Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 09:26 am

Eu to pensando setiamente em comprar é da secondspin, demora pacas, sem rastreio, mas chega e é mais barato.

Outra, não tem como cancelar os dados do cartão no site da loja, que froids.

Falaram que 1 mês sem uso e ele expira e apaga, isso confere????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 09:39 am

Dub. me informei desse serviço de SMS pro celular na Mastercard e relamente tem, só que a atendente me informou que vale para compras de 100,00 reais para cima...

Sérgio vou fazer isso também, irei diminuir o meu limite do cartão para um valor de segurança. Até pq eu não compro muito mesmo... Mas continuarei dando um voto de confiança para a shopto...

Pelo jeito foi um problema pontual conforme os links postados pelo amigo brasil.ps3.
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 09:44 am

Genfa, por que vc nao faz o seguro do cartao? tava olhando no meu banco e acho que vou fazer o seguro, acho vale a pena pra quem usa bastante o cartao, principalmente em sites internacionais...
Ir para o topo Ir para baixo
DOM

DOM

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 09:55 am

tiagitos escreveu:
Eu to pensando setiamente em comprar é da secondspin, demora pacas, sem rastreio, mas chega e é mais barato.

Outra, não tem como cancelar os dados do cartão no site da loja, que froids.

Falaram que 1 mês sem uso e ele expira e apaga, isso confere????

Desativa sim tiagitos, o meu ate a uma mes atras estava desativado! ai ativei de novo, como cancelei meu cartao, nem to mais preocupado. Ate mandei um email para a shopto dizendo que devido os varios casos de brasileiros sendo prejudicados em relação ao cartao de credito pedi para desativar minhas informações de cartao no site e que voltaria a comprar quando tudo estivesse resolvido.

vamos ver no que dá!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 10:11 am

Vincin eu já pago esse seguro no internacional... 3,50 mas nem sei como utilizar isso... Vou dar uma olhada esse final de semana...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 10:11 am

DOM escreveu:
tiagitos escreveu:
Eu to pensando setiamente em comprar é da secondspin, demora pacas, sem rastreio, mas chega e é mais barato.

Outra, não tem como cancelar os dados do cartão no site da loja, que froids.

Falaram que 1 mês sem uso e ele expira e apaga, isso confere????

Desativa sim tiagitos, o meu ate a uma mes atras estava desativado! ai ativei de novo, como cancelei meu cartao, nem to mais preocupado. Ate mandei um email para a shopto dizendo que devido os varios casos de brasileiros sendo prejudicados em relação ao cartao de credito pedi para desativar minhas informações de cartao no site e que voltaria a comprar quando tudo estivesse resolvido.

vamos ver no que dá!

Boa iniciativa Dom...
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 10:17 am

Pra evitar riscos desnecessários, cancelei meu cartão que usei na SHOPTO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 11:14 am

Verificado a fatura, tudo OK.

Entrei em contato com a operadora para cancelar o cartão, vou ver o que respondem.

No site da Shopto, tem essa informação:
For added security we do not store your full credit card details.
We only store the last 4 digits of your card number to remind you which card you have previously used.

Para a segurança adicionada nós não armazenamos seus detalhes do cartão de crédito cheio.
Nós armazenamos somente os últimos 4 dígitos de seu número do cartão para lembrá-lo que cartão você tem usado previamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brasil.ps3

Brasil.ps3

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 11:18 am

MeCuM_OPS escreveu:
Verificado a fatura, tudo OK.

Entrei em contato com a operadora para cancelar o cartão, vou ver o que respondem.

No site da Shopto, tem essa informação:
For added security we do not store your full credit card details.
We only store the last 4 digits of your card number to remind you which card you have previously used.

Para a segurança adicionada nós não armazenamos seus detalhes do cartão de crédito cheio.
Nós armazenamos somente os últimos 4 dígitos de seu número do cartão para lembrá-lo que cartão você tem usado previamente.

Isso foi adicionado recentemente? Ou sempre foi assim?
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 11:24 am

Tbm vi essa mensagem ontem, mas não sei a quanto tempo ela está lá.
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 11:31 am

Ontem chegou meus dois outros jogos =) ponto pra shopto.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 11:42 am

Eu dúvido disso, depois da minha 1º compra realizei mais 2, e em nenhuma dessas eu digitei nada, só confirmei e foi simplesmente assim.

Isso comprova que eles guardam sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
DOM

DOM

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 11:44 am

Valews Genfa! Deviamos fazer uma pressão no site e mandar chuvas de email de reclamações. Ate agora nao me responderam, mas quando responder eu posto aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 11:54 am

DOM escreveu:
Valews Genfa! Deviamos fazer uma pressão no site e mandar chuvas de email de reclamações. Ate agora nao me responderam, mas quando responder eu posto aqui!

vou fazer isso assim que possível !
Ir para o topo Ir para baixo
Brasil.ps3

Brasil.ps3

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 11:59 am

tiagitos escreveu:
Eu dúvido disso, depois da minha 1º compra realizei mais 2, e em nenhuma dessas eu digitei nada, só confirmei e foi simplesmente assim.

Isso comprova que eles guardam sim.

Com certeza que os dados dos cartões de crédito ficam guardados em um banco de dados.
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 12:07 pm

Acabei de verificar o meu cartão e está tudo ok.
Soh os meus jogos que chegaram no brasil dia 15,
DataLocalSituação
15/06/2009 21:23BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
e não mudou mais o status e ateh hj não chegou em casa.
Morar na roça eh fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 12:20 pm

Que susto... affraid

Mas meu cartão tá tudo OK.
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 12:24 pm

J4b0l1n0 escreveu:
Acabei de verificar o meu cartão e está tudo ok.
Soh os meus jogos que chegaram no brasil dia 15,
DataLocalSituação
15/06/2009 21:23BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
e não mudou mais o status e ateh hj não chegou em casa.
Morar na roça eh fogo.

Os meus ficaram assim nos correios até chegaram na minha cidade, só apareceu "recebido brasil" depois atualizou direto dizendo que tava na minha cidade e saiu pra entrega.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 12:54 pm

Por via das dúvidas cancelei o cartão e pedi outro!!!
Seguro morreu de velho!!!

Com relação ao texto da Shopto, também não tinha reparado nada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 12:54 pm

Me digam uma coisa pra eu ver a fatura do cartão na net, tenho que assinar aquele internet backing? Por que eu acho que esse serviço dos bancos também não é confiavel....seria mais um lugar onde estariam guardados meus dados do cartão na net... (eu creio).

Eu sou do BB, quem consegue ver a fatura que seja BB é por que tem esse sistema ativado é isso? Não da pra ver sem ter que ativar ele?

Outra coisa, eu liguei pra operadora e eles falaram que não tem como limitar o valor do cartão.... que serviço porco hein... pelo menos ativei o serviço do sms..

Essas noticias de fraude eu já tinha posto uns tópicos atrás... alias tem até uns mails que mandaram pra Shopto falando sobre isso, quem quiser, vá lá conferir.

É isso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 12:56 pm

O ruim disso é que a gente não vai poder comprar mais jogos tão baratos... galera que ta cancelando os cartões, onde vocês estão pensando em comprar agora? Mercado livre? Outra loja que aceite Paypal? (Mas pra usar Paypal não tem que cadastrar o cartão de novo?)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 01:26 pm

MarrumA escreveu:
O ruim disso é que a gente não vai poder comprar mais jogos tão baratos... galera que ta cancelando os cartões, onde vocês estão pensando em comprar agora? Mercado livre? Outra loja que aceite Paypal? (Mas pra usar Paypal não tem que cadastrar o cartão de novo?)...

Sugestão = Ebay
lá tem vendedores do mundo todo ! e vc pode pagar com paypal em alguns deles.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 01:29 pm

MarrumA escreveu:
Me digam uma coisa pra eu ver a fatura do cartão na net, tenho que assinar aquele internet backing? Por que eu acho que esse serviço dos bancos também não é confiavel....seria mais um lugar onde estariam guardados meus dados do cartão na net... (eu creio).

Eu sou do BB, quem consegue ver a fatura que seja BB é por que tem esse sistema ativado é isso? Não da pra ver sem ter que ativar ele?

Outra coisa, eu liguei pra operadora e eles falaram que não tem como limitar o valor do cartão.... que serviço porco hein... pelo menos ativei o serviço do sms..

Essas noticias de fraude eu já tinha posto uns tópicos atrás... alias tem até uns mails que mandaram pra Shopto falando sobre isso, quem quiser, vá lá conferir.

É isso ae.

Pra vc poder utilizar o BB online, vc deve instalar esse componente de segurança do banco. É mais um dispositivo de segurança. Pode instalar sem problemas, tenho instalado em casa e sempre acesso, faço transferências, pagamentos e nunca tive problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 01:38 pm

minha ultima compra com eles foi há 2 meses atrás, graças a deus tudo foi perfeito, tanto envio quanto pagamento, nenhum problema.

Em todo caso estou ja atras de uma solucao - PAYPAL

E tem um site que vende jogos e usa o sistema, ate abri um topico para tal, se quiserem ver e testar ...

http://www.opsforum.com.br/classificados-f16/hkofferhouse-loja-online-paypal-t3579.htm

Duvidas, la no topico específico. Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty24/06/09, 02:03 pm

Puts me livrei de uma enrascada então se tiver acontecendo isso na ShopTo, nem cadastrei meu cartão e nem vou cadastrar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 34 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 34 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -