Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Empty10/05/09, 09:51 pm

Não é regra ser ou não taxado, mas no quesito sorte quanto menor for o pacote mais chances nós temos de passar batido, tem vez que passa até pacote grande, então vai da sorte mesmo...

Flw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
DFlino

DFlino

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Empty11/05/09, 12:03 pm

Duvida...
Comprei Lair e Cod 5 na shopto em libras, já que a taxa de câmbio está mais favoravel, só que olhando os meu pedidos lá na sohopto lá no orders onde tem o numero para rastreio, notei que eles estão em Euros. isso é normal?
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Empty11/05/09, 01:07 pm

Eae pessoal, algum conselho? Compro mesmo tendo grandes chances de ser taxado, ou espero chegar só o jogo? Deve voltar né?

Abç...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Empty11/05/09, 02:55 pm

Dflino a sua compra é fechada no pagamento conforme o escolhido, apra saber qual a moeda de uma olhada no e-mail de confirmação de compra do produto se estiver em libras foi comprado em libras, se em euros foi comprado em euros.

Tem que tomar cuidado para quando fazer o login que a moeda muda automaticamente para euro, aí para voltar para libra é só clicar na bandeirinha da inglaterra que o preço em libras volta.

Jrps3 depende do que você quer. Se quiser o pacote especial com os penduricalhos que vem nele, arrisque, pois o preço esta bom, se conseguir esperar um pouco, e tiver em pré-order só o jogo faça o pré-order que quando voltar a ficar disponível eles enviam pra você...
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Empty11/05/09, 02:59 pm

Ola pessoal, bele ?

estou com uma duvida sobre os jogos do Shopto.net
os jogos sao Americanos ou Europeus ???????

Falou !!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Empty11/05/09, 03:05 pm

Fala Hiperativos, tranquilo?

Todos os games do Shopto são europeus.

Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DFlino

DFlino

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Empty11/05/09, 03:09 pm

Genfa_OPS escreveu:
Dflino a sua compra é fechada no pagamento conforme o escolhido, apra saber qual a moeda de uma olhada no e-mail de confirmação de compra do produto se estiver em libras foi comprado em libras, se em euros foi comprado em euros.

Tem que tomar cuidado para quando fazer o login que a moeda muda automaticamente para euro, aí para voltar para libra é só clicar na bandeirinha da inglaterra que o preço em libras volta.

Jrps3 depende do que você quer. Se quiser o pacote especial com os penduricalhos que vem nele, arrisque, pois o preço esta bom, se conseguir esperar um pouco, e tiver em pré-order só o jogo faça o pré-order que quando voltar a ficar disponível eles enviam pra você...


pois é Genfa, eu conferi aki tá tudo em Libras mesmo. acontece que na paginas orders onde aparece o numero para rastreio, tem o preço da compra em euros, ai olhei no numero da compra e lá já estava em libras ... no email que recebia confirmado o envio tbm entá em libras.
mas tá blz!!
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Empty11/05/09, 07:37 pm

ola eu ja ouvi falar que os jogos europeus , tem imagem diferente (as cores) e alguns tvs q nos utilizamos , acabam tento conflito com a cor .
é verdade?

Grato.
Abrss a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Empty11/05/09, 07:53 pm

HepPanda escreveu:
ola eu ja ouvi falar que os jogos europeus , tem imagem diferente (as cores) e alguns tvs q nos utilizamos , acabam tento conflito com a cor .
é verdade?

Grato.
Abrss a todos

Sim Hep, caso você não use uma conexão HDMI você pode ter problemas de cores, pois temos NTSC e PAL-M, consulte o manual da sua TV, algumas possuem os 2 sistemas ... isto é, caso NAO use HDMI, se usar seja feliz! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Empty11/05/09, 07:57 pm

muito obrigado amigo ...
e sim eu chupo bala c papel , jogo PS3 c uma 29 pol ¬¬
triste , porem tenhu um PS3 =D
abrs a todos
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Empty11/05/09, 09:37 pm

HepPanda escreveu:
muito obrigado amigo ...
e sim eu chupo bala c papel , jogo PS3 c uma 29 pol ¬¬
triste , porem tenhu um PS3 =D
abrs a todos

Que nada... jájá vc compra uma tv de 42 polegadas full hd! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Brasil.ps3

Brasil.ps3

Iniciante Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Empty12/05/09, 11:52 pm

Efetuei a compra do Assassin's Creed, queria mesmo o Uncharted: Drake's Fortune, mas nem em pre-order ele está. Crying or Very sad

Bom, essa foi minha segunda compra na Shopto, e o jogo mais uma vez foi enviado no dia seguinte, muito bom mesmo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Empty13/05/09, 02:05 pm

Tipo fiquei interessado em alguns jogos na shopto e queria saber: possuo um PS3 Coreano (caixa vermelha) e os jogos europeus pegam sem problema nele e sem dar algum "pau" nele?. Fiquei com o pé atrás por que um amigo meu falou que geralmente jogos europeus dão problemas em PS3's coreanos e americanos isso é verdade?

Se não tiver nada disso vou usar o tutorial e pedir alguns jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Empty13/05/09, 02:32 pm

Rodam de boa gui... Não existe trava de jogos pelo modelo do PS3. Então vão rodar sem problema algum no seu PS3 os jogos comprados lá.


Aproveitando informo mais um produto da shopto que vai chegar hoje em casa... Tempo somente 06 dias.

É o meu teclado, finalmente, adeus usar o teclado virtual...
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 17 Empty13/05/09, 03:02 pm

HepPanda escreveu:
muito obrigado amigo ...
e sim eu chupo bala c papel , jogo PS3 c uma 29 pol ¬¬
triste , porem tenhu um PS3 =D
abrs a todos

Cara, toma cuidado só com alguns jogos que só vão rodar se vc tiver usando a saída HDMI.

aparece o seguinte erro: "You cannot play this game at the current video output setting (80028F10)"

Alguns jogos que acontece isso:

Mortal Kombat vs DC
Heavenly Sword
Army of Two - Funciona com o método do R:FOM
Bladestorm
Call of Duty 3
Dynasty Warriors: Gundam - Funciona com o método do R:FOM
FEAR
Gran Tourismo 5: Prologue - Funciona com o método do R:FOM
Grand Theft Auto IV
Heavenly Sword - Funciona com o método do R:FOM
Marvel: Ultimate Alliance
NBA2K7
NHL08
Oblivion
Spider-Man 3
Simpsons
Tiger Woods 07
WWE Snackdown Vs Raw 200


Esses jogos só compre se usar a saída HDMI.

Já comprou algum desses e usa a TV de tubão? Não se desespere, para quase tudo na vida tem jeito.

Siga o Tuto abaixo: