Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty25/04/09, 05:59 pm

Pavel: vc comprou dia 19 e chegou dia 24 foi isso mesmo? scratch

Se for... Lascouuuu, agora fiquei preocupada com meu jogo!!!! 😕
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty25/04/09, 06:50 pm

Estamos reclamando de barriga cheia, o negócio vem da inglaterra. Ainda tem que passar na receita federal. Eu li em alguns fóruns gente comprando na CDuniverse, game.co.uk, secondspin, estarland esperando 20, 30 dias pra chegar. O da Shopto tá chegando é rápido demais. Vamos torcer é pra não sermos taxados, isto que é ruim.
E meu jogo chegou hoje, comprei dia 16/04. 10 dias e sem taxa. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty25/04/09, 06:51 pm

Anninha, como vc colocou seus trófeus na assinatura? Quero colocar tb, se bem que vai ser um vexame, não tenho quase nada, rsrsrsrsr.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty25/04/09, 07:39 pm

Esse post aqui explica: http://www.opsforum.com.br/sala-de-trofeus-f24/ps3trophycardcom-t1910.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty25/04/09, 07:43 pm

Anninha escreveu:
Pavel: vc comprou dia 19 e chegou dia 24 foi isso mesmo? scratch

Se for... Lascouuuu, agora fiquei preocupada com meu jogo!!!! 😕

Uma das minhas compras demorou uns 15 dias para chegar. Não esquenta, um dia o pessoal dos correios acorda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty25/04/09, 07:46 pm

me brother pegou fallout 3 do shopto.

Sabe la onde ele possa estar nese momento...

mas o neogcio eh esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty25/04/09, 08:14 pm

É verdade... Eu nada posso fazer a não ser esperar! Neutral

Eu tb comprei o Fallout 3. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty25/04/09, 09:01 pm

tbm pedi fallout 3 \o/ !!!!
nao tipo jogo q pedi dia 16 e ja chegou e tem jogo q pedi dia 14 e nao chegou...
mas ta td pra vir, ja conferi ate terca ta aki em casa!
meu problema eh a game.co.uk
q nao tem rastreio
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty25/04/09, 09:13 pm

tb to com um jogo que pedi dia 14 parado... tá la no rio, deve ser o feriado...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty27/04/09, 11:02 am

Galera, não se preocupem, minha primeira compra no shopto demorou 23 dias para chegar, comprei dia 30.03.09 e chegou dia 22.04.09, foi o mortal kombat vs. DC com a revista que mencionaram anteriormente.

Onde eu localizo este desconto na revista????
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty27/04/09, 11:06 am

O meu cupom de desonto tava bem na capa, no centro do lado direito. Por sinal já usei pra comprar o Bad Company.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty27/04/09, 11:11 am

MACEULINHO escreveu:
O meu cupom de desonto tava bem na capa, no centro do lado direito. Por sinal já usei pra comprar o Bad Company.
Achei que o cupom só pudesse ser usado nos jogos mencionados na revista. Bom demais saber que funciona com outros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty27/04/09, 11:18 am

RuxR7 escreveu:
MACEULINHO escreveu:
O meu cupom de desonto tava bem na capa, no centro do lado direito. Por sinal já usei pra comprar o Bad Company.
Achei que o cupom só pudesse ser usado nos jogos mencionados na revista. Bom demais saber que funciona com outros!


Pois é, tb achava que só funcionaria nos jogos da revista como dito, mas percebi que o dinheiro vai pra sua conta no shopto e pode ser usado como quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty27/04/09, 02:26 pm

Exatamente Maceulinho, esse desconto nada mais é do que um crédito em sua conta Shopto, no tutorial mostra como você visualizar sua conta.

Depois esse crédito será inserido em sua compra que por fim se dará o desconto.

Para carregar seu cupom de créditos é só fazer o login, é na barra inferior e só clicar em REDEEM CODE.

Ate mais... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty27/04/09, 10:59 pm

Meu jogo chegou hoje, 9 dias corridos...
Ele nemmm apareceu no site do Royal Mail, apareceu direto aqui em casa!

Ahhh não fui taxada! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty28/04/09, 01:14 am

Anninha escreveu:
Meu jogo chegou hoje, 9 dias corridos...
Ele nemmm apareceu no site do Royal Mail, apareceu direto aqui em casa!

Ahhh não fui taxada! Smile

Boa...
Vamu ve qnd chega aki agora... =()
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty28/04/09, 10:17 am

Acho que foi só eu que tomei um tremendo já de cadeira. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
O meu demorou pacas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty28/04/09, 11:00 am

blz, chegou aki agora, 9 dias tb, sem ser taxado xD Joia
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty28/04/09, 11:16 am

Minha última compra chegou hj , deu 14 dias corridos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty28/04/09, 11:46 am

dubstyle escreveu:
Exatamente Maceulinho, esse desconto nada mais é do que um crédito em sua conta Shopto, no tutorial mostra como você visualizar sua conta.

Depois esse crédito será inserido em sua compra que por fim se dará o desconto.

Para carregar seu cupom de créditos é só fazer o login, é na barra inferior e só clicar em REDEEM CODE.

Ate mais... Joia

Opa, tb recebi essa revista! Poderia ser um descontinho maior né... Mas tá bom, quer dizer, bom bom bom num tá, mas tá bom! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty28/04/09, 08:46 pm

recebi denovo a revista!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Brasil.ps3

Brasil.ps3

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty29/04/09, 06:46 pm

Eu gostei bastante dessa revista que vem junto com os jogos, e pelo informação na capa, ela é atualizada de estação em estação.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty29/04/09, 10:34 pm

Pocha, só recebi a revista uma vez. Hoje chegou o Brothers in Arms, tow na dúvida se vou ficar com ele, mal tow jogando os que tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty30/04/09, 12:18 am

Eae pessoal, primeira vez que to postando aqui. Só para constar que a shopto é de verdade mesmo. usahuashsauhsauhsau. Eu vinha pesquisando a um tempao em vários foruns para saber a veracidade deste site, visto que as diferenças de preço pra um jogo comprado aqui é um absurdo. Depois de muito ler a respeito da shopto resolvi arriscar. Comprei dia 17/04 o jogo Motostorm (que por sinal é muito do caralh...) mais pelo valor. Se desse tudo errado era só R$ 40 que ia pro lixo. Hoje (ontem) 29/04 chegou o jogo. Em perfeitas condiçoes, sem ser taxado (o que é a melhor parte). Quanto ao que acontece para alguns de nem aparecer no site dos correios, comigo nao aconteceu. hoje pela manha tive que sair cheguei em casa +-12h ai fui ver o status, tava como saiu para entrega, ai pensei f***... só amanha liguei para os correios e o cara tri gente boa falou com o carteiro e ele voltou aqui e trouxe o jogo. Agora ja to com uma penca de jogo despachado...uhsausahsauhsauhsau Só nao consegui comprar o SFIV, mas ja ta no pré-order. Parabens ae ao Dubstyle pelo tutorial muito bem detalhado. Quebrou um galhao.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty30/04/09, 12:31 am

jrps3... Estamos aí pra qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 14 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -