Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty30/04/09, 12:44 am

CARA APROVEITANDO ENTAO Q TU TA ON AE, NADA A VER COM O TOPICO. CARA O CONTROLE DO MEU PS3 SOH FUNCIONA NO CABO. TEM ALGUM TIPO DE CONFIGURAÇAO PARA FAZER? VLW
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty30/04/09, 12:54 am

Ele deveria funcionar normalmente.... Se utiliza o cabo somente para reconhecê-lo no PS3 a primeira vez... Depois é pra funfar normal sem o fio... Já testou em outro PS3?
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty30/04/09, 01:01 am

Nao testei ainda. To só jogando no cabo desde que comprei... mas ta f***, as vezes a patroa tem que dar uns pulos por cima do fio...usahusahusahu ..ai naun da...Ele carrega total, ai eu tiro ele do cabo, aperto o PS e nada... Hoje pesquisando isso, li um cara que disse q tinha q apertar o PS com o play desligado. Sei la, acho q naun tem nada a ver...
Ir para o topo Ir para baixo
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty30/04/09, 01:59 pm

Pro pessoal q gosta de filmes em BD na shopto agora estao a venda alguns titulos, vale a pena conferir !
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty30/04/09, 02:57 pm

Valeu JR, seja bem vindo ao fórum Joia

quanto ao seu problema veja em Dispositivos se não há nada "desabilitado" em seu PS3.
Só uma pergunta o DS é o original ou outra marca ? Digo pois alguns produtos da Leadership e também da NEO estão tendo alguns problemas com a sincronização, se for usar outra marca use sempre Logitech.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty30/04/09, 04:09 pm

se for original, na parte de traz tem um botaozinho 'reset'
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty30/04/09, 06:48 pm

Bem lembrado Denis. Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty30/04/09, 08:27 pm

mas ORIGINAL é com H ?! rs.rs.rs. alguém pode corrigir mais um 'perola' minha.
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty30/04/09, 09:52 pm

Meus jogos chegaram, correção eram pra chegar 02 e só veio um. Deixei dois jogos em pré-order e na hora de enviarem mandaram tudo no mesmo pacote com o mesmo código de rastreio. Quando chegou em casa só tinha um jogo dentro. Já aconteceu com alguém aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty01/05/09, 05:36 am

Denis, corrigido...kkkkk Joia

Vincin, não meu caro, nunca tive esses problemas com a shopto.
Só uma pergunta o seu pack estava "intacto" ou estava violado ?

Se não abra uma ocorrência nos correios e contate a shopto também.

ate mais Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty01/05/09, 06:14 pm

dubstyle escreveu:
Denis, corrigido...kkkkk Joia

Vincin, não meu caro, nunca tive esses problemas com a shopto.
Só uma pergunta o seu pack estava "intacto" ou estava violado ?

Se não abra uma ocorrência nos correios e contate a shopto também.

ate mais Joia


Não tava violado não. Já mandei um e-mail pra shopto. A embalagem que veio não parece que cabe dois jogos não...
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty02/05/09, 03:27 am

Beleza Vincin, então provavelmente o outro logo, logo vai chegar pra ti.

Mantenha-nos informado
Abração Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty02/05/09, 11:48 am

Ae galera, apareceu disponivel lá no site de novo o jogo:

Resistance: Fall of Man Platinum
Sony PS3
£14.98

Aproveitei e comprei...;p eu tinha visto semana passada e não tinha, então aproveitem ae enquanto tem.

é isso ae.

Diabos eu nem recebi ainda o 1º que comprei... site com preço bom assim de jogo é um perigo.. você acaba comprando mais pelo impulso... agora é torcer pros 2 não serem taxados.... há sim! e como você aumentar seus jogos, seu HD vai diminuir lógico....tenho que parar de comprar jogo pra comprar um HD maior pra ae sim, comprar jogos...

Sem falar em outro controle....aff.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty02/05/09, 04:01 pm

morikawa escreveu:
se for original, na parte de traz tem um botaozinho 'reset'

Cara, é original sim. Mas nunca vi esse botaozinho ae. No controle?

Passei o feriado inteiro tentando fazer essa pow! funcionar... tentei tudo que é ordem, resetei varias vezes as configuraçoes originais e nada. Ele começa desde o inicio, aquela parte que diz q tem q ligar o controle e apertar o PS. Faço tudo, ele ta carregado. Sei la, vou levar em uma loja soh para eles testarem. No fio td blz. Vou procurar esse botao ae.

Vlw pelas respostas de todos. Se alguem tiver algo mais para adicionar. To tentando tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty02/05/09, 05:15 pm

Jr, o botão resete do DS3 está localizado na parte de trás do controle....

veja....
ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Reset

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Sixaxishelphv1

resete ele e faça a sincronização com o cabo pela primeira vez, ao achar o canal nº1, retiro o cabo e veja se ele se mantém sincronizado.

até mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty02/05/09, 07:22 pm

Vlw cara, vou procurar isso hoje mesmo. Tomara que seja minha salvaçao. Se naun for isso ae soh no cabo mesmo neh?
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty03/05/09, 01:06 pm

Meus jogos da shopto chegaram, tudo em ordem, sem atraso algum, 8 dias corridos.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty03/05/09, 04:37 pm

Eae galera, naun deu mesmo. Apertei o reset do controle, resetei o play, fiz de tudo. Deve estar estragado o controle. Vou ter é que comprar um cabo usb maior mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty03/05/09, 11:31 pm

Que droga isso Jr, leve-o onde você o comprou e faça a troca, beleza!!!

Pavel o meu ainda não chegou, já se fazem 13 dias, mas tá dentro do limite ainda.

em tempos vamos aguardando....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty04/05/09, 12:57 am

Cara, o pior eh que eu ganhei esse play nesses concursos de perguntas e respostas. Nao tem como reclamar, o jeito vai ser comprar um cabo maior soh para naun atrapalhar tanto...Mexi em tudo, soh pode estar estragado o wireless...
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty04/05/09, 05:14 pm

Excelente tuto Dub, ajudou bastante!
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty05/05/09, 01:48 pm

Meu jogo chegou e veio com o mesmo nr de rastreio do outro que chegou semana passada. Ficou como se a mesma encomenda tivesse sido entregue duas vezes. Estranho, mas felizmente chegou. Fica como experiencia pros outros que comprarem lah que quiser dar uma olhada o codigo eh RJ424639876GB.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty05/05/09, 01:50 pm

vincin escreveu:
Meu jogo chegou e veio com o mesmo nr de rastreio do outro que chegou semana passada. Ficou como se a mesma encomenda tivesse sido entregue duas vezes. Estranho, mas felizmente chegou. Fica como experiencia pros outros que comprarem lah que quiser dar uma olhada o codigo eh RJ424639876GB.

Bote estranho nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty05/05/09, 04:08 pm

Coisas sem explicação vai entender.... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Pavel Nedved

Pavel Nedved

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty05/05/09, 06:37 pm

hehe! os meus da game continuam sem terem chego, enqnt tds da shopto chegaram ja!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 15 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -