dia 14/06 chegou a minha casa [SP].
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty15/04/09, 09:28 am

é foi o feriado mesmo que atrasou tudo, sds
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty15/04/09, 09:50 am

Confirmado a bagatela do jogo LAIR chegou ontem mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty15/04/09, 10:50 am

Genfa_OPS escreveu:
Confirmado a bagatela do jogo LAIR chegou ontem mesmo...

Presta? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Brasil.ps3

Brasil.ps3

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty15/04/09, 10:59 am

Mesmo com o feriado eu achei que a entrega não demorou.

Como já é de conhecimento de todos a Sony vai começar a fabricar jogos no Brasil, mas sinceramente, se o jogo produzido no Brasil for vendido por mais de R$ 100,00 eu só vou compra-lo se possuir pelo menos legenda em português-BR senão infelizmente vou continuar importando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 10 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -