Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty24/06/09, 02:05 pm

Galera,

desculpa pelo email que mandei pra shopto, e eles responderam pra todos (até gente que nem é do forum acho) Shocked

Como vcs podem ver eu pedi para remover o meu cartao...

MarrumA escreveu:
O ruim disso é que a gente não vai poder comprar mais jogos tão baratos... galera que ta cancelando os cartões, onde vocês estão pensando em comprar agora? Mercado livre? Outra loja que aceite Paypal? (Mas pra usar Paypal não tem que cadastrar o cartão de novo?)...

Eu ainda acho que é muito rapido pra procurar uma alternativa. Pode ficar ow comigo rs. sou conservador ja disse isso!

Mas o problema foi no Reino Unido, gameUK, ShopTO, gamestation.UK até mesmo ebay.UK pode sofrer deste trauma!

Mas minhas consideraçoes sao:

O MELHOR A SE FAZER AGORA, É CANCELAR O CARTAO PARA QUEM TEM A MAIS DE 3MESES

OU

QUE FEZ COMPRAS NO REINO UNIDO NO PERIODO DE MARCO
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty24/06/09, 02:07 pm

quem quiser os 'capitulos' anteriores da novela 'Email ShopTO' eu mando.

manda um mail para denis.morikawa@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty24/06/09, 02:23 pm

Pessoal eu vou continuar fazendo compras pela Shop.to.

Acho que tirar esse tipo de conclusão é bobeira, pelo menos sem ter feito compras lá a mais de 3 meses, que foi o que aconteceu com e eles mesmo falaram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty24/06/09, 02:33 pm

Pessoal fui hoje na agência e conversei com o gerente de conta... Ele informou que esse problema esta mesmo acontecendo... E teve gente que aconteceu pior que foi saque internacional indevido... Uma roça... Acho que o problema não é pontual com a Shopto mas sim com a operadora de crédito da localidade UK que deve ter feito alguma M enorme que pegaram as informações...
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty24/06/09, 03:33 pm

Genfa_OPS escreveu:
Pessoal fui hoje na agência e conversei com o gerente de conta... Ele informou que esse problema esta mesmo acontecendo... E teve gente que aconteceu pior que foi saque internacional indevido... Uma roça... Acho que o problema não é pontual com a Shopto mas sim com a operadora de crédito da localidade UK que deve ter feito alguma M enorme que pegaram as informações...


Falou tudo agora Genfa, nada de colocar a culpa na Shop.to nao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty24/06/09, 03:43 pm

Por via das dúvidas eu cancelei o cartão e já pedi outro.
Meus pre-orders na shopto estão OK! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty24/06/09, 04:18 pm

Genfa_OPS escreveu:
Pessoal fui hoje na agência e conversei com o gerente de conta... Ele informou que esse problema esta mesmo acontecendo... E teve gente que aconteceu pior que foi saque internacional indevido... Uma roça... Acho que o problema não é pontual com a Shopto mas sim com a operadora de crédito da localidade UK que deve ter feito alguma M enorme que pegaram as informações...
Realmente a culpa pode ser de uma empresa que faz o meio de campo da shop.to e as administradoras de CC.
Há algum tempo atráz jah aconteceu isso, agora não me lembro o nome do site.
Esse deve ser uma das razões que a shopto estah implantando a autenticação 3D para compras mais altas.

Foi soh postar que os jogos não tinha chego que o carteiro bateu em casa com os dois envelopes..
Ir para o topo Ir para baixo
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty24/06/09, 04:34 pm

Tô com FIFA 09 e LBP a caminho comprados na ShopTo. Até agora tudo tranquilo quanto ao cartão, e já que o problema é central e não localizado especialmente na ShopTo, não há motivos que me façam parar de comprar lá, além do que o meu 1º jogo da ShopTo foi comprado em maio...
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty24/06/09, 05:59 pm

Por que a dica de só comprar em Março? Não entendi... Bem, conferi meu cartão, tudo tranquilo por enquanto, essa semana devo comprar mais alguns jogos, acho que não tem problema de comprar agora né? O negócio é a gente aderir a campanha Paypal...todos que souberem inglês, escrevam mail pra shopto pedindo a implementeação deste sistema... também deixem um modelo aqui pro pessoal que não sabe inglês copiar e mandar pra eles..

Acho que é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty24/06/09, 06:09 pm

MarrumA escreveu:
Por que a dica de só comprar em Março? Não entendi... Bem, conferi meu cartão, tudo tranquilo por enquanto, essa semana devo comprar mais alguns jogos, acho que não tem problema de comprar agora né? O negócio é a gente aderir a campanha Paypal...todos que souberem inglês, escrevam mail pra shopto pedindo a implementeação deste sistema... também deixem um modelo aqui pro pessoal que não sabe inglês copiar e mandar pra eles..

Acho que é isso.

Nao entendi... mas pelos relatos da ShopTO e o que a gente anda vendo ai na net, é que as transacoes que ocorreram online no Reino Unido, podem estar na lista dos ladroes.

Eu quiz dizer o seguinte. Se neste periodo de março vc tenha feito compras na UK é muito provavel que eles tenham seu numero de CC.

Pode ser que ainda nao utilizaram o seu cartao, mas corre o risco disto acontecer... diria que a fila anda.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty24/06/09, 06:29 pm

Caraca mas ae terei que pedir outro cartão, e recadastrar tudo de novo...?

Veja que esse cartão tenho ele cadastrado em uma porrada de lojas já... slap
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty24/06/09, 06:55 pm

Bem, só comecei a comprar em maio, então talvez seja por isso que meu cartão esteja OK... Se foi em março que houve a invasão no banco de dados, então estou livre (tomara medo medo medo )
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty24/06/09, 07:23 pm

é meu ... fale com o seu médico .... eu falaria !
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty24/06/09, 09:41 pm

Meu teclado chegou hoje, 10 dias... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty25/06/09, 07:46 am

Na minha fatura q só conseguir olhar agora tá tranquilo. Ainda nõ fiz o seguro mas vou fazer. Se não me engano o seguro cobre na hora se vc reclamar de lançamentos indevidos em até 72h, é pouco tempo pra reclamar então é olhar a fatura parcial todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty25/06/09, 09:32 am

Seria de total excelência se a shopto fizesse paypal.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty26/06/09, 10:22 am

resolvi não arriscar, estava achando essa história meio estranha, mas depois de ver o depoimentos do pessoal aqui do site não tive dúvidas, mandei bloquear o meu cartão e automaticamente ele vão me mandar outro em até 5 dias úteis, não é nem cancelamento, é um próprio sistema de segurança que o banco tem. há um ano e meio atrás furtaram minha identidade e compraram a cidade inteira no meu nome, até hoje tenho dor de cabeça com isso, inclusive ontem estava no tribunal de justiça dando meio depoimento na ação penal contra os estelionatários que foram presos em flagrantes, mas ninguém merece passar por isso, mesmo com toda a documentação provando que não foi vc as empresas te tratam como bandido.
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty26/06/09, 10:27 am

ha esqueci de dizer, tinha várias tentativas de compras com o meu cartão em sites internacionais, a sorte minha é que esse mês meu limite explodiu, hehehe, se tivesse limites eu seria mais uma vítima.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty26/06/09, 10:48 am

mauroledo escreveu:
resolvi não arriscar, estava achando essa história meio estranha, mas depois de ver o depoimentos do pessoal aqui do site não tive dúvidas, mandei bloquear o meu cartão e automaticamente ele vão me mandar outro em até 5 dias úteis, não é nem cancelamento, é um próprio sistema de segurança que o banco tem. há um ano e meio atrás furtaram minha identidade e compraram a cidade inteira no meu nome, até hoje tenho dor de cabeça com isso, inclusive ontem estava no tribunal de justiça dando meio depoimento na ação penal contra os estelionatários que foram presos em flagrantes, mas ninguém merece passar por isso, mesmo com toda a documentação provando que não foi vc as empresas te tratam como bandido.

é fogo... quando vc diz 'a cidade inteira' nesta nossa situação rola um upgrade para 'o mundo inteiro' Twisted Evil

Estou bolando uma estratégia e conversar com a shopto para viabilizar o paypal.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty26/06/09, 10:49 am

Bom, enquanto a novla dos clones continua e eu ainda q fiquei de fazer o seguro do cartão e nem fiz, comprei hj o teclado do ps3 na shopto 21,30 libras. Agora é esperar chegar.

P.S. Todo dia olho a minha fatura parcial do cartão.
Ir para o topo Ir para baixo
bers

bers

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty26/06/09, 03:21 pm

hm que bacana

preciso viabilizar um cartao internaconal entom =]
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty26/06/09, 05:30 pm

Morika se precisar de alguma coisa para agilizar o paypal no shopto pode contar comigo.

Conversa com o Dezim, ele tem uma lista do pessoal que compra lá pode ajudar de alguma forma!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bers

bers

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty26/06/09, 05:57 pm

como funciona o paypal?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty26/06/09, 06:35 pm

Bers clique AQUI

Mas mesmo assim você ainda precisa-rá ter um cartão de credito internacional.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
bers

bers

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty26/06/09, 07:08 pm

vlw dubs abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 35 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 35 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -