Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty16/06/09, 03:16 pm

Legal o Wall-E que comprei para minha filha já saiu para entrega, detalhe, comprei ele depois dia 06/06 e o Teclado Wirelles ainda está como conferido rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty16/06/09, 04:14 pm

Não sei se isso já foi um problema corrigio, ou é noticia velha, mas eu andei lendo na comunidade do orkut que teve muita gente que teve o cartão clonado... seria por causa disso:

"Detalhes de cartões de crédito de 19.000 britânicos que fizeram compras online estavam disponíveis livremente no Google. Qualquer um com acesso ao site de buscas poderia facilmente acessar não apenas o nome e endereço de donos de cartões Visa, Mastercard e American Express, como também detalhes completos dos cartões.
A causa provável é que criminosos disponibilizaram as informações acidentalmente enquanto faziam ofertas para vender essas informações para terceiros. De acordo com a APACS, a maioria dos cartões já foram cancelados mas os donos não sabiam que suas informações estavam disponíveis online.
Detalhes de cartões de crédito de 19.000 britânicos que fizeram compras online estavam disponíveis livremente no Google
Um porta-voz da APACS disse que “os dados foram publicados originalmente em um servidor inseguro no Vietnã usado por criminosos. O site foi fechado em fevereiro mas as informações continuaram disponíveis no cache Google, que armazena versões diferentes de sites mesmo depois de removidos”.

Como isso foi em fevereiro....será que já resolveram o problema? Tomara que não dê galho para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty16/06/09, 04:25 pm

Outra coisa preocupante que eu li:

Sabe o que já aconteceu comigo nesse tal de SHOPTO?
Criei meu cadastro lá, daí, fui conferir os meus dados.
Por incrível que pareça, visualizei os dados de outra pessoa:
Mail, tel, end residencial, etc, etc...
Sabe o que fiz? Liguei para o dono do cadastro e avisei da falha do site.
Na hora ele me confirmou:
Realmente eu estava no site agora.

Ou seja, algum erro no site fez com que eu acessasse a conta de outra pessoa. Se fosse alguem mal intencionado, podia fazer lambança.

Tirei la do site do uol jogos... MEDO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty16/06/09, 04:42 pm

Interessante isso aqui como eu não sei inglês. alguém da uma traduzida só pra enteendermos?

Meu Email
Hi,

Let me first introduce myself. My name is João, I work as Administrator of the biggest Community/Forum about gaming from Brazil.

Most of our members purchase Video Game accessories/games from here, since this site turned to be the most reliable from Europe and maybe Worldwide. For that reason our forum named/putted ShopTo in the List of Sites that you can have business with, since the attendance was top notch! along with price and products.

However, we had some issues this last month, there was a LARGE base of users claiming that they had their Credit Card stole/robbed from ShopTo, nevertheless the Credit Card was used to buy gewgaw/clothes/cellphones all over the europe which for obvious reasons this shopping was not done buy original owners of the Credit Cards.

Before we do anything radical, such as, do not recommend anymore your site as a alternative to shopping, we would like to know what you guys have to say, about this issues, if there is any explanation to that of course, and also how the manager expect to raise the security, since we feel don't have any.

I sincerely expect that this email doesnt sound like an insult, and i hope to hear an answer soon, so we can keep recommending, buying and having a great time with this wonderful Shop!

Regards, Fórum Uol Team.

ShopTo
Hi Joao,

Thank you for your e-mail. We're sorry to hear about the problem some of your users have had, but rest assured this issue is completely unrelated to us. We have every possibly security measure in place to ensure we cannot be the leak of such information.

Firstly we have a secure Verisign SSL certificate. The certificate type we have is one of the most secure available on the market, and would take literally millions of years for a hacker to break through. Please see this independent page for further information:

http://www.verisign.co.uk/ssl/ssl-information-center/ssl-basics/index.html

Secondly we don't store anyone's card details, something most retailers do. As we don't store them even in in the highly unlikely event details from our database could be accessed customers card details would simply not be there to take.

We also have the Verified by Visa/Mastercard Securecode system in place, along with our own security measures such as Security Questions etc, so every possible step has been taken to ensure we are not the source of such problems.

We'd recommend you advise your forum members of the following to prevent further problems, as it can often be the user that has left themselves exposed:

- Make sure your software version is up-to-date and has the latest security patches. Periodically, vulnerabilities are discovered in programmes running on your desktop. The software publisher will then release a 'patch' to correct this weakness. Virus writers and hackers regularly exploit these weaknesses to gain unauthorised access to those PCs that have not been patched. Its essential that you ensure your web browser (Internet Explorer, Firefox) is the most up-to-date build.

-Install anti-virus software. You may already be using anti-virus software, but to be effective, the software should be updated on a regular basis with the latest virus definition files

-Use personal firewalls. A personal firewall helps protect your computer and its contents from outsiders on the internet by restricting unauthorised traffic to and from your PC.

-Use an anti-spyware programme. Spyware is a malicious programme which runs on your computer to monitor and record your internet browsing habits and history.

Please see our website security links which goes into more detail:
http://www.shopto.net/page.php?page=info-security
http://www.shopto.net/page.php?page=info-security-advice

We believe this should explain it all and proves we go much further than any other retailer to protect our customers, but if you have any further questions please feel free to get in touch.

Regards,

ShopTo Support


Acho que é isso, deixa eu ir trabalhar...flaow pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
xrage

xrage

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty16/06/09, 05:19 pm

As minhas duas encomendas que eu pedi dia 10/06 ainda não aparecerem nos correios(no royal mail aparece), agora a que fiz dia 11/06 ja apareceu nos dados dos correios daqui. Shocked Acho que vou nos correios perguntar sobre a mercadoria!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty16/06/09, 05:36 pm

MarrumA escreveu:
Não sei se isso já foi um problema corrigio, ou é noticia velha, mas eu andei lendo na comunidade do orkut que teve muita gente que teve o cartão clonado... seria por causa disso:

Como isso foi em fevereiro....será que já resolveram o problema? Tomara que não dê galho para nós.

Nossa que coisa louca estes seus relatos... Shocked Shocked Shocked

Em fim, ainda nao tive nenhum dos problemas citados... e não será isso que afetará a minha utilizacao da loja. Surprised

Pois é, eu sou meio arcaico e sou fiel as lojas que compro... slap Mas pqp que porcaria que aconteceu com vcs?! ow ow ow ow ow

Vc poderia postar os proximos capitulos desta novela? vesgo
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty16/06/09, 05:41 pm

MarrumA escreveu:
Interessante isso aqui como eu não sei inglês. alguém da uma traduzida só pra enteendermos?

ShopTo
Hi Joao,

Thank you for your e-mail. We're sorry to hear about the problem some of your users have had, but rest assured this issue is completely unrelated to us. We have every possibly security measure in place to ensure we cannot be the leak of such information.

Acho que é isso, deixa eu ir trabalhar...flaow pessoal

A shopto esta considerando que este problema nao é deles. Dizendo que eles não são a fonte do vazamento de informação.

Em fim... um dos outros metodos de seg. que eu vejo para compras internacionais sao utilizar cartoes pre pagos (entro pay) e utilizar este cartao. O máximo que vai acontecer é vc ser 'roubado' pelo valor depositado no CC.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty17/06/09, 11:31 am

morikawa escreveu:
MarrumA escreveu:
Interessante isso aqui como eu não sei inglês. alguém da uma traduzida só pra enteendermos?

ShopTo
Hi Joao,

Thank you for your e-mail. We're sorry to hear about the problem some of your users have had, but rest assured this issue is completely unrelated to us. We have every possibly security measure in place to ensure we cannot be the leak of such information.

Acho que é isso, deixa eu ir trabalhar...flaow pessoal

A shopto esta considerando que este problema nao é deles. Dizendo que eles não são a fonte do vazamento de informação.

Em fim... um dos outros metodos de seg. que eu vejo para compras internacionais sao utilizar cartoes pre pagos (entro pay) e utilizar este cartao. O máximo que vai acontecer é vc ser 'roubado' pelo valor depositado no CC.
Cara muito interessante isso, eu nunca trabalhei com o entropay, nem sei como funciona e onde fazer um.
A shopto aceita???
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty17/06/09, 11:37 am

MeCuM_OPS escreveu:
morikawa escreveu:
MarrumA escreveu:
Interessante isso aqui como eu não sei inglês. alguém da uma traduzida só pra enteendermos?

ShopTo
Hi Joao,

Thank you for your e-mail. We're sorry to hear about the problem some of your users have had, but rest assured this issue is completely unrelated to us. We have every possibly security measure in place to ensure we cannot be the leak of such information.

Acho que é isso, deixa eu ir trabalhar...flaow pessoal

A shopto esta considerando que este problema nao é deles. Dizendo que eles não são a fonte do vazamento de informação.

Em fim... um dos outros metodos de seg. que eu vejo para compras internacionais sao utilizar cartoes pre pagos (entro pay) e utilizar este cartao. O máximo que vai acontecer é vc ser 'roubado' pelo valor depositado no CC.
Cara muito interessante isso, eu nunca trabalhei com o entropay, nem sei como funciona e onde fazer um.
A shopto aceita???

Já tinha pensado em usar o Entropay, mas não sei se acita por causa daquela onda do endereço.

Agora pensando bem é melhor pagar o seguro do cartão, no meu caso 2,99 reais por mês (mas nunca aderir, acho q eles devem se responsabilizar pelas transações feitas de forma fraudulenta no cartão, mas acho q pagando o seguro resolve mais fácil), do que pagar a comissão do entropay q ficaria dependendo do volume de compras bem mais caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty17/06/09, 01:06 pm

Será q se a gente usar o Entropay iremos resolver o problema de Autenticação 3D ????

Deveria né... scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty17/06/09, 02:03 pm

Autenticação 3D...

Como atrapalha essa porcaria... arrrrrgh!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty17/06/09, 02:24 pm

Anninha escreveu:
Será q se a gente usar o Entropay iremos resolver o problema de Autenticação 3D ????

Deveria né... scratch scratch scratch
Opa, surgiu uma ponta de esperança!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty17/06/09, 02:27 pm

Quem se habilita a testar o Entropay e saber se funfa com essa onda da autenticação 3D?

Eu já gastei tudo q podia e não podia esse mês com jogo. Vou colocar à venda uns q tenho em casa pra não parar de comprar. hehehehehe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty17/06/09, 02:39 pm

Maceulinho, eu pago esse seguro no cartão internacionla... Mais mesmo para ter uma solução mais rápida... Fora o limite que é bem reduzido desse cartão para evitar dores de cabeça... E controlar os meus gastos... ehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
xrage

xrage

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty17/06/09, 02:52 pm

Bem... Nunca usei o entropay pra comprar na shopto, usei ele apenas pra comprar na psn... que por sinal funcionou perfeitamente. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty18/06/09, 04:15 pm

Pessoal o meu teclado está marcado para entrega hoje, exatamente 15 dias da compra e sem taxação, recomendadíssima a Shop.to.

Já sou cliente, pena que depois de ter comprado o Guitar World Tour + guitarra eu só grana agora para o COD6 e o FIFA2010, fora esses esse ano não compro mais nada rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty18/06/09, 04:25 pm

Antes do teclado vou pegar a cam eu acho. O preço da shopto pra cam tá bom?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty18/06/09, 04:32 pm

MACEULINHO escreveu:
Antes do teclado vou pegar a cam eu acho. O preço da shopto pra cam tá bom?

recomendo o teclado! muito mais util que a camera.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty18/06/09, 04:33 pm

mais duas compras nesta loja... vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty18/06/09, 04:33 pm

e 1 pre order.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty18/06/09, 04:37 pm

morikawa escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Antes do teclado vou pegar a cam eu acho. O preço da shopto pra cam tá bom?

recomendo o teclado! muito mais util que a camera.

Puts Morikawa, vc é froids... Tava decidido pegar a cam pra pegar o trofeu do Burnout e agora fiquei na dúvida de novo. quer pegar esse troféu pra mim não?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty18/06/09, 05:02 pm

MACEULINHO escreveu:
morikawa escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Antes do teclado vou pegar a cam eu acho. O preço da shopto pra cam tá bom?

recomendo o teclado! muito mais util que a camera.

Puts Morikawa, vc é froids... Tava decidido pegar a cam pra pegar o trofeu do Burnout e agora fiquei na dúvida de novo. quer pegar esse troféu pra mim não?

manda uma mp pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty18/06/09, 05:04 pm

morikawa escreveu:
MACEULINHO escreveu:
morikawa escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Antes do teclado vou pegar a cam eu acho. O preço da shopto pra cam tá bom?

recomendo o teclado! muito mais util que a camera.

Puts Morikawa, vc é froids... Tava decidido pegar a cam pra pegar o trofeu do Burnout e agora fiquei na dúvida de novo. quer pegar esse troféu pra mim não?

manda uma mp pra mim.

Vc é o cara Morikawa, vou mandar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty18/06/09, 05:07 pm

Dayvison comprou pra mim Uncharted Platimum la.. 15 Libras. Baratinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty18/06/09, 05:24 pm

Não entregaram hoje pq não tinha ninguem em casa, então vou lá pegar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 30 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 30 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -