Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty03/07/09, 04:15 pm

É.. Os inimigos sao chatos pra caramba mesmo PQP.. Nao erram um tiro e a unica coisa que nao gostei foi da mira dele..

É o unico detalhe que nao gostei do jogo..

Como estou na fase 4 entao vou reiniciar no Hard.
Ir para o topo Ir para baixo
RENANKAEFER

RENANKAEFER

Iniciante Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty03/07/09, 09:54 pm

Fera demais esse jogo, comecei a jogar ontem muito bom!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&
RENANKAEFER

RENANKAEFER

Iniciante Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty03/07/09, 09:56 pm

Pois é a mira é manual na raça mesmo...e os inimigos não dão folga mesmo, se bobiar eles vem pra cima...show de bola o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty05/07/09, 10:24 pm

Bom, recomecei no Hard e passei rapidinho ate onde parei na parte 4. Nao demorei mais que 1 hora. (50 minutos pra ser mais exato)

Agora ja to no 5 e indo devagar de novo pegando os tesouros. Ja peguei 16 e to olhando cada buraco. No hard as diferenças estao basicamente na inteligencia dos caras e na quantidade de tiros que vc leva pra morrer que é muito pouca.

Mas o jogo é muito louco. Vou dedicar mais tempo pra ele essa semana e tentar pegar o maximo de trofeu e tesouro pra nao ter que repetir tantas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty10/07/09, 02:56 pm

Ontem deixei meu irmão jogar um pouco e fomo ateh longe.. jah pegamos uns15 tesouros, mas como no inicio eu deixar bastante para traz, vou iniciar no hard e jogar novamente pra nao deixar escapar nenhum..
Ir para o topo Ir para baixo
maufvm

maufvm


Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Troféus Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty16/07/09, 06:34 pm

Pessoal, terminei o jogo mas os troféus não aparecem para mim, pq será? Tantan Em todos eles, do lado esquerdo, aparece uma figurinha meio apagada de um cadeado, e nenhum carrega para o meu psn. Será que é defeito do jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty16/07/09, 06:57 pm

maufvm escreveu:
Pessoal, terminei o jogo mas os troféus não aparecem para mim, pq será? Tantan Em todos eles, do lado esquerdo, aparece uma figurinha meio apagada de um cadeado, e nenhum carrega para o meu psn. Será que é defeito do jogo?
Iiiiii já aconteceu isso comigo uma vez, mais não com o Uncharted, tu tem que deletar o save game e deletar o jogo instalado e reinstalar ele e começar de novo o jogo. Acho que aconteceu isso comigo no battlefield bad company fiz tudo isso que falei e começou a pegar os troféus...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
morikawa

morikawa

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty17/07/09, 09:53 am

maufvm escreveu:
Pessoal, terminei o jogo mas os troféus não aparecem para mim, pq será? Tantan Em todos eles, do lado esquerdo, aparece uma figurinha meio apagada de um cadeado, e nenhum carrega para o meu psn. Será que é defeito do jogo?

Estranho, vc durante o jogo vc ganhou algum jogo?

Eu sei que vc precisa baixar um update, se o seu ps3 ja esta na net, é obrigado.

Vc usou algum save de alguem? Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty17/07/09, 02:13 pm

morikawa escreveu:
maufvm escreveu:
Pessoal, terminei o jogo mas os troféus não aparecem para mim, pq será? Tantan Em todos eles, do lado esquerdo, aparece uma figurinha meio apagada de um cadeado, e nenhum carrega para o meu psn. Será que é defeito do jogo?

Estranho, vc durante o jogo vc ganhou algum jogo?

Eu sei que vc precisa baixar um update, se o seu ps3 ja esta na net, é obrigado.

Vc usou algum save de alguem? Evil or Very Mad

realmente tem duas opcoes pro seu problema,,, ou vc nao esta jogando com atualizacao ou pegou um save pronto... fora isso,, nao tem pq dar problema....
Ir para o topo Ir para baixo
maufvm

maufvm


Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty17/07/09, 06:29 pm

Ele está atualizado, pq estou com o PS3 conectado na net. E não peguei save de ninguém não... mas beleza, já desisti desses troféus. blee
Obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty22/07/09, 06:33 pm

Galera me ajude acabei de comprar e quando ver no meu ps3 nao tem o nome uncharted como lista de trofeus ? sei que o jogo conta com os trofeis mais o meu nao aparece ...
tem algo de errado?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty22/07/09, 07:20 pm

HepPanda escreveu:
Galera me ajude acabei de comprar e quando ver no meu ps3 nao tem o nome uncharted como lista de trofeus ? sei que o jogo conta com os trofeis mais o meu nao aparece ...
tem algo de errado?

vc precisa iniciar o jogo com o ps3 na internet! ele vai baixar um update pequeno (2mb acho) ai habilitará os trofeus.
Ir para o topo Ir para baixo
HepPanda

HepPanda

Intermediário Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty22/07/09, 08:42 pm

vlw morikawa
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty24/07/09, 07:17 pm

Pra mim platinar falta 9 tesouros e terminar o cruhing mode, ainda estou em 33% no crushing ...

GO GO GO Platinar Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BARUC_OPS

BARUC_OPS

Intermediário Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty07/08/09, 01:53 pm

AE GALERA ESTOU INICIANDO O JOGO.... POR SER NOVATO ESTOU COMEÇANDO O UNCHARTED....

ACHEI EM UM OUTRO FORUM UMAS DICAS PARA ACHAR TODOS OS TESOUROS....

http://www.baixakijogos.com.br/ps3/uncharted-drake-s-fortune/dicas-e-truques/44515-u.html

TODOS OS CREDITOS PARA AS PESSOAS QUE FIZERAM ESTE PASSO A PASSO...

GRANDE ABRAÇO A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.on-arq.com.br
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty12/08/09, 12:58 pm

Pessoal, hoje terminei o Uncharted no nível normal.
Amanhã já começo no nível difícil. Quero ganhar a platina!

Esse é um dos melhores jogos que já joguei!
Ir para o topo Ir para baixo
fabiocl

fabiocl

Iniciante Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty14/08/09, 05:17 pm

Muito bom mesmo esse jogo. Uma pergunta, se eu deixei algum tesouro pra trás e souber em que capitulo ele está, eu posso entrar direto nesse capítulo só pra pegar o tesouro?
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty14/08/09, 05:21 pm

fabiocl escreveu:
Muito bom mesmo esse jogo. Uma pergunta, se eu deixei algum tesouro pra trás e souber em que capitulo ele está, eu posso entrar direto nesse capítulo só pra pegar o tesouro?

Sim, é só vc usar o ''chapter selection''
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty14/08/09, 06:05 pm

Esse jogo é sensacional. Por isso quero comprá-lo.
Já joguei, mas quero para guardar e jogar qdo quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty14/08/09, 06:30 pm

VICTOR escreveu:
fabiocl escreveu:
Muito bom mesmo esse jogo. Uma pergunta, se eu deixei algum tesouro pra trás e souber em que capitulo ele está, eu posso entrar direto nesse capítulo só pra pegar o tesouro?

Sim, é só vc usar o ''chapter selection''

Bom saber disso, to jogando no dificil e ja deixei 3 pra tras.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiocl

fabiocl

Iniciante Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty14/08/09, 06:33 pm

rafael.bomfim escreveu:
VICTOR escreveu:
fabiocl escreveu:
Muito bom mesmo esse jogo. Uma pergunta, se eu deixei algum tesouro pra trás e souber em que capitulo ele está, eu posso entrar direto nesse capítulo só pra pegar o tesouro?

Sim, é só vc usar o ''chapter selection''

Bom saber disso, to jogando no dificil e ja deixei 3 pra tras.

Pois essa era a minha preocupação também. Por isso ficava vasculhando todos os cantos de toda tela que eu andava. Agora vou jogar mais tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Evaldo Bonavita

Evaldo Bonavita


Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty25/08/09, 12:20 am

Pessoal,

Gostaria de uma dica de vocês... Estou chegando no final do jogo, estou na fase "Na trilha do tesouro", bem naquela parte que tem o vitral com um coração ao fundo e que temos que ativar as duas chaves para abrir o mesmo...

O fato é que consigo chegar na primeira chave, ativo a mesma e depois agarro na coluna ao lado dela, daí vem uma corrente que pulo e me balaço e depois pulo numa espécie de pedra que está ao lado dessa corrente e fico agarrado nela... O problema é que daí não consigo ir adiante, pois sei que tem uma outra chave para ativar logo do outro lado, mas não cosigo pular dessa pedra que fico pendurado, a não ser que eu volte para a corrente e regresse então para a primeira chave, ou seja, só consigo voltar e não seguir em frente...

Alguém pode me ajudar dizendo o que faço logo após passar dessa primeira chave, pois consigo apenas ir até a pedra que fica depois da corrente e daí não consigo prosseguir...

Desde já agradeço a todos pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty25/08/09, 07:41 am

Eu perdi um tempão nisso aí também.
Mas infelizmente não lembro o que eu fiz.

Mas daqui a pouco deve aparecer alguém pra ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty25/08/09, 01:09 pm

Evaldo Bonavita escreveu:
Pessoal,

Gostaria de uma dica de vocês... Estou chegando no final do jogo, estou na fase "Na trilha do tesouro", bem naquela parte que tem o vitral com um coração ao fundo e que temos que ativar as duas chaves para abrir o mesmo...

O fato é que consigo chegar na primeira chave, ativo a mesma e depois agarro na coluna ao lado dela, daí vem uma corrente que pulo e me balaço e depois pulo numa espécie de pedra que está ao lado dessa corrente e fico agarrado nela... O problema é que daí não consigo ir adiante, pois sei que tem uma outra chave para ativar logo do outro lado, mas não cosigo pular dessa pedra que fico pendurado, a não ser que eu volte para a corrente e regresse então para a primeira chave, ou seja, só consigo voltar e não seguir em frente...

Alguém pode me ajudar dizendo o que faço logo após passar dessa primeira chave, pois consigo apenas ir até a pedra que fica depois da corrente e daí não consigo prosseguir...

Desde já agradeço a todos pela ajuda!
Você tem que fazer o caminho reverso, volta para o lustre que fica no meio suspenso que fica de frente para vitral e vai para o outro lado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Evaldo Bonavita

Evaldo Bonavita


Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty26/08/09, 05:48 pm

Maximiliano Sales,

Valeu pela intenção em ajudar, obrigado mesmo, mas eu já tinha lido essa dica de voltar para o "lustre" e ir para o outro lado, mas ainda assim não estava conseguindo, pois não entendia justo para onde ir no outro lado, uma vez que pulando desse lustre não consigo me agarrar em lugar algum...

Entretanto pesquisando mais pela internet, achei num site americano a dica da fase inteira em vídeo e daí deu pra ver como de fato fazer para chegar a outra chave...

Segue a dica detalhada para quem teve o mesmo problema de não entender bem essa dica mais simples:

O lance na verdade é o seguinte, precisamos voltar um pouco mais além desse segundo lustre, conforme abaixo:


1) Volte primeiro para o segundo lustre;

2) Depois volte para a pequena plataforma de madeira quebrada que você já havia passado antes para pular até esse segundo lustre;

3) Dessa plataforma de madeira que fica antes do segundo lustre, vire totalmente para o lado esquerdo que fico oposto ao salto que você daria para o lustre e então do lado esquerdo você verá uma coluna para a qual dará para você pular, ou seja, é para essa coluna do lado esquerdo que temos que saltar...

4) Daí em diante é fácil, basta ir seguindo os caminhos contornando a parede e as plataformas desse mesmo lado esquerdo até chegar a segunda chave.

Vale lembrar que aquelas correntes que ficam depois das chaves só dão para serem usadas depois de acionar as duas chaves e o vitral descer, pois daí sim utilizamos a mesma para chegar até o vitral...

Fica aí a dica para quem também teve essa dificuldade!

Enfim após passar por essa parte e jogar mais um pouco, acabei chegando ao fim do jogo! O melhor que já joguei no PS3 até o momento!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 7 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -